Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala do Ministro da Magia

 :: Cofres :: Y

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Ter 15 Jul 2014, 14:23



Sala do Ministro da Magia

Uma grande sala em estilo clássico europeu que mostra muito bem o bom gosto do Ministro da Magia. A mesa fica ao fim da sala, bem em frente a porta, assim o Ministro pode ver todos que entram e saem do cômodo. Algumas poltronas confortáveis tomam o lugar das tradicionais cadeiras que eram usadas antigamente, para o bem-estar dos "visitantes". Alem de muito bem iluminada, a sala possui cores claras, o que da a ela uma sensação acolhedora. Atrás da mesa existe um grande quadro do atual ministro, Philipp Shacklebolt.



Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por The Holy Death Dom 24 Ago 2014, 20:23



Aviso


Postagem de seguimento de trama, qualquer interação não permitida será desconsiderada e o personagem sofrerá sua devida punição. As interações permitidas são entre Philipp B. Shacklebolt e Máximinia D. Trevelis. 




The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 24 Ago 2014, 20:24


Maybe tonight ...

A noite caia de forma majestosa, lá fora apenas o som do vento e a luz da lua que assombrava as cortinas do Escritório. O silêncio pairava no local, Philipp era capaz de acompanhar cada compasso de seu coração juntamente com sua respiração.
Os olhos do homem estavam fixos, uma leve tremedeira em sua pupila o fez despertar. Dois dedos levemente deslizaram pela aliança que ocupava um espaço em sua mão. e a fazia girar. E os pensamentos por ali se perdiam.
Um suspiro calmo e satisfatório surgiu do silêncio. Alguns passos lentos e abafados puderam ser ouvidos dentro daquela pequena sala. O tilintar de uma taça e uma garrafa de vinho compassaram. Um gole e mais um suspiro de satisfação.
Agora o Ministro encontrava-se no para-peito de sua janela, observando o movimento ao lado de fora que permanecia esguio, enquanto entre seus dedos morriam uma velha taça banhada em vinho, que agora o satisfazia. Com seus pensamentos desnorteados, mantinha-se atento, e ainda era possível ouvir seu coração e sua respiração, mas desta vez mais um som juntou-se naquela pequena reunião silenciosa.


...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Dom 24 Ago 2014, 21:58


 




E os passos apressados e apreensivos pelo átrio eram reparados e comentados por todos. Suas vestes rosa choque e espalhafatosas, o enorme laço rosa em sua cabeça, sua maquiagem exuberante, seu arrojado penteado, altos saltos e brilhante bolsa de mão, chamavam a atenção de todos. 
Adentrou o elevador com cautelosidade e suspirou fundo com um ar de arrogância.
- Sala do ministro, Sir!- Disse com sua voz aguda.
Logo então o elevador em sua rapidez e até rudeza, tal rudeza que bagunçou alguns fios do seu cabelo, levou Máximinia até o Nível um do ministério. Não tinha dúvidas: Aquele local precisava de um banho de design. 
Passou pela secretária do ministro sem sequer lhe dar um bom dia e com sua luva branca entornou a maçaneta tendo visão ao exuberante homem que se encontrava de costas.
- Pensativo, caro Ministro?!- Disse a mulher enquanto adentrava o recinto em cautelosos passos- Espero que tenha um bom motivo para ter me requerido aqui, ambos sabemos que minha vida corre risco devido àquela situação cujo você esconde dos seus subordinados! Vamos aos pormenores!
A mulher dizia enquanto estendia a mão direita a espera de um comprimento cavalheiro do ministro.

NOTE: WHERE | WEARING: THIS | WITH: WHO

THANK'S FOR @LOVATIC, CUPCAKE GRAPHICS

Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 24 Ago 2014, 22:13


Maybe tonight ...

A paz e o silêncio lhe foram roubados abruptamente. Aquela voz melodiosa e enjoada tomou seus ouvidos de forma que um meio sorriso irônico surgisse no canto de seus lábios. Ainda sem se virar para olha-la, Philipp respirou fundo e proferiu os cordiais cumprimentos - Que honra te-la aqui esta noite - um sorriso tomou os lábios do Ministro e então o mesmo virou-se sobre o calcanhar e a fitou. Um semblante assustado e talvez temeroso tomou a sombra de seu olhar. Tinha se esquecido do quanto aquela mulher vestia-se de forma vulgar e espalhafatosa, mas tentando disfarçar e mantendo o sorriso em seus lábios aproximou-se lentamente e de forma cordial tomou a mão da mulher em um beijo quente e vagaroso.
Um suspiro tomou-o por completo enquanto afastava os lábios, fitou-a nos olhos e umedeceu seus lábios enquanto pensava. De forma rasteira deu alguns passos para trás e caminhou de um canto a outro de seu escritório. Aproximou-se de uma das escrivaninha e de dentro dela retirou um pequeno envelope. Novamente caminhou em direção a mulher e parou a sua frente, manteve seus olhos fixos aos dela e sem exitar torceu os lábios, retirando a simpatia de sua face e colocando no lugar um tom frio e presunçoso - Senhorita, Trevelis. Espero que consiga ir de acordo com minhas expectativas quanto ao seu trabalho e sua função neste acordo. E espero que tenha em mente, que terá consequência caso falhe. E não leve isto como uma ameaça e sim um aviso amigável, por hora - lançou um sorriso irônico e debochado, logo o finalizando. Esticou o braço deixando que a carta ficasse a centímetros do corpo da mulher. - Leia, mas faça-o já. Quero evitar dúvidas caso haja. - um sinal de pressa foi feita pela mão fazia, como se a mandasse adiantar a leitura da mesma. Fitou os pés enquanto entregava a carta. Deslizou sinuosamente os pés pelo carpete que silenciava seus passos e pousou-se atrás de sua mesa enquanto aguardava.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Dom 24 Ago 2014, 22:30


 




Suspirou nervosamente ao ver o envelope na mão do homem e como reação, teve uma crise nervosa e começou a bater o pé direito no chão disparadamente. Pegou o envelope e antes de mesmo de abri-lo fitou o homem:
- Se for mais uma queima de arquivo, saiba que estou fora!
Logo em seguida abriu o envelope e lendo-o escutava o homem falar e fazer suas objeções. Logo a mulher deu uma aguda gargalhada, antecedida por um riso mudo.
- Não me trate como uma inexperiente Philipp... e é bom que saiba desde já que cobrarei mais caro que outros dos seus!- Colocou a língua entre os dentes da frente e a mordeu de leve enquanto voltou a atenção para o serviço- Servir de babá... hmm... perseguição, interessante... Hogwarts... Luch... Valquíria Schatten...
Logo arqueou a sobrancelha e sentiu seu rosto corar a ler o nome da mulher.
- Schatten está perseguindo este ente?! Ela não é a aquela que dizimou dois dos seus que investigavam o Duende Bêbado?! Por isso agora resolveu procurar uma mão de obra qualificada?!- Dizia a mulher enquanto olhava para o ministro e a ação sucedeu-se de outra gargalhada aguda.
- Afinal, excelência, qual o seu objetivo?! Você sabe os podres do maior bar do mundo bruxo, você conhece os fatos ocultos da atualidade, não vai com a cara do diretor de Hogwarts, e agora me pede para proteger este ente?! Não seria mais proveitoso a morte do ente e a queda do diretor?! Ou você também está interessado em seus dons?!
Falava enquanto brincava com as unhas e olhava o Ministro insinuosamente.

NOTE: WHERE | WEARING: THIS | WITH: WHO

THANK'S FOR @LOVATIC, CUPCAKE GRAPHICS

Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 24 Ago 2014, 22:41


Maybe tonight ...

O que alguns não conseguiam fazer, ela conseguia fazer. Tirar Philipp do sério era algo raro e incomum. Mas o melhor para todos, era simplesmente não pisar em seus calos.
Fechou os olhos tentando manter a calma e abster-se daquele momento impróprio e daquela voz terrivelmente enjoada e irritante. Cerrou os pulsos e ergueu-se de sua cadeira, colocando-se de pé frente a mesa, escutou todas as reclamações e objeções da mulher até que ouvi seu nome naquele tom melodioso e ordinário e sem exitar socou a mesa com tamanha força que foi capaz de rachar o piso abaixo dela - Philipp? Para vocês, nas condições atuais é Ministro... Excelência e não Philipp - contornou a mesa enquanto voltava aos seus momentos de calma, aproximou-se dela e a olhou nos olhos - O que eu quero que você faça está nesta carta. O que eu quero que você saiba, está nesta carta. Então poupe-me desta tuas perguntas. Faça o que é mandado. Você foi designada a esta missão por falta de opções, mostre seu melhor e quem sabe volte ao posto que um dia tanto almejou e declinou na caminhada. Não interessa quem ou o que está acontecendo atrás destas paredes, isso diz respeito a mim e desde o Holocausto estou tentando reorganizar toda essa bagunça e portanto não preciso de pessoas como você fazendo-me pergunta e questionando-me quanto minhas decisões, vá e faça seu trabalho, se não quiser, darei a outro esta função, mas tenha em mente que perderá tudo, pois farei questão de lhe retirar tudo e joga-la em Azkaban - respirou fundo e virou as costas dando alguns passos para longe dela e sem esperar que a mulher falasse algo, respirou fundo e fechou os olhos - Então senhorita Trevelis, és capaz de executar este trabalho? Pago-lhe o dobro e depois não terá mais de me ver.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Dom 24 Ago 2014, 22:54


 




Novamente gargalhou com sua voz aguda, o que fora antecedido por um sorriso mudo. Fitou o ministro com um sorriso deveras irritante e se levantou da cadeira andando em sua direção, alternando os passos como uma gata.
- Falta de opções? Magoou!- Falou com uma voz aguda e quase que cantando a oração, logo pôs a mão na gravata do homem e ajeitou o nó da mesma- Outro, Ministro? Sabeis mui bien que otro jamais haceria o que yo vengo a hacer!- Logo aproximou seus lábios pigmentados em rosa da orelha do ministro- Me bota em Azkaban, prometo-lhe que não irei sozinha!
Deslizou o dedo mindinho desde a baixa virilha do homem até seu queixo e numa rapidez e um giro deu as costas para o homem voltando em direção a cadeira.
- Dobro?- Gargalhou com sua voz aguda- Eu quero o triplo, por dia! Afinal, capaz de executar eu sou, mas, e você?! É capaz de me pagar?!
Pegou o envelope que havia deixado na cadeira e fitou o homem novamente com seu sorriso irritante.

NOTE: WHERE | WEARING: THIS | WITH: WHO

THANK'S FOR @LOVATIC, CUPCAKE GRAPHICS

Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 24 Ago 2014, 23:03


Maybe tonight ...

Conforme a mulher se afastou, ele foi atrás, pegando-a pelo braço e puxando-a para si. Sorriu gentilmente e aproximou os lábios de sua orelha onde sussurrou suavemente - Você fará o que eu mandar e quando eu quiser, e o que eu achar melhor para você, será e eu lhe pagarei o que achar justo - deslizou os lábios quentes pelo lóbulo da mulher, onde depositou uma carreira de beijos enquanto mantinha-a presa em seus braços e com passos lentos levava-a de costas até a parede onde a encostou e a olhou nos olhos. Aproximou seus lábios dos dela e continuou com seu discurso - Te coloco em Azkaban. Te coloco em minha cama. Te coloco onde eu quiser, pois sabemos bem, tenho poder em você e nada faria contra minha pessoa, afinal, não quer que entes queridos saiam feridos desta história. - deu uma piscadela e uma risada e afastou seu corpo do dela. Tocou a maçaneta e a girou, jogando o corpo da mulher para fora da sala e neste mesmo momento, colocou uma das mãos no bolso do paletó e tirou de lá uma bolsinha carregada de galeões - Eis, o teu adiantamento, agora saia daqui antes que eu mude de ideia. - atirou a bolsinha na direção dela e fechou a porta, trancando-a, em seguido caminhou para sua mesa e tornou a bebericar a taça de vinho.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Dom 24 Ago 2014, 23:18


 




Logo então a mulher fora tomada por uma crise de nervoso e adentrou novamente a sala do ministro, e deu-lhe um tapa na cara e esbravejou com um suspiro ligeiro.
- Nunca mais me desrespeite a tal ponto!- Disse fitando o homem- Eu só faço o trabalho pelo triplo, e sobre o sair ferido, der-se por sortudo pelo fato da minha varinha ter sido polida hoje e lampejos estragarem a lustração da ponta da mesma!
Deu de costas para o homem, se recompondo e ajeitando os seios.
- Passar bem, excelência! E sobre o serviço, essa gratificação já serve como entrada! Irei fazer as coisas do meu jeito!
Pegou então a bolsa e saiu do local em passos ligeiros, quando uma lágrima escorreu pelo seu rosto e logo foi limpa pela mulher.
- Tudo pelos seus ideais...
Falou a mulher enquanto embarcava no elevador.
Saio do local.

NOTE: WHERE | WEARING: THIS | WITH: WHO

THANK'S FOR @LOVATIC, CUPCAKE GRAPHICS

Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Dom 24 Ago 2014, 23:23


Maybe tonight ...

Com o tapa veio a compulsão e uma gargalhada frenética acompanhou a mulher até a virada daquele corredor.
Philipp ajeitou as coisas que estavam fora do lugar e caminhou até uma outra escrivaninha onde ficava alguns perfumes, retirou um dos do local e borrifou pelo escritório, no intuito de tirar o aroma adocicada e enjoado que a mulher usava e chamava de perfume, em seguida colocou uma música classica para relaxar e espantar a voz melodioso de sua mente.
Algumas horas se passaram desde que ela se foi, então colocou-se de pé, pegou sua pasta e saiu dali.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por The Holy Death Dom 24 Ago 2014, 23:31



Aviso


Postagem de seguimento de trama encerradas. Postagens normais e interações liberadas.


The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Qui 09 Out 2014, 23:20

Tagged ? Tagged ? Tagged ? Tagged
Yes, I'm clumsy!


Com um casaco rosa jeans e uma bolsa grande no braço, Máximinia carregava junto aos peitos uma série de papeladas e cada passo seu desvendava uma euforia de sentimentos que a mesma sentia.
E assim adentrou a sala da secretária do ministro, com um sorriso resplandecente como a luz do sol.
-Bom dia, querida!- Disse para a secretária, sorrindo com os olhos- Como vai?! Tome um bombom, feliz semana!- Disse entregando um bombom com embrulho rosa para a mulher e em seguida ajeitando o cabelo com mechas da mesma cor- O sr. ministro encontra-se em seu posto de atuação?!
- Sim, claro! Contudo está em uma reunião no andar de cima, se quiser espera-lo!
- Claro, sempre!
Logo deu uma volta com o calcanhar e ficou num banquinho da sala, sentada. Pegou a papelada e rumou-a dentro da bolsa, em seguida pegou os três livros que estavam dentro da mesma, um que continha espelho na capa e um título "A resposta mora em sua face e varinha!", outro lilás que possuía uma espécie de lagartixa que servia como lacre do mesmo, intitulado de "Escamosos, um feitiço e sua vida mais fácil!" e por último um livro velho e de capa desgastada, intitulado "Uma varinha e um feitiço, 'pum', seu problema resolvido!".
Logo pegou o primeiro dos livros e começou a lê-lo com a ponta da unha na boca. Parecia entretida. 
Off: Postagem pausada.


? Lollita
Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sex 10 Out 2014, 18:17


Maybe tonight ...

- Bom senhores, eis o meu novo projeto, preciso apenas que fiquem na linha de frente para que eu possa executa-lo com sucesso e assim trazer algo mais eficaz para esta nossa atual situação - respirava fundo - E por aqui terminamos nossa reunião e nos encontramos na semana que vem - e com um sorriso Philipp deu as costas aos demais na sala e seguiu o caminho para seu escritório. O dia estava corrido, eram tantas papeladas e problemas a serem resolvidos, que o Ministro nem sabia se seria capaz de sair dali hoje ainda.
Seus passos eram leves e abafados, continuou a caminhar e a cumprimentar os funcionários que por ele passavam. Parou frente a porta de seu escritório e respirou fundo antes de dar mais um passo, em seguida esticou a mão e girou a maçaneta abrindo seu campo de visão para Secretária que estava a sua frente, sem olha-la diretamente, seguiu até sua porta, sem reparar em qualquer outro detalhe ou pessoa que por ali estivesse - Milla, traga-me um remédio para dor de cabeça e desmarque a reunião com o secretário da justiça trouxa. Ele falará todo lenga lenga de sempre e estou sem paciência para ouvi-lo. Diga que tive um imprevisto e que não poderemos conversar por hoje, marque=o conforme minha agenda. - fechou a porta de seu escritório e foi direto em direção ao bar. Pegou uma taça e a encheu de vinho. Caminhou até sua mesa onde relaxou o corpo, alargou a gravata em seu pescoço e retirou o paletó. Ergue a mão até os lábios e deu um gole no vinho, fechou os olhos e ergue uma perna até a outra enquanto pensava.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Sex 10 Out 2014, 19:03

Tagged ? Tagged ? Tagged ? Tagged
Yes, I'm clumsy!


Máximinia lia seu livro atenta a todas as informações enquanto repetia-as mudamente quando um furacão adentrou a sala e desviou sua atenção. Era então o tão esperado da noite, Ministro Phillip Shacklebolt.
Máximinia então ficou a observar a cena com o livro abaixo dos olhos. Phillip parecia cansado e pelo jeito, após tantos acontecimentos, seu pescoço estava na forca, o que era muito triste, já que teve tanto trabalho durante todos esses anos.
Assim que o homem adentrou a sala, Máximinia olhou para a secretária e a mesma fez um sinal de espera para a mesma e adentrou na sala atrás do homem.
-Has he lost his mind? Can he see or is he blind?!- Cantarolava enquanto estava sozinha dentro da sala.
Logo a secretária voltou ao local e pediu para que a loira adentrasse a sala e logo a mesma acatou ao pedido. Adentrou a sala do ministro olhando para o mesmo, desejando-o uma bom dia e colocando os itens numa poltrona e sentando noutra.
- Como vai, Ministro?! Teve um bom dia?!- Disse sorrindo.


? Lollita
Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sex 10 Out 2014, 19:10


Maybe tonight ...

Ao ouvir a voz de sino, Philipp abre os olhos calmamente e a fita. Respira fundo e esquiva seu olhar para o relógio de pulso e resmunga com um soar doloroso - Boa noite Senhora Trevelis. - volta a fechar os olhos e aperta um pedaço da madeira da cadeira enquanto sua cabeça badala no compasso de seu coração - Não me recordo de ter marcado algo com a senhora, por um acaso eu o fiz? - abre os olhos novamente pega o analgésico em cima da mesa e leve até a boca. Pega a taça de vinho e toma-o junto ao remédio - Apesar de agitado não posso dizer que foi ruim - coloca-se de pé e caminha até a mulher, para a sua frente e estende a mão para que ela pudesse pegar, assim que a mesma o faz, curava-se diante de lá e deposita um beijo calmo no topo de sua mão, ergue o olhar para junto do dela - E o seu, como foi? - sorriu de canto e deixou seu corpo ereto enquanto a observava atentamente.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Sex 10 Out 2014, 19:31

Tagged ? Tagged ? Tagged ? Tagged
Yes, I'm clumsy!


Sorriu com os olhos ao escutar a observação do homem sobre  a reunião, como quem estivesse dando mil respostas. Estendeu a mão para que o homem beijasse-a e logo retraiu-a contra o corpo. Sorriu ao escutar a pergunta do homem, era a hora de destilar seu veneno.
- Terrível! A cama do quarto substituto dos professores é terrível, depois que a minha cabana foi... hum... alvo duma destruição consequente a falta de pulso firme do diretor Luch Drac!- Arrumou então a franja do cabelo e voltou novamente para a poltrona agora séria- Caro Ministro, entenda que os meus motivos de comparecer aqui hoje são os mais preocupados possíveis e possuem como referencial a administração do professor Drac em Hogwarts, os alunos estão fora do controle do mesmo e o ministério já está virando motivo de chacota pela má manutenção de Hogwarts, afinal, não consegue exercer uma ordem dentro do colégio e apenas encontra-se participativo lá dentro com uma passiva vigilância!- Suspirou enquanto pegava uma papelada da bolsa e punha na mesa do ministro. A papelada era as ocorrências de incidentes causados por alunos em Hogwarts- Acredita que a filha da vice-diretora atacou-me?! É hora do ministério intervir de forma mais brusca na escola de magia, Ministro, é hora de mostrar a Luch que não se faz ensino com fama!
Dizia com um sorriso incontrolável na boca.
 


? Lollita
Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Sex 10 Out 2014, 19:36

POSTAGENS PAUSADAS!
Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 11 Out 2014, 21:13


Maybe tonight ...

E como sempre ela danou-se a falar. Philipp sem exitar respirou tão profundo que fora capaz de tomar parte de seu ar. Fechou os olhos novamente e deu alguns passos para trás, pegou a taça que estava sob a mesa e a levou até a boca tomando todo o liquido, em seguida serviu-se de mais um pouco de vinho e a olhou de forma distraída - Servida? - sem nem esperar uma resposta da mulher encheu outra taça e a serviu. Escorou o corpo no tampão de sua mesa e a fitou, fez uma careta e continuou a bebericar sua bebida - Sim, estou sabendo - sussurrou. Sorriu de canto sutilmente e fitou os pés enquanto a mulher continuava a falar - Engraçado - nega com a cabeça e olha para Maximinia - Max, eu sou um simples homem que está em posto de liderança. Eu não pedi para estar aqui, fizeram-me assumir o cargo. Eu tenho tentado cuidar de tudo onde meu abraço alcançar. Indiquei Lunch para Diretoria de Hogwarts, pois ele sempre foi um exímio professor, sempre disposto a liderar e fazer por aquela escola. Pode ter sido uma decisão ousada e um tanto quanto é errada? sim, pode até ter sido, sei que ele precisa de um auxilio mas no momento não posso da-lo. Tentarei marcar uma reunião com o mesmo para chegarmos em um denominante. Preciso andar pelos corredores para de fato saber o que acontece, se não, são apenas boatos e nada comprovado - encheu mais a taça de vinho e ingeriu rapidamente.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Máximinia D. Trevelis Sáb 11 Out 2014, 21:30

Tagged ? Tagged ? Tagged ? Tagged
Yes, I'm clumsy!


O homem era deveras galante e misterioso como os longos versos de Shakespeare, possuía a beleza dos mais altos jardins Babilônicos e a perfeição das esfinges egípcias, contudo, não viera aqui para observar aquele projétil de deus grego. Segurou então a taça de vinho, contudo não gozou do gole, apenas observava atentamente o ministro.
- Tens lido o profeta? Afinal, o senhor estava no ministério quando os comensais atacaram e eles não souberam se defender, ministro! E o caso da Natasha?! Minha filha, coitada, sofreu pela falta de interesse do Luch sobre a conduta dos seus alunos! Ministro eu tenho a solução, dê-me mais poder e eu farei as honras de ajudar e auxiliar o professor Drac no que ele precisar, eu também confio nele como profissional, apenas acho que esteja um tanto... hum.... despreparado!
Disse pondo a taça de vinho na mesa.
- Intervenha em Hogwarts e mostre que não es um tolo!


? Lollita
Máximinia D. Trevelis
Máximinia D. Trevelis

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 11 Out 2014, 21:36


Maybe tonight ...

Findou mais uma taça de vinho e colocou-se de pé frente a mulher. Tomou seu rosto entre as mãos e aproximou seu rosto do dela e a fitou fixamente e sussurrou de forma cantarolada - Tudo em sua hora, Max - deslizou o indicador pela lateral da face da mulher e sorriu gentilmente - Entendo suas preocupações, mas não posso resolver as coisas assim, apesar de ser o responsável pelo Mundo Bruxo não defino e dou ordens sem antes de consultar outros setores - pisca para ela e sorri. Desliza o olhar pelos fios loiros da mulher e brica com um deles com a mão.




...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 11 Out 2014, 22:14

POSTS PAUSADOS
Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Luch Cancheski Drac Sáb 15 Nov 2014, 21:02


O mal estava plantado e Luch sabia bem das consequências de seus atos. Havia dito coisas de um modo estúpido para a sua esposa e já imaginava a sua reação. Juliana ficaria terrivelmente chateada e decepcionada com a sua atitude e talvez seu relacionamento nunca mais fosse o mesmo, mas precisava agir dessa forma. Ao menos era a sua opinião. O rumo do mundo ao seu redor estava tortuoso demais. Hogwarts não estava mais segura, sua vida não era mais segura. Foi atacado, amaldiçoado e psicologicamente torturado no lugar onde se sentia mais protegido e por onde mais lutou para proteger. Os verdadeiros responsáveis pela segurança do mundo bruxo não levantavam um dedo sequer para resolver os problemas e pior, o único contato que teve com o Ministério foi através de uma empregada atrevida que o coagiu a agir de acordo com os interesses políticos dos mesmos.

“Voltar aonde tudo começou” “O lugar aonde tudo começou”

As malditas palavras de seus pesadelos não saiam de sua cabeça, mesmo acordado. Luch havia aparatado, depois de alguns minutos, em um beco no subúrbio de Londres. Lembrava bem desse lugar, já tinha tido grandes aventuras e traumas nestas ruas tanto na sua juventude como no último ano, em que foi trazido pela Árvore do Passado às suas piores lembranças da vida. O Diretor não pensava muito, apenas caminhava para seu destino. Se transformou em um gato doméstico, sua forma animaga, e achou o caminho para entrar no Ministério da Magia Britânico. O Ministro precisava atende-lo, já era tempo de deixar de lado a negligência com o mundo e agir. Luch se aproximou da mesa de identificação antes dos elevadores e transformou-se de volta em humano, para a surpresa do recepcionista que gaguejou diante de sua presença.

- Luch Cancheski Drac, Diretor de Hogwarts, mas acho que você já sabe disso, não é mesmo? – Falou o homem com total desprezo e frieza que normalmente não condiziam com sua personalidade. O atendente por sua vez pegou a varinha de Luch para a verificação e começou a dizer cada um dos componentes e materiais que compunham o objeto.

“Videira, pena de fê....” - Luch tomou a varinha da mão do homem e guardou de volta no bolso do paletó. Não trazia nem um traço de sorriso no rosto e completou a fala do homem por conta própria enquanto fechava novamente a roupa. – pena de fênix, trinta e dois centímetros e bastante flexível... e digo mais, perfeita para transfigurações. Agora podemos pular a maldita burocracia. Eu estou aqui para uma reunião em caráter emergencial com o Ministro da Magia. E acredito que ele vai querer ouvir o que tenho a dizer. Na verdade... Acho BOM ele querer ouvir o que tenho a dizer. Diga que estou aqui, por favor.

E o Diretor de Hogwarts deu o passo à frente, sem olhar para o homem novamente. Tomou o caminho dos elevadores e esperou pacientemente até ser levado entre solavancos e mudanças bruscas de direção até o andar do Ministro da Magia. Caminhou pelo corredor pelo caminho que conhecia bem. Apesar de toda a reforma do Ministério há vinte anos atrás, as posições de corredores e salas foram impecavelmente preservadas. Em menos de cinco minutos estava de frente para a porta do Gabinete do Ministro. 

Sem reservas, Luch bateu duas vezes sem esperar nenhuma resposta usou a varinha para destrancá-la. O Gabinete era um lugar espaçoso, mas espaçoso do que uma pessoa como o Ministro precisava. Existia uma mesa imponente e cadeiras. Um armário com livros e outro com um extenso espaço para pastas de documentos que só o próprio Ministro tinha acesso...

- Como era de se esperar, não está no trabalho! – Disse impaciente, segurando com tanta raiva a varinha que poderia parti-la em dois a qualquer momento. Sabia que tinha tomado uma atitude impulsiva demais e isso lhe traria consequências. Quem sabe já haviam mandado alguns aurores para encontra-lo, mas não iria fugir. Precisava tratar de assuntos importantes com alguém responsável e se não fosse o Ministro, isso não importaria.

Luch Cancheski Drac
Luch Cancheski Drac

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Juliana C. Collin Drac Seg 17 Nov 2014, 03:23

 •   •   •   •   • 
Acabei aparatando no átrio principal o que era um problema porque não vi Luch em lugar nenhum, se fosse para eu sair procurando ele por todos os cantos do Ministério da Magia eu literalmente me perderia aqui além da possibilidade de nem mesmo chegar perto do insano Diretor de Hogwarts. Comecei a caminhar para não parecer uma barata tonta parada no meio do corredor, pensar como Luch era a forma mais eficaz de descobrir onde ele estava e depois de tantos anos de casada não seria difícil. tudo começou no Ministério isso quer dizer que ele voltaria no mesmo local e era a sala de julgamento, mas não vazia sentindo entrar no "tribunal" sem as mesmas pessoas - eu poderia até voltar no tempo e observar, mas mexeria demais com a estrutura -, se não adianta voltar na cena porque ambos não completariam figura e fundo Luch veio procurar alguém, quem é a pessoa na qual ele pode cobrar descobrir o que houve? O Ministro da Magia, é claro.


Me aproximei dos elevadores onde havia uma bela moça  realizando a verificação das varinhas, e como sempre levei um susto ao pensar que esqueci minha varinha. Para um avarador não é importante carregar a varinha de um lado para outro, principalmente quando está em Hogwarts. No suporte, arranquei-a da cintura e me aproximei mal deixando ela abrir a boca para cumprimentar, odiava aquele jeito robótico dos funcionários do Ministério lidar com as coisas. Não dei o mínimo de importância para o que ela estava dizendo, já sei qual é o núcleo da minha varinha e qual a composição inteira dela, não preciso que alguém diga toda vez que venho ao Ministério. - Sala do Ministro. - Ela me olhou meio desconfiada o que sugeria que provavelmente alguém acabou de passar a mesma informação. - Sinto muito, mas não... - Levantei minha mão apontando levemente o indicador para ela de maneira sutil e abrindo um falso sorriso. - Immobilus. - Sussurrei com toda a delicadeza do mundo vendo todos os seus músculos se paralisando. Passo rapidamente por ela em direção ao elevador.


Ao chegar no nível seis percebi um ma figura masculina me esperando obviamente, ah como aquilo me irritava. - Me desculpe, mas a senhora vai ter que me acompanhar. - Disse ele vindo para cima de mim querendo pegar em meu braço. - Se você tocar em mim eu te mato aqui mesmo e sim isso foi uma ameaça. - Disse apontando o dedo para ele. O sujeito me olhou com ar desafiador, mas ninguém mexe com uma mulher quando está a ponto de explodir. - Vou falar com o meu marido. - Disse passando por ele, porém com o canto dos olhos enxergo o homem colocar a mão ao lado da cintura para provavelmente sacar a varinha. - Confundus. - Sussurro passando por ele. Apresso o passo até chegar a sala do Ministro que está com uma pequena fresta. Abro a porta e adentro fechando a mesma, sem ao menos bater e mito menos comunicar minha entrada. 


Olho em volta e vejo somente Luch que me olha com uma expressão de pânico e confusão que se misturaram, um pouco de surpresa e felicidade. O olhar que eu lanço para ele é mais que duro tenho vontade de esganá-lo. - A vontade de te atingir com um Estupefaça agora, é maior que tudo Luch. - Disse me aproximando dele com passos lentos e ameaçadores. - A vontade de te ver caído no chão, inconsciente... - Falava vagarosamente de modo que eu aproveitava cada palavra. - É tão grande, mas tão grande... Eu só não faço porque eu respeito que eu tenho porque é maior que a minha insanidade. - Disse olhando em seus olhos. Chamei tanto Luch de egoísta nos últimos minutos que enquanto estávamos nos encarando quase acreditei que ele era mesmo e talvez até fosse, mas pensando bem eu estava ali por que? Parei por um instante enquanto o silencio tomava conta do local. Eu estava ali para proteger Luch, certo? Ou eu estava ali pelo meu simples prazer de criar confusão? E se por acaso ele não me quisesse ali? Deixei minha mão cair e ficar perto do meu corpo. Agora estava com raiva de mim também. De Luch e da Ju! Para que uma pessoa se reconheça como sujeito é preciso que deixe caminhar com as próprias pernas para assim cair e entender o verdadeiro valor. Eu queria ficar ali, queria mesmo. Queria protegê-lo dos outros e de si. Mas percebi naquele exato momento que eu estava fazendo errado. Dei dois passos para trás, a expressão de raiva deu lugar ao vazio. - Em casa conversamos. - Sim, havia ido ao Ministério para ter um dr com o meu marido, e seja qual for a atitude que ele esperava de mim, naquele momento soube que ela melhor ele já não criar mais expectativas sobre meus comportamentos e sentimentos para com ele. Eu havia mais uma vez agido por impulsividade. Aparato do local. SAIO dali.
 •   •   •   •   • 
Juliana C. Collin Drac
Juliana C. Collin Drac

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt Sáb 29 Nov 2014, 14:59


Maybe tonight ...

As férias nas Bahamas não foram nadas proveitosas para Philipp, primeiro por que foi atacado por um diabrete e agora estava preso a uma bengala pelos próximos seis meses. Andava com seus trajes e sua bengala por todo o átrio do Ministério enquanto cumprimentava seus funcionários e sem mais adentrou no elevador e seguiu em direção ao nível um.- Olá, Watherby!- Cumprimentou o guia do elevador.
Logo seguiu em direção a sua sala, após a chegada do elevador no nível, e tomou deveras um susto. Um homem esperava-o na sua sala, ao menos a silhueta de um homem.
- Senhor Ministro, o senhor...- disse a sua secretária ao se aproximar.
- Faço ideia de quem seja!- Logo ficou sério e adentrou a sala com um sorriso forçado no rosto, sabia que uma bomba estaria por vir- Luch, meu amigo!- Disse abrindo os braços- Que surpresa, por que não avisou que viria? E qual o motivo da vinda?- Disse enquanto olhava para um calendário posto na sua mesa- Se não me falha a memória, estamos no meio do ano letivo, não?- Disse enquanto seguia para a sua cadeira, apoiado na bengala.
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
Philipp B. Shacklebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Ministro da Magia Empty Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Magic World :: Cofres :: Y

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS