Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[4º ano] Agnes Wolfthorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[4º ano] Agnes Wolfthorn Empty [4º ano] Agnes Wolfthorn

Mensagem por Agnes Wolfthorn Qua 25 Nov 2015, 20:23

Agnes Wolfthorn
4º Ano
História do Personagem
 > Olá, meu nome é Agnes Wolfthorn, bom voces já devem ter ouvido ele por aí e se não ouviram, com certeza estão desinformados, bom fica facil ser conhecida quando seu pai é um dos professores de Hogwarts. Mas não qualquer professor, é o professor de alquimia, sim aquele que todas as meninas desejam e alguns meninos em segredo, também. Por conviver a muito tempo com isso não fico estressada quando vejo alguma garota por aí fazendo poção de amor pro meu pai, ele não cai nesses truques baratos. E assim, o que eu posso fazer se ele é realmente um pedaço de mal caminho. No aspecto beleza minha família é muito abençoada, pois meu irmão mais velho, o Adam, também herdou esses problemas com garotas sem limites, a sorte é que ele é bem de boa, é muito dificil tirar ele do sério e na maioria das vezes ele ta fica na dele, o que me obriga a sempre defende-los dessas garotas pertinentes, eu armo o barraco mesmo e de vez em quando lanço até umas azarações que aprendi escondido lendo os livros da biblioteca lá de casa; bom pelo menos assim posso manter essas abutres longe.

Por fim para completar a família feliz tem a mim. A garota prodigio, a mais nova e a grande benção do nosso lar. Claro que sou especial, eu que cuido dos homens da minha família, já que  não temos mãe. sabe hoje em dia nessa modernidade é bem facil achar famílias assim, sem pai, sem mãe ou com dois pais , talvez duas mães e conosco não é diferente, nosso pai ainda não achou o verdadeiro amor, talez a mae do Adam tenha sido e se perdeu, mas eu desejo que Aleksander tenha outra oportunidade, quero que meu pai seja feliz, só não sei se será facil dividi-lo com essa pessoa, que nem sei se será um padrasto ou madrasta, porque bem como expliquei "dias modernos".

Você pode estar se perguntando, mas porque você é asiatica e seu irmão não ? Essa resposta é facil, como qualquer estrela e personagem principal, minha vida é conturbada desde antes deu me lembrar, ao contrário de Adam eu sou filha do coração, pois não gosto de termos como "adotada". Ser filha do coração é ainda mais importante do que de sangue, já que fui escolhida depois de nascida, papai olhou para mim ,me amou e me acolheu como sua, não é ainda mais especial do que amar por obrigação, por genética? Enfim eu acho, mas se você tem outra opinião não vamos discutir a respeito do assunto.

Claro que nós somos muito unidos e por isso ficamos juntos todo o tempo, no ano letivo e nas férias, acho que foi um dosmotivos do papai ter escolhido Hogwarts, ele não aguentaria meses sem a minha presença e eu também não aguentaria ficar sem a dele. Confesso que foi muito bom ele ter ido  lecionar na minha escola, agora tenho alguem para me salvar e me proteger. Proteger do que? Bem me proteger das penalidades detenções e etc. Fica muito mais facil aprontar quando se pode manipular seu professor... Se bem que que esse ano foi muito difcil, por caus de um obstaculo chamado professora Jasmine, digamos que não consegui nem minhas escapadinhas noturnas, aquela mulher era um dragão, seu olhar me dava medo. Tive que diminuir minhas faltas, minhas ida escondido ao banheiro dos monitores... Ah... aquela banheira, ótima para meu ritual de beleza, não conseguirei ficar mais um ano letivo sem ir lá pelo menos nos meus domingos pela noite tomar um belo banho aromatizado.


Ah se eu acho esse tipo de coisa errado? Bom não acho não, o mundo é dos espertos, meu pai me ajuda eu ajudo ele, só é um acordo meio que unilateral... E se ele vai ficar chateado quando descobrir que sou "falsiane" com ele? Bom entre família tudo é perdoado, além do mais, se ele me vê como um anjo não irei mudar a impressão, eu sou mesmo um anjo, um anjo caído tavez.

Curiosidades
Tem possessão pela sua família. 
Ama se embelezar
Acredita que o método de aulas é ultrapassado e que aprende mais estudando sozinha do que nas aulas
Pelo motivo de cima falta muitas aulas, mas na maioria das vezes para ficar na biblioteca ou clube de estudos
Adora o banheiro dos monitores, e sempre que da toma banho lá 
Implica com as garotas sem sal que nem sabem hidratar o cabelo
O que a tira do sério é ver ponta dos cabelos ressecados ( como ela não tem esse tipo de coisa, estou falando do cabelo de terceiros) 
Ta sempre com um frasquinho de oleo de coco para distribuir para os infortunados de cabelo ressecado
Sempre usa um arco em forma de tiara, porque se acha uma princesa
Curte um Yaoi desde que tinha 11 anos e  acordou de madrugada uma vez e viu seu pai de pegação com um namorado antigo
Seu sonho é ficar tão craque em transmutação que consiga trocar de roupa com a varinha , transformando o pijama em diversas peças diferentes.



Narração de Cargo

Entrei no meu quarto (compartilhado, eu nunca ia me acostumar com esse tipo de coisa) e suspirei abrindo meu minusculo armário, era um martírio trocas minhas vestes de forma tão simplória quando era uma bruxa e tinha poderes mágicos, mas ser bruxo parecia que só tinha finalidades ridiculas como desarmar as pessoas, se camuflar, duelar, se defender das trevas, para que eu ia querer me meter numa luta? Para quebras minhas unhas que precisavam dormir com oleo de banana todas as noites para se manter tão firmes? Mas nunca, e para que me defender das trevas se eu irradiava luz? Precisava era existir feitiços importantes, como maquiagiumm intantanium, ou maquiagium retocae, quem sabe um  vestiium novium ou pElium bebzium... os bruxos de antigamente não tinham muito senso de importância pelo visto. 


Fechei o maldito guarda roupa que amarrotava meus uniformes pela falta de espaço e me dirigi ao banheiro dos monitores, levando minha necessaire comigo hoje seria o dia que eu iria relaxar, afinal ultimo dia do ano eu deveria estar impecavel. As celebrações mereciam pessoas bonitas, e eu tinha o papel de enfeitar a mesa da corvinal com a minha beleza instonteante. Mesmo correndo risco de levar um esporro por usar o banheiro dos monitores, eu iria usa-lo, parte da tristeza do meu terceiro foi ter que me restringir ao banheiro do dormitório por causa da ronda daquela Madness, mas hoje ela devia estar mais preocupada cuidando das preparações ou recebendo honrarias pelo comportamento, coisas chatas assim que os nerds fazem, por isso poderia me esbanjar.

Adentrei no banheiro e fui logo acendendo meu incenso de ervas indianas, com um toque de varinhas uma música calma e relaxante começou a tocar, coloquei os sabonetes liquidos nas banheiras, assim como os sais de banho e mergulhei rexadamente. Havia sido um ano mediocre para mim, mesmo amigos, poucas festas, aulas chatas e o pior, poucos jogos de quadribol, Haviamos ficado em ultimo e aquilo havia acabado com meu espirito, ver os jogadores de quadribol se baterem e suarem e jogarem com tanta virilidade era muito bom, eu amava assistir,o único detalhe era que o time que eu gostava era o da corvinal, pois tinha os homens mais bonitos ( e a madness, essa monitora que participa de tudo e ta sempre envolvida nas coisas tirando a vaga de um outro colirio voador, ela é uma estraga prazeres) Tinha o Killian que era meio veela e o meu preferido , afinal meio veela, é um charme meio magico e eu adoro, mas todos eram lindos, o charles então tinha aquele ar intelectual sem deixar de ser saudavel pois também praticava esportes e eu me derretia. Era uma pena termos ficado em ultimo, até estava desesperançada com a cdc (copa das casas, só que hoje em dia os jovens chamam de cdc é muito mais legal, sabe essas gírias



Terminei meu banho pensando no desastre da cdq (vamos ver se pegaram a manha das girias) e terminei minha arrumação, o cabelo tava perfeito,a  maquiagem parecia tão natural que eu negaria caso perguntassem se eu tinha feito uso do cosméticos, e por fim minha linda tiara. Todo ano meu pai me dava uma nova de presente para representar que eu era a princesa da sua vida, era tradição, a que eu havia esoclhido era azul para dar sorte para minha casa, então olhei as horas e percebi que estava atrasada, mas não de um jeito ruim, só o tanto que as estrelas precisam atrasar para serem notadas.


Cheguei no salão a maioria havia acabado de se sentar, logo aconcheguei-me junto dos gêmeos, meus amigos desde que entrei em Hogwarts, Soren estava um pouco apreensivo enquanto sorensen parecia bem tranquilo, ainda era dificil para mim diferencia-los, mas como amava os dois não tinha muita importancia dar umas confundidas de vez em quando. Logo a diretora chegou nos aprovados do terceiro ano e me arrumei no assento prestando atenção para ver se ouvia meu nome, fui uma das ultimas a ser chamada, mas nem comemorei estava olhando para o gêmeo da minha esquerda um pouco chateada.

-Droga, aqueles professores idiotas, eu faltei muito mais aulas que você e me passaram, isso não vai ficar assim, vou falar com meu pai e vamos dar um jeito Ok?

Já começava a bolar varios planos para dar um troco nesses professores do terceiro ano, como assim separar o gêmeos, eles sabia que isso podia gerar até depressão? Mas logo Soren segurou minha mão e me acalmou. parecia que não ia ter como nós mudarmos aquele fato horroroso.

-Olha Soren, eu mato tanta aula que nem vai parecer que estamos em classes diferentes, vou até dar uma aparecida no terceiro ano ok? Vamos falar mal das meninas da sua sala que usam xadrez com listrado e tudo mais, Também vamos continuar indo na biblioteca juntos vai dar tudo certo.

Agnes estava mais triste que os dois, talvez por ser apegada demais a seus famíliares ela achava a pior coisa do mundo separar os dois irmãos em classes diferentes, mas presa no seu melodrama houve o anuncio final. Sua casa havia ganhado a copa naquele ano. Tudo ficou azul de repente e o trio levantou seus copos de suco de beringela brindando a vitória. Sim nem tudo havia sido tão ruim naquele ano e ela se lembraria da vitória por bastante tempo.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Agnes Wolfthorn
Agnes Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

[4º ano] Agnes Wolfthorn Empty Re: [4º ano] Agnes Wolfthorn

Mensagem por The Flying Dutchman Dom 29 Nov 2015, 22:12

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS