Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala do Ministro da Magia

 :: Cofres :: Y

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Ter 15 Jul 2014, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :



Sala do Ministro da Magia

Uma grande sala em estilo clássico europeu que mostra muito bem o bom gosto do Ministro da Magia. A mesa fica ao fim da sala, bem em frente a porta, assim o Ministro pode ver todos que entram e saem do cômodo. Algumas poltronas confortáveis tomam o lugar das tradicionais cadeiras que eram usadas antigamente, para o bem-estar dos "visitantes". Alem de muito bem iluminada, a sala possui cores claras, o que da a ela uma sensação acolhedora. Atrás da mesa existe um grande quadro do atual ministro, Philipp Shacklebolt.



Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Ter 17 Mar 2015, 17:31



 
Ela fica um pouco impressionada, realmente, acho que assustada também.. Ela arregala os olhos dizendo ser três da tarde, impossível.. A última vez que eu dormir eram... Bom, não faço ideia. Só sei que eu estava realmente precisando de uma cama, e a Emma nela seria legal, qual é estou dormindo, não faço ideia do que estou pensando, começo a cerrar os olhos de sono enquanto a olho, ela abre a janela o que me faz rapidamente tampar os olhos com ambas as mãos, minha cabeça já estava doendo de dentro para fora, não só pela pancada, mas também pelo árduo trabalho de madrugada. Rapidamente começo a me acostumar com a luz do dia, porém ainda sim com um pouco de dificuldade, ela me pergunta o que eu andara fazendo, com dificuldade falo: Eu estive trabalhando a madrugada toda.. Por dois dias.. Seguidos.. Ao me lembrar do trabalho começa a bocejar enquanto ao mesmo tempo fico um tanto decepcionado por eu ainda ver um montanha de papel sobre a mesa, bufo tentando esquecer do trabalho por um tempo. Ela me convida para jantar e diz sorridente ser a cozinheira, óbvio que ela não disse bem assim, não foram exatamente nessas palavras, mas foram praticamente nessa ordem, algo assim, eu estava prestando atenção mas é como se as palavras dela estivessem embaraçando um pouco minha cabeça, sorrio com desdém ao vê-la se sentir orgulhosa de ser uma boa cozinheira, aceno a cabeça positivamente, realmente seria legal nos encontrarmos em algum lugar para comermos. Sorrio e digo: Aceito com prazer.. Onde seria?? Ela senta de lado em meu colo, pego suavemente em sua cintura ao vê-la arrumar minha roupa, seu pai era general assim ela dizia, sempre guardava roupas em seu escritório e que seria uma boa ideia se eu fizesse o mesmo, dou um riso e digo: Acho que vou começar a morar aqui logo, faz um tempo que não vou para casa. Solto um sorriso pois não deixava de ser verdade, estava a muito tempo concentrado em algumas coisas, chegava até a estar..: .. Com saudade de você. Digo em voz alta rapidamente fechando a boca, arregalo os olhos, aquilo havia saído alto demais, rapaz, eu realmente estava de alguma forma drogado. Ela aponta para o norte do gabinete e diz ali ser um lugar legal para um guarda-roupa, sorrio e digo: Realmente, vou tratar de arrumar um logo, vai que ali dentro pode servir de útil para nós dois.. Solto uma risada e fito seus lábios novamente.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Emma H. Bouguereau Qua 18 Mar 2015, 10:05



Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco2_250-Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco4_250

Philipp, você falhou com esta cidade…

- Bem... Isso é algo a se decidir. Pode ser em sua casa, quanto na minha. Arrependi-me no ato em oferecer minha casa. Imaginei Margot agarrada com algum cara que ela se quer conhece em meio a uma festinha maluca de final de semana. Seria vergonhoso chegar com Philipp e me deparar com suas orgias semanais. Arregalei os olhos. – Er... Pensando bem, eu não sei. Na verdade eu não planejei muita coisa, só quis fazer o convite e já que aceita, vou pensar melhor. Até mesmo no cardápio. Beijei a ponta dos dedos imitando um chefe italiano. Phillip sibilou algo sobre estar com saudades, não prestei a atenção devida e resolvi não me pronunciar. Será que é comigo?! Saudades de mim? Decidi não me arriscar e esquecer o assunto. Caminhei até o canto norte avaliando. – Mogno. Um móvel de mogno sempre é um acerto e combinará com os demais. Estava empolgada com meu momento de decoradora, quando ouvi a piadinha de Philipp. Virei o rosto e sorri ironicamente. – Servir de útil? Dentro de um armário? Philipp... Caminhei lentamente até ele e coloquei as mãos em seu ombro. – Acredita mesmo que seria útil? Coloquei um joelho no apoiado em seu colo e depois o outro, sentando-me em seu colo. Ergui o corpo e empurrei Philipp lentamente, fazendo a cadeira inclinar. – Já viu o seu tamanho? E olha pra mim? Apontei para o meu corpo e sorri. – Philipp, às vezes você não tem noção de espaço... Disse quanto desfiz o nó da grava e a tirei. – Ou ainda está sonolento? Abri a sua camisa e deslizei as mãos por seu abdome. Inclinei o corpo, beijando seu pescoço e arranhando seu peitoral. – Não vê que não caberíamos em um armário. Nem mesmo usando feitiço de expansão. Parei e olhei fixamente em seus olhos enquanto terminava minhas palavras. Sorri e levantei-me, logo me sentando novamente na mesa e ajeitando a blusa. – Voltando ao assunto, assustadinho. Mogno é a melhor opção, acho lindo.


Última edição por Emma B. Hatherley Dürer em Qua 18 Mar 2015, 19:47, editado 1 vez(es)
Emma H. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Qua 18 Mar 2015, 17:55



 
Finalmente a tontura e estupidez provocados por uma droga chamada de "sono" estava passando, tudo estava ficando claro e mais pensativo, do meu jeito de ser basicamente, porém ainda um pouco lerdo. Ela diz que poderia ser na minha casa? Quero dizer, NA MINHA CASA? Eu não lembro nem se tenho casa, passo lá tão pouco, quero dizer, todo dia, mas aparato direto para o meu quarto e sei lá, não é como se eu chegasse na sala e pensasse "mas que belo lugar!", se eu não tivesse uma faxineira ou uma varinha mágica tudo estaria no pó. Arregala os olhos enquanto penso nas piores das hipóteses, a casa pegando fogo seria uma delas, será que ela cozinhava bem mesmo?! Ela diz não ter pensado em nada, aliás parecia até um pouco nervosa em admitir isso, sério, nem o cardápio? Seria legal ter macarrão... Eu gosto de macarrão.. Chacoalho a cabeça e penso alto:Acho que ainda estou meio que dormindo. Viro a cabeça e começo a pretender que ela não ouviu o que eu acabei de dizer. A vejo caminhando, dando uma leve notada em seu rebolado, até o norte da sala falando que mogno seria uma boa opção de madeira para o móvel, sorrio, realmente, não conheço nada disso, reconheci o mogno por ser madeira de uma varinha boa e firme. Sorrio maliciosamente ao ela perguntar sobre o armário ser útil, ela coloca o joelho sobre meu corpo e se senta em meu colo fazendo a cadeira reclinar, arregalo os olhos, nunca havia visto ela fazer nada desse gênero, só.. Uau. Ela pergunta se eu não havia visto nosso tamanho e me pergunta se eu estava com sono ainda, quando dou por mim ela lentamente passa a mão sobre meu abdômen, começo a alisar suas pernas esbranquiçadas indo em direção a seu bumbum, ela diz que nós não caberíamos, sorrio e digo em seu ouvido: Apertado é melhor.. Solto uma risada, estava brincando com ela, mas ela aparentemente estava em um outro nível, quando chego com minha mão perto de seu bumbum ela se levanta ajeitando sua bela roupa e volta ao assunto sobre a madeira, solto um riso e me levanta puxando ela pela cintura dizendo: Esqueça a madeira Emma.. Começo a beijar seu pescoço.
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Emma H. Bouguereau Qua 18 Mar 2015, 20:26

minuto. - Mostre-me seus dotes políticos, senhor ministro.


Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco2_250-Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco4_250

Philipp, você falhou com esta cidade…

Ele parecia não estar em si, mas voltou ao normal rapidinho. Inclinei a cabeça para trás sentindo os lábios de Philipp em meu pescoço, respirei fundo e arfei. - Não, temos que resolver qual tipo de madeira. O jeito como ele me beijava fazia cocegas, acabei rindo da situação. Gargalhei mesmo. Então encostei a minha testa na dele e o fitei, logo passando meu nariz em seu rosto. - Estou falando sério, Philipp. Não fuja do assunto, não me tire do assunto. O beijei e depois puxei seu lábio inferior com os dentes. A camisa dele estava aberta, porém parte dela ainda estava por dentro da calça. Puxei devagar a mesma para cima, tirando-a de dentro da calça. - Nos conhecemos a quanto tempo? Um mês? Dois? Mordisquei os lábios e sorri enquanto tirava sua camisa, depois a joguei em cima da mesa ao meu lado.  - Você precisa de alguém que cuide de você, assustadinho. Enganchei a mão direita em sua calça e o puxei para perto. Abri seu cinto devagar e o tirei, no mesmo instante me levantei e empurrei Philipp em direção da cadeira, fazendo-o cair. Dobrei o cinto e bati de leve na mão. - Ui! Franzi a testa olhando a mão se ruborizar e fitei o ministro. Gargalhei da situação e arqueei a sobrancelha. - É agora que eu tiro minha blusa, depois a saia... Inclinei o corpo e apoiei as mãos nos braços da poltrona. - Então eu sento em seu colo, Sentei-me no colo de Philipp, mas de costas para ele. - E deixo você terminar de me despir. Ainda segurava o cinto, pronta para bater nele caso me tocasse e foi isso que fiz quando o mesmo colocou sua mão em minha perna. - Não, não pode tocar. Disse ainda de costas sem olhar para ele. - Ai nós derrubamos tudo e eu deito bem aqui. Coloquei a palma da mão sob a mesa e sorri. - Te ajudo a terminar de se despir e, enfim, quebramos a mesa. Levantei-me e girei o corpo lentamente até parar de frente para ele. - É isso que você quer, não é? Bati com o cinto de leve em sua coxa e pendi a cabeça. - Mas será que é isso que você terá? Caminhei até a poltrona de frente a sua mesa, geralmente usada por convidados e sentei-me. Cruzei as pernas e olhei para ele fixamente. - Bem... Talvez, mas como um bom diplomata... Convença-me. Enquanto falava, batia o cinto de leve em minha mão como se fosse repreende-lo a qualquer
Emma H. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Qua 18 Mar 2015, 21:02




Começo a rir ao vê-la ruborizada enquanto beijo seu pescoço, estava a pegando com firmeza enquanto ao mesmo tempo eu não deixava de rir, sorrio para ela ao ouvi-la dizer que deveríamos falar da madeira. Ela encosta sua testa na minha, naquela hora seguro sua cintura levemente enquanto sinto seu nariz passar por meu rosto, fico observando seus olhos enquanto não deixo de me envergonhar um pouco, acho que nunca estivemos nos olhando tão de perto. Ela rapidamente muda de estado fofo para malicioso, começando a tirar a camisa restante de dentro de minha calça e abocanhando meu lábio inferior, arregalo os olhos com sua mudança instantânea mas acabo entrando na brincadeira quando ela me pergunta a quanto tempo nós nos conhecemos, rapidamente aliso suas costas e beijo seu pescoço com velocidade dizendo: Não sei por exato. Dois talvez? Ela diz que alguém deveria cuidar de mim, espera ai, ela disse isso mesmo? Ela coloca a mão em minha calça e me puxa enquanto tira meu cinto, arregalo os olhos, seria mesmo a Emma? Quero dizer, ela mudou de repente, não estou reclamando claro, estava divertido, mas uau, não parecia ela nem um pouco. Quando dou por mim eu estava sendo jogado na cadeira fazendo a mesma reclinar, ela dobra meu cinto e da uma leve batida em sua mão expressando "ui", solto um riso com a situação, o que mais me deixava risonho era seu sorriso, vejo sua mão vermelha e começo a rir dizendo Qualquer coisinha você já está vermelha... Sorrio, e ela diz que seria a hora de ela tirar sua blusa e sua saia, arregalo os olhos pensando em seu corpo nu, logo soltando um sorriso malicioso, ela chega mais perto de mim se inclinando e apoiando o corpo pelos braços da poltrona, fico sem reação ao vê-la naquela posição fazendo com que seu decote se abra um pouco, e assim claro, me fazendo automaticamente olhar, ela então se senta em meu colo porém de costas e diz que iria me deixar terminar de despi-la, quero dizer, uau, seria muito legal, muito mesmo. Rapidamente começo a tocar sua perna o que me faz ganhar uma cintada na mão, enquanto ela diz que eu não poderia tocar, quero dizer, ela estava sentada em meu colo, sério? Legal. Ela cita a mesa com sua mão e completa dizendo que derrubaríamos tudo e ela deita ali, automaticamente minha cabeça imaginou ela de lingerie deitada na mesa, arregalo os olhos ao pensar naquilo, que sexy. Ela então completa dizendo que é isso o que eu quero correto? Assenti a cabeça positivamente desesperadamente, era ÓBVIO que sim. Sorrio e sussurro: Adoraria ver este corpo completamente nu.. Sorrio maliciosamente e dou um leve beijo em seu ombro, e de novo, mais uma cintada, porém na coxa, quando dou por mim ela diz que será que era isto que eu teria, arqueio minha sobrancelha, já entendi o lance dela, estava me deixando louco por ela, bom, não falhou, isso eu garanto. Ela anda até a poltrona, novamente observo seu rebolado esbelto e a vejo se sentar cruzando as pernas deixando-as a mostra. Ela então diz que talvez, minha esperança voltou ao topo, porém ela disse que como sou um bom diplomata eu teria que convence-la, eeeee lá se vai minha esperança. Solto um riso e digo a ela: É que.. Bom.. Não sei se essa é uma situação muito digna de diplomacia.. Quero dizer.. Hãn.. Não sei. É diferente!! Tento explicar a ela a situação, ela provavelmente ia rir de mim e me chamar de assustado, afinal ela aparentemente gostava muito de fazer isso.. Passo a mão em meus cabelos os ajeitando e digo a observando enquanto me ajeito na poltrona: Muito bem.. Vamos ver.. Hãn.. Você está me deixando sem jeito! Não sei.. Bem, você está linda hoje... Sério? Isso?! MEUS DEUSES. Uau, parabéns. Chacoalho a cabeça e digo: Cada dia você parece mais sexy para mim, não sei como dizer mas.. Me levanto indo em sua direção e me ajoelho ao seu lado, porém sem toca-la logo sussurrando perto de seu ouvido: Você é extremamente sexy.. Seus olhos, seus cabelos, seus lábios, seu queixo, seu rebolado então.. Sua pele esbranquiçada, isso me deixa louco. Acabo de sussurrar com uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Emma H. Bouguereau Qua 18 Mar 2015, 21:31

minuto. - Mostre-me seus dotes políticos, senhor ministro.


Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco2_250-Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco4_250

Philipp, você falhou com esta cidade…


- Estou linda hoje? Só hoje? Menos um ponto, Phillip. Continuo olhando para ele com deboche. - Hmm... A Cada dia? Está melhorando. Sorri, mas contive-o rapidamente. Continuava a bater  o cinto na mão sem deixar de olhar para Philipp. Ele levantou-se e veio em direção a mim. Mordi o lábio inferior e arregalei os olhos. Aquele homem, daquele tamanho... O que ele fará? Umedeci os lábios e parei de respirar, mas relaxei ao vê-lo abaixar-se ao meu lado. Minha respiração se descompassou ao ouvi-lo sussurrar em meu ouvido. Sorri e virei a cabeça, fitando-o. - Ora, ora, ora... Isso eu sei, dá pra perceber. Ou acha que eu não reparei em como você me despe com o olhar? Levantei-me e, segurando sua mão, o fiz levantar-se junto. Novamente o empurrei na poltrona e gargalhei da situação. Sentei-me em seu colo e o beijei. Enquanto o beijava, fui desabotoando os botões de sua calça e, em seguida, arranhando seu abdome. - Você é bem previsível, Philipp. Mordi seus lábios e depois seu queixo. - Poderíamos de tudo aqui dentro, mas advinha? Ergui o corpo ainda em seu colo e expressei tristeza. - Não seria apropriado. Awnn... Que chato. Ao terminar de falar, esbocei um sorriso malicioso e bufei. - Bem, o convite foi feito. Só preciso saber o que quer para o jantar e onde ele será feito? Continuei em seu colo como se fosse algo normal e o fitava como se não estivéssemos em uma situação constrangedora para qualquer um que entrasse no gabinete do ministro naquele momento. - Em? Vamos lá, decida que eu preciso ir.
Emma H. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Qua 18 Mar 2015, 21:44




Arregalo os olhos ao ouvi-la perguntar que então estaria linda só hoje digo desesperadamente: N-n-não!!!! TODO DIA! Digo soltando um sorriso aberto, quando dou por mim, Emma me joga na poltrona se sentando em meu colo, acaricio seu bumbum redondo soltando um sorriso malicioso enquanto ela abre um dos botões de minha calça enquanto dizia que eu era bem previsível, CLARO! O que mais eu poderia falar? Talvez que ela era uma delícia e que me tentava? Sim, seria uma boa.. Ela morde meu queixo acompanhado de que poderíamos fazer tudo ali dentro, realmente, eu era o ministro, podíamos fazer tudo ali, qualquer coisa. Ela se arruma em meu colo e diz que não seria apropriado fazendo uma cara de triste, cerro os olhos rapidamente, sério? Ela me sensualizou de uma forma que nunca vi e de repente larga mão?! Como assim? Ela pergunta onde o jantar seria feito, a olho pelo canto dos olhos e digo friamente: Em minha casa.. Quer saber de algo Emma?! A puxo com força pela cintura ainda em meu colo e mordo seu lábio inferior com vontade dizendo: Você fala muito. Aperto seu par de coxas e a beijo intensamente enquanto vou lentamente subindo sua saia deslizando minha mão direita até a curvatura de seu bumbum.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Emma H. Bouguereau Sex 20 Mar 2015, 12:41



Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco2_250-Sala do Ministro da Magia - Página 4 Tumblr_nkc9zfNAzL1r0ecqco4_250

Philipp, você falhou com esta cidade…

- Sua casa? Ótimo! Preparava-me para levantar quando fui interrompida. Dei um gritinho bobo quando Phillip me apertou próximo ao seu corpo. Deixei-me levar por seu beijo, mas logo o interrompi. – Sim, falo bastante. Falo demais. Então... Dei um tapa em sua mão o repreendendo por levantar minha saia. – Deixe-me explicar como funciona. Ergui o corpo e desabotoei os botões de minha blusa lentamente, deixando a lingerie preta a mostra. – Consegue ver? Levantei ambos os indicadores apontando para meus seios. – Quer toca-los? Consiga permissão para isso. Enganchei as mãos na barra de sua calça e balancei. – Quer que eu tire sua calça e brinque com você? Convença-me. Tirei as mãos de sua calça e fechei minha blusa lentamente. Sorri para ele e fiz um biquinho. – O que foi? Pensou que brincaríamos aqui e agora? Não, Philipp. Gargalhei e bati com o indicador na ponta de seu nariz. Acaricie seu peitoral bem devagar, o mais devagar que podia. Suspirei e depois o olhei fixamente. – Um tópico já foi decidido, será em sua casa. Mas... O que quer comer? Arqueei a sobrancelha e gargalhei com a pergunta de duplo sentido. Não fiz por querer, simplesmente saiu. Encostei a cabeça em seu ombro e fiquei acariciando o braço de Phillip com as pontas dos dedos. Depois levante a cabeça e o olhei nos olhos, encostando a minha testa na dele. – É sério, assustadinho, o que vai querer para o cardápio? Queria deixar tudo claro, pois passaria o resto da tarde em uma reunião. Já deveria estar na Witch, só precisava da resposta dele. E, é claro, queria saber do que ele gosta, tudo tinha que sair perfeito nesse jantar.
Emma H. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sex 20 Mar 2015, 20:46




Ela então interrompe meu beijo, como diabos ela conseguia ser tão chata? E por que eu gostava daquilo?! Ela diz falar bastante, solto um sorriso e solto um riso ao vê-la batendo em minha mão, ela diz mostrar como as coisas irão funcionar, arqueio ambas sobrancelhas, do que ela estava falando? Ela então se levanta e lentamente começa a desabotoar os botões de sua blusa revelando uma bela lingerie preta, não dava para ver tudo, porém o suficiente. Minha boca simplesmente não se mexia para falar um "piu", apenas ficara ali parado com os olhos arregalados vidrados em seu decote, ela então pergunta se eu conseguia ver, assinto com a cabeça positivamente, estava vendo até demais, ela diz que caso eu queira toca-los, teria que pedir permissão, cerro os olhos, ela realmente gostava de me irritar, mas eu estava adorando ela por ser desse jeito. Ela pega na barra de minha calça, o que estava me deixando seu decote mais a mostra fazendo com que eu consiga ficar mais vidrado ainda naquela parte. Ela diz que caso  eu queira que ela brinque comigo eu teria que a convencer, quando dou por mim ela já estava abotoando sua blusa, minha imaginação naquele momento foi a tona, realmente estava pensando em muitas coisas "ruins" naquele momento, abro um sorriso malicioso, infelizmente tinha terminado. Ela começa a acariciar meu peitoral nu, ela então diz que será decidido, minha casa será nosso ponto de encontro para o incêndio, quero dizer, para a Emma fazer sua incrível comida! Ela pergunta o que iríamos comer, sorrio maliciosamente, não sei se ela fez de propósito mas foi bem interessante ouvir aquilo me fazendo soltar uma boa risada. Ela encosta sua testa na minha, sorrio e dou um selinho lento em seus lábios deliciosos enquanto começo a abotoar minha camisa novamente, e novamente ela me chama de assustadinho, ai Vulcano, me dê forças. Solto um sorriso e digo: Bom.. Gosto de carne assada.. Batatas também talvez? Sorrio de canto e me levanto arrumando minha roupa, quando dou por mim já estava a puxando pela cintura novamente e mordendo seu lábio inferior enquanto minha mão puxava sua coxa até a altura de minha cintura, era bom sentir sua pele lisa e macia, deslizo minha mão que até então estava em sua coxa até a parte de seu bumbum dando uma leve apertada enquanto sussurrava: Encontro você em casa então? Mandarei as informações de onde ela se localiza por uma carta.. Ergo seu rosto e fito seus lindos olhos, dou um selinho ligeiramente longo e aperto sua cintura terminando por um abraço demorado, pego minha gravata e a ponho de completo mal jeito a deixando desarrumada, arrumo minha calça de melhor jeito e novamente puxo Emma dando um beijo em sua bochecha e sussurrando: Até mais sua chata. Pisco para ela e a vejo aparatando, logo depois aparato para casa para tentar deixar tudo esquematizado do melhor jeito possível.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Dreammy H. Bouguereau Dom 29 Mar 2015, 19:53



O crocitar dos corvos me acordaram às cinco e meia da manhã. As pálpebras estavam pesadas, como um pedido para não abrir os olhos. Girei o corpo na cama, batendo contra as costas de Michael. Toquei sua nunca com a ponta dos dedos, aproximando meus lábios, mordiscando o lóbulo de sua orelha. Acorde, Mike. Amor, está na hora de acordar. A sobrancelha esquerda se ergueu, e a expressão de incerteza brotou em minha face. Levantei-me, virando o corpo para cima do corpo de Michael. Amor! Não seja dorminhoco. Michael?

Os meus olhos começaram a lacrimejar ao perceber o que havia acontecido. Levei ambas as mãos até o rosto, sentindo as lágrimas começarem a escorrer até meus dedos. Afastei-me e sentei à beira da cama. Não conseguia acreditar no que estava vendo. Faltou ar em meus pulmões, os céus se fecharam, o claro se tornou escuro. Michael estava morto.

Coloquei a mão esquerda na testa, franzino o cenho, fungando. Aproximei-me novamente, virando o corpo de Michael para cima, sentando sobre o mesmo. Coloquei ambas as mãos do lado esquerdo de seu peite e pressionei. Volta, Michael. Acorde! Sabe que não gosto dessas brincadeiras. Amor. Meus olhos lacrimejavam cada vez mais, inundando minha face com as gotas salgadas. Deite-me sobre ele, o abraçando forte, deixando uma de minhas orelhas tocarem seu peito. Nenhum batimento cardíaco.

Levantei novamente, me aproximando da janela. O vento gélido percorreu meu corpo, fazendo a pele alva e macia se arrepiar. Abaixei a cabeça, fechando os olhos, apenas sentindo as lágrimas escorrerem. Olhei para o céu, tentando medir o tempo, mas apenas sabia que iria me atrasar para o trabalho. Mas não podia. Era o meu primeiro dia como escrivã pessoal do ministro da magia. Minha primeira promoção.

Sentei-me à mesa da cozinha, colocando uma folha de pergaminho e um tinteiro ao lado. Escrevi um longo bilhete e pedi a coruja para que entregasse ao diretor do St. Mungus. Voltei para o quarto, deitei ao lado do corpo frio de Michael e o abracei. Acariciei o seu abdome, o dedilhando bem devagar. Levantei a cabeça, o olhei fixamente e esbocei um breve sorriso. Eu te amo, meu amor. Você foi um herói, suportou tudo e todos. Escolheu vir para esse mundo, mesmo não possuindo magia. Porém, a própria magia estava em sua mente e coração. Ergui a cabeça, depositando um lento e demorado beijo em seus lábios gelados.

Logo os medibruxos chegaram, pedindo para que eu me afastasse. Como poderiam pedir tal coisa? Meu noivo estava morto. Um deles era psicólogo, e foi justamente o que me puxou para trás, tirando da cama. Virei o rosto, cravando os dentes em seu braço. O olhei fixamente nos olhos, sentindo meus lábios cada vez mais trêmulos. Virei o rosto para o lado, ouvindo o que eles diziam. Os deixei no quarto e fui para o banheiro. Após um rápido banho, coloquei um vestido negro, colado ao corpo. Aproximei-me do espelho do banheiro, observando o meu reflexo. Apenas um reflexo vazio, derrotado, fraco, estático.
Ao sair do banheiro, cruzei os braços, puxando as mangas do blazer azul escuro. Coloquei alguns fios de cabelo atrás da orelha, olhei para a cama e ela estava vazia. Umedeci o lábio inferior e me virei de costas, saindo pela porta do pequeno apartamento.

Desci as escadas e, ao me aproximar da porta, fechei os olhos, aparatando do prédio. Em alguns minutos desaparatei no Átrio do Ministério da Magia Britânico. Meu coração estava apertado, doía em angustia e medo. Mordisquei o lábio inferior, posando a mão direita sobre o coração. Respirei fundo, tentando não deixar a tristeza transparecer. Meu primeiro dia como escrivã; dia da morte de meu noivo. As nuvens choravam sobre minha cabeça, mas era impossível sentir suas lágrimas frias sobre meu corpo.

Os dedos tocaram lentamente a garganta, apertando devagar. Fechei os olhos e me dirigi lentamente até o setor administrativo. Logo estava na porta da sala de Philipp, o ministro da magia. Respirei fundo, passando os dedos nos olhos, secando as lágrimas. Ergui a cabeça, dando dois toques na porta. Esbocei um falso sorriso ao ver o ministro e o cumprimentei. Sentei-me a mesa que estava ao canto de sua sala, olhei para baixo e depois levantei o rosto.
A secretária me informou que o senhor terá duas reuniões hoje. Adiantei alguns documentos para a primeira, mas preciso que o senhor traga os papéis sobre as moradias públicas e, dessa forma, colocarei na pasta junto aos outros papéis que levará para a segunda reunião.

Desviei o olhar, pois não conseguiria olhar para o ministro. Encolhi-me entre mesa e cadeira, deixando meu corpo espremido. Coloquei os rolos de pergaminhos sobre a mesa, posicionei a pena e o tinteiro e olhei para o piso.
O senhor precisará de mim em algumas das reuniões, ou a secretária irá acompanha-lo?
Inclinei a cabeça para trás, deixando um pesado suspiro escapar. A respiração estava forte, os pulmões quase doíam. Joguei os cabelos para trás, logo os prendendo num coque frouxo. Ajeitei a franja, respirei fundo e engoli a saliva. Os óculos quase caíam do meu rosto, mas a vontade era de jogá-los contra a parede. Empurrei os óculos com o dedo indicador, apoiando o queixo numa das mãos. Molhei a ponta da pena na tinta e comecei a escrever.


“Bom dia,

Venho por meio desta avisá-los que, Phillipp Shacklebolt, ministro da magia britânico, comparecerá a reunião que foi prorrogada no mês de maio. É crucial que todos os juízes, secretários e chefes de gabinetes, estejam presentes no local e data que lhes foi enviado no convite.

Atenciosamente,
Dreammy Gilmour LaBrie.”



Enrolei o pergaminho, me aproximei da mesa de Philipp e o entreguei a cópia do que tinha escrito. Mantendo o olhar desfocado, deixei um suspiro escapar. — Esta é apenas uma cópia do aviso. O que está comigo terá várias cópias feitas, e elas serão pregadas nos quadros de avisos e enviadas para os ministeriais. — Ergui a cabeça, deixando meus olhos pela primeira fez encontrarem o rosto do homem. — Irei à procura da secretária. Com licença, senhor ministro. — virei-me de costas, sentindo meus cabelos caírem e aquecerem a nuca fria e desnuda. Abri a porta devagar, logo saindo da sala de Philipp e a fechei lentamente. Desejava de forma árdua que o mesmo não tenha percebido meu estado de humor, muito menos os olhos inchados. Não queria ter duas perdas na mesma manhã




Dreammy H. Bouguereau
Dreammy H. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Mordred Feinster Ter 26 maio 2015, 11:24

As pessoas precisam aprender a caminhar, antes de correr.

De forma brusca e exasperada Mordred adentrou ao elevador do Ministério dirigindo-se ao primeiro nível, estava completamente transtornado, machucado e frustrado. Tudo isso devido aos acontecimentos da noite, o baile, ataque, mortes, fugitivo. - Aquele merdinha.. - Abriu a porta do Gabinete aos trancos quase a pondo abaixo. - Não é capaz nem de proteger a família, quem diria administrar uma escola.. - Retrucava cerrando os dentes com os olhos tomados pela fúria de momento, fazendo menção ao diretor de Hogwarts. - Depois ainda culpa o Ministério pelos próprios erros.. - Tirou o terno e jogou sobre a poltrona e desfez o nó da gravata. Caindo sobre o sofá em silêncio. [...] O dia já estava surgindo, o sol dava o ar da graça lançando seus primeiros raios de luz ao céu, e Mordred continuava jogado sobre o acento do sofá observando nada mais que o vazio. O mesmo havia chegado ao Ministério ainda na madrugada afinal depois de uma noite tão turbulenta, não haveria um lugar melhor para refletir e esvair suas frustrações, se não o que passava a maior parte do seu tempo, seu gabinete. Levantando-se caminhou até o espelho deslizando a palma da mão sobre a face observando seus machucados, machucados causados por Luch. - Ainda mais essa.. Maldito. - Dedilhou os lábios cortados, fitando o próprio reflexo e lembrando-se da situação que o fez terminar daquele jeito. - Convenhamos, você mereceu Mordred.. - Torceu os lábios em um pequeno sorriso de insatisfação e caminhou até a mesa de bebidas, servindo-se uma dose de uísque, em seguida indo para sua poltrona e nesta se acomodando. Passando um bom tempo novamente entre seus pensamentos e o silêncio. A manhã já tinha atingido seu ápice e o Ministério estava mais uma vez em sua perfeita correria diária, Mordred agora estava na porta aos berros. - Howard! - Gritou exasperado atraindo a atenção de seu acessor. - Vá ao Departamento de Obliviação e marque uma reunião com Sebastian Duchateau, e localize Sebastian Bárthory e Ellesméra Bouguereu, certificando-se que eles participem desta... Rápido! - Exclamou batendo a porta e rumando para a sala, parando próximo a janela, encarando a vista a fora. Horas mais tarde Mordred foi informado que a reunião fora marcada, e seguiu para a mesma. Deixando o local.
Mordred Feinster
Mordred Feinster

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Raven Hel Söldner Seg 19 Out 2015, 21:40


Le premier bonheur du jour
part 1


Passos firmes, lentos e certeiros. O salto do scarpin vermelho fazia barulho ao bater contra o piso, enquanto a respiração era ofegante e os olhos atentos. Söldner caminhava em direção à sua atual sala, um local que ainda necessitava de uma nova decoração. Estava um pouco ansiosa com os resultados dos julgamentos, mas precisava se concentrar em outros objetivos. Levou a mão direita até a maçaneta negra da porta, girando devagar. Adentrou ao local, logo encostando a porta e jogando a bolsa numa das poltronas. Ela bocejou, erguendo o rosto e abaixando os óculos escuros. Grande parte dos ministeriais estavam voltando para suas casas, mas ela precisava ficar e começar a escrever o projeto de uma futura universidade.

Um nome, apenas um nome...

Sentou-se sobre a mesa, cruzou as pernas e colocou alguns rolos de pergaminhos ao seu lado. Söldner trajava um longo vestido negro com uma fenda na perna esquerda. Ela inclinou a cabeça para trás, bocejando mais uma vez e fechando os olhos. Mexeu os ombros, mordiscou o lábio inferior e suspirou. Ravena precisava pensar no nome do seu futuro e brilhante projeto, mas estava cansada e sentia dificuldade em começar a escrever. Esticou um dos braços até a pequena bolsa azul petróleo, puxou o zíper lentamente, abrindo e pegando um batom vermelho. Levou-o até próximo do nariz, tirou a pequena tampa e cerrou os dentes. A ponta da língua escorregava do lábio inferior até o superior, enquanto o batom era pressionado, fazendo o mesmo contorno da língua, pintando os lábios da ministra.
Raven Hel Söldner
Raven Hel Söldner

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Charlie Ethan Redwyne Ter 20 Out 2015, 12:57




Seu corpo movia-se com grande lentidão, como se cada passo lhe fosse uma tarefa muito difícil de exercer. Sua perna esquerda ardia como se chamas queimassem por sobre sua pele, desenhando um ferimento que a muito se tornara apenas uma horrenda cicatriz. Eram poucas as vezes que o homem recordava-se da existência de tal marca, uma vez que a muito fazia uso apenas de calças longas, assim como dificilmente vislumbrava o próprio reflexo. Naquela noite por entre o ministério obrigou-se a fazer uso de sua velha bengala de tonalidade negra, que devido à prata existente em sua extremidade inferior emitia um nada sutil ruído toda a vez que tocava o chão. Tentava manter a postura assim evitando ao máximo que seu corpo pendesse para o lado esquerdo durante o caminhar, temendo o rotulo de “manco” ao qual muitas vezes adotara. Seus trajes negros por muitas vezes o ajudavam a se locomover por entre as sombras presentes nos corredores, e se não fosse os ruídos de sua bengala, poucos o perceberiam por entre o ministério.

Devido ao horário os corredores adotavam um fluxo menor de funcionários, de modo que a cada andar percorrido se tornava ainda mais incomum de visualizar alguém. Quando por fim já se encontrava próximo a sala que tinha como destino, já não possuía grande esperança de encontrar alguém, com exceção daquela que secretariava os assuntos da ministra. A mesma por outro lado já tomava seus papeis em mãos retirando-se da localidade quando o jovem a fitou, não fazendo de grande formalidade para cumprimenta-lo assim que o notou. Passou quase que diretamente por ele de forma apressada, informando ao rapaz que ele pudera entrar e entregar seus documentos jurídicos diretamente a atual regente ministerial. Inquietante pensar que a dama ainda se encontrava no recinto.

O jovem aproximou-se da porta não fazendo esforço para ocultar o mancar, já que a unica que pudera realmente vê-lo nesta situação se encontrava atras de uma solida porta. Com uma das extremidades pertencentes a bengala dera três sutis batidas contra o carvalho enegrecido, e poucos momentos depois a porta se abriu. - Senhora ministra? - Chamou ele sem demora ao adentrar o comodo, esperando ser rapidamente respondido, e questionando se fora sábio te-la chamado de senhora.

Charlie Ethan Redwyne
Charlie Ethan Redwyne

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia - Página 4 Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Magic World :: Cofres :: Y

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS