Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[MINISTRAL] Harleen Eckhart Wolfthorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MINISTRAL] Harleen Eckhart Wolfthorn Empty [MINISTRAL] Harleen Eckhart Wolfthorn

Mensagem por Harleen Eckhart Wolfthorn Qui 10 Mar 2016, 15:30

HARLEEN ECKHART WOLFTHORN
Catalogador de Vampiros e Lobisomens
Hailee Steinfeld
Ofidioglota
Humana
Hogwarts
Sonserina

História do Personagem
  > Harleen não sabe onde nasceu de verdade, mas gosta de se considerar britânica, mesmo que seus traços a forcem a aceitar outra nacionalidade. Foi deixada quando ainda era um bebê, quando tinha quase um ano, na porta da residência dos Wolfthorn, sendo encontrada posteriormente por Klaus, que a criou, deu amor carinho, só não trocou as fraldas, já que era Carrie que fazia isso.

Harl, como o pai a chama, nunca teve uma figura materna, na verdade espelhou-se mais em suas tias, então nunca se preocupou de fato em ter ou não ter alguém para chamar de mãe, talvez isso faça com que ela tenha uma ligação mais forte ainda com o pai e não aceitando a maior parte das namoradas que ele teve ao longo dos anos em que estiveram juntos.

Diferente da maior parte de sua família, não estudou em Hogwarts. Antes mesmo de atingir a idade foi mandada para o Instituto das Bruxas de Salém, nos EUA, onde fez boa parte da sua educação mágica. Talvez possa parecer estranho que ela tenha ficado longe tanto tempo, não voltando nem mesmo nas férias, mas tudo foi uma tentativa de Klaus de protegê-la de todos os perigos, já que Harl parecia uma pequena boneca que poderia se quebrar a qualquer segundo.

Foi educada de uma forma bem peculiar, para ser até mesmo sutil, algo que aprendeu tanto com o pai como com sua tia Carrie. Mangas limpas, mente limpa. Mas claro, não era ideia de Klaus e Carrie que ela fosse ficar como ficou, só que ela fosse sutil, imperceptível, organizada e educada. Ela literalmente não consegue ficar com as mangas sujas, tendo uma séria crise de culpa. Foi uma dessas que a trouxe a Hogwarts, Harleen não aguentou mais ficar em Salém, o pai a acolheu trazendo-a pra onde não queria que ela viesse, quando o chapéu gritou Sonserina ele só ficou mais preocupado.

Harleen passou a fazer parte do quadribol logo no primeiro ano seu em Hogwarts, ela tinha uma habilidade nata como batedora e uma força considerável, era rápida por ser pequena e diferente dos outros não tinha ânsia em derrubar ninguém, talvez suas mangas se sujem de novo, ela só espera que não.

Após a sua formatura foi para o Egito, onde davam os primeiros indícios de ser sua real terra natal. Em Cairo participou da caçada anual dos Lobisomens do Oriente, com seu taco de prata foi uma das bruxas que mais se destacou durante o ritual um tanto quanto doentio, mas muito cultuado na África. Após isso foi convocada para o Ministério da Magia para fazer parte de uma equipe que catalogava as criaturas mágicas. Dessa vez menos violenta, Harleen passou a caçar vampiros e lobisomens que estivessem fora do registro do Ministério.


Características Psicológicas
  > Literalmente não consegue ficar com as mangas da blusa sujas, é como um sinal de culpa, um gatilho para confusão mental. Como se ela não fosse boa o suficiente para aquilo, então é mais normal vê-la com roupas de manga que comecem no cotovelo e não nos punhos.

Tem alergia a pêssego e a frutos do mar, suas bochechas incham e seu rosto parece que vai explodir como um balão cheio de ar.

Tem dificuldade para fazer amigos ou interagir, mesmo com seus próprios primos. Mas acabou se aproximando de Phobe por causa do Quadribol, mesmo com muita dificuldade.

Apelidada de " Strike Girl " por suas rebatidas perfeitas e facilidade em derrubar adversários no quadribol.

Narração de Cargo
Eu tinha acabado de sair do Ministério da Magia por uma chave de portal. Com um taco na mão e alguns papéis na outra, eu tinha alguma coordenadas de onde deveria começar a caça, a da vez era em relação a um lobisomem nas redondezas do uma cidadezinha no Sul da Escocia, ele não tinha sido identificado de imediato pelo Ministério da Magia e era meu trabalho fazer isso, saber - depois de uma dose cavalar de acônito - se ele era ou não alguém registrado, e claro me divertir um pouco, esse trabalho é uma maravilha.

— Ophelia pronta para mais um dia de trabalho? — Perguntei a cobra enrolada em meu taco de prata, costumava usá-la em algumas vezes, mas depois do último lobisomem eu preferi que ela ficasse apenas como apoio. — Vamossss arrassae Harlsss. — Escutei a sua voz baixa enquanto guardava alguns papeis dentro da bolsa e pegava a minha varinha. Olhei em volta buscando as ...

EM EDIÇÃO
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Harleen Eckhart Wolfthorn
Harleen Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS