Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Reclamações e Sugestões

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Reclamações e Sugestões

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Qua 13 Ago 2014, 11:21

Relembrando a primeira mensagem :

Suporte ao Roleplayer
Sugestões e Reclamações

Convidado, bem-vindo! O nome do tópico já explica o tema e para que ele serve. Caso queira reclamar de alguma coisa do RPG, administradores, ou jogadores, basta deixar sua reclamação neste tópico. O mesmo vale para as sugestões. Quer sugerir algo novo? Você tem toda a liberdade de fazer isso aqui. Mas, lembre, as sugestões e as reclamações serão lidas pela administração e avaliadas para saber o que será feito sobre o assunto.

@HOGWARTS MW 2010-2016


Última edição por Richard D'Leaur Sthllen em Sex 26 Fev 2016, 03:52, editado 1 vez(es)
Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal Seg 09 Fev 2015, 22:56

Gostar de ser pobre ninguém gosta, isso pra bruxos e trouxas.
Mas nem todas as famílias tiveram influência.
Lilly M. Cancheski Grhal
Lilly M. Cancheski Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Viktoria Conan Doyle Ter 10 Fev 2015, 11:29

Mas tem famílias novas que tem influência. 
As famílias influentes e antigas são a Cancheski Collin, sei lá como se escreve -q e a Du Weldenvarden. Porém, a Wolfthorn é uma família nova e que tem influência de certa forma. 
Seria como se essas duas famílias antigas fosse a classe A e a Wolfthorn a classe B ou C. 
A opção não será anulada.
Viktoria Conan Doyle
Viktoria Conan Doyle
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Ter 17 Fev 2015, 20:29

Uma área para os acontecimentos passados.
Okay, deixa eu explicar direito.
Seria uma categoria que seria destinada a contar histórias que aconteceram no passado. Os players teriam a liberdade de criar um tópico, nomeá-lo com queiram, e postarem como se estivessem no passado. Acho que seria legal.
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Max Sivan Hollingsworth Qua 18 Fev 2015, 11:10

Oie e tal. q fuck.

Não sei que aqui tem e tal, mas lá vai minhas sugestão.

Um rodizio, tipo como sou do tempo em que se tu postassem em algum lugar e puff, aparecia um ministerial, come sal, mercenário, qualquer um da sociedade wtf e simplesmente atacava. Bom haveria um calendário e tal, em tal lugar de tal dia à tal dia não pode ser atacado o lugar, ou nos fins de semanas tal áreas são neutras, dai come sal e aurores poderiam postar sem que houve aquela explosão e amores e tal.

Espero que tenha entendido e tal. bjs. :*
Max Sivan Hollingsworth
Max Sivan Hollingsworth

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Holy Death Sáb 21 Fev 2015, 01:25

Não entendi, Máx. Traduz, pff.
The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Viktoria Conan Doyle Sáb 21 Fev 2015, 08:49

Alexis escreveu:Uma área para os acontecimentos passados. Okay, deixa eu explicar direito. Seria uma categoria que seria destinada a contar histórias que aconteceram no passado. Os players teriam a liberdade de criar um tópico, nomeá-lo com queiram, e postarem como se estivessem no passado. Acho que seria legal."

Hmmm, é bem interessante. Eu estava querendo criar um tópico para a história de cada família, também. Assim podemos saber como é cada uma delas.
Viktoria Conan Doyle
Viktoria Conan Doyle
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Dom 22 Fev 2015, 13:11

eu vou perguntar antes de acusar: Apareceram rumores de que haverá uma nova vassoura, a Thunderbolt, ela vai valer pras partidas das casas?
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Lucas von Lich. Collin Sáb 28 Fev 2015, 20:16

Uma Arvore Genealógica.
Bem, a ideia é autoexplicativa. Alguns players, inclusive eu, as vezes tem curiosidade em saber sobre a família, parentes, etc. Mas só ficamos com a referência dos nomes. O que eu quero dizer é que, com uma arvore genealógica, por exemplo, da família Du Weldenvarden ou Collin poderia aumentar a imersão da trama da familia com curiosidades dos pais, avos, tios, primos e adotados.
Não sei se entenderam mas é aproximadamente isso a minha ideia, fazer algo como a casa dos Black (Sei que ai já é um trabalho ferrado, mas é uma ideia).
Lucas von Lich. Collin
Lucas von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Seg 23 Mar 2015, 01:28

A ideia seria habilidades para as crianças, mas não qualquer uma sabe. Habilidades puramente genéticas, pq eles ainda são bem novos. Acho que seria legal e deixaria mais ativa a população infantil. Não seriam muitas, claro.
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Ádamo Malkovich C. Grhal Seg 23 Mar 2015, 08:25

Não sei se opinião de um jogador conta, mas esses novos ranck estão feios demais. Prefiro os antigos.
Ádamo Malkovich C. Grhal
Ádamo Malkovich C. Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por The Horcrux Seg 23 Mar 2015, 14:50

Eu já falei que os ranks são provisórios e que vão mudar de novo, não se preocupe.
The Horcrux
The Horcrux

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Liv Skuld Reginleif Qua 08 Abr 2015, 16:06

Oi, oi.

Então, eu tenho mais uma dúvida do que uma sugestão. Jogo no RPG há alguns anos, e me lembro que em 2011, os ataques a players eram permitidos em quase todo o RPG, exceto em Hogwarts e no Mungus. Isso, pelo visto, continua vigente.

Minha dúvida é sobre a questão das casas das famílias. Naquela época era permitido inclusive atacar as pessoas dentro de casa. Agora ainda é? Acho que seria ilógico haver esse tipo de invasão, principalmente porque nas casas é o local onde as pessoas se sentem mais seguras e tal. A não ser que isso seja por motivo de trama, então deve ser combinado previamente.

Bom, aí vem a sugestão... como sei que grande parte da trama, além de desenvolvida nos mestrados, também é desenvolvida por meio dos personagens em postagens regulares. E eu, particularmente, tô boiando muito, tentando acompanhar uns posts aqui e ali. E fica ainda mais difícil, quando não posso ver as localidades das famílias. Por quê não abrir todas as casas? Digo, assim que você estivesse em um grupo de família, poderia ver não somente a casa da sua família, como todas as outras. Como uma comunidade bruxa.

Se adiantar de algo, jogo em mais RPGs cujo sistema funciona, só não sei se posso citá-los aqui.
<3
Liv Skuld Reginleif
Liv Skuld Reginleif

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal Qua 08 Abr 2015, 23:15

A ataques a casas de família como ataques normais, CREIO, que não acontece. Pelo fato simples de que as residências são fechadas aos membros dos grupos. Para serem abertas eu acho justo que aconteça, tem residências que acontecem postagens importantes. E eu volto a bater na tecla do registro de famílias.
Lilly M. Cancheski Grhal
Lilly M. Cancheski Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Natalie R. Bouguereau Qui 09 Abr 2015, 01:15

Acho desnecessário abrir as casas. Motivos? os mais óbvios. Se existem casas é porque as pessoas também necessitam de privacidade. Muitos não sabem ler em OFF e lembrar que em ON tais fatos não podem ser utilizados. Assim como também preferem postar coisas onde as pessoas não vejam. Outro exemplo, que por sinal é um tanto banal, são as relações sexuais. São feitas exatamente dentro das moradias para que não possam ser vistas por todos do fórum. Creio que isso em todo RPG. Não acho necessário abrir todas as casas para que o mundo inteiro as veja. Se fosse assim, esconderijos e sedes seriam escancarados. Então, pergunto, para que irmandades se não existir privacidade para que seus membros possam tramar em paz? O mesmo acontece dentro de algumas casas. Mas é a minha humilde opinião. Cabe aos administradores resolverem esta questão.
Natalie R. Bouguereau
Natalie R. Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Viktoria Conan Doyle Qui 09 Abr 2015, 14:15


As moradias são serão abertas para todos verem. Como a Natalie apontou, é uma das formas de privacidade que nós temos. Sem contar que não é algo necessário. Não existe trama sendo elaborada nas casas e, existem coisas ocultas, que vocês precisam descobrir, não serem mostradas. Conversei com os outros adms e 90% acha que não é algo necessário. Então as moradias vão continuar sendo fechadas e vista apenas para aqueles que estão sem seus grupos. Sobre o registro de família, ele será feito. Árvore genealógica, história da família e afins.
Viktoria Conan Doyle
Viktoria Conan Doyle
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal Ter 14 Abr 2015, 11:08

A sugestão seria vagas pros outros anos sabe ...
Começar no terceiro ano é realmente ruim, creio eu, a oportunidade era de apenas começar no máximo no quinto ano, mas as vagas acabaram, a sugestão era poder começar no sexto ou até sétimo, seriam poucas vagas também, claro, e atrairia mais gente, creio eu. Pois também, veja. Não tem nenhum ravino no sétimo ano ... Isso é só um exemplo. A ideia seria essa, ter umas vagas pros outros anos, nem que seja umas 3 pro sétimo e 4 pro sexto, sabe.
Lilly M. Cancheski Grhal
Lilly M. Cancheski Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Ádamo Malkovich C. Grhal Ter 14 Abr 2015, 11:12

Lilly M. Cancheski Ghral escreveu:A sugestão seria vagas pros outros anos sabe ...
Começar no terceiro ano é realmente ruim, creio eu, a oportunidade era de apenas começar no máximo no quinto ano, mas as vagas acabaram, a sugestão era poder começar no sexto ou até sétimo, seriam poucas vagas também, claro, e atrairia mais gente, creio eu. Pois também, veja. Não tem nenhum ravino no sétimo ano ... Isso é só um exemplo. A ideia seria essa, ter umas vagas pros outros anos, nem que seja umas 3 pro sétimo e 4 pro sexto, sabe.



UP na Mãmae.
Ádamo Malkovich C. Grhal
Ádamo Malkovich C. Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Aislinn M. S. Bitchshosk Sex 24 Abr 2015, 23:23

Estavam falando de estágios no chat e eu vim aqui nesse tópico lindoso, pq ele e eu nos amamos.

Pq não ter estágios em alguns departamentos do Ministério e no St. Mungos para os aluninhos lindos do sexto e do sétimo já irem seguindo de alguma forma uma carreira que eles querem no pós escola? É isso <3
Aislinn M. S. Bitchshosk
Aislinn M. S. Bitchshosk

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Luke Depailleur Fox Sáb 25 Abr 2015, 13:02

Concordo com Aislinn, seria muito interessante e vários jogadores já poderiam se preparar para o futuro dos personagens e tals. <3
Luke Depailleur Fox
Luke Depailleur Fox

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Lottie Griffonwood Sáb 25 Abr 2015, 17:11

Só pra dizer, que não quero estagiários no Mungus. Vlw, flw.


Brincadeira u.u KKK
Lottie Griffonwood
Lottie Griffonwood

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Cörnelinne S. Duchateau Sáb 02 maio 2015, 09:33

Gente eu to aqui porque quero fazer uma crítica construtiva pro RPG. Mais alguém reparou que tem gente muito perdida aqui? Tudo bem que não faz nem um mês que eu voltei a jogar mas tem algumas coisas que andam me perturbando.

Primeiramente eu to vendo gente nova e gente velha no rpg que até agora não sabe até que dia vão as aulas. Eu também gostaria de saber porque acho que se aplica a minha responsabilidade como docente poder compartilhar isso com os desinformados. (Gente, acorda pra vida nem os monitores sabem direito).E aparentemente tem gente que nem do baile tá sabendo também. (já começou? até quando vai? vai valer ponto pras casas pra quem postar?) 

Aproveitando que estou aqui também gostaria de falar o quão perdida eu me sinto. Além da minha ficha ter demorado pra ser aceita, não recebi NENHUM tipo de informação sobre quando começam as aulas ou que dias devo postar. Também não recebi nenhum feedback sobre minha aula pra saber se estou atribuindo pontos às casas da forma correta ou não. Fiquei sabendo que o diretor não tava entrando muito, até ai tudo bem, mas acho que faz parte da obrigação dele informar esse tipo de coisa pra quem entrou no cargo agora. Eu não sei vocês mas eu não tenho bola de cristal pra ficar adivinhando as coisas... 

Acho que é só isso por enquanto. Um beijo da tia pipoca e peço desculpas se alguém se sentiu ofendido ou qualquer coisa do tipo, não era minha intenção.
Cörnelinne S. Duchateau
Cörnelinne S. Duchateau

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por John C. H. Linsenbröder Sáb 02 maio 2015, 11:00

Lilly M. Cancheski Ghral escreveu:A sugestão seria vagas pros outros anos sabe ...
Começar no terceiro ano é realmente ruim, creio eu, a oportunidade era de apenas começar no máximo no quinto ano, mas as vagas acabaram, a sugestão era poder começar no sexto ou até sétimo, seriam poucas vagas também, claro, e atrairia mais gente, creio eu. Pois também, veja. Não tem nenhum ravino no sétimo ano ... Isso é só um exemplo. A ideia seria essa, ter umas vagas pros outros anos, nem que seja umas 3 pro sétimo e 4 pro sexto, sabe.
Concordo com a tia aí. Além do mais, acho que deveriam voltar os primeiros anos. Já que diminuíram a quantidade de matérias de cada ano (não sei quando aconteceu, já que voltei faz poucos meses), poderiam voltar com o primeiro e segundo anos. Além do mais onde estão as fichas para Beauxbatons e Durmstrang? Não estão na área de vagas e fichas, nem para os alunos existe um lugar claro (mesmo as vagas sendo limitadas, mas poderiam deixar abertas as vagas, assim como Hogwarts), acho que seria interessante. Espero que as dicas ajudem, mas eu não sei o que anda acontecendo com todo mundo muito bem, mas são críticas construitivas :B
John C. H. Linsenbröder
John C. H. Linsenbröder

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Madness T. Kathullu Sáb 02 maio 2015, 12:40

Cörnelinne S. Duchateau escreveu:Gente eu to aqui porque quero fazer uma crítica construtiva pro RPG. Mais alguém reparou que tem gente muito perdida aqui? Tudo bem que não faz nem um mês que eu voltei a jogar mas tem algumas coisas que andam me perturbando.

Primeiramente eu to vendo gente nova e gente velha no rpg que até agora não sabe até que dia vão as aulas. Eu também gostaria de saber porque acho que se aplica a minha responsabilidade como docente poder compartilhar isso com os desinformados. (Gente, acorda pra vida nem os monitores sabem direito).E aparentemente tem gente que nem do baile tá sabendo também. (já começou? até quando vai? vai valer ponto pras casas pra quem postar?) 

Aproveitando que estou aqui também gostaria de falar o quão perdida eu me sinto. Além da minha ficha ter demorado pra ser aceita, não recebi NENHUM tipo de informação sobre quando começam as aulas ou que dias devo postar. Também não recebi nenhum feedback sobre minha aula pra saber se estou atribuindo pontos às casas da forma correta ou não. Fiquei sabendo que o diretor não tava entrando muito, até ai tudo bem, mas acho que faz parte da obrigação dele informar esse tipo de coisa pra quem entrou no cargo agora. Eu não sei vocês mas eu não tenho bola de cristal pra ficar adivinhando as coisas... 

Acho que é só isso por enquanto. Um beijo da tia pipoca e peço desculpas se alguém se sentiu ofendido ou qualquer coisa do tipo, não era minha intenção.
Não faço parte da Staff, mas acho que posso ajudar. Enfim, no ano passado, teve um calendário todo bonitinho com o dia que os alunos entravam no expresso, inicio e término das aulas e afins. Porém, este ano resolveram não fazer um calendário, pois teríamos várias atividades em Hogwarts (incluindo TriBruxo, coisas de tramas e tals) Todas as vezes que alguém pergunta o dia que as aulas terminam, os que sabem respondem "daqui a um mês/três semanas" acho que quem precisa postar não vai deixar para fazer as aulas lá no final do mês, então isso já dá para dar uma noção aos outros. Baile e aulas, por que não tem dia certo? Porque o ADM responsável teve um imprevisto com a internet, mas a maioria dos avisos são postos no grupo do facebook (cuja o link tem no mural de avisos), falado no grupo do wpp ou repassado para os membros através do chatbox...

Sobre você estar perdida... Antes das aulas começarem a Pena mandou uma MP com os materiais escolares, o inicio das aulas e o prazo para os professores postarem. Na semana passada, ele mandou outra MP relembrando o dia que os professores tinham para postar o restante. Como a senhora entrou a pouco tempo no grupo, é normal não ter recebido a MP. E para ficar a par do sistema de aulas e não precisar esperar nenhum ADM ficar online, para se informar melhor a senhora pode ir no mural de avisos > links úteis > sistema de aulas ( Link here ). Lá tem as pontuações que devem ser atribuídas nas aulas, a pontuação das atividades extras e um resumo de cada matéria, ou seja, era só ir lá que você se "acharia" um pouco.  

Espero que tenha ajudado pelo menos um pouco <3. (E perdão a Staff caso não pudesse postar aqui, kkkk)

PS: Todos os Mestrados e Atividades que valem ponto, o ADM informa se vale pontos ou não quando a postagem é postada. Acho válido que as pessoas participem tendo atribuição de pontos ou não. 

:deboa:
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Cörnelinne S. Duchateau Sáb 02 maio 2015, 12:47

Madness muito obrigada pelas respostas. <3

(E sobre o link útil - sistema de aulas, não tenho acesso ao mural de avisos não sei pq. E eu estava em dúvida sobre a distribuição dos pontos no caso da minha aula porque era algo mais particular haha)
Cörnelinne S. Duchateau
Cörnelinne S. Duchateau

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Viktoria Conan Doyle Seg 04 maio 2015, 01:27

Além do mais onde estão as fichas para Beauxbatons e Durmstrang? Não estão na área de vagas e fichas, nem para os alunos existe um lugar claro (mesmo as vagas sendo limitadas, mas poderiam deixar abertas as vagas, assim como Hogwarts), acho que seria interessante.

Beauxbatons e Durmstrang foram criadas apenas para o torneio Tribruxo. Existem fichas sim, porém, não estão disponibilizadas para um jogo comum. Existe um total e vagas e, se não me engano, já foram preenchidas. Porque depois do Tribruxo as outras duas escolas deixarão o destaque para trás, portanto, não existe motivo para ter alunos se eles irão "desaparecer".
O link da ficha está aqui, mas é como eu disse antes... Se não me engano restaria apenas uma vaga para um aluno avulso de Beauxbatons, assim como Islander é de Durmstrang. Mas essas vagas avulsas foram abertas depois, então é algo a ser discutido com o The Death, se é preciso ou não de ficha. Sobre os anos... Não posso dar uma resposta agora, pois o responsável por Hogwarts é o Pomeron/A Pena Mágica. Mas é algo a ser discutido e depois informaremos.

PS: Madness, valeu <3
Viktoria Conan Doyle
Viktoria Conan Doyle
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões  - Página 2 Empty Re: Reclamações e Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS