Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala Harmonix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Harmonix Empty Sala Harmonix

Mensagem por The Horcrux Qui 12 Fev 2015, 09:22



Sala Harmonix

Sala Harmonix Celine+16

The Horcrux
The Horcrux

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Harmonix Empty Re: Sala Harmonix

Mensagem por Ellye von Stoichkov Ter 13 Out 2015, 15:48

Despedida.
O dia estava estranho e frio, a solidão da casa vazia deixava Ellye entediada e irritada, a falta de comunicação era o pior defeito de estar ali na mansão Stoichkov, seus irmãos nunca estavam em casa e seus sobrinhos ainda estavam em Hogwarts. As coisas estavam de mal a pior, a criatividade o bom humor de Abbigaellye estavam totalmente descontrolados e estranhos, não conseguia ficar um segundo perto de alguém sem gritar ou coisa do tipo, e naquela manhã preferiu ficar em casa, por sorte não havia saído de casa, soube através de uma coruja que estavam julgando e caçando os seguidores da Lady, e que o seu nome havia sido entregue por Arthur e por Avalon.

- Como Avalon conseguiu ser tão descuidada? A carta ainda explicava mais. Avalon estava sobre efeito do feitiço capaz de entrar em sua mente, o que fazia Abbigaellye lembrar que naquela noite mandou Mikaela procurar à amiga. – Maldição! Gritava enquanto caminhava de um lado para o outro da casa. Tentando buscar alguma solução por mais fodida que era a situação deveria ter um meio de evitar que a sobrinha fosse interrogada. Chace certamente não hesitaria e faria de tudo para nos condenar.

A respiração da loura estava ofegante, tinha que agir rápido, um a um os comensais seriam interrogados e submetidos ao soro da verdade. – Que inferno! Sua voz ríspida podia ser ouvida pelos quatro andares da casa. Não podia ficar ali, mas também não tinha para onde ir. O que faria agora? – Já sei o que tenho que fazer, talvez se entregar seja a melhor solução, já que Mikaella corre perigo, assim eu posso defendê-la.

Antes de tudo precisava sair dali, os ministeriais a procurariam em primeiro plano em sua casa, ainda não sabia para onde ir. Subiu até o quarto e arrumou umas roupas em uma pequena bolsa com feitiço extensivo. Após colocar todas as roupas que precisaria escreveu um pequeno bilhete para o irmão, deixaria em seu quarto, hora ou outra ele iria encontrar, sua caligrafia era legível e impecável, as letras redondas tomavam forma no papel já desgastado pelo tempo.

“Chace, sabe que tive meus motivos para fazer o que fiz... Não me arrependo de nada, apenas quero que saiba que cuidarei de Mikaela, e se algo acontecer com ela, darei minha vida para salva-la, tomei essa decisão tarde demais. Deveria ter ouvido seus conselhos e os de Galadriel, e ter vivido ao lado de minha filha, agora creio que é um pouco tarde para tudo isso, sei que o Ministerio está nos caçando... Estarei longe mas sempre perto... Abbigaellye."

O bilhete fora deixado em cima da cama de Chace, fechou a porta atrás de si e uma lagrima saiu de seus olhos, estava vivendo mais um novo ciclo de sua vida. Pegou a bolsa e aparatou dali, destino? Incerto, não sabia para onde iria mas sabia que não podia ficar mais ali. Aparatou dali.
#tags | XX words | notes ©

Ellye von Stoichkov
Ellye von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS