Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala do Ministro da Magia

 :: Cofres :: Y

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Ter 15 Jul 2014, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :



Sala do Ministro da Magia

Uma grande sala em estilo clássico europeu que mostra muito bem o bom gosto do Ministro da Magia. A mesa fica ao fim da sala, bem em frente a porta, assim o Ministro pode ver todos que entram e saem do cômodo. Algumas poltronas confortáveis tomam o lugar das tradicionais cadeiras que eram usadas antigamente, para o bem-estar dos "visitantes". Alem de muito bem iluminada, a sala possui cores claras, o que da a ela uma sensação acolhedora. Atrás da mesa existe um grande quadro do atual ministro, Philipp Shacklebolt.



Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Qui 19 Fev 2015, 23:12




Aparato em minha sala logo após ter aparado da sala na qual eu estava falando com Emma, estava completamente irritado pela situação, minha roupa estava desarrumada, sem falar em meu cabelo completamente bagunçado, sem ver nada passo as mãos em meu rosto um pouco suado e passo a mão em meu queixo pensando no que havia acontecido, como sempre estava perdido em meus próprios pensamentos, quando dou por mim me viro para trás e vejo uma mulher pálida, era Raven, levo um susto e digo: Raven, olá. Achei que estava viajando.. Porém.. Creio eu que não mais. Solto um sorriso de canto, eu estava completamente desengonçado para te-la encontrado naquela situação, tento arrumar minha gravata com um leve apertão e arrumar a camisa para dentro da calça discretamente, sorrio novamente e digo Pois bem, em que posso ajuda-la? Aguardo sua resposta enquanto a fito nos olhos.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Noctis C. Q'Bárthory Sex 20 Fev 2015, 00:36


Um chamado
"O" chamado, na verdade.


Um comunicado um tanto inesperado fez com que eu deixasse minha e partisse em direção a sala do ministro. Mas o que é que ele queria comigo com tanta pressa? Terminei de tomar o resto do chá que estava na xícara, ajeitei algumas antes da mesa e fui até a sala do mesmo. O ministério em si parecia agitado e aquele chamado demonstrada que finalmente teríamos serviço. Não que eu estivesse comemorando aquilo - na verdade, era legal -, mas o caos que tudo aquilo parecia tornar-se era algo que não conseguia me deixar em paz. Confusões em todas as partes que deixavam-me mais tempo naquele lugar do que na minha própria casa, e acredite, para uma pessoa que viveu como vagabundo até algum tempo atrás, isso é sim uma mudança muito drástica. Arrumei minha roupa, ajeitando o colete e tirando o paletó devido a um calor repentino, eu o carregava nas mãos quando dei três toques na porta entre aberta. - Com licença. Creio que o senhor tenha me chamado. - Coloquei parte do corpo próximo a porta, ainda não entrando totalmente e ficando parado na porta segurando a maçaneta. Uma mulher ali, sentada e posicionada elegantemente parecia também fazer parte do assunto.
Noctis C. Q'Bárthory
Noctis C. Q'Bárthory

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Raven Hel Söldner Sex 20 Fev 2015, 09:48



Saltos, agulhas e adagas
A volta


Uma visão desnecessária. O ministro parecia um pouco assustado ao ver a mulher em sua sala. A calça torta, a blusa desarrumada, o suor que escorria lentamente na testa do homem. Söldner arqueou a sobrancelha esquerda, balançou a cabeça de forma negativa e suspirou. Conseguia imaginar motivos para o Ministro da Magia Britânico estar daquela forma, mas não seria elegante indaga-lo. Levantou a mão direita, olhou fixamente para as pontas das grandes unhas afiadas e sorriu.
Querido Philipp... Deveria saber que voltei de viagem, afinal, o senhor pediu para que eu viajasse. Sua terra natal é bem interessante, mas ainda prefiro a França. Ah, sim, aproveitei e fui à Alemanha. Havia pessoas e locais que minha mente necessitava ver...
Raven cerrou os olhos, mas sem desfazer o sorriso em seus lábios. Logo a mesma pode ouvir algumas batidas na porta e, como sempre, ela estava sendo interrompida. Colocou os óculos escuros em sua cabeça, olhando fixamente para o novo convidado.
Bárthory, quanto tempo.
Cruzou novamente as pernas, respirou fundo e olhou para os lados. Ravenna era muito calma, porém, estava impaciente. Mordiscou o lábio inferior, subindo a mão direita lentamente pelo pescoço, o apertando devagar.
—  Reunião? E nem me convidaram... Que feio, meninos. Como subsecretária sênior, devo estar a par das reuniões, senhor Ministro.
O olhar acinzentado se direcionou rapidamente para Philipp, enquanto a mão da bela mulher apertava a própria nuca.
Afinal, quero exercer a minha função com maestria, caso contrário, meu amor, eu não estaria trabalhando aqui.
Söldner deixou uma baixa risada escapar, como quem tentava demonstrar um ar cômico em suas frases. Suspirou, descendo a mão esquerda, colocando sobre a coxa direita. Os olhos se direcionaram para Noctis, que ainda estava na porta. Ela se levantou, segurou a mão do rapaz e o puxou para dentro da sala. Fechou a porta, encostando-se à mesma, tocando a ponta do salto agulha na madeira. Arqueou a sobrancelha esquerda, balançou a cabeça de forma negativa e esboçou um largo sorriso.
Ora, Ora... Vamos começar a trabalhar, ou o Ministro prefere tomar um banho e tirar esse perfume feminino que está impregnando em suas vestes? — deu uma piscadela para o ministro e respirou fundo.
Raven Hel Söldner
Raven Hel Söldner

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mordred Feinster Sex 20 Fev 2015, 10:38

Passos largos se seguiam pelos corredores do MM, um homem alto e bem vestido com um terno negro, o qual, no peito continha o emblema Ministerial. Caminhava observando o desempenho dos setores um a um, era Mordred, este fazia mais uma de suas famosas rondas diárias pelos departamentos, quando uma coruja veio até ele deixando cair em suas mãos um pequeno envelope com o selo ministerial, um memorando do ministro. Fora pouco tempo que o homem levou para abri-lo e analisa-lo a caligrafia bem trabalhada dizia para que o mesmo segui-se imediatamente ao gabinete do Ministro, pois lá haveria uma espécie de reunião. [...] Três batidas na porta foram o suficiente para anunciar sua entrada. - Com lincença. - Mencionou ao adentrar, notando que algumas pessoas já estavam no local. - Srta. Söldner, Sr. Bárthory, Sr. Ministro. Bom dia.. - Cumprimentou-os caminhando para o centro da sala. - Então, o que houve? - Um curto sorriso cruzou seus lábios ao fazer o questionamento, quase que já sabendo a resposta, pois se há reunião, alguma coisa errada aconteceu - ou melhor - está acontecendo.
Mordred Feinster
Mordred Feinster

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sex 20 Fev 2015, 14:30



 
Sorrio ao ouvir dizer que Raven estivera aliviando a mente, porém sem dizer nada. Sem delongas os alguns dos integrantes do ministério na qual eu mais confiava já estavam lá, faltava apenas Kyla, dou por conta da maneira que todos estavam vestidos, trajes finos e arrumados, enquanto eu, completamente desarrumado, viro de costas a eles e fecho os olhos, empunho minha varinha e dou um giro lento com a mesma, me viro e quando dou por mim estava completamente arrumado e limpo, meu terno estava arrumado e meu cabelo com o topete um pouco bagunçado do jeito que eu gostava, arrumo os botões de minha manga e aperto minha gravata em seu devido lugar, não era lá muito fã de magia, porém ela conseguia ser útil em diversos momentos. Me viro fitando os integrantes, balanço a cabeça positivamente como um sinal de saudação e digo Senhores. Estendo a mão para a poltrona os convidando para sentar, me na poltrona atrás de minha mesa, posiciono os braços de modo com que fiquem relaxados na mesa, logo dizendo: Bem, vem ao nosso conhecimento de que o ataque de natal não foi mera coincidência, eles haviam planejado tudo, alguém por trás, um traidor, talvez dentro do Ministério. Observo a face de cada um, não duvidava de que todos ali dentro eram leais a mim, porém eu queria ter certeza disso, mesmo sendo quase um pecado duvidar deles. Puxo minha varinha de meu bolso e delicadamente a pouso sobre a mesa, ao lado de minha mão direita.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Noctis C. Q'Bárthory Sex 20 Fev 2015, 19:45


A reunião
Assuntos do ministério q


Após finalmente entrar na porta com a ajuda da senhorita, fiquei próximo a uma cadeira aguardando o assunto ou o que fosse por ali. Me escorei, olhando ao redor, notando os detalhes que a sala continha. Não mudara tanto desde minha ultima passagem por ali, apenas algumas coisas aqui e ali, talvez a mesa não fosse mais a mesma. - Srta. Söldner, realmente, quanto tempo... - Respondeu, cumprimentando-a com a cabeça e olhando-a de cima a baixo e atentando a forma impaciente que ela parecia demonstrar. A mulher, de forma alguma perdia a elegância, algo que já era bem visível e conhecido por todos. Digamos que poderia ser seu charme, mas outras coisas também chamavam bastante atenção.

Mais três batidas na porta. Dessa vez, era Mordred, que entrou e se colocou posicionado. Arqueei a sobrancelha ao ouvir certas palavras de Söldner, deixando que uma risada não escapasse. Talvez aquilo tivesse feito o Ministro atentar que não estava tão bem visivelmente e ele tratou de arrumar isso logo, logo. Com o sinal para que sentássemos, puxei a cadeira e me ajeitei por ali, relaxando o corpo e ouvindo as palavras que eram ditas. - Acredito que nada desse porte pode ser considerado como "mera coincidência"... E essa hipótese também deve ser levada, mesmo que seja uma das piores. - Ajeitei as mãos sobre a mesa, curvando-me e tornando a falar. - Com certeza existem "ratos" no interior desses níveis, assim como existem informantes que possam estar próximos a nós, não só aqui dentro, mas em todo lugar.  Temos que agir de forma calma, sorrateira e ao mesmo tempo ligeira. As coisas pioram a cada dia. - 

Noctis C. Q'Bárthory
Noctis C. Q'Bárthory

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Raven Hel Söldner Sáb 21 Fev 2015, 11:21



Saltos, agulhas e adagas
A volta


Ravenna revirou os olhos, respirou fundo e esboçou um singelo sorriso em seus lábios carminados. Mordiscou o lábio inferior, arqueou a sobrancelha e, quando iria responder o ministro, a porta se abriu novamente. Outro ministerial, dessa vez, o elegante Vice-Ministro. Esticou a mão esquerda, cumprimentando o homem e depois voltou sua atenção para Philipp.
Que gracinha... Pareceu uma fadinha. Pirin pim pim, traz uma roupinha novinha pra mim! Que coisa mais fofa, Ministro. — deixou uma risada baixa escapar e balançou a cabeça negativamente. Pigarreou, ouvindo as palavras do mesmo e logo sua atenção foi tomada pela voz de Noctis. Um rapaz jovem, porém, muito dedicado ao seu trabalho. Raven inchou as bochechas, movendo os lábios de um lado para o outro.
Ainda estão falando sobre o ataque natalino? Está ocorrendo vários ataques, não somente aqui, mas em muitos outros países. E, senhor ministro, existem bruxos dizendo que as ameaças podem ter nascido na Inglaterra.
Caminhou lentamente até a mesa de Philipp, apoiou ambas as mãos e, com um impulso, se sentou sobre a mesma. Cruzou as pernas, arqueou a sobrancelha esquerda e pegou uma pena negra que estava em cima de um bloco de papéis.
Acredito que devemos focar no ataque atual, afinal, ele parece ter uma ligação gigantesca com o anterior. É possível fazer os dois de uma só vez. Ligar uma coisa a outra. E sobre a festa natalina, apenas os “desligados” desconhecem o motivo e a ameaça que está renascendo. É obvio demais, Philipp. Creio que você, meu amor, já tentou esconder demais a volta da nossa rosa negra.
Mordeu o lábio, esboçou um sorriso malicioso e pendeu a cabeça para o lado.
Ou pensa que não sei sobre a visitinha e o disfarce? Sou obrigada a ficar colada nos seus passos... Pois é. — sussurrou e deu uma piscadela para Philipp.
Tirou os óculos da cabeça e o colocou pendurado no decote de seu vestido. Suspirou, olhando fixamente para Mordred e sorriu.
E quanto ao senhor... Sinto algo diferente em ti, mas ainda não sei dizer o que é... Parece estar mais feliz. Isso é ótimo.
Gargalhou baixinho, passando a ponta das unhas no próprio braço, deixando marcas vermelhas em sua pele alva.
Tem alguma suspeita de quem seriam esses ratos, senhor Bárthory? Afinal, se existem ratos, basta fazer uma dedetização.
Söldner balançou o pé direito lentamente, batendo a ponta do salto em sua perna esquerda. Pegou o bloco de papéis e começou a fazer algumas anotações, colocando data e horário da reunião.
Raven Hel Söldner
Raven Hel Söldner

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 21 Fev 2015, 13:08

OFF: MORDRED APARENTEMENTE SÓ VOLTA SEMANA QUE VEM, ENTÃO É -Q SE ELE POSTAR HOJE TRANQUILO, SENÃO ACHO QUE SÓ TERÇA. PORTANTO POST PARADO, QUALQUER ATAQUES SERÁ DESCONSIDERADO. XABLAU. 

Plot twist: raven tire esta assinatura, fica seduzindo o Noctis.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mordred Feinster Sáb 21 Fev 2015, 20:29

Mordred ficou de pé com os braços cruzados e em silêncio, apenas escutando as palavras proferidas pelos demais presentes na sala. Seu semblante era o mesmo de sempre, austero, porém com aquele velho olhar inexpressivo, esperando o momento certo para demostrar sua opinião. Momento que não tardou a chegar. - Chegou a hora de se mostrar um homem inteiramente honesto e humilde para com a comunidade, Phillip. E não alguém que pensa apenas em se manter no poder.. - Mencionou tranquilamente caminhando até uma cadeira, e nesta, sentando-se. - Concordo com a Srta. Söldner, já escondeu tempo demais.. E incontestável que a Lady das trevas retornou.. - Sibilou fuzilando o ministro com o olhar. - E todos devem ficar cientes..- Em seguida desviou o olhar para Ravenna, e com um curto sorriso respondeu seu comentário. - Ora, Söldner, francamente. Continuo o mesmo chato de sempre.. - Mencionou lisonjeiro pondo-se a refletir sobre o assunto abordado pelo Chefe do Departamento de Mistérios. E óbvio que dentro do Ministério há um informante, só que não havia indícios de quem poderia ser. - Tem um ministerial investigando isso, Bárthory. Não mencionei antes, devido a ser um assunto delicado e que exige muita cautela.. Afinal como vamos saber se estamos diante de pessoas realmente leais.. Não tomem como ofensa.. - Calou-se novamente, voltando a seu querido silêncio.
Mordred Feinster
Mordred Feinster

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mordred Feinster Sáb 21 Fev 2015, 20:35

Voltei cambada u.u
Mordred Feinster
Mordred Feinster

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 21 Fev 2015, 22:49



 
Rapidamente observo pelo canto dos olhos Mordred cruzando os braços, com seus olhos cerrados para mim, sua personalidade não era de se comparar a nenhuma outra pessoa, ele sempre foi de analisar a situação primordialmente para depois então chegar a uma conclusão inteligente, ele diz ter chegado a hora de eu ser um homem honesto a dizer as pessoas a verdade, cerro os olhos diante de seus dizeres, concluo sua informação dizendo:  Já fiz um pronunciamento sobre Saphira, as pessoas hoje estão informadas de sua volta.. Não é uma questão de poder Mordred, existem coisas mais importantes do que isso. Com a notícia do retorno da Lady, um medo paira o mundo bruxo, as pessoas não podem sair de casa sem olhar os céus e se perguntarem se voltarão são e salvos para casa.. De certo modo ainda me sentia decepcionado por ter feito aquele pronunciamento, afinal não era fácil dar a notícia de que uma Lady poderosa e antiga havia voltado a ativa depois de tantos anos, todos achavam que a mesma estava morta, porém tenho certeza de que assim como eu, Mordred e os outros sabiam o contrário. Me levantara da cadeira após Raven ter se sentado, suas pernas rapidamente ficavam a mostra, realmente, não sei se era elegância ou gostava de mostrar seu belo corpo, rapidamente me apoio na mesa de frente para todos, Raven fez um comentário astuto sobre ratos, porém rapidamente Mordred a intervê e diz que já existe um funcionário do ministério em investigação, este funcionário era um contratado meu, entretanto não o considerava um mero funcionário, cada dia que se passava ele mostrava mais resultados valorosos para nós, Sephiroth teria uma grande carreira dentro do Ministério caso seguisse a linha correta. Passo o dedo na testa eliminando uma gota de suor, sem dúvidas era de nervosismo, deixo de apoiar na mesa e fico de pé os encarando e digo: O que faremos quando acharmos os traidores? A resposta era óbvia, mas eu gostaria de ouvir a opinião de todos a respeito deste assunto delicado.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 22 Fev 2015, 17:32

Off: Posts pausados.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Noctis C. Q'Bárthory Seg 23 Fev 2015, 23:21


Reuniões
"Assuntos pendentes"


Todos já estavam devidamente postos, sentados em sua cadeira. Bem, quase todos, porque acredito que uma cruzada de pernas sobre a mesa não deva ser citada em momentos como esse, ou devem? Enfim, sinta-se curioso por saber o quão legal tinha sido aquilo. Atentei as palavras de Raven enquanto tamborilava meus dedos na mesa. E claro que concordava com as suas palavras, afinal, não tínhamos porque esconder algo que naquele tempo já chegava a ser tão óbvia, principalmente com o último evento. Todos citavam uma marca negra com asas no céu, poucos acreditavam, mas muito já levavam a sério o terror de a antiga Lady estar novamente em nosso mundo. Mas se pensássemos, o que aquilo geraria? Caos, terror, milhares de bruxos poderosos mas sem cabeças indo para o lado errado, quer dizer, não errado, mas para o lado contrário? Tudo com os seus prós e contras. Pensamentos e mais pensamentos, era o que a conversaria geraria e estávamos mesmo precisando parar um pouco para pensar em detalhes.

Visitinha e o disfarce... Bem, acho que aquilo poderia ser desconsiderado se fosse pelo o que eu imaginava. Mas por outro lado... Bem. Cocei meu rosto, me esticando na cadeira enquanto me espreguiçava, em seguida, me ajeitei, me posicionando corretamente e evitando uma dor repentina nas costas. - Tenho minhas dúvidas, mas de maioria cargos menores. Espero não me decepcionar tendo que me preocupar com pessoas mais próximas e com maiores responsabilidades aqui. - Pigarreei, colocando sua mão frente a sua boca e continuou. - Mas, sem nomes por enquanto já que outra pessoa está com esse caso. - Terminou, voltando a tamborilar meus dedos na mesa. Suspirei, deixando a opção de fala para Phillip. - Concordo com o Ministro... Temos que tomar cuidado com o terror que isso pode causar. Com o terror que esses ataques podem fazer efeito. Não só amedrontando, mas também aliciando. - 

- Aliás, senhorita Söldner, não sei se seria muito inconveniente, mas não consigo me concentrar tanto no assunto com suas pernas sobre a mesa. - Disse, de forma simpática enquanto a encarava tentando não desviar o olhar. - E continuando. Temos que ser o mais cuidadosos que conseguirmos quando acharmos os traidores. Ou traidor, porque prefiro que seja assim, no singular. - Olhei ao redor, procurando algum tipo de garrafa e não encontrava nada. Me levantei, voltando a falar. - Eu indicaria que agíssemos de forma tranquila.. Investiga-lo primeiro, depois tentar arrancar algumas informações, depois quem sabe usa-lo... Poderíamos dizer que sua pena seria reduzida ou coisa parecida... - Parei, pegando um pegando frasco e um copo pequeno ao lado. Enchi o copo - E se não concordasse, só precisaríamos apelar. - Bebi, degustando e balançando a cabeça num tom de aprovação. - Vejo que têm bebidas muito boas por aqui, Sir. Shacklebolt -
Noctis C. Q'Bárthory
Noctis C. Q'Bárthory

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Raven Hel Söldner Ter 24 Fev 2015, 11:54



Saltos, agulhas e adagas
A volta


Palavras, expressões, desleixo. Ravenna olhava atentamente para o Ministro, observando suas expressões faciais a cada palavra que o mesmo dizia. Mordiscou o lábio inferior, balançou a cabeça negativamente e sorriu. Direcionou o olhar à Mordred, apoiando o queixo numa das mãos e arqueou a sobrancelha. O vice-diretor falava sobre um funcionário que estaria investigando os possíveis “traidores”. Respirei fundo, estiquei os braços e deixei uma risada num tom baixo escapar.
Palavras comoventes, senhor Babbage. No entanto, as pessoas não estão apenas preocupadas com o retorno de comensais as assombrando. A saúde está em péssima qualidade... Porém, fiquei feliz em ver que trocaram o diretor. Espero alegremente que a nova diretora faça um bom trabalho. Outro ponto, meus senhores? Hogwarts. Acho que o ministério devia manter os olhos bem atentos naquele colégio. Coisas estranhas acontecem ali.
Raven olhou novamente para Mordred, cerrou os olhos e deu de ombros. Tentava lembrar-se de uma informação que havia conseguido, mas não conseguia. Respirou fundo, levando ambas as mãos até a cabeça, massageando as têmporas. Logo os lábios de Noctis se moveram e o jovem começou a falar. Ela o ouvia atentamente até que suas pernas foram citadas. Pendeu a cabeça para o lado, arqueou a sobrancelha e franziu o cenho.
Oun, problema com as minhas pernas, senhor Bárthory? Desculpe-me, não sabia que elas tirariam sua atenção. Posso colocá-las em seu colo, assim não precisará ficar olhando para tão longe e não perderá a atenção. — deu uma piscadela para ele e ergueu o rosto.
Colocou uma das mãos na nuca, fechou os olhos e suspirou. Sentia uma leve dor, mas nada que a impedisse de continuar ali. Mordiscou o lábio inferior, arfou e depois abriu os olhos. Pressionou o lábio superior contra o inferior, suspirou e olhou novamente para o ministro.
Ele tem ótimas bebidas, mas aposto que fica bêbado com poucas doses. Então... Qual será o próximo passo do Ministério da Magia? Não quero mais ser obrigada a expulsar cidadãs da minha sala.  O coitado do embaixador foi perseguido por Mexicanos... Coitado.
Söldner olhou fixamente para as mãos de Noctis, entortou os lábios e sorriu.
O senhor poderia me servir uma bebida? A minha boca está muito seca... — passou a ponta das unhas na garganta e depois mordiscou o dedo indicador. — Acho que em lembrei... Ah, sim, lembrei! Sephiroth... Li na revista que ele está trabalhando para a Witch Magazine, foi o novo contratado da revista. Porém, fiquei em dúvida, ele não era ministerial?
Deu de ombros, arqueou a sobrancelha esquerda e direcionou seu olhar ao vice-ministro. Cerrou os olhos, balançou a cabeça de forma negativa e sorriu.
Que carinha de apaixonado, Mordred. Enfim. Acho que o senhor Shacklebolt poderia fazer uma visita à Hogwarts. Mostrar aos alunos, professores e diretores que está empenhado em ajudar a instituição no que for preciso. Afinal, há anos atrás, quando ocorreu o Holocausto de Halloween, Hogwarts foi um dos locais mais atacados pela senhora Weldenvarden. E acho que uma visita mascarada, de forma informal, não faria mal. Depois tem o St. Mungus... A nova diretora deve receber toda ajuda que pudermos dar. Há muitos feridos no hospital, os bruxos da irmandade ou até mesmo mercenários estão atacando a todo o momento.
Fechou os olhos por breves minutos, mexeu o nariz e sorriu, abrindo os olhos acinzentados. Raven olhou para Philipp, esboçou um leve sorriso nos lábios e balançou a cabeça de forma positiva.
Então, o que acha da minha ideia, Philipp? E os senhores, concordam? — mordiscou o lábio inferior, passou as unhas lentamente na mesa e arqueou a sobrancelha.
           
Raven Hel Söldner
Raven Hel Söldner

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mordred Feinster Ter 24 Fev 2015, 14:33

O ministro perguntou-lhes o que fazer com o traidor, ou traidores, quando descobrissem quem era e o pegassem. Para Mordred isso era meio óbvio, claro que iriam arrancar informações por bem ou por mal e depois aplicar-lhe um belo castigo, por fim envia-lo para Askaban. - Como disse o Sr. Bárthory, arrancar informações, e se por ventura esse traidor se recusar a ajudar temos outros modos de obter o que queremos.. A poção Veritaserum por exemplo.. - Explanou ajeitando o nó da gravata, voltando a atenção a seus colegas ministériais. Raven estava sentada a mesa demostrando todas suas qualidades - quer dizer - seu belo par de pernas, Mordred tentou não prestar atenção nisso, porém foi inevitável. Logo se pegou pensando se algum homem já havia tocado aquela mulher, quando a mesma lançou-lhe outro comentário. - Söldner, pare.. - Esboçou um curto sorriso, retomando ao assunto da reunião. - Sephiroth não está mais trabalhando conosco? Dessa eu não sabia..- Meneou a cabeça em desaprovação soltando um leve suspiro, sabia que tinha perdido um ótimo e brilhante Ministérial. - Espero que ao menos ele tenha terminado a investigação.. Ou teremos de pôr outro no caso.. - Fitou novamente o ministro com um ar de surpresa, afinal tinha total certeza que assim como ele, Philipp não estava sabendo dessa nova notícia. - Acho que a idéia da Raven, e ótima. Só que será difícil de lidar com Luch, pois se antes ele já não tinha nenhuma simpatia por nós Ministériais, imagine agora com os recentes acontecimentos. - Comentou levantando-se e servindo-se uma dose de firewhisky.
Mordred Feinster
Mordred Feinster

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Ter 24 Fev 2015, 21:04




Rapidamente sacudo minha varinha e faço com que uma garrafa de uísque derrame o líquido dentro do copo, logo o copo flutua até minha mão, que rapidamente elimino a bebida com um gole, seria ótimo clarear as ideias. Raven diz que existem diversos problemas, porém os comensais as pessoas não se preocupam, mas sim a saúde precária, sorrio com sua resposta e digo: Certamente a saúde não as salvará de um feitiço da morte.. Observo as belas coxas da Raven, cerro os olhos a ela e faço a entender que aquilo era uma reunião e não o bordel, aquilo estava distraindo Mordred e Noctis, mais o Noctis que qualquer outra coisa. Suspiro e digo: Noctis, por acaso você é virgem? Controle-se. Estamos no meio de algo importante. Assento negativamente e volto a me sentar. Fico indignado ao ouvir que Sephiroth havia saído do ministério, ele era um de nossos agentes para resolver a pessoa na qual estava nos traindo, acabou que ele nos virou as costas. Bato a mão na mesa e digo Isso é um ultraje! Me certificarei de arranjar um encontro com ele e esclarecer estas coisas, não é possível! Respiro fundo tentando controlar minha raiva pelo homem. Mordred cita nós utilizarmos a Veritasserum, o que não seria uma má ideia, poderíamos arrancar a informação do traidor, a informação fonte de onde ele veio e quem o mandou, rapidamente digo a Mordred: Muito bem, tortura e arrancar a verdade do traidor dentro do ministério.. Estamos de acordo? Assento a cabeça positivamente para Mordred, ele tinha algumas ideias, porém a da Veritasserum realmente se superou, uma poção tão simples poderia nos dar a informação que nós queríamos. Raven diz que seria uma boa ideia de eu ir até Hogwarts e ajudarmos a diretora o máximo possível, neste momento de ataques, Hogwarts seria ameaçada novamente depois do holocausto de halloween, seria uma ótima ideia fazer algum tipo de pronunciamento, precisamos encorajar os jovens a continuar com seu cotidiano de forma que isso não os atrapalhem. Rapidamente me levanto e digo: Perfeito Raven, estou de acordo. Deveremos deixar Hogwarts seguro a todo custo correto? Deixaremos alguns aurores vigiando as entradas. Rapidamente giro a varinha entre os dedos aguardando suas respostas enquanto a sacudo novamente para me pegar mais uísque, desta vez com gelo para ser apreciada lentamente.

OFF: Ficou pequeno eu sei, estou cansado e ainda por cima perdi o post anterior, perdão.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Noctis C. Q'Bárthory Qua 25 Fev 2015, 00:28


Reuniões
"Assuntos pendentes"


Podemos dizer que de certa forma ou outra, o arrependimento por aquele comentário chegaria. E poderiam ter razão, sobre tentar me concentrar mais nas coisas e não achar a todo tempo ter algum tipo de doença psicológico sem ao menos ser diagnosticado. Mas o que podia fazer? Algumas coisas chamavam mais atenção do que outras coisas... Desviei o olhar ao ouvir a resposta de Raven, arqueando a sobrancelha e revirando os olhos logo após um riso baixo. Agora digam-me, me concentro no assunto ou na proposta feita pela mulher? É com muito pesar que eu lhes digo isso, mas, o assunto merecia mais importante naquele momento. Deixem ecoar em suas mentes as últimas duas palavras. - Como queira, "senhorita". - Disse, mudando um pouco o tom em minha ultima palavra. Em seguida, peguei um copo pequeno e o frasco com a mão disponível, ou seja, a única. E sim, claro que é possível pegar duas coisas com uma mão só, tudo depende do porte e naquela caso, era favorável.

- Sephiroth? Acho que não o conheço... - Disse logo após ouvir a revolta do Ministro, voltando a minha cadeira e me sentando novamente. Apoiei os cotovelos sobre a mesa e escorei minha cabeça em minhas mãos, atento as palavras da mulher e logo depois a opinião de Mordred. Segurei uma risada por um tempo, mas dei de ombros enquanto respondi Phillip. - Bem, não é questão de ser virgem. Um belo par de perna pode distrair um pouco, mas se o senhor não costuma atentar a isso. Eu entendo... E enfim, concordo com as opiniões de Mordred e Raven, porém, também acho que Luch não será amigável. - Pigarreei novamente, após minha voz quase falhar. - E quanto a poção, primordialmente sim. Mas temos que depositar mais importância no que já temos. Que é quase nada, no caso. - Olhei ao redor, um tanto pensativo. Era certo de que deveríamos proteger Hogwarts, mas não podíamos proteger apenas aquele lugar. Os comércios, as áreas mais visitadas que ganhavam o costume de serem destruídas após ataques, ou então a quantidade de avisos de sequestros que chegavam a cada dia. 


- Bem, Hogwarts será protegida então. Porém, o que faremos com os revoltados dos comerciantes que perderam a confiança em nós? Aliás, devemos nos atentar a esse tempo também. A confiança, se não tivermos a confiança do mundo bruxo, vamos estar a trezentos passos de ajeitar as coisas. - Terminei, olhando ao redor e tomando a postura correta mais uma vez, deixando o corpo, repito, o corpo, ereto e aliviando as costas.
Noctis C. Q'Bárthory
Noctis C. Q'Bárthory

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Raven Hel Söldner Sáb 28 Fev 2015, 19:21



Saltos, agulhas e adagas
A volta


     

Ravenna cruzou os braços, observando os três homens que estavam a sua volta. Implicar com Noctis era divertido, mas as vezes a bela dama se irritava com a postura do ministro. Ouvia Mordred falar e logo Philipp olhava para suas pernas e depois para o rosto, com um leve olhar de reprovação. Söldner revirou os olhos, franziu o cenho e bufou. Philipp estava começando a se alterar e dizer coisas que não devia, porém, Raven se manteve quieta, apenas observando.
Noctis falava sobre os comerciantes e ele tinha razão. Porém, o foco de Ravenna era nas escolas, pois ela sabia o que acontecia lá dentro. Levantou-se da mesa, ajeitando a roupa e sorriu, ficando de frente para o ministro.
Fico feliz que todos tenham gostado da ideia. E sim, concordo que os comerciantes também precisam de atenção. Você tem toda razão, Noctis.
Caminhou até as bebidas, arqueou a sobrancelha e riu num baixo tom. Revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente.
Algum plano a mais para ser discutido? Preciso visitar um dos meus falecidos maridos no cemitério. Tudo sempre fica melhor com rosas vermelhas.
Direcionou o olhar à Mordred, piscou para o mesmo e foi até ele. Deu um leve beijo em sua testa, sorriu e se afastou.
Quero conhecer a mulher que está fazendo esses sorrisinhos brotarem. Ela deve ser poderosa, pra conseguir isso do menino sério do Ministério da Magia...
Deixo uma risada escapar, suspirou e fechou os olhos por alguns minutos. Ela realmente estava exausta de ficar ali e preferia dar a reunião por encerrada. Mordiscou o lábio inferior, olhou para Philipp, mantendo a sobrancelha esquerda arqueada.
Acho que minha parte já foi feita, senhor Ministro. A pauta da reunião estará em minha mesa amanhã, caso queira ler. Farei um anuncio por escrito de que o senhor ou algum ministerial irá para Hogwarts. Acredito que o senhor seria o mais indicado a isso, porém... E quanto a Luch, ele não tem do que reclamar. Hogwarts não pertence à ele e, quem  o nomeou como diretor foi o Ministério da Magia. Ele obviamente está ciente de nosso trabalho e de que as vezes necessitamos fazer averiguações na escola. É a proteção de muitas crianças bruxas, e não só delas, mas dos adultos, também.
Pegou a pena negra, as folhas de pergaminho, respirou fundo e esboçou um largo sorriso nos lábios.
Se me derem licença, preciso me ausentar. Foi um prazer revê-los.
Colocou os óculos escuros em sua face, cobrindo os olhos acinzentados. Mordiscou o lábio inferior e, antes de sair, se aproximou de Noctis e lhe entregou um dos pergaminhos.
Preciso que preencha com informações dos comerciantes. Eu mesma posso visita-los e fazer uma verificação prévia. — estendeu a mão, passando a ponta das unhas no abdome de Noctis e depois colocou a folha atrás do mesmo, sobre uma pequena mesa. Aproximou os lábios de sua orelha e sussurrou.
Basta deixar a relação em minha mesa quando estiver pronta, senhor Bárthory... — afastou o rosto, o olhando fixamente nos olhos, dando uma lenta mordida no lábio inferior. Balançou a cabeça de forma negativa e suspirou, se afastando do mesmo. Olhou de rabo de olho para Philipp, arqueou a sobrancelha e sorriu.
Espero o senhor em minha sala após alguns dias. Preciso das repostas sobre as propostas de hoje, dentre outras coisas. Afinal, tenho que zelar a sua imagem, não é, garotão? Enfim. Divirtam-se sem mim. Com licença, senhores.
Caminhou até a porta e a abriu, saindo devagar e, depois, pressionou a madeira com a ponta do salto para que a porta se fechasse.
   
Raven Hel Söldner
Raven Hel Söldner

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mordred Feinster Dom 01 Mar 2015, 09:16

Mordred revirou os olhos e meneou a cabeça em desaprovação. - tsc tsc.. Senhores por favor, as lindas pernas da Senhorita Söldner não e o foco da reunião.. - Comentou em tom de ironia logo após a pequena alteração do Ministro para com o Chefe do Departamento de Mistérios. - E Philipp, posso acompanha-lo na visita a Hogwarts se quiser.. - Menciounou retomando a seu lugar com a dose de Whisky em mãos, bebericando desta. Mordred atentava-se a cada palavra daquela conversa, pondo-se a refletir sobre os recentes ataques, e seus pensamentos começavam a rumar para um ponto diferente dos de seus colegas Ministériais. Pois ao contrario deles que pensavam e discutiam os lugares que deveriam ficar seguros, Mordred se perguntava qual seria o próximo alvo de um possível ataque. - O Ministério! Devemos reforçar a segurança do Átrio de entrada. - As palavras saíram de sua boca assim que ele passou a cogitar a hipótese, afinal apesar das pessoas estarem desacreditadas com Ministério, este ainda é o que os protege e os governa, um ataque ali e o mundo bruxo realmente entraria em caos. - Se há traidores aqui o que nos garante que eles não poderão entrar e nos atacar.. Imaginem o estrago que isso faria.. - Sibilou pondo o copo agora vazio sobre a mesinha. - Não só reforçar a segurança mais interrogátorios devem ser feitos.. Em todo lugar dentro da nossa jurisdição.. - Encarou os colegas . - E também acho que devemos reforçar as alianças mágicas, com centauros, gigantes, duendes e etc.. - Calou-se fitando o relógio de pulso, observando Raven se aproximar e depositar um beijo em sua testa O rapaz a encarou com um curto sorriso. - Um dia quem sabe.. - Observou-a mencionar mais algumas palavras e deixar o local, enfim, a reunião estava encerrada. - Sobre o que eu falei Philipp, depois conversamos com mais calma.. Por hora mandarei reforçar a segurança deste lugar.. - Fitou o ministro e encarou Noctis. - Bom senhores, tenham um excelente dia. - Em seguida deixou o local.
Mordred Feinster
Mordred Feinster

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Seg 02 Mar 2015, 20:34




Sorrio ao ver que Raven aparentemente sabia de meu caso com uma mulher, desvio o olhar ao ver os integrantes da reunião se levantando e se arrumando, rapidamente arrumo minha gravata ao ouvir Raven dizendo que seria mais indicado eu for a Hogwarts, realmente, precisaria da ajuda do novo diretor da escola para colocar as coisas de volta em sua calma. Rapidamente observo Mordred dizer que poderia me acompanhar e digo:Seria ótimo ter uma pessoa ao meu lado para acalmar os jovens. Precisaríamos ao máximo reforçar as entradas e saídas do Ministério, assim como Mordred falou, os traidores poderiam explodir o ministério de dentro para fora.. Assinto com a cabeça em aprovação da segurança reforçada, tomo o último gole de Whisky e vejo que os outros estavam para ir, rapidamente ponho o copo sobre o apoio sobre a mesa e digo: Perfeito, entrarei com mais assuntos em outra reunião, na qual não se demorará para ser feita. Estava tarde, havíamos ficado um bom tempo nesta reunião, rapidamente pego minha varinha na qual estava sobre a mesa e a coloco dentro do bolso de meu paletó, sorrio de canto e digo: Ciao folks. Aparato de lá.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Noctis C. Q'Bárthory Qui 05 Mar 2015, 20:52


Reuniões
Seguidas de descanso, por gentileza


Olhei a mulher sair da sala enquanto olhava o pergaminho em suas mãos e fazendo um sinal negativo com a cabeça. - Essa mulher é, definitivamente, louca. -. Logo depois, Mordred e o Ministro também levantaram-se, indo cada um para seu devido lugar e deixando-me ali por ultimo. As coisas já estavam decididas, por ora. Era a hora de um descanso, e não demoraria demais pra isso. Peguei minhas coisas e desaparatei dali.
Noctis C. Q'Bárthory
Noctis C. Q'Bárthory

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Seg 16 Mar 2015, 21:11




Tudo estava girando e girando e girando, algumas coisas apareciam, espera aquilo é um dragão? Um unicórnio com uma vassoura montado em um dragão? Mas o que diab-. O dia, ou melhor, a noite continuava assim, rapidamente acordava um tanto desesperado batendo a cabeça em um dos abajures em minha mesa, rapidamente ponho ambas as mãos ainda desnorteado de modo que eu evite que o abajur caia, arregalo os olhos e chacoalho a cabeça, já tinha amanhecido? Sinceramente não faço ideia.. Ainda mais com um lugar tão fechado quanto o ministério, claro que se eu quisesse que a janela projetasse a luz do dia era apenas eu estalar os dedos, porém não era a mesma coisa de um raio de sol natural, até porque minha cabeça estava latejando.. Observo o copo suado sobre a mesa ao lado de uma garrafa de whisky prestes a acabar, depois da reunião aqueles beberrões realmente limparam meu estoque; claro que eu havia ajudado.. me estico sobre a cadeira de forma com que eu possa me espreguiçar e relaxar um pouco do meu corpo, esfrego o polegar e o dedo indicador em ambos os olhos para que pudesse tirar um pouco da sujeira ao redor deles, pego a pena ao meu lado ainda desnorteado, estava completamente cansado, aquela correria do ministério apenas aumentara graças a nossa "querida" Lady. Assenti negativamente a cabeça e volto a colocar a ponta da pena na tinta logo a molhando, pressiono a ponta da pena ao redor do pequeno vidro de tinta de modo com que o excesso saia e me posiciono para escrever. Cara, minha letra estava horrível, meu braço estava mole e meus dedos a cada minuto derrubavam a pena, eu já não estava nem sentindo meu músculos por completo, estava me sentindo um bêbado. Meu desejo era estar em uma cama com a Emma... Não, espera, comigo mesmo, quero dizer, eu na cama sozinho; nada de desejos de dormir abraçado com ela, é apenas um lance, e um lance é um lance.. Ou um lance é um lance? O que eu estava pensando? Eu realmente estou drogado de sono... Talvez se eu fizer assim... Quando dou por conta meus olhos lentamente se fechavam e rapidamente me reclino na mesa repousando a lateral do rosto sobre a mesma dando belos roncos.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Emma H. Bouguereau Ter 17 Mar 2015, 10:16



Sala do Ministro da Magia - Página 3 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco2_250-Sala do Ministro da Magia - Página 3 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco4_250

Philipp, você falhou com esta cidade…

Entrar no ministério nunca fora tão difícil. Depois desses eventos fatídicos, era normal a preocupação dos ministeriais com a segurança. Quando enfim cheguei ao nível um, me deparei com a bela Ravenna. Acenei com a cabeça, cumprimentando-a e pude entender o interesse de Laura nela. Realmente a subsecretaria ficaria linda em um de nossos ensaios. Mordisquei os lábios e segui pelo longo corredor. O motivo de estar no ministério era um só: Philipp. Não era para uma entrevista, não era para um ensaio; era apenas um convite. Em nosso último encontro, apesar de terminado bem, fui um tanto rude com o ministro e decidi recompensa-lo. Minha amiga como sempre, me ofereceu um “leque” de opções, mas seguir os conselhos de Margot nem sempre é uma boa opção. Ao chegar a frente à porta, ajeitei a saia lápis, respirei fundo e bati de leve na porta, em seguida a abri devagar. Deparei-me com uma imagem bem diferente do que a que eu imaginava para o gabinete de um ministro. Havia alguns copos sujos de bebida e um ministro completamente adormecido sob a mesa. Levei a mão direita até o rosto e sorri. O que ele fez ali? Uma festinha? – Phillip? Assustadinho?Chamei, mas não obtive sucesso. Ele parecia estar em um sono profundo. Segurei a maçaneta e empurrei a porta com vontade, à mesma bateu e fez um barulhão. Caminhei até a mesa e sentei-me nela, cruzando as pernas. – Pensei que o gabinete de um ministro fosse diferente. Não sabia que a bebida era livre... Nem mesmo que os funcionários da limpeza não vinham aqui. Girei o corpo e bufei.
Emma H. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Ter 17 Mar 2015, 12:50



 
UNICÓRNIOS MONTADOS EM DRAGÕES!!!! Essas foram as primeiras palavras que vieram em minha cabeça ao ouvir a porta batendo com força, bato a cabeça com força novamente no abajur sentindo-a latejar, rapidamente ponho as duas mãos sobre meu crânio balbuciando algumas reclamações, quando dou por mim olho para o lado e vejo Emma ao meu lado, eu havia a convidado, de fato, porém não havia visto o horário, alás.. Mas o que? Rapidamente viro a cabeça a ela observando suas pernas rapidamente a olho nos olhos e digo:  Querida, o que faz aqui de madrugada..? A olho girando meu copo já seco e dizendo que aqui aparentemente não vinha nem um tipo de empregado ou algo do gênero para fazer uma limpeza, rapidamente solto um sorriso, realmente estava tudo uma bagunça, depois da reunião eu havia partido porém já voltado para continuar diversos trabalhos mal acabados, se quer algo bem feito faça você mesmo, eis o ditado popular trouxa. Ainda esfregando os dedos nos olhos de modo com que possa limpá-los começo a levantar meu corpo enquanto o estico dizendo  Que horas são Emma..? Solto um urro de sono e me curvo a mesa novamente porém com o queixo apoiado nos cotovelos enquanto olho aquele lindos lábios vermelhos. Ela havia se preparado toda e eu ali todo sonolento e desajeitado, realmente, que jeito de encontrar a pessoa que eu estava tendo um caso, uau, super inteligente de minha parte, esquecer o encontro porque eu estava dormindo..
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Emma H. Bouguereau Ter 17 Mar 2015, 13:24



Sala do Ministro da Magia - Página 3 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco2_250-Sala do Ministro da Magia - Página 3 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco4_250

Philipp, você falhou com esta cidade…

- Unicórnios o que? Philipp! Ele realmente estava em um sono profundo, não deveria tê-lo acordado daquela maneira, mas foi engraçado. Vi o abajur se desequilibrar e cair. Levei ambas as mãos à boca segurando o riso. Mas logo arregalei meus olhos ao ser indagada. Madrugada? – Philipp... Levante e caminhei lentamente até a janele, segurei as cortinas e as abri sem delicadeza alguma, deixando toda a luz do dia invadir a sala. – São quase três da tarde. Mantive-me de costas, virando apenas o rosto e cerrando os olhos. – O que andou fazendo? Gargalhei e encostei as palmas das mãos no vidro da janela, observando as pessoas lá fora. – Você devia se programar melhor. Avisei a sua secretária que vinha falar com você, devia, no mínimo, estar acordado. Cruzei os braços olhando fixamente para ele, mas dei de ombros. – Bem... Sentei-me novamente na mesa, mas, desta vez, de frente para ele. Cruzei as pernas e levei as mãos até seu cabelo na tentativa – super - falha de arruma-lo. – O assunto é simples. Vim lhe convidar para jantar comigo e... Advinha quem vai cozinhar? Abri os braços indicando meu corpo e fiz um biquinho. Pisquei para ele e bati palmas. – Acredite, já recebi os melhores elogios. Realmente recebi, sabia cozinhar muito bem. O problema são os biscoitos, não consigo de jeito nenhum fazer biscoitos. Sempre saem ruins. – E... Interrompi meu momento de gloria, pois não aguentava vê-lo daquela maneira. – Ai, por Hades, Philipp. Levantei-me e caminhei até ele, ficando de frente para o mesmo. Sentei de lado em seu colo e comecei a ajeitar a gravata de Philipp. – Meu pai... Meu pai era comandante dos Aurores na França, ele sempre tinha tudo reservado em sua sala. De gravatas a sapatos, sempre estava pronto para qualquer eventualidade. Você deveria fazer o mesmo, é o ministro. Levantei-me de seu colo e mordisquei os lábios fitando a gravata. – É, acho que fiz o nó certinho. Coloquei as mãos na cintura e revirei os olhos. – Talvez ali. Indiquei com a cabeça o canto norte da sala. – Ali seria um ótimo lugar para uma espécie de guarda-roupas.
Emma H. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Magic World :: Cofres :: Y

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS