Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[5ºano] Harleen Eckhart Wolfthorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[5ºano] Harleen Eckhart Wolfthorn Empty [5ºano] Harleen Eckhart Wolfthorn

Mensagem por Harleen Eckhart Wolfthorn Dom 09 Ago 2015, 14:36



Harleen Wolfthorn
5º ano
História do Personagem

  Harleen não sabe onde nasceu de verdade, mas gosta de se considerar britânica, mesmo que seus traços a forcem a aceitar outra nacionalidade. Foi deixada quando ainda era um bebê, quando tinha quase um ano, na porta da residência dos Wolfthorn, sendo encontrada posteriormente por Klaus, que a criou, deu amor carinho, só não trocou as fraldas, já que era Carrie que fazia isso.

Harl, como o pai a chama, nunca teve uma figura materna, na verdade espelhou-se mais em suas tias, então nunca se preocupou de fato em ter ou não ter alguém para chamar de mãe, talvez isso faça com que ela tenha uma ligação mais forte ainda com o pai e não aceitando a maior parte das namoradas que ele teve ao longo dos anos em que estiveram juntos.

Diferente da maior parte de sua família, não estudou em Hogwarts. Antes mesmo de atingir a idade foi mandada para o Instituto das Bruxas de Salém, nos EUA, onde fez boa parte da sua educação mágica. Talvez possa parecer estranho que ela tenha ficado longe tanto tempo, não voltando nem mesmo nas férias, mas tudo foi uma tentativa de Klaus de protegê-la de todos os perigos, já que Harl parecia uma pequena boneca que poderia se quebrar a qualquer segundo.

Foi educada de uma forma bem peculiar, para ser até mesmo sutil, algo que aprendeu tanto com o pai como com sua tia Carrie. Mangas limpas, mente limpa. Mas claro, não era ideia de Klaus e Carrie que ela fosse ficar como ficou, só que ela fosse sutil, imperceptível, organizada e educada. Ela literalmente não consegue ficar com as mangas sujas, tendo uma séria crise de culpa. Foi uma dessas que a trouxe a Hogwarts, Harleen não aguentou mais ficar em Salém, o pai a acolheu trazendo-a pra onde não queria que ela viesse, quando o chapéu gritou Sonserina ele só ficou mais preocupado.

Harleen passou a fazer parte do quadribol logo no primeiro ano seu em Hogwarts, ela tinha uma habilidade nata como batedora e uma força considerável, era rápida por ser pequena e diferente dos outros não tinha ânsia em derrubar ninguém, talvez suas mangas se sujem de novo, ela só espera que não.

Curiosidades

  Literalmente não consegue ficar com as mangas da blusa sujas, é como um sinal de culpa, um gatilho para confusão mental. como se ela não fosse boa o suficiente para aquilo, então é mais normal vê-la com roupas de manga que comecem no cotovelo e não nos punhos.

Tem alergia a pêssego e a frutos do mar, suas bochechas incham e seu rosto parece que vai explodir como um balão cheio de ar.

Tem dificuldade para fazer amigos ou interagir, mesmo com seus próprios primos. Mas acabou se aproximando de Phobe por causa do Quadribol, mesmo com muita dificuldade.

Apelidada de " Strike Girl " por suas rebatidas perfeitas e facilidade em derrubar adversários

Narração de Cargo

  Enfiei minhas mãos nos bolsos das vestes, estava um pouco impaciente depois de um ano que parece andar na velocidade de uma lesma de tão lento. Respirei fundo, olhei em volta as pessoas passando lentamente a minha volta, realmente eu não conseguiria acompanhar todos, a maioria tinha pernas grandes, mesmo aqueles com quem eu dividira a bancada de poções, o que será que os pais colocavam em sua comida?

Parei a frente das portas do salão olhando atentamente lá para dentro, as mesas estavam cheias, mas apenas de pessoas, não havia comida sobre elas, conotando que eu apenas não estava atrasada o suficiente, o que era bom, não gostava de todas aquela pessoas me olhando, na verdade ... Eu preferia ter ficado na comunal, mas claro que Lady Cancheski e meu pai iriam falar na minha cabeça sobre minha ausência naquele momento, ainda mais com Sonserina tendo altas chances de ser campeã.

Procurei com o olhar Phobe na mesa das serpentes, de primeiro plano não a encontrei, mas no fim do salão vi meu pai, esse parou de conversar com uma mulher de cabelos claros para olhar pra mim e acenar, olhei as pessoas a minha volta e depois para ele, só então eu acenei de volta, nada contra, mas o nível de mico de ficar acenando pro pai em meio a tanta gente é grande demais. Me aproximei devagar da mesa das serpentes ocupando um lugar perto de Mikaela, Phoebe estava mais distante, não havia lugar perto dela, uma pena.

- Estou faminta. - Comentei com a loira alisando a minha barriga, Luch estava no seu ... palanque? Sei lá o nome daquilo, lá estava ele, falando como nosso ano tinha sido complicado, cada palavra parecia de fato um pouco mais  pesada, eu apenas fechei os olhos respirei fundo e escutei ele passar para a parte em que falava sobre a copa das casas, não foi surpresa ouvir o óbvio, Grifinoria tinha ficado em último lugar, não esperava muito mais dos leões fracassados.

A terceira colocada foi a casa de Lufa Lufa, eles eram os campeões do ano anterior, olhei pra mesa de Corvinal, alguns ravinos nos olhavam como nós olhávamos pra eles. Meu rosto virou-se pra Luch, ele olhou pra Lillian e Joseph, o casal estava em uma pequena disputa para ver qual casa iria levar a melhor, então ele virou-se novamente para nós e tudo pareceu se iluminar de verde, Sonserina tinha sido a campeã.

@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Harleen Eckhart Wolfthorn
Harleen Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

[5ºano] Harleen Eckhart Wolfthorn Empty Re: [5ºano] Harleen Eckhart Wolfthorn

Mensagem por The Flying Dutchman Dom 23 Ago 2015, 01:22

Ficha aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS