Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Reclamações e Sugestões

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Reclamações e Sugestões

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Qua 13 Ago 2014, 11:21

Relembrando a primeira mensagem :

Suporte ao Roleplayer
Sugestões e Reclamações

Convidado, bem-vindo! O nome do tópico já explica o tema e para que ele serve. Caso queira reclamar de alguma coisa do RPG, administradores, ou jogadores, basta deixar sua reclamação neste tópico. O mesmo vale para as sugestões. Quer sugerir algo novo? Você tem toda a liberdade de fazer isso aqui. Mas, lembre, as sugestões e as reclamações serão lidas pela administração e avaliadas para saber o que será feito sobre o assunto.

@HOGWARTS MW 2010-2016


Última edição por Richard D'Leaur Sthllen em Sex 26 Fev 2016, 03:52, editado 1 vez(es)
Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Cörnelinne S. Duchateau Ter 12 maio 2015, 16:40

SENHORAS E SENHORES....

Estou aqui para apresentar para vocês a minha mais nova e super legal ideia que eu tive enquanto tomava banho (sério mesmo minha gente!!)... Eu estou falando sobre a corrida bruxa. 

A corrida bruxa é um evento xuxu beleza que promove a competição saudável entre as casas de hogwarts e faz com que todos queiram se tornar monitores! Porque? Porque apenas os monitores das casas e seus respectivos diretores participam, é um evento EX-CLU-SI-VO da galera mais inteligente e boa pinta desse castelo!! 

Ah, mas o que eu ganho nessa corrida tia pipoca? Você pode ganhar várias coisas legais como: um bônus +1 nos dados lançados nas aulas, pontos extras para sua casa, um play 4, um jogo da vida, aquela invejinha que você pode fazer nos recalcados que são as casas perdedoras e até mesmo um milhão de galeões dinheiro!! (ou qualquer outra coisa que a adm achar legal de dar pra vcs -q) 

A corrida é parecida com um jogo de quadribol (as regras em off sobre responder perguntas apesar de eu preferir rolar dados :v) em que apenas os monitores participam e devem voar pelo castelo, sendo que sua única ajuda provém dos conhecimentos de seu diretor de casa. Por exemplo: 

Se o diretor da sonserina é professor de feitiços, os monitores sonserinos podem atrapalhar os das outras casas lançando feitiços neles. 
Se o diretor da grifinória é o professor de voo, os monitores da grifinória possuem um bônus de velocidade na corrida. 
Se o diretor da lufa-lufa é professor de história da magia, os monitores lufanos podem fazer os outros monitores dormirem de tanto tédio  usarem passagens secretas.
Se o diretor da corvinal é o professor de poções, obrigatoriamente outros monitores devem tomar uma poção que pode variar de felix felicis até poção do morto-vivo, depende da sorte nos dados!!

Espero que alguém goste da minha ideia e que se ela não for exatamente assim que pelo menos seja adaptada e inserida no jogo, acho que motivaria as pessoas a quererem participar!! (até eu quero :C )

Dúvida? Crítica? Sugestão? Pode falar cmg!!! Beijos de luz
Cörnelinne S. Duchateau
Cörnelinne S. Duchateau

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Golden Compass Qua 13 maio 2015, 09:27

Bom dia, Elsa \o/ 
Achei uma ideia excelente. Seria um evento bem divertido. Suas ideias serão passadas para os outros adms e logo lhe enviaremos uma MP ou falaremos aqui mesmo a resposta. 
Acho que seria bom, até mesmo para as casas que estão com algum monitor faltando ou com monitores inativos.
The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Anastasia H. Linsenbröder Sex 15 maio 2015, 00:01

OI GENTE TUDO BOM? Vim aqui tirar uma dúvida muito louca que tive enquanto estava fazendo as aulas... É sério MESMO que a gente usa pergaminho e pena em DOIS MIL E TRINTA E SEIS? JURA? 2036 GENTE! ACORDA PRA VIDA!!!

Aaiushaiush é só isso mesmo, beijos.
Anastasia H. Linsenbröder
Anastasia H. Linsenbröder

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Sex 15 maio 2015, 10:32

Ana, como antigamente, em Hogwarts não pega quaisquer objetos que possuam eletricidade, não por falta de competência em relação a um feitiço que os faça funcionar, na verdade há um feitiço para que realmente não funcionem. Apesar de ser 2036 os bruxos ainda tentam se distanciar dos trouxas e seus apetrechos, então está meio fora de cogitação usá-los em seu dia a dia, além de que penas e pergaminhos são mais práticos aos bruxos e fácil de serem animados via mágica para escreverem e coisas do tipo.
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Anastasia H. Linsenbröder Sex 15 maio 2015, 12:12

Droga, queria usar canetinhas coloridas :C IUASHIAUSH

Mas obrigada pela resposta <3
Anastasia H. Linsenbröder
Anastasia H. Linsenbröder

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Cörnelinne S. Duchateau Sáb 16 maio 2015, 18:51

Tendo em vista a escassez de conteúdo nas aulas ministradas nesse castelo e também minhas observações de alunos perdidos em relação ao conteúdo, gostaria de pedir permissão a administração para fazer os livros com os conteúdos das aulas. 

E em relação ao conteúdo das aulas, sinceramente acho muito pouco 3 aulas sendo que cada uma é um assunto. Por exemplo, uma aula de feitiços deveriam ter no mínimo quatro feitiços por aula ou então (por exemplo herbologia) reenvasar mandrágoras e tirar pus de bubotúberas em uma única aula. Porque sério, reenvasar uma mandrágora não demora nem 15 minutos em ON apesar dos posts gigantes dos professores que enchem linguiça.
Cörnelinne S. Duchateau
Cörnelinne S. Duchateau

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Convidado Sáb 30 maio 2015, 19:08

Tenho uma duvidazinha sobre as habilidades dos alunos. Vão abrir novas vagas ou vai ficar assim mesmo? Valeu.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Ádamo Malkovich C. Grhal Ter 09 Jun 2015, 12:09

Gostaria que levassem mais a risca o tópico de fiscalização de uso dos objetos mágicos e Habilidades.
Ádamo Malkovich C. Grhal
Ádamo Malkovich C. Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Arabella Stoker Dellaware Qui 11 Jun 2015, 11:59

Dia 15/06 vai fazer um mês que eu enviei minha ficha pro MM e não responderam. Assim fica difícil né ^^
Arabella Stoker Dellaware
Arabella Stoker Dellaware

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Qui 11 Jun 2015, 12:03

Enviou a ficha para quem? Reenvia para o The Death, Vik está ausente esse fim de semana, mas ele é responsável pelo grupo. 
Em seguida, as vagas de habilidades e raças foram aumentadas mês passado, o problema é que as pessoas estão fazendo ficha e as possuem, enfim, vai ter que esperar a ronda acabar e alguém perder.
Adamilto, as fiscalizações agora pertencem ao DS, que por sua vez, já tem 1 mês fiscalizando as coisas. Logo alguns perderão seus objetos. 
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Arabella Stoker Dellaware Qui 11 Jun 2015, 12:07

Se pertence ao tal do DS, então muda a merda da informação no tópico. Pedem pra enviar a players responsáveis pelos departamentos, eu perco meu tempo escrevendo a porra da ficha pra agora não ter vaga? Revisem os textos, porque essa padronização de 2009 vai acabar atrasando gente sem paciência. 
Arabella Stoker Dellaware
Arabella Stoker Dellaware

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Holy Death Qui 11 Jun 2015, 20:24

Inicialmente, o responsável pelas fichas SOU EU, THE DEATH. E em seguida, as suas interpretações foram equivocadas, acredito que numa implacável falta de paciência a senhorita esqueceu de ler corretamente a seguinte instrução:
Magic World escreveu:Deve-se escolher uma das situações acima. A Mp com a narração deve ser enviada para o The Death ou Mordred Feinster, e a mesma deve ser intitulada como "Ficha para Ministério da Magia - NOME DO CARGO", caso contrário será rejeitada.
Bom, não sei onde a senhorita leu que a ficha deveria ser enviada ao chefe do departamento ou algo de mera semelhança.  Por todas as vias, foi um equívoco.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar,
The Death.
The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Minx Bärbel Fürtzmann Qua 24 Jun 2015, 23:16

Troca o nome para Brianne Foix-Candale, please <3
Minx Bärbel Fürtzmann
Minx Bärbel Fürtzmann

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Acalântis Grace Sáb 27 Jun 2015, 03:53

Então meus amores, queria realmente saber o que fazer com o ocorrido na cabeça do javali, já que o ADM que seria responsável em julgar o duelo até agora não apareceu, sinceramente, não faço questão de responder aquilo.
Mas por que Aca?Bom, eu sou chata e aquilo com certeza foi bem desnecessário, fora que fui informada depois do ocorrido e também não estava online na hora, ADM disse que eu iria receber uma MP desse tal auror e até agora não recebi absolutamente nada, então o propósito dele foi bem claro "pegar comensais" e fim.
Se é para ocorrer um duelo, que no minimo as ações dele sejam coerentes com o que está acontecendo, fora que estávamos concentradas em outra coisa, se for assim todas as vezes que eu postar com a minha personagem ou a off da Avalon com a dela, não tem graça a trama, já que a Acalântis vive em lugares proibidos, até foi esse o propósito dela desde o inicio (Uma prova disso é o The Death), mas sempre acontece isso, não é por falta de cuidado meu e sim o desespero de aurores e ministeriais em pegar comensais, chegam a ignorar explicações e interpretações dos outros players, acho isso bem chato, realmente, se eu fosse um auror não iria me preocupar com as ações como as que aconteceram na cabeça do javali, até porque iria ocorrer coisas relacionadas a trama e vou ter que refazer tudo de outra forma, é um trabalho a mais.
O auror em questão se preocupou em nem mesmo ler os meus posts com a Avalon, porque fui bem clara na saída do dragão e o cara me faz de fazer ele atacar a Avalon, não quero mais saber dessa história e quero continuar com a minha personagem.
Vim sugerir então o cancelamento de todas as ações acontecidas entre Acalântis Grace, Avalon Linsenbröder e o "chefe" dos aurores, Dante Bouguereau na Cabeça do Javali.

Grata desde já.
Acalântis Grace
Acalântis Grace

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Holy Death Sáb 27 Jun 2015, 15:15

Aca, as ações não pode ser canceladas. Mas em questão de respostas, digo hoje a noite o julgamento. Se o ADM responsável, moderador, não resolver, irei eu ou o Diogo julgar e dar o veredito final.
O propósito do Dante seguiu o que lhe foi recomendado, mas já conversei com o mesmo e, após ele retirar tudo que pode para benefício do seu grupo ( se seu ataque for validado) ele dará um jeito de não criar prejuízos a nenhuma das duas por serem jogadoras presentes e tals. 
Enfim, 
Qualquer dúvida não hesite em perguntar,
The Death
The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Killian von Wittelsbach Dom 28 Jun 2015, 12:12

Eu queria sugerir à administração do fórum que separasse os tópicos em fóruns diferentes para que os tópicos de reclamações e sugestões não fiquem juntos com os tópicos de pedido de ausência, mudança de nome, etc.
Isso para facilitar a visualização da atividade desses tópicos pertinentes à assistência dos jogadores na pagina inicial, pois daí sempre que uma reclamação/sugestão for postada, a imagem do forum ficará colorida e saberemos que houve atividade num desses tópicos, e isso é crucial pra que os jogadores se mantenham informados bem como monitores, moderadore e outros interessados em ajudar possam estar auxiliando os demais jogadores em seus casos.

Bem, esta pode ser vista como uma alteração irrelevante, mas acredito que facilitaria as coisas.
Killian von Wittelsbach
Killian von Wittelsbach

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Holy Death Dom 28 Jun 2015, 14:23

Nenhuma sugestão é irrelevante. Iremos estuda-la.
The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Killian von Wittelsbach Dom 28 Jun 2015, 15:35

Ficaria mais ou menos assim.

Reclamações e Sugestões  - Página 3 29115le
Killian von Wittelsbach
Killian von Wittelsbach

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Gaia Monalisa A. Durkheim Seg 29 Jun 2015, 22:31

Tipo, eu vim aqui porque me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas. Sou gêmea da Lottie e da Isa, mas não sei quem é Esther. Isso mesmo, sociedade lindoca que joga aqui. Ninguém teve a coragem de perguntar e eu preciso saber. Nem a staff sabe, que isso?! #QuemÉ #DeOndeVeio
Gaia Monalisa A. Durkheim
Gaia Monalisa A. Durkheim

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Aoife Rowe Sutherland Dom 13 Set 2015, 19:39

Então, é, oi... Eu sou nova aqui no fórum (o que é meio óbvio) e faz um tempinho que eu estou esperando me selecionarem. Uma amiga tá esperando uma casa há uma semana desde que ela fez o teste, e eu fiz o teste há uns três ou quatro dias. O tópico do Chapéu diz que o tempo máximo para as avaliações é de 48 horas. Queria saber quem o faz e quanto tempo mais iria demorar para ocorrer a seleção, porque eu queria MUITO postar no expresso e tal.

Agradeço muito a quem puder fazê-lo logo >.<'
Aoife Rowe Sutherland
Aoife Rowe Sutherland

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Martielo Beaumont Qua 16 Set 2015, 00:56

Faz mais de uma semana que mandei uma ficha para o Ministério da Magia e ainda não foi colocada em Aprovada ou Rejeitada, por favor, poderiam avaliá-la?

https://rpgmagicworld.forumeiro.com/t4579-ministerial-martielo-beaumont
Martielo Beaumont
Martielo Beaumont

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Katerina von Wittelsbach Dom 20 Set 2015, 22:18

n vejo as aulas do quinto ano obg
Katerina von Wittelsbach
Katerina von Wittelsbach

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Ângelo Wolfthorn Qui 24 Set 2015, 11:37

Vamos lá, sei que ultimamente estou bastante "criativo", as vezes pensamentos inuteis e outras um pouco mais elaborados. Só faço isso porque ví o tamanho do potência do mw, em melhorar e ascender cada vez mais na questão de jogabilidade.

Então minha ideia desta vez é criar sistema de biblioteca com alguns livros pedagógicos e até fanfics das tramas que ocorreram aqui para serem ensinadas pelos docentes, temos ótimos narradores, ótimos escritores e excelentes leitores isso são pontos extremamente positivos para o engajamento da trama, deixar registrado toda essa história e desenvolver cada vez mais nosso ponto principal de qualquer rpg potteriano, que é Hogwarts.

Espero que gostem e que seja possível a nossa realidade
Com Carinho, Lorenzo.
Ângelo Wolfthorn
Ângelo Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Helena W. Holt Qui 24 Set 2015, 19:16

Gostaria que colocassem opção de editar ou excluir nas atualizações, pedidos de id, etc. Fiz a minha errada e não tinha como editar ou excluir. Vi várias pessoas postando 2 vezes na atualização porque não conseguiram editar. Acho que seria útil.
Helena W. Holt
Helena W. Holt

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Viktoria Conan Doyle Seg 28 Set 2015, 08:40

As sugestões de vocês estão em avaliação. Daqui a pouco mudo para o tópico, ou não, pelo celular é complicado, mas saibam que estão sendo vistas, ok? Muito obrigada <3
Viktoria Conan Doyle
Viktoria Conan Doyle
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 3 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS