Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Reclamações e Sugestões

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Reclamações e Sugestões

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Qua 13 Ago 2014, 11:21

Relembrando a primeira mensagem :

Suporte ao Roleplayer
Sugestões e Reclamações

Convidado, bem-vindo! O nome do tópico já explica o tema e para que ele serve. Caso queira reclamar de alguma coisa do RPG, administradores, ou jogadores, basta deixar sua reclamação neste tópico. O mesmo vale para as sugestões. Quer sugerir algo novo? Você tem toda a liberdade de fazer isso aqui. Mas, lembre, as sugestões e as reclamações serão lidas pela administração e avaliadas para saber o que será feito sobre o assunto.

@HOGWARTS MW 2010-2016


Última edição por Richard D'Leaur Sthllen em Sex 26 Fev 2016, 03:52, editado 1 vez(es)
Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Helena W. Holt Seg 28 Set 2015, 14:11

Tem quase uma semana que eu rolei o dado pra distribuição de atributos e ninguém atualizou.
Eu preciso deles pra fazer a minha aula de vôo, o tempo vai acabar e eu vou perder a aula.
Vamos melhorar essa administração por favor.
Helena W. Holt
Helena W. Holt

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Zafrina M. Schatten Ter 29 Set 2015, 16:34

Oi linda, tudo bem? Acho que os adms também tem vida off assim como nós, rs. Mas você pode fazer a sua aula, que certamente logo vão atualizar seus atributos <3
Zafrina M. Schatten
Zafrina M. Schatten

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Marien P. Griffonwood Ter 29 Set 2015, 16:39

Boa Tarde, Helena. Há coisas sim que precisam melhorar, mas não no caso da Administração que ao meu ver é ótima e faz tudo para agradar os players. Vamos deixar claro que você e mais 30 se registraram só essa semana, ninguém tem exclusividade aqui e eles não podem dar absoluta atenção em uma coisa porque há muitas outras bem mais importantes. O ser humano precisa de compreensão e paciência, portanto espere um pouco mais. Eles possuem uma vida em off também e como eu disse, não pode dar exclusividade só para um player ou uma coisa.
Marien P. Griffonwood
Marien P. Griffonwood

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Madness T. Kathullu Ter 29 Set 2015, 16:44

Hel, o ano letivo vai até 14 de novembro. Perder o ano, com certeza, você não vai. mano
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Helena W. Holt Ter 29 Set 2015, 22:14

Obrigada vocês, desculpa a impaciência.
Helena W. Holt
Helena W. Holt

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Amélia Fürtzmann Sáb 10 Out 2015, 00:59

Eu estava com vontade de falar isso, então né...
Bom, essa competição de duelos que está valendo 300 pontos para a casa vencedora, é uma ideia muito legal, só tem um grande problema, muitos players não gostam de duelos do jeito antigo, porque você praticamente tem que decorar os feitiços e o que eles fazem, fora que é duelos, o pessoal nem mesmo joga duelos aqui.
Falo isso como jogadora, isso vai dar cagada, como tudo relacionado a duelos sempre dá, fora que 300 pontos é muita coisa, pra algo que aqui não é valorizado, o pessoal não tem interesse em duelar e esse campeonato também não vai fazer eles quererem duelar, vai ser uma grande perda de tempo, como eu disse, quantia alta de pontos e o pessoal pouco preparado, isso realmente vai dar confusão.
Então, eu pensei em uma maneira talvez até mais dinâmica e que todos, de todos os anos poderiam jogar, uma gincana entre as casas, com enigmas, desafios, provas que eles teriam que testar todas as suas habilidades e tudo o que foi ensinado, provas em que eles poderiam usar técnicas de voo, poções, feitiços, utilizar o seu conhecimento dos planetas (caso for a noite), as casas tentando atrapalhar umas as outras, isso aconteceria por postagens normais e acho que o pessoal iria curtir mais do que duelos em si.
Só isso o que eu queria falar, tenham uma boa noite.
Amélia Fürtzmann
Amélia Fürtzmann

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Madness T. Kathullu Sáb 10 Out 2015, 01:36

Concordo com a Amélia. Primeiro que eu acho que a maioria aqui do MW nunca duelou na vida, como é o meu caso. A maioria dos players novos ou nunca jogaram rpg ou vieram de outros mundos (como Pj e afins) por mais que digam "AH, se vira" não tem como aprender duelos assim em uma semana. É algo que requer treino e determinação. Coisa que com, um bando de aulas, mestrados, fim de copa de quadribol, fim de ano em OFF, fica um pouco difícil de ter. E depois disso tudo, ainda valer 300 Fucking pontos. É MUITA COISA! Se fosse no caso de uns 10 pontos por vitória ou 20 eu até entenderia. Mas 300 é muita coisa.

Então, acho que valeria a pena investir em gincanas ou até mesmo em missões, como ocorreu lá no circulo de pedras. Ficaria algo dinâmico e deixaria as pessoas menos desesperadas tipo "oh! preciso aprender duelos em uma semana" Por isso, acho que esse campeonato poderia esperar pelo menos um ano letivo. Ao invés disso poderiam organizar um clube, como ocorreu no ano passado. No qual uma pessoa experiente no ramo poderia ensinar aos outros e os pontos (poucos) seriam distribuídos por melhor desempenho.

Bem, é a dica que deixo aqui. Valeu, falou mano
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Golden Compass Sáb 10 Out 2015, 10:47

PS: Eu concordo com vocês. Vamos todos matar o The Death. 'u'
The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Min Duchamps Dom 18 Out 2015, 15:25

Tenho uma sugestão inusitada, assistam. -q
É o seguinte, como todos vocês sabem as sugestões que envolve implantar/mudar algum sistema que afete a vidinha de player das pessoas, da treta. Então eu pensei que ao invés dessas sugestões serem feitas por aqui ou pelo grupo ABERTAMENTE, elas fossem enviadas em privado para algum adm. A partir disso o adm mandaria para os outros adms a sugestão e eles iriam debater e tal tal tal tal. E caso a sugestão fosse aceita/bem vista os adms poderiam implantar diretamente ou abrir para nós (meros mortais) debatermos. Por hoje é só, pessoal. -q
Min Duchamps
Min Duchamps

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Madness T. Kathullu Qui 22 Out 2015, 15:13

Alguém, por favor, faz o botão de "buscar" funcionar ;-;
ele faz uma falta danada ;-;
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Golden Compass Sex 23 Out 2015, 11:16

Bom dia \o/ Min, eu amei a sua sugestão e creio que ela será muito bem acolhida. Obrigada. Mad, eu irei verificar os codes e ver qual é o problema desse botão nojento.
The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Cëcilija N. Störmberg Sex 23 Out 2015, 11:31

Se quiserem recuperar o bang que aparece quem postou a nova resposta em tal lugar, fica ótimo também q
Cëcilija N. Störmberg
Cëcilija N. Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Madness T. Kathullu Sáb 24 Out 2015, 09:06

Obrigada, Gal. o/
É foda ficar procurando os tópicos pelo Castelo ;-;
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Carinae NC.Völkers Qui 29 Out 2015, 18:08

 Antes de tudo eu espero que não me levem a mal, mas andei pensando em algo que seria bom para o RPG e atrairia pessoas para cá. Pessoas novas e tudo mais.
Bom, não sei muita coisa da trama nova, só pequenas coisas e que já me deixou particularmente bastante ansiosa e curiosa, enfim... O assunto é, sei que há contas novas que estão envolvidas na trama, mas por que não criar novos cannon's para dar oportunidade a quem quer estar por dentro da trama? Alguns estão falando que queriam muito estar participando mais diretamente (Eu sei que todos vão ter um papel nisso, ressaltando a aula do Charles e tal), mas digo da mesma forma que as contas estranhas que vão surgir qq Alguns estão querendo mesmo ajudar nisso, até vi pessoas falando isso no chat.
Abriria portas para mais gente participar, achar uma trama legal e que façam-na criar raízes no fórum. Além do mais há muitas pessoas achando que só os adms estão podendo ter essas contas diferenciadas e legais que participarão da trama.
Enfim, minha sugestão é isso. Dá oportunidade a quem está interessado a estar mais por dentro da trama, seja criando cannon's ou outra coisa, participar de uma forma diferente do que já vão estar participando. 
Carinae NC.Völkers
Carinae NC.Völkers

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Tala Dragonov Sex 06 Nov 2015, 18:41

Só queria sugerir que mudassem o texto nas caixas de seleção para preto porque assim não dá para ver, só quando está selecionado: exemplo aqui ç.ç

Já que estou a postar aqui vou também dizer que eu gosto imenso de ter a coluna da última mensagem no índice do fórum, que tem um link para a mensagem, quem a postou e onde postou.. para mim é muito mais fácil. O design está bonito, mas acho que essa é uma coluna necessária e até há espaço para ela.

Por fim, eu reparei que na identificação bruxa acho que há um campo que não devia ser editável, mas dá para editar, o campo dos atributos (eu não mudei os meus, estava só a testar rsrs).

Já agora, podiam deixar os posts na zona de "Auto falante" editáveis? É que já é a segunda vez que eu posto a pedir ID, na primeira vez coloquei a data errada e acho que por isso não foi atualizado, mas não dava para editar o post... Só vi os títulos dos tópicos de lá, mas não me parece que haja algum que use dados. 'u'

Ah, sim, acabei de me lembrar de uma das grandes razões para eu postar aqui.. acho que podia ter tipo na Copa das Casas ou assim mais informação sobre o ano letivo. Quando começou e quando acaba. Acho que seria muito útil.

Bom, é isso, sou nova no RPG e são apenas alguns pequenos detalhes, eu sei, mas que acabam por facilitar a nossa vida q Fora isso o RPG é muito bom só que preciso de duplas para as aulas e não conheço ninguém qqq
Tala Dragonov
Tala Dragonov

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Golden Compass Sáb 07 Nov 2015, 09:42

Carinae, eu farei um pronunciamento sobre a trama e explicarei algumas coisas, assim como estarei vendo a possibilidade de ter cannons. 

Tala, verei isso. Assim como a parte das vassouras no perfil. Reparei que só elas ficam com sem cor e com cor depois de selecionadas. Sobre o inicio e termino das aulas, pedirei ao administrador responsável por Hogwarts para deixar num local visível, assim como as outras coisas.
The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Seg 23 Nov 2015, 01:50

A rainha desse tópico voltou.

minha sugestão é proibir, ou pelo menos limitar a troca de pp. pq ninguém trófica de cara toda hora, as vezes acontece da pessoa envelhecer, okay .. ou as vezes tem o pp roubado, okaytbm, ssão casos, mas não rola trocar de cara só pq enjoou. Eu queria ter a cara na Nina Dobrev, mas a Ludimilla mandou avisar que não é hj. Se alguém quiser mudar de pp que mude tudo, nome, cara, seja outra pessoa, saca?
tbm pra ajudar quem faz as IDs, que eu não faço a. mínima de quem seja,que tem que refazer ID pq um dedinho nervoso trocou de pp.

é isso,vim pra polemizar
mentira gente, só sugestão breve.
ignorem os erros ortográficos, to na buldega do tablet
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Amélia Fürtzmann Dom 29 Nov 2015, 02:54

Não gosto de vir aqui e ter que falar uma coisa que já tentei falar para tantos ADM's, mas é a verdade, doa a quem doer.
Sobre as famílias e residencias, a Moon disse que estavam criando um sistema novo de residencias e tals. Mas hoje eu estava vendo uma coisa, grande parte das famílias pertencem a ADMs e as que são de players, são famílias antigas no fórum.
Certo, mas onde eu quero chegar com isso?Que hoje aparecem famílias com tramas fodas, mas registrar família é um trabalho imenso e cansativo, você tem que mandar MP com dados pra staff, ainda postar no tópico de registro com dados diferentes e cansativos também, chega ao ponto do jogador parar e pensar várias vezes no motivo de estar fazendo aquilo, já que você demoraria meses para fazer tudo e ver o número certo de membros, mas devo relembrar que essas famílias são novas, nenhuma família aparece do nada com 10 membros ou coisa do gênero, até você achar as pessoas que você conhece e confia, assim para ela se manter e continuar de acordo.
Ninguém acorda pensando em uma trama perfeita com mais de 50 linhas para uma família, tudo depende de seus membros e a árvore genológica deles, demora tempo para eles terem uma trama fixa e em ordem para apresentar, mas até ai pode ser cansativo, porque nem sempre as pessoas colaboram para a criação da família em questão, um sistema praticamente impossível.
Eu disse que existem famílias antigas de membros né?Isso prova que antes era muito mais fácil de você ter uma família e uma residencia, isso é questão de poder acabar virar bagunça?Se for, lamento informar porque tem famílias registradas que ninguém sabe de trama e outras que saíram completamente do controle.
Poderia ter um sistema mais fácil para o registro de famílias novas sim '-' Até porque estamos precisando disso, é sempre as mesmas famílias e parece que só elas tem destaque em tudo, quase que não sobra espaço para famílias novas que querem mostrar um pouco da sua trama que existe e foi pensada, de acordo com a trama do fórum.
A mesma coisa para as residências, pode até dar trabalho criar uma casa para as pessoas, mas não poderia apenas criar o tópico e o responsável da família cria os cômodos e fica como moderador do grupo da família? :|
É apenas minha opinião sobre isso, muitas famílias novas não tem a oportunidade para aparecer por conta do sistema impossível de famílias.
PS: Não estou falando que não da trabalho ser ADM e nunca disse isso, só acho que essas coisas poderiam melhorar e facilitar as coisas para os mesmos.


Grata pela atenção, eu mesma.
Amélia Fürtzmann
Amélia Fürtzmann

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Madness T. Kathullu Dom 29 Nov 2015, 05:51

Já que a Amélia entrou nesse assunto do registro de família, vou aproveitar pra dar uma dica que havia pensado já faz um tempo. Sei que a Moon ainda está desenvolvendo o sistema, por isso acho melhor falar agora. Kkk

Visto que nem todos mundo nasce rico, famílias com poucos membros poderiam ter direito a uma residência, só que menor, sabe? Tipo, com 2 membros ter um apartamento pequeno, de casal mesmo, com 5 membros poderiam criar uma casa simples, com 7 uma casa maiorzinha, com dois andares e a partir de 10 poderiam ter direito aos castelos e mansões. Deixando claro que em todos os casos deve ter no mínimo um adulto com emprego ativo, assim não tira a lógica da coisa (porque aposto que vai querer surgir aluno rebelde querendo apartamento sem ter um fundo de dinheiro que dê pra cobrir os gastos do mesmo)

Eu acho legal ser assim, porque é ruinzão ficar criando fake pra família chegar até dez membros kkkk

Valeu, falou! Obrigado pela atenção o/
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Dom 29 Nov 2015, 13:14

Vamos puxar o bonde das famílias e voltar a bater numa tecla que eu já disse com a Lillian lá na página 2, a divisão

Lilly M. Cancheski Grhal

A sugestão era ter um registro de famílias. Dividi-las em 5 classes:


A: Seriam as famílias mais ricas da Europa, elas tiveram uma influência na história de alguma forma, sejam em Hogwarts, no Ministério, na guerra. Famílias que influíram de forma positiva e que circulam bem entre as rodas da alta sociedade bruxa.

B: São famílias com certeza mais ricas do que famosas, seriam aquelas que de alguma forma tiveram uma baixa na guerra, podem ter ajudado o lado das trevas e perderam algum prestígio entre as outras, mas não deixam de ser ricas e ter a sua influência. Essa categoria também compreende famílias que eram classe C e tiveram uma ascensão com o passar dos anos mas ainda não tem a influência da classe A.

C: São famílias de classe média ou classe alta, podem ser ricas, mas não são de muita influência na história bruxa nos últimos anos. Algum membro pode ter se destacado durante a guerra ou outra coisa e por isso levou a família a ter um certo prestígio, mas longe de serem importantes ou influentes. Podem ser ricas ou ter uma estabilidade financeira, são mediamente conhecidas no mundo bruxo.

É uma ótima forma de dividí-las, as famílias podem até subir e descer na classificação dependendo delas serem ativas, participarem na trama e essas coisas.

A- Seriam as famílias que são as principais, as que estão mais envolvidas na trama no momento.
B - As famílias que são antigas mesmo no fórum e se mantem ativas, além das novas que apareceram e tem uma quantidade boa de pessoas e tals.
C- Famílias menores, que tem menos gente, um pouco menos ativas, são mais novas, mas podem subir no raking

A classificação não é pra dizer que ninguém é melhor ou pior que ninguém, é mais em nível de atividade, de relevância no cenário bruxo atual. E também ter um controle né? Só valer o registro de ranking A, B ou C que seja se o registro estiver completo e ter semancol também de quem for registrar sobre o que representa cada categoria.

Minha sugestão é abrir uma categoria como tem nas fichas de cargos, habilidades e tudo mais, só que de famílias, coloca lá a ficha bonitinho e as pessoas postam a preechendo e depois vem um ADM e avalia, pronto, só, se tiver algum erro de colocação de categoria ou em trama que atrapalhe o fórum o ADM fala e recusa, essas coisas, mas registro sabe, controle, assim é até mais fácil do que mandar MP pra ADM, esperar trocelhentas coisas. Na minha opinião tem que ter trama da família sim! Motivo? Uma família não surge da noite pro dia e mesmo que surja tem uma história por trás daqueles membros e motivos pra eles se unirem, uma família tem raízes e essas raízes são sua história, então a história é sim necessária, se você quer criar uma família tem que estar ciente de que precisa unir os pontos, infelizmente é assim. Só famílias registradas deveriam ganhar um grupo, direito a uma residência e tals, sendo grande ou pequena. As que já tem isso, teriam tipo ... 2 meses pra fazer seu registro ou O MM confisca sua residência, sabe? Acho que 2 meses é um bom tempo pra fazer isso, ainda mais em fim de ano.

Eu sei que os ADMs estão ultra ocupados, então porque não colocar um moderador que esteja por dentro de regras básicas que não podem ser infringidas por uma família, para a avaliação? Depois o ADM só vai e atualiza tudo. Se ele estiver livre, o mesmo avalia e pronto, só pra ajudá-lo mesmo.

É isso minha ideia, um beijo de trevas pra quem é trevoso, um beijo de luz pra quem não pertence ao dark side.
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Oracle Dom 29 Nov 2015, 16:45


Em relação à atualização de Photoplayer;

Alexis, isso já foi observado por nós e tão cedo quanto possível as regras para atualização de Photoplayer serão atualizadas para melhorar as condições de jogo.

------

Em relação ao sistema de famílias e mansões;

Amélia, o sistema de registro de mansões e registro de famílias está sendo atualizado para ser mais agradável de gerar registros, tornando todos objetivos e funcionais, assim como o sistema de mansões.

Madness, isso está sendo pensado e organizado para os novos sistemas, mas ainda assim agradecemos a sugestão.

Alexis, sua sugestão será analisada com a administração e adaptada para as partes que estão sendo montadas, criando "agrupamentos" das famílias, tornando as coisas mais organizadas.

Obrigado a todos pelas sugestões, assim construímos um RPG melhor e mais agradável aos jogadores.

Magicordialmente,
The Oracle, moderação.
The Oracle
The Oracle

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Adele Santnelli Chancay Seg 30 Nov 2015, 12:09

Já tem mais de dez dias que fiz o teste do chapéu seletor e até agora não obtive nenhuma resposta, será que algum adm poderia ver o que aconteceu? Obrigada.
Adele Santnelli Chancay
Adele Santnelli Chancay

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Aleksander La'Wolfthorn Dom 03 Jan 2016, 20:18

parece idiota o que postarei, prefiro pecar pela sinceridade do que pela falta dela!

saudades das pessoas, saudades de rpg bombando e saudades do chat lotado <3
Volta mw! Não precisa responder é só um desabafo  😢 😢
Aleksander La'Wolfthorn
Aleksander La'Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Madness T. Kathullu Ter 08 Mar 2016, 23:29

Gostaria de saber se depois que se passarem os cinco anos, abrirão vagas para todos os anos escolares. Obg dnd <3
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 4 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS