Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala do Ministro da Magia

 :: Cofres :: Y

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Ter 15 Jul 2014, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :



Sala do Ministro da Magia

Uma grande sala em estilo clássico europeu que mostra muito bem o bom gosto do Ministro da Magia. A mesa fica ao fim da sala, bem em frente a porta, assim o Ministro pode ver todos que entram e saem do cômodo. Algumas poltronas confortáveis tomam o lugar das tradicionais cadeiras que eram usadas antigamente, para o bem-estar dos "visitantes". Alem de muito bem iluminada, a sala possui cores claras, o que da a ela uma sensação acolhedora. Atrás da mesa existe um grande quadro do atual ministro, Philipp Shacklebolt.



Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Luch Cancheski Drac Sáb 29 Nov 2014, 16:25


Luch estava apreensivo, suas dores haviam sido aplacadas pelo feitiço, poção ou seja lá o que fosse que Catarina havia lhe dado, mas não sabia ao certo por quanto tempo aguentaria estar ali de pé esperando a boa vontade de Philipp antes de acabar desmaiando. Batia o pé e caminhava de um lado do outro da sala, sempre observando a porta, esperançoso de que alguém aparecesse e desse fim de uma vez em seus problemas que destruíam sua vida aos poucos. Nunca havia se sentido um homem tão fraco e impotente em tratar de seus problemas como no último ano. Muitos não entendiam e o Diretor não os culpava, pois só ele sabia o que estava passando.
 
 Luch ouviu um burburinho na parte de fora e se virou, se deparou contudo com a sua esposa com uma expressão de puro ódio, decepção. Juliana começou a despejar palavras que batiam duro no coração do Diretor, mas não deixavam de ser verdade. Ele não poderia deixar de estar feliz que ela tenha vindo como havia imaginado e sim, ele sabia o que ela falaria para ele, mas precisava da força dela nesse momento apesar de não querer envolver ela nas dores que poderiam vir. Luch sabia que sua esposa era atraída pela excitação do perigo e tinha medo de que ela se inserisse em uma situação que não pudesse controlar. Antes mesmo de abrir a boca para falar com sua esposa, Juliana aparatou dali e deixou o Diretor com um pouco mais de apreensão sobre o que viria depois dali.
 
Mais alguns minutos de espera já corroíam o homem por dentro. Podia ser apenas imaginação, mas seu ferimento começava a formigar e era como se fosse sangrar novamente a qualquer momento. Luch levava a mão toda a hora para o lugar esperando sentir a roupa já úmida de sangue, mas não havia nada lá e ele apenas suspirava sem perder a preocupação. O Diretor foi surpreendido novamente pela porta, alguém entrava e dessa vez foi o Ministro. Luch respirou fundo e se pôs o mais firme possível, com uma expressão de poucos amigos. Philipp perguntou o que trazia ele ali, afinal Hogwarts estava no meio do ano letivo. O Diretor esboçou um sorriso e cruzou os braços:
 
- O problema é o mesmo que me assola desde o dia do ataque ao tribunal. Eu fui amaldiçoado Philipp, tenho tido pesadelos absurdos e ferimentos que não se cicatrizam. Para piorar fui atacado por uma cobra, dentro da Ala Hospitalar de Hogwarts e isso não é algo que acontece todo dia. Não existem animais selvagens assim nas redondezas e dificilmente algum aluno perdeu seu ‘bichinho’ violento por lá. Foi um ataque! – Luch falou praticamente sem respirar, se apoiou no encosto da cadeira do Ministro e buscou ar para os pulmões abaixando um pouco a cabeça, sacudindo negativamente – Nos pesadelos tenho escutado a mesma coisa sobre voltar ao local onde tudo começou, antes achei que era apenas loucura, mas faz sentido. Eu voltei aqui para falar contigo Phillipp, não é óbvio que algum dos terroristas presos tenha a solução para meu problema? Não estou dizendo para fazer acordo com terroristas, apenas quero acabar com isso em mim de alguma forma. Nos meus pesadelos vejo figuras em uma prisão, talvez seja Azkaban... Você precisa me ajudar...

Luch Cancheski Drac
Luch Cancheski Drac

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 29 Nov 2014, 17:15


Maybe tonight ...

Philipp observava Luch sentado na sua poltrona. Tamborilava com os dedos no apoio de sua bengala com as duas mãos enquanto o diretor de Hogwarts narrava seus pesadelos e sonhos. Logo deixou escapar um sorriso.
- Luch, Luch, Luch! Drac, como posso te dizer isso... hmm... eu sei que as sequelas da guerra foram muitas para seu estado psicológico e que você anda acreditando em qualquer lenda ultimamente, mas esta história de maldições já está manjada! Eu soube do seu ferimento como também recebi o laudo que indicava a vossa totalidade de saúde contudo com riscos de rompimento de cicatriz! Foi apenas um corte e devaneios de febre! Além do mais que, pelo que Máximinia andou relando-me houveram casos de lobisomens nas redondezas de Hogwarts, assim como mortes! Pelo jeito, você misturou tudo e sonhou com um ataque de uma serpente! São sequelas!- Phillip então virou-se para a sua mesa e abriu uma gaveta onde continham vários envelopes- E além do mais, não existem terroristas no mundo Luch! Não existem! Estou acompanhando Azkaban devido à construção do Complexo de Azkaban e não escutei qualquer boato de terroristas ou comensais da morte, temos muitos mercenários e assassinos de baixo grau, mas ninguém que viria a ter interesse em caça-lo, mata-lo ou faze-lo sonhar!- o ministro então deixou escapar um riso- Diga-me, por que iriam logo amaldiçoar-lhe comigo lá?- Perguntou o homem enquanto pegava um envelope, uma carta, do remetente: St Mungus.
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Luch Cancheski Drac Sáb 29 Nov 2014, 17:50


Luch ergueu a sobrancelha com a fala do Ministro e começou a gargalhar. Não era possível que o nível de canalhice daquele homem chegasse a tal ponto. O Diretor deslizou as mãos pelo encosto da cadeira, apertando a espuma com tanta força que poderia arrancá-la junto do ferro com a própria mão. Levou a mão esquerda até o bolso do paletó e tocou sua varinha. Podia arrancar os olhos daquele homem na sua frente com um feitiço naquele momento. Como poderia ousar falar que tudo que o homem sentia e sofria era pura imaginação, isso ainda mais depois de sumir por tanto tempo? E os que foram presos? Ele também negaria que houve um ataque no tribunal e que  Luch se machucou apenas em casa brincando com as filhas?
 
- Muito engraçada essa sua piada Philipp. Tudo muito engraçado. E sabe o que é mais cômico? Eu jamais falei sobre Comensais em momento algum, apenas falava das pessoas que nos atacaram no Tribunal. Mas vejo que sabe mais do que revela ao público, mas tudo bem, faz parte do cargo de Ministro afinal, não? – Luch se leantou rapidamente e ajeitou a roupa – Eu não sei bem o que andou fazendo tanto tempo de férias, mas eu posso lhe garantir que o ‘ataque’ da serpente não foi imaginação. Juliana e Catarina mataram a criatura. Inclusive pode perguntar melhor para elas sobre o ‘ferimento-que-pode-abrir’ e sobre meu ‘sangue-semi-coagulado-imaginário’, afinal os papéis do St. Mungus são mais reais do que os nossos olhos podem ver.
 
O Diretor caminhou pelo Escritório, girando em círculos ao redor do Ministro, com um esboço de sorriso no rosto e estalando as mãos, de tempos em tempos. Seu olhar estava caído, as pálpebras pareciam pesadas e olheiras tomavam a base de seus olhos. Luch estava com uma barba espessa, grossa e os cabelos cheios e mal penteados, o que ficou pior quando ele passou a mão pelos fios.
 
- Bem, o que você disse foi perfeito. Por que iriam atacar o Diretor de Hogwarts e não o Ministro? Talvez, e digo, talveeez, eles não se preocupem tanto com o Ministro e o que você pode fazer contra eles, porque não irá. Suas decisões muito bem pensadas nunca seriam um problema para a população, mas o Diretor de Hogwarts? Aaaah, ele é um crápula, sempre aparecendo em escândalos nos jornais. Curioso... Talvez eu mereci mesmo o que aconteceu e seja tudo imaginação minha o que tenho visto. Afinal a outra opção seria um envolvimento seu com algum tipo de criminosos perigosos e talvez queira dar um fim em mim, não é? – Luch gargalhou com seu próprio comentário e limpou alguns lágrimas que escorriam bem pequenas dos olhos de tanto rir – Um Complexo de Azkaban será perfeito para prender outros tipos de criminosos também! Os mais pirados que ficam, sei lá por exemplo, inventando coisas contra você acredito. Brilhante ideia! Deveria chamar de Asilo Azkaban para os Mentalmente Insanos. Mas eu não vou mais tomar o seu tempo, não é? Você não pode me ajudar, é um homem ocupado. Foi um PRAZER te rever Phillipp.
 
Luch estendeu a mão para o homem com um sorriso indescritível nos lábios pálidos. O Diretor começava a sentir uma dor no ferimento, mas apenas tampou com o paletó, pressionando com o antebraço. Se sentia enojado de estar ali na presença de um lixo de gente como aquele.

Luch Cancheski Drac
Luch Cancheski Drac

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 29 Nov 2014, 18:16


Maybe tonight ...

O ministro observava a explosão emocional do diretor de Hogwarts enquanto esfregava a mão no queixo. Manteve-se calado durante todo o tempo enquanto o senhor Drac ia e vinha na sua sala proferindo-lhe acusações graves, mas Philipp sabia seu jogo, entendia o que ele queria e não iria abaixar a cabeça para o desolado homem, contudo não conseguiu segurar uma gargalhada alta e duradoura.
- Pelo visto, a professora Trévelis tem alguma razão ao apontar insanidade oriunda da sua parte, professor Luch, e eu venho a começar a me preocupar com os jovens de Hogwarts!- Disse o Ministro levantando-se apoiado à bengala- Comensais da morte... hm... extintos, seriam os únicos interessados em mata-lo, senhor Drac, não pelas suas ações e sim pelo maior simbolo de poder desde Tom Ridle, Hogwarts! Mas como já lhe disse, comensais estão extintos e se vossas sequelas não permitem-lhe aceitar tão fato, creio eu então que o senhor não está apto a guiar novos bruxos para a sociedade! Porém, o senhor tem sorte, em situações normais eu jamais iria aceitar vossa apelação, mas como essa semana eu estarei a acompanhar as obras finais para a construção do Complexo, levarei-o comigo! Mas segure-se em sua linha psicológica, diretor, ou no que resta dela e trate de formular perguntas concretas para os prisioneiros, não queremos um escândalo em seu nome e uma demissão em Hogwarts! Aconselho-te também que siga a realidade em suas lições para os alunos e que peça para que o St Mungus ministre uma receita de controladores para o senhor!- O ministro então suspirou e sentou-se em sua poltrona novamente- Entrarei em contato por coruja para marcar a visita e... é terrível saber que um aliado agora joga contra mim, começo a te assimilar a Gregory Du Weldenvarden! Infelizmente! A nossa reunião dá-se então por encerrada, adeus!
O ministro então voltou sua atenção para seus papéis deixando Luch falando sozinho.
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Luch Cancheski Drac Sáb 29 Nov 2014, 18:29


Luch observou boquiaberto a atitude de Philipp. Com certeza ele escondia alguma coisa, era muito suspeito. O Diretor se surpreendeu com o convite para conhecer as instalações do novo Complexo Prisional Bruxo e ainda teria acesso, possivelmente restrito, aos prisioneiros de Azkaban para interroga-los. Isso era um avanço, pois Luch já tinha uma resposta impulsiva na língua e realmente pensava em largar completamente suas obrigações como Diretor se isso ajudasse em algo momentaneamente, mas precisava pensar nos alunos e no futuro deles e deixar tudo nas mãos de um sucessor escolhido por um Ministério Bêbado como esses seria pedir pelo fim da Sociedade como conheciam. Ele sabia que muita coisa precisava mudar, mas isso seria demais.
 
- Nossa, eu fico realmente grato pela sua oportunidade Ministro Shacklebolt, eu.. eu... Não sei como agradecer. Acho que vou voltar para o sossego de Hogwarts agora e dar um abraço caloroso em minha esposa. Me sinto muito seguro agora. Obrigado mesmo! – Disse num tom irônico, porém sério, o que deixava em dúvidas ainda as verdadeiras intenções destas falas. – Passar bem, meu querido amigo.
 
Luch se virou, segurando o ferimento com a mão e se afastou. Aproveitou que estava de costas para o Ministro e olhou para a camisa, mas para a sua surpresa não estava sangrando como antes. A sua mente realmente estava pregando peças depois de tanta dor, mas queria ter certeza de que nada aconteceria ainda nem com ele, nem com sua família, nem com ninguém de Hogwarts. Passou pela porta e se retirou de lá por aparatação.
 
LUCH SAIU DALI.

Luch Cancheski Drac
Luch Cancheski Drac

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Juliett D. Harvey Dom 30 Nov 2014, 20:07

O horário de trabalho estava quase no seu fim, mas como uma boa chefe, eu sempre passava do mesmo. Acabava me enrolando quando a papelada, principalmente nos dias em que minha auxiliar faltava, era o fim da picada. Estava assinando alguns relatórios quando uma jovem de corpo esguio e longos cabelos ruivos adentrava minha sala. Ergui a cabeça e a fitei em silêncio, a mesma sorriu e desatou a falar - Senhorita Harvey, o Ministro pediu que levasse os últimos relatórios até o final do expediente. Só consegui avisa-la agora, o dia foi cheio. - deu as costas e seguiu para o final da sala.
Podia jurar que ondas de xingamentos invadiam minha mente enquanto assinava as papeladas, restavam 5 minutos para seu fim, e ele abusava um pouco de uns tempos para cá.
Levante da cadeira, estiquei o corpo e ajeitei as vestes. Peguei o bolo de papel e sai porta a fora em direção a sala do Ministro.
Os corredores já estavam em sua maioria vazios, as mesas eram abandonadas em estados impecáveis. O único som ouvido naquele andar, era o toque do meu salto. Parei a frente da sala Dele e respirei fundo. Adentrei o local e sussurrei - Ministro... - sorri e caminhei até sua mesa onde depositei alguns dos formulários assinados - Aqui estão...
Juliett D. Harvey
Juliett D. Harvey

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 30 Nov 2014, 20:19


Maybe tonight ...

Luch doido, nova direção em Hogwarts, Complexo Azkaban... tudo deixava Philipp muito, muito desconfortável. Desabotoara seu palito e agora lia algumas cartas de sua prima Schatten, fazendo questão de cheira-las a fim de lembrar do forte perfume da mulher quando a porta abriu-se e Philipp foi surpreendido por sua chefe de Gabinete de Execução das Leis Mágicas, Juliet Harvey. O ministro deixou um sorris escapar e logo guardou as cartas em sua gaveta. Aprumou-se e levantou-se apoiado na sua bengala. 
- Senhorita Harvey, quanto tempo! Imaginei que estivesse ocupada para vir cá!- Disse esticando a mão para a mesma- Ah, claro! Aqui estão os documentos que pedi mais cedo, juro que não lembrava que havia pedido!- Logo colocou a bengala na mesa e andou em direção a porta da sala, fechando-a e trancando-a -Mas você sabe, a minha vida anda um caos, ainda ando preso a uma bengala para movimentos bruscos por um grupo de diabretes que me rumou a seis metros de altura! É natural que eu esqueça!- Andou em direção a mulher fitando-a nos olhos- Muito obrigado pela papelada, mas não é bem ela que quero analisar!- Pegou então os papéis na mão da mulher e os rumou na parede- Eu quero você!- Logo o seu lábio encontrou o da mulher e o seu corpo fazia o da mesma ir em direção a mesa.
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Juliett D. Harvey Dom 30 Nov 2014, 20:33

Um sorriso irônico tomou meus lábios quando ouvi sobre a situação. Imagina-lo pendurado por Diabretes foi algo realmente engraçado. Solto um suave pigarro mantendo-me mais séria e o olho com atenção. Minhas mãos foram gelando conforme ele se aproximava e meus olhos acompanharam os papeis que foram ao chão - Philipp... sabe quanto deu trabalho cada papel desse? - e antes que ele pudesse responder, seu corpo tomou o meu e seus lábios conduziram os meus em perfeita sincronia, mas ele não me engava e não teria o que desejava. Finalizei o beijo com uma pequena serrada em seus lábios. Retirei a gotícula de sangue dos meus lábios, com a língua e afastei-me - O que pensa que está fazendo, Ministro?
Caminha para perto da porta e gira a chave fazendo-a destrancar.
Juliett D. Harvey
Juliett D. Harvey

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 30 Nov 2014, 21:00


Maybe tonight ...

Beijava a mulher quando sentiu a mesma cerrar seu lábio e um doloroso tapa encontrar sua face. O homem então pôs a mão no rosto e sorriu.
- Como assim o que penso o que estou fazendo? Sexo, oras!- Disse sorrindo e olhando para a mulher- E seus beijos costumavam ser mais doces e menos doloridos a um mês atrás! O que foi? Está me desconhecendo?
Logo tirou a mão da face quando viu a mulher se dirigir até a porta.
- Tá um calor hoje!- Logo arqueou os braços e em seguida tirou o paletó, a camisa longa e colocou-a no bolso, deixando uma parte para fora- Olha, estou todo suado!  
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Juliett D. Harvey Dom 30 Nov 2014, 21:11

Um meio sorriso tomava meus lábios enquanto eu o ouvia, de repente uma vontade súbita de gargalha, mas exitei e mantive-me séria. Fechei os olhos sentindo-me impaciente, mas logo voltando ao normal - Pois vá até um puteiro e lá você encontrará o que deseja, Ministro, agora se me dá licença, eu tenho trabalho a fazer e um namorado para visitar. - estiquei a mão até a maçaneta e a abri. Coloquei meu corpo para fora da sala e caminhei pelo corredor em passos apertados e largos. Meu sangue fervia, meu rosto de pálido acabara de tomar um tom rubro.
Juliett D. Harvey
Juliett D. Harvey

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 30 Nov 2014, 21:23


Maybe tonight ...

Ao ver a mulher sair da sala então pegou a camisa , vestiu-a e o mesmo fez com o paletó.
-Mulheres!- Disse indo em direção a mesa e sentando na poltrona. Logo voltou a abrir a gaveta e a pegar os envelopes de Valquíria- E você querida prima? Onde está?
Logo colocou o envelope de volta escrivaninha e pegou o profeta diário.
-Sienna... hunf...
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Juliett D. Harvey Dom 30 Nov 2014, 21:30

Enquanto caminhava pelo corredor, veio um estalo em meus ouvidos e parei de imediato, suspirei e sorri. Umidifiquei os lábios com a ponta da língua e dei um passo para trás e voltei para sala dele, parei a frente da porta e a abri, sem nem me anunciar. Olhei-o sentado por trás da mesa e sorri - Idiota - deslizei a mão pela maçaneta e tranquei a porta em seguida caminhei lentamente em sua direção.
Mantive meus olhos fixos aos dele e continuei a caminhar, parei a sua frente e estiquei minhas mãos para pegar as suas, depositei-as em cima de minha cintura e deslizei meu corpo sobre o dele, fazendo-me sentar em seu colo de frente para ele - Só para deixar claro, eu que mando - aproximei meus lábios dos dele e deslizei a ponta de minha língua pela extensão dos seus. Em seguida puxei gentilmente seu lábio inferior com a ponta de meus lábios.
Deslizei as mãos para sua camisa e a desabotoei calmamente enquanto brincava com seus lábios e dava início a um beijo lento e calmo.
Juliett D. Harvey
Juliett D. Harvey

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 30 Nov 2014, 22:08


Maybe tonight ...

O ministro então riu ao ver a mulher trocar-lhe carícias e fitou seus olhos.- Aqui não! Vai me complicar todo!- disse tirando a mulher do seu colo após um beijo- Os jornalistas estão em toda parte, eu lhe fiz o convite, você aceita em Godric´s Hollow!- Piscou então para a mulher enquanto fechava a camisa.


...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Juliett D. Harvey Dom 30 Nov 2014, 22:11

Sai de seu colo e revirei os olhos ao ouvi-lo, sorri de canto e ajeitei minhas vestes. Neguei com a cabeça e pousei o dedo indicador nos lábios dele. Depositei um beijo em seu queixo e caminhei para porta, virei por uns instantes e sussurrei - Medroso, deixe para uma próxima, tenho coisas interessantes para fazer - dei uma piscadela para ele e sai caminhando em direção ao corredor e logo saindo dali.
Juliett D. Harvey
Juliett D. Harvey

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 30 Nov 2014, 22:40


Maybe tonight ...

- Ah, tem? Eu também tenho coisas que fazer!- Disse cruzando os braços e observando a mulher ir embora. O ministro então sorriu e levantou-se arrumando seus trajes e andou em direção a porta, apoiado em sua bengala, planejando seu descanso após um longo dia de expediente.
Saio do local.
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mordred Feinster Qua 10 Dez 2014, 20:13

Estava em sua sala apreciando o bom e velho firewhisky, amigo de todas as horas. Enquanto observava distraidamente algumas fotos de família, quando em meio a esse devaneio, um memorando chega ao local.  Analisando o pergaminho notava-se a caligrafia bem trabalhada, a mensagem havia sido enviada pelo ministro, este requisitava a presença de seu Vice. Mordred ajeitou rapidamente sua gravata, abotoou o paletó e se dirigiu a sala do Premier;  Já na mesma bateu três vezes a porta e adentrou ao local. – Olá, Ministro!  - Aproximou-se da mesa deste. – Mandou me chamar, o que deseja? –  Indagou encarando o homem.                        
@ Maay

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Zhang Yu Sex 12 Dez 2014, 18:23




“The art of war is of vital importance to the State. It is a matter of life and death, a road either to safety or to ruin.


“The greatest victory is that which requires no battle.”
i’m walking to find you
Bom dia. – Ela cumprimentou o porteiro com sua usual calma inabalável. Mostrou o crachá e cumpriu com as devidas burocracias da entrada, despedindo-se educadamente do porteiro na saída. Yu sentia como se todos os momentos de sua vida à levassem aquele lugar. Era como se fosse predestinada. Tinha vontade de fazer história, marcar, daria seu sangue para lutar por uma causa, estava disposta a dedicar sua vida pelos outros, era seu trabalho, algo seria, o faria com a necessidade que pedia. Fora feita para isso afinal, lutar era de sua natureza, seu dom, seu bem maior, ofereceria seus anos de treino duros por uma sociedade mais justa, onde os culpados deveriam ser devidamente punidos por seus crimes. Nada mais conveniente que um cargo que lhe pedisse expertise em duelos, nascera para ser Auror. Ficar o dia atrás de uma mesa soava-lhe muito sacal, sua natureza clamava por liberdade e adrenalina, e tinha a disciplina e as habilidades necessárias para executar o que lhe fosse incumbido com excelência.
Tomou o elevador, juntando-se a outras pessoas que preenchhiam os demais espaços vazios do cubículo. Chacoalhada para todas as direções, vendo alguns partirem antes que chegasse ao expansivo pavimento a que se destinava. Não sentia-se uma profunda conhecedora do edifício, mas lhe parecia tão luxuoso que se espantaria se existisse algum espaço mais opulento. Era meio perturbador, os ingleses tinham uma mania de brilho e espelhos inexplicável aos olhos da chinesa.
Cruzou um enorme espelho que ia do chão ao teto, fitando seus cabelos meticulosamente presos em um coque alto, sustentado por um hashi modesto e de aparência inofensiva, uma arma letal disfarçada. Notou por cima dos ombros uma senhora a encarando desdenhosa, era a secretária do ministro que no momento que a oriental virou-se indagou-a com o tom esganiçado sobre suas intenções naquele pavimento. Por tratar-se de uma requisição direta do ministro, foi indicada a porta do mesmo, a maior do piso feita em madeira e com um capitel bastante trabalhoso do mesmo material. – O Ministro lhe aguarda. – murmurou a mulher. Aproximou-se da porta e deu duas leves batidas, apenas com um chamado vindo da sala adentrou, abrindo a porta vagarosamente. – Bom dia, Excelentíssimo Ministro. – fitou o homem sentado por trás da mesa com os braços apoiados sobre a escrivaninha, havia um outro homem na sala conversando com o ministro. – Sou Zhang Yu da Esquadrão de Aurores. É um prazer conhece-lo pessoalmente. – caminhou até defronte da mesa, parando próximo ao segundo homem no ambiente, fez uma singela reverência, inclinando levemente o tronco e repetiu a mesmo gesto, mas desta vez para o homem mais próximo. Era como exigia a etiqueta chinesa em cumprimentos, a mulher ainda não se reabituara a etiqueta inglesa. Seus anos distantes lhe deixavam inclusive confusa com a língua, e seu sotaque denunciava isso, demonstrava sua dificuldade com certos fonemas.


Hence it is a subject of inquiry which can on no account be neglected.”
(c)
Zhang Yu
Zhang Yu

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mark Lewis Van Dur Sáb 13 Dez 2014, 18:35

I Feel Pretty
Sério e inabalável Mark seguia novamente pelo ministério, trajava um terno creme e na cintura sua varinha encontrava-se a vista de todos assim como seu distintivo de auror do Ministério da Magia Britânico. Não parecia estar muito feliz e nem animado, e realmente não estava. Havia perdido um dia inteiro de folga porque o ministro resolveu-lhe dar uma ordem direta e um chamado de urgência... que ele ao menos não exigisse sorrisos do homem. 
Adentrou no elevador do Ministério um tanto sério e disse "nível um" duma forma que até o mais corajoso dos corajosos tremeriam em lhe perguntar mais alguma. Rapidamente o elevador começou a locomover-se e após uma ida para a direita, uma para baixo, uma para a esquerda e uma rápida para cima,  uma voz feminina anunciou: Nível 1. 
Mark então saiu apressado do local, passou pela secretária do ministro e adentrou a sala quando deparou-se com o Vice-ministro, Mordred Feinster, e uma outra auror novata, pelo o que haviam dito: Zhang Yu.
- Senhor Feinster, senhorita Zhang!- Disse cumprimentando as pessoas quando olhou para a mesa central da sala- Ministro...
Mark então posicionou-se ao canto da sala e ficou a espera do primeiro pronunciamento. 

Mark Lewis Van Dur
Mark Lewis Van Dur

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Frank H. Rosenfeld Dom 14 Dez 2014, 01:05

I Feel Pretty
Em terra de caolho que tem dois olhos é besta...
- Got me looking so crazy right now, your love's Got me looking so crazy right now (in love)!- Cantarolava e dançava Scorpion enquanto o elevador do ministério não chegava, o átrio encontrava-se vazio, possivelmente estava atrasado mas sacrificar a sua limpeza de pele matinal ele não ia. Batia o pé no ritmo da melodia que ecoava em sua mente enquanto balançava o tórax levemente logo o elevador chegou e o guia do mesmo encarou o auror com uma sobrancelha arqueada- Que foi?! Nunca viu uma bela dama vestida de auror?- Disse dando um sorrisinho e entrando no elevador- O ministro me convidou para uma reunião, por favor!
Brincava com o guia mas não escondia seu descontentamento de estar usando suas vestes auror (off: Mark adorei a ideia) e de estar de plantão em pleno aquele dia de sol... mas é a vida. Então o elevador levou Scorpion ao nível um e o mesmo saiu do mesmo dando um beijo na bochecha do guia. Seguiu em direção a secretária do ministro, realizou todo aquele processo e foi anunciado. Entrou na sala onde já estavam Zhang Yu, Mark, o Vice-Ministro e o bofe, lindo e divino Philipp Shacklebolt.
- Hello Boys!- Disse entrando na sala e sentando numa cadeira a frente a mesa do ministro. 

Frank H. Rosenfeld
Frank H. Rosenfeld
Lanmkof

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mors Blödhgarm Sáb 27 Dez 2014, 16:25


Acabava de chegar de missão quando receberá uma ordem direta do Ministro, diferente de Mordred todo cheio de costumes de uniforme e andar a risca de ordens, sou apenas o cara que se diverte com tudo, trajava uma camisa social riscada, uma calça social pendida por um suporte, a cintura estaria minha varinha a mostra, meus cabelos estavam bem cortados e penteados para trás cobertos por um chapéu de ceda enegrecido com uma fita branca em contorno, além de belos sapatos enegrecidos, estava atravessando o pátio do Ministério enquanto lembrava da loirinha charmosa. "Uau.. mal vejo a hora das brincadeirinhas com ela.." Pensava rindo maliciosamente enquanto pegava um dos elevadores ministeriais  rumo ao primeiro andar.

Atravessando a porta do gabinete do Ministro sorrio olhando para Mordred acenando com a mão. -Desculpa a demora.. senhores Ministros.- -Disse já um pouco mais sério entrando na sala envolvendo meus olhos aos da Auror japonesa. -Olá, Senhorita? -Disse pendendo com a sobrancelha de lado sem franzir a testa, como se indaga-se o nome da mulher. -Como vão Mark, Scorpion?soube que andaram ocupados... -Disse rindo sentando-me a mesa de reunião. -Por que me convidaram, e fizeram eu parar a missão? é tão importante, senhores? -Conclui juntando as mãos e ouvindo a todos.

Mors Blödhgarm
Mors Blödhgarm

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Seg 05 Jan 2015, 17:49



 Havia chegado o momento que Philipp tanto temia. Apenas o Ministro sabia o quão difícil era aceitar que a situação poderia estar saindo de seu controle. Ele precisava encaminhar os aurores e seus subordinados ministeriais para seguirem o caminho que ele julgava correto e à partir dali, cada um tomaria seu rumo da forma como achasse melhor. O primeiro a chegar em seu escritório foi Mordred, seu melhor amigo, cuja a amizade a política tem desgastado um pouco ao longo dos anos. Philipp estava confortável  nas almofadas de sua cadeira e apenas levantou a cabeça, assentindo e esboçando um sorriso para o vice-ministro. - Mordred, Morderd. Fico feliz que esteja bem depois daquela bagunça toda. Posso concluir que o seu... par, também está bem, certo? - O Ministro se ajeitou na cadeira, desta vez dando um sorriso mais malicioso para o amigo e apoiando os braços no encosto lateral. Era necessário a presença de todos os aurores também.  Foi um verdadeiro erro de logística a falta de aurores durante a Feira Natalina, o que causou grande parte dos problemas de livre destruição, além dos muitos desaparecidos.

A segunda pessoa a chegar foi uma bela senhorita oriental que se apresentou como Zhang Yu. Ela fez uma reverência típica do seu local de origem e procurava falar da melhor forma possível, mesmo com o seu sotaque quase impossível de esconder. Philipp respondeu com um aceno de cabeça - É um prazer saber que nossas fileiras de aurores possuem bruxos das mais diversas nacionalidades, senhorita Yu. Como deve saber, eu e Mordred não somos daqui, mas adotamos esta terra como nossa e espero que também se sinta em casa... - O Ministro fez uma careta de dor ao forçar o braço esquerdo para se inclinar para frente e se apoiar na mesa, se distraiundo ao ponto de que não viu Mark e Scorpion chegando por trás dos outros dois. - Olá Senhor Van Dur, Olá Senhor Cross - E ergueu uma sobrancelha para o estilo exótico do segundo homem, mas apenas sacudiu a cabeça de forma negativa. Já tinha aurores suficientes para começar  - Bem, meus caros, acred... - E o Ministro foi interrompido por um último a chegar, era Mors que cumprimentou a todos e perguntou sobre o assunto daquela reunião. Philipp esboçou um novo sorriso enquanto ajeitava o pote de tinta sobre a mesa para o canto superior direito e alinhando algumas folhas de pergaminho. - Eu estava indo a este ponto quando chegou, Senhor Blödhgarm... Pois bem.

- Não preciso dizer o quão trágico foi o Ataque à Hogsmeade e o quanto isso pesa para a nossa imagem pelo fato de não contarmos com um auror sequer no local para ajudar a população. - Philipp se ajeitou novamente e fechou um pouco sua expressão. Em seu rosto era possível notar alguns arranhões e um corte próximo aos lábios que já estava cicatrizado. - Eu assumo a responsabilidade por este fato, é claro, porque organizei missões que julguei importante e ficamos sem um contingente suficiente, mas foi uma coincidência muito grande ocorrer um ataque desses bem no momento de maior fragilidade... É como se... soubessem dos nossos planos, o que nos leva a um problema maior e interno. - Philipp passou a mão pelos cabelos e suspirou, observando a expressão de cada um naquela sala. Ele confiava em seus funcionários, ou pelo menos na maior parte deles, mas não é possível deixar a confiança superar o preparo e foi exatamente isso que aconteceu nos últimos tristes eventos - Eu não quero acusar ninguém, eu jamais poderia fazer isso. Entretanto, para manter nossa própria segurança passarei a compartimentalizar as informações... Ou seja, nem todos saberão de tudo que organizaremos, apenas eu e no fim tudo se encaixará.

- Eu também sei que o mais provável é que esses ataques sejam causados por comensais... Talvez com um novo nome e com um novo líder, por isso acho importante que investiguemos os "Du Weldenvardens" que estão livres... Talvez alguém quer continuar de onde sua parente parou. Inclusive temos uma delas dentre os desaparecidos - Philipp começa a vasculhar os papéis pegando fichas de pessoas listadas pelo Ministério e logo no início uma jovem aparecia. - Adara Du Weldenvarden. Ela tinha dez anos na época do Holocausto e agora é professora de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts. Está desaparecida e eu realmente tenho minhas dúvidas se ela pode estar envolvida ou se simplesmente foi uma vítima, por isso quero o máximo de informações sobre qualquer outro membro vivo desta família. O que fazem, aonde estão, até o que comem no almoço, mas eu preciso. - E o Ministro fechou a pasta com os dados da professora e girou na mesa, lançando na direção de Mors. Ele realmente não tinha uma preferência por aurores e lançou a esmo, só esperava que algum deles tivessem as respostas que precisava. - Eu já enviei William para comandar as investigações no local do ataque, mas eu vou precisar de vocês para outros serviços. Como devem ter visto em meu pronunciamento, eu prometi uma ajuda financeira aos dependentes direto dos desaparecidos e com certeza muitos deles virão. Normalmente deixaria isso a cargo de qualquer ministerial, mas como quero informações eu vou deixar a cargo de vocês, aurores. Se alguém vier reclamar esta indenização, interroguem sutilmente estes familiares e descubram mais sobre as pessoas. De qualquer forma, temos a obrigação de encontrá-los.

O Ministro Philipp olhou para cada um dos aurores novamente e depois para Mordred. Ajeitou sua própria roupa e ficou o mais reto possível em sua cadeira, afastando um pouco da mesa. - Bem, o que eu tinha a dizer era basicamente isso, mas gostaria de ouvir vocês também. Alguém tem alguma dúvida, sugestão, crítica? Preciso de feedback pois se dermos um passo em falso afundaremos até os nossos pescoços na lama do fracasso. Mordred, Yu, Lewis, Cross, Mors. Vamos lá, digam o que pensam. - E Phillip se deixou mais confortável sobre sua poltrona, esperando qualquer tipo de reação dos presentes.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Zhang Yu Ter 06 Jan 2015, 20:46




“The art of war is of vital importance to the State. It is a matter of life and death, a road either to safety or to ruin.


“The greatest victory is that which requires no battle.”
i’m walking to find you
Mais do que uma simples fatalidade do destino, Londres era uma escolha. Não um ultimato, Zhang, não pensava assim, mas quando viu-se diante de um mundo de opções e de paixões divididas estar ali não era uma simples expressão do acaso, mas uma opção da japonesa pela cidade em que fatalmente conversa-se sobre o clima – sempre chuvoso – usam-se chapéus pretos pontudos, come-se tudo a base de abóbora e bebe-se chá no final das tardes. Claro, parte do seu coração ainda descansava na “terra do sol nascente” para onde iria sempre que a saudade batesse. Ela não pode evitar assentir com franqueza para o homem a sua frente, ele soubera expressar com exatidão seu sentimento de pertencimento aquele lugar, compaixão que quem sempre morou em um país não seria capaz de compreender. Com seu singelo cumprimento deixou a fronte da mesa, postando-se próxima de costas para uma grande estante de livros. Permaneceu em pé com os braços esticados e cruzados em frente ao seu corpo em uma postura ao mesmo tempo confiante e serena.

Permaneceu alguns poucos segundos na presença dos dois ministeriais, o silêncio findou-se apenas com o arranhar da porta e a entrada seguida de dois aurores, estes eram distinguíveis pelas suas vestes um pouco mais despojadas que os usuais ternos e gravatas usados pelos empregados do ministério. O primeiro, bastante sério, cumprimentou-a pelo nome e assim fez com os demais presentes no aposento. O segundo, um pouco mais relaxado, sentou-se animado em uma das poltronas em frente à mesa.
Agora, o Ministro parecia pronto para falar, ensaiou as primeiras palavras, até que foi interrompido pelo som da porta sendo aberta mais uma vez. Este recompôs-se olhando para aquele que adentrava o espaço, assim como os demais que viraram-se para ver quem era o novo ingressante. O rapaz de homens claros cruzou a sala, passando próximo a oriental e lhe questionando de maneira singela pelo seu nome. Ela deteve-se em um fio de voz lhe dizer, enquanto este permaneceu a sua frente, até que partiu para sentar-se à mesa, conversando com os demais presentes.
Mais uma vez diante do silêncio, o Ministro voltou a se pronunciar. Desta vez sem muitos rodeios, foi imediatamente ao ponto, o trágico acontecimento de Hogsmeade, a feira natalina. Ainda adaptando-se ao seu cargo, Zhang não compareceu ao evento, estava ocupado cumprindo com outras atribuições, estas comentadas pelo Ministro, que bravamente estava assumindo a culpa pelo ocorrido, mas não era esta a percepção da japonesa, que estava bastante desapontada consigo pelo desenrolar deste fatídico episódio. Para quem olhou-a no momento em que o Ministro comentou o ocorrido poderia nota-la um pouco cabisbaixa.
Durante todo o momento em que o Ministro falava, Zhang tinha seus olhos direcionados a ele e seu cérebro trabalhava para compartimentar todas as informações que ele passava, tudo importava. Du Weldenvarden, gravou este nome tal qual uma tatuagem, era uma pista, um começo, mas todas as possibilidades precisavam ser verificadas. Necessariamente um bom olhar nas fichas e nos arquivos do que já havia sido coletado. Tinha pouco a dizer, pois não sabia muito a respeito do ocorrido além dos relatos que circundavam, mas sentia que era preciso investigar mais antes de tomar algum posicionamento, não queria soltar acusações infundadas. Aguardou um dos colegas pronunciassem e só então sua voz fina, porém firme preencheu a sala. Ela não era uma pessoa de longos discursos. – É justo que nós lidemos diretamente com os familiares. – mostrou-se concordante com a decisão do Ministro, via além de uma estratégia de investigação, um acordo justo, pois eles eram os responsáveis pela segurança do mundo bruxo, as cobranças de, desveriam ser feitas a eles. – Esta foi uma decisão bastante apropriada, sr. Ministro. – e inclinou-se levemente. – Contudo, seria muito desprendimento de tempo se ficássemos apenas no escritório. Acho que lidarmos com as famílias é um bom modo de confortá-los, mas seremos mais úteis a elas em campo, resgatando seus parentes. - estava bastante decidida e conclui a frase severamente, findando o seu raciocínio. Olhava para o Ministro aguardando que o mesmo respondesse-a.
Hence it is a subject of inquiry which can on no account be neglected.”
(c)
Zhang Yu
Zhang Yu

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Qua 07 Jan 2015, 02:32



 O Ministro não deixaria de observar a expressão de cada um de seus subordinados e dentre todos eles, a que mais havia se destacado nessa reunião era Yu. Ela mantinha bem fortes suas tradições mesmo tão longe de casa, desde as suas vestimentas, passando pela forma de falar, de fazer reverências e até de como tomar a palavra, e isso impressionava muito Philipp. Quando o Ministro Shacklebolt finalmente permitiu a palavra aos presentes na reunião, ela foi a primeira a se pronunciar. Isso era esperado, pois a todo o momento, mesmo depois das responsabilidades terem sido assumidas pelo Ministro, era notável em seu rosto uma expressão de desapontamento e culpa, o que foi crescendo até ser dada a permissão para comentários. O que Zhang tinha a dizer era sobre o atendimento às famílias dos desaparecidos. Segundo a auror era um ato nobre, mas deixava os profissionais de segurança longe da ação, que era o realmente necessário para encontrar os familiares.

- Está completamente certa Senhorita Yu, mas nesse quesito não estou dando uma ordem expressa e sim fazendo um pedido. É evidente que não irei contra um auror querendo trabalhar e entrar em ação, mas caso alguém se sinta confortável em ficar e realizar esse serviço, eu agradeço. Inteligência e investigação são tão importantes quanto ter garra em lutar, Sair às cegas atrás de pessoas desaparecidas seria loucura. E eu sei que quanto a isso a Senhorita vai concordar comigo, não é mesmo? – Philipp se ajeitou novamente na cadeira e chegou para trás, segurando na mesa e se levantou. Acertou o terno e suspirou antes de continuar a falar  – E até porque, se alguém também não estiver preparado para enfrentar o desconhecido e lutar é melhor ficar em um escritório. Sempre haverá esse tipo de pessoa que poderemos usar a nosso favor  - Disse andando pelo escritório e observando os demais aurores – Mais alguém quer se pronunciar?

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mors Blödhgarm Seg 12 Jan 2015, 22:48


Toda aquela conversa estava ficando entediante, certo que, mesmo tão chato quanto meu saco suporta, havia parado minhas investigações, enfim, apenas queria que Mordred viesse conversar comigo, estou envolvendo muitas pessoas.... mas é legal. ('-'), com toda a enrolação tirei o chapéu para a japinha afinal, ela mandou bem na resposta, Phillip curtiu? curtiu, mas enfim, estava tão indiferente e achei melhor não sobressaltar a investigação, afinal, não confio em todos da sala, apenas confio na japa e no Mordred, Phillip anda lambendo muito os pés de William, o que acho estranho, afinal, informações estão sendo vazadas.

"Senhor chefe" mesmo que todo esse "bafafa" leve os pais das vitimas a nos pedir algo, a informação veio de dentro do ministério, e com tudo, não adianta sair entrevistando os coitados que sofreram perca, se o próprio "inimigo" tá aqui,  não confio em ninguém da sala, exceto o Mordred virgem, e na "japinha", afinal ela é nova nas paradas, e sigo sua ordem de trabalho. -Digo sarcasticamente, olhando a pasta que corria a mesa em minha direção, Phillip esperava com certeza que eu abrisse a tal, assim chutaria se eu tivesse envolvido com os culpados, sorri de canto, apanhei a pasta, ironicamente. -Rapaz, não é assim que achamos suspeitos....enfim, to sem tempo, e preciso continuar com os assuntos ministrais, será que vai demorar aqui?- Indaguei, colocando a pasta no lugar cruzando os braços, largamente sentado em uma das cadeiras.  

Mors Blödhgarm
Mors Blödhgarm

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Raven Hel Söldner Qui 19 Fev 2015, 12:01



Saltos, agulhas e adagas
A volta


Há algumas semanas a senhorita Söldner tinha chegado de viagem. Uma longa e proveitosa viagem à Bulgária. Seus cabelos estavam um pouco maiores do que antes, a pele, sempre alva e delicada como porcelana. Ao chegar ao ministério, Ravenna não se preocupou em verificar as instalações de sua sala, deixando os outros secretários um pouco curiosos.
Seus passos se tornavam cada vez mais largos, batendo a ponta do salto agulha no piso de cerâmica. Virou a cabeça lentamente para o lado esquerdo, cumprimentou uma das funcionárias e esboçou um leve sorriso.
O ministro está na sala? Não? Ah, eu espero.
Ergueu a cabeça, arqueou a sobrancelha esquerda e empurrou os óculos escuros lentamente com a ponta do dedo indicador esquerdo.
Philipp? Hm... Ele realmente não está…
Mordiscou o lábio inferior, andando de forma lenta pelo local. Observava os quadros, a madeira da mesa, passando os dedos lentamente no móvel. Nada tão elegante como a sua sala, porém, um espaço bem maior que o seu.
Mexeu numa mecha de cabelo, girando em dois dedos e depois soltando. Raven suspirou, puxou uma das cadeiras e se sentou. Ela ficaria ali, esperando, não importava o tempo que fosse, mas esperaria. Levou a mão direita até a cabeça, puxando alguns fios de cabelo e jogando para o lado direito.
Raven Hel Söldner
Raven Hel Söldner

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Magic World :: Cofres :: Y

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS