Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto V

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Quarto V

Mensagem por The Golden Compass Qui 21 maio 2015, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :



Quarto

Um local repleto de magia, calmo e aconchegante. Quando um bruxo coloca a mão na maçaneta, um quadro com número surge na porta. É preciso que o bruxo (a) escolha o número de pessoas que ficará no quarto e, dessa forma, o local se ajustará ao pedido do consumidor. Ou responder a quantidade correta de pessoas, mas de forma oral, informando a porta quantos ficarão no quarto. Quando abrem a porta é possível ver as cortinas negras e acinzentadas decorando o local. As grandes camas de colchões macios e lençóis escuros, uma caixa com velas em cima de uma mesa de mogno e cobertores grossos sobre a cama. Do outro lado do quarto era possível ver dois banheiros com cerâmica azul e prata, uma grande banheira, produtos de banho e toalhas.





The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Sáb 23 maio 2015, 19:27

be careful, not everything

A mão suave de Dimitri passou em meu rosto e um arrepio se espalhou por mim. Outro sorriso se formou enquanto lia a folha que ele me dera. Cocei em cima da cicatriz olhando para os olhos dele, enquanto ele se cobria novamente.

-Digamos que... Se contei para você você é muito importante para mim. Os meus pais só descobriram porque contaram para eles. Eu não disse uma palavra para ninguém... Só pra você.

O nervosismo dele era claro enquanto mexia os dedos e mantinha a cabeça baixa. Peguei a folha e com um pouco do molho de uma das refeições e escrevi nela, devolvendo para ele com um sorriso.

Peguei o pequeno caderno e continuei olhando para o desenho do garoto de olhos azuis brilhantes assustado com a lua. Depois para o testrálio. Não queria descobrir o que quer que fosse por conta própria, afinal se ele não contasse, não era para ele saber.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Dom 24 maio 2015, 11:28



Caderno:
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Dom 24 maio 2015, 11:46

be careful, not everything

Ao pegar a folha, me aproximei da cama dele de novo e me sentei ao seu lado. Novamente passei um braço nele e me encostei. O frio em suas mãos me incomodavam, então tomei elas na minha mão restante e fechei-a em volta da dele. Fechei os olhos enquanto sentia o calor do corpo dele em contato com meu peitoral e braço nu e o frio de suas mãos roubando o calor das minhas. Um sorriso simples e suave ficou no meu rosto e em um tom carinhoso disse:

-Tenha certeza que serei o primeiro a te apoiar no que for.

Fiquei ali sentido uma leve tremedeira do garoto. Continuei com os olhos fechados, sentindo o calor que aumentava levemente do garoto. Uma pequena tremedeira suave atingiu meu corpo. A vermelhidão subia em meu rosto e a cicatriz se destacava levemente no meu peito. Apertei um pouco mais forte meu braço em volta dele ignorando o movimento do braço dele.

O cheiro doce do pudim que ainda restava na bandeja próxima era agradável. Combinava perfeitamente com o cheiro das sopas ali e o calor aconchegante do quarto. Nada poderia acabar com aquele momento. O sorriso aumentava gradativamente a medida que pensava sobre o que acontecera desde que conhecerá Dimitri até aquele momento. As poucas horas junto com o rapaz o fizeram se sentir bem e mais feliz. Conseguira até mesmo contar a história que nunca se atreverá a citar.

O garoto ao seu lado dissera poucas palavras desde que se conheceram, porém essas poucas palavras significaram muito para mim, afinal ele se utilizava do pequeno caderno que agora estava abandonado em qualquer lugar, completo. Sorri novamente, abrindo os olhos para ele e falando:

-Não esqueça de guardar seu caderno completo. Ele será um sorriso seu.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Dom 24 maio 2015, 12:22

Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Dom 24 maio 2015, 12:44

be careful, not everything

Os dedos suaves do garoto passavam lentamente pelo meu corpo, cruzando meu peito e indo até próximo a barriga. Uma pequena mímica labial dele perguntava se doía. Olhei para seus olhos e dei um leve sorriso:

-Fisicamente não.

Ele encostava a cabeça no meio peito, e eu colocava a mão e fazia um cafuné. Logo seu rosto se aproximou do meu e me deu um leve beijo. Um leve formigamento onde seus lábios ficaram percorriam meu corpo até onde sua mão me apertava. Logo ele se encostou de novo em meu peito. Aproximei a boca do ouvido dele, hesitando um pouco e sussurrei:

-Eu gosto de você.

Não sabia o porque de ter dito isso. Apenas disse. Seu coração acelerava e sabia que o garoto estava ouvindo. O abracei mais perto do meu corpo e não o soltei. Agora eu mesmo havia percebido o que sentia por ele e o porque de gostar de ficar próximo do garoto. Esperava que ele se tornasse um novo sorriso para ele, mas permanente.

Agora eu percebia o porque de meus outros relacionamentos não terem dado certo. Porém sabia que provavelmente nenhum seria muito duradouro, já que seu futuro não permitiria; a não ser que quem quer que fosse aceitasse-me com meu futuro acompanhasse.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks


Última edição por Hellioth Dall'Agnol em Seg 25 maio 2015, 13:26, editado 1 vez(es)
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Dom 24 maio 2015, 13:47

Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Dom 24 maio 2015, 15:36

be careful, not everything

Dimitri estava deitado ali em mim, dormindo. Um sorriso se formou no rosto dele antes dele dormir, e outro se formou no meu. Mesmo que ele estivesse dormindo o meu sorriso estava ali, intacto. Levantei-o levemente para não acordá-lo e ergui minhas pernas, mantendo-as em um formato de borboleta. Encostei a cabeça dele em uma de minhas coxas e o encarei, passando a mão em seus cabelos.

A calma com a que ele dormia era impressionante. Ele não se preocupava com qualquer coisa que poderia acontecer com ele. Ele dormia como uma criança pequena sem conhecer os perigos que poderiam aguardá-lo. Com outra mão passei levemente em seu rosto e comecei a sussurrar, mesmo com Dimitri dormindo:

-Durma Dimi. Durma meu amigo especial. Quem sabe amanhã...

Mantive ele no meu colo enquanto passava meus dedos no contorno de seu rosto. Os traços firmes que formavam ele pareciam ter sido perfeitamente colocados ali. Não me incomodava mais por estar sem camiseta na frente dele, ou por ele saber minha história ou mesmo por ele estar deitado ali. Só se importava com o bem estar do mesmo.

Não sabia que horas eram ou mesmo se já deveriam estar preparados para sair. Eu não conseguia dormir, apenas admirar o garoto que estava dormindo ali, calmamente. Seu peito subindo e descendo lentamente devido a respiração era hipnotizante.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn Dom 24 maio 2015, 17:21



Talvez a garota com quem falara antes tinha razão sobre alguma coisa. Além de falar besteiras a todo momento ela poderia dizer quem era o outro lobisomem que estava ali para afastá-los do novo vampiro. Eu andava em passos largos em direção ao quinto quarto do corredor com a pequena caixa em uma das mãos e a varinha na outra.

Um leve toque da varinha na fechadura foi suficiente para abri-la. Logo que entrei vi dois rapazes. Um estava com as costas nuas viradas contra a porta, sentado. O outro mostrava apenas do pescoço para baixo, encostado na coxa do outro. Um pigarro foi o suficiente para chamar a atenção de um deles. Com o tom de voz alto, com a intenção de acordar o outro, disse:

-Senhor Dall'Agnol, o senhor Bynum está bem?

Mantive o olhar sério sobre eles. Gostaria de saber qual deles era um lobisomem para terminar aquela situação de vez. Os movimentos leves do garoto deitado eram perceptíveis e o outro estava apenas virado com a cabeça para trás. Fui até uma cadeira e me sentei nela, colocando a caixa em uma mesa. O cheiro do doce exalava de um carrinho, então me levantei novamente e peguei uma faca e um prato.

-Não se importam se eu comer um pedaço?

Peguei um pequeno pedaço do pudim que estava e dei uma bocada. O doce preencheu minha boca e desceu pela minha garganta. Não sabia como abordaria tal assunto tão delicado, até porque talvez o garoto que não fosse lobisomem se assustasse e contasse para todos. Decidi colocar uma frase para não deixar um silêncio constragedor:

-Pediram para vir aqui... Não me falaram exatamente o porquê.

Aguardei o lufano se manifestar, já que o outro aparentava dormir, mesmo fazendo pequenos movimentos. Talvez um deles pudesse dizer o que queria saber sem ao menos precisar perguntar sobre.


a excursão
Klaus Eckhart Wolfthorn
Klaus Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Dom 24 maio 2015, 17:43



Caderno:


Última edição por Dimitri Lorenzo Bynum em Dom 24 maio 2015, 19:00, editado 1 vez(es)
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Dom 24 maio 2015, 18:15

be careful, not everything

A estranha visita do professor me assustara. Corri os olhos procurando por uma camiseta para esconder minha cicatriz, mas nenhuma estava de fácil acesso. O professor estava nas costas, então logo virei apenas o rosto, torcendo meu corpo o mínimo possível. Com a voz trêmula disse:

-N..não diretor Wolfthorn. Nada de errado... Dimi... Dimitri está apenas dormindo.

Dei um sorriso enquanto ele andava até o carrinho próximo de mim. Coloquei um braço contra meu peito, tampando a cicatriz. Não queria que ninguém visse ela, apenas Dimi. Ele pegou um pedaço do grande pudim que estava ali e sentou-se em uma cadeira, deixando uma pequena caixa estranha em cima da mesma.

Subitamente Dimitri se levantou. Levou um pequeno pedaço de papel longe de mim e escreveu algo. Entregou-o ao professor e se sentou em uma cadeira, sorrindo para mim. Sorri de volta para ele e me levantei, pegando o roupão que estava em minha cama e colocando sobre o corpo, tampando o peito e firmando o nó da vestimenta.

Andei até o garoto e olhei para o professor, que lia o papel. Não sabia o que estava acontecendo, mas gostaria que não fosse algo que causasse dor em Dimitri. Coloquei a mão no ombro dele e com a voz calma, lancei uma pergunta:

-Aconteceu alguma coisa Dimi?

A minha voz soou um pouco mais assustada do que queria, porém já fora feita a pergunta, e esperava uma resposta.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn Dom 24 maio 2015, 19:59

T

O garoto que estava deitado levantou-se, pegou um pequeno pedaço de papel e começou a escrever. Olhei curioso enquanto terminava de comer o pudim que havia pego. Logo que este andava em minha direção com a folha estendida, estiquei a mão e peguei o papel. Um pequeno suspiro se seguiu depois de ler o conteúdo. Realmente ele era o lobisomem.

O outro garoto levantou-se da cama logo em seguida, colocando um roupão e indo na direção do lobisomem. Sua voz trêmula mostrava preocupação. Aparentemente não sabia do ocorrido e claramente queria o bem do garoto. Deixei o pequeno prato em cima da mesa e me levantei. Fui até os dois garotos e disse para o lufano:

-Não é nada, senhor Dall'Agnol. Ele está apenas com um mal estar. - Virei-me para o ravino. - Senhor Bynum, não se preocupe, trouxe um tônico para você. Além do mais, ninguém ficará sabendo. Mas deveria contar ao seu amigo caso ele continue dormindo no mesmo quarto que você.

Lancei um olhar cauteloso para os olhos azuis de Bynum. Talvez não fosse o correto, mas com certeza seu companheiro de quarto deveria saber, afinal não seria agradável ver um de seus amigos se transformando em um lobisomem. Andei até a pequena caixa e abri-a. Tirei um dos pequenos tubos de ensaio e entrei para ele.

-Talvez apenas essa quantidade baste. Foi feita por nossa mestre de poções, então não tenha medo.

Realmente problemas poderiam acontecer caso o garoto não tomasse a poção do Mata-cão. Suspirei e dei um sorriso para eles. Fechei a caixa e caminhei em direção a porta. Com um toque da varinha, ela se abriu. Não me importei em encantá-la contra os vampiros, até mesmo porque uma deles já sabia do lobisomem, e o outro provavelmente também. Virei para os garotos mais uma vez, antes de tocar a maçaneta e encantar novamente a porta:

-Uma boa noite garotos.

Saí do quarto enquanto a porta se fechava. Ainda tinha que conversar com Carrie, então dei alguns poucos passos para chegar ao quarto seis, que era ao lado. Esperava que Carrie já estivesse recuperada e pronta para ter uma conversa séria.


a excursão
Klaus Eckhart Wolfthorn
Klaus Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Seg 25 maio 2015, 09:53



Caderno:
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Seg 25 maio 2015, 10:25

be careful, not everything

O professor se afastava, logo saindo do quarto. O que ele queria dizer com a afirmação para Dimitri? Logo o garoto começou a escrever rapidamente em um papel e me abraçou, encostando-se em meu ombro com seu queixo. O que estava acontecendo?

Lágrimas escorriam no rosto de Dimi enquanto eu lia o conteúdo do bilhete. "Sabe o motivo do meu sorriso? Essa poção se chama mata-cão...". Poção do Mata-cão... Onde já ouvira isso? Seria outro nome de uma poção que eu já conhecia? Pense Hellioth, pense! Ele tentava sorrir mas não conseguia, era vencido pelas lágrimas.

Logo ele se aproximou com um novo bilhete, e tudo caiu rapidamente sobre mim. O medo da lua cheia. A poção. Transformação. Aquela poção que ele segurava também era chamada de Poção do Acônito, e era usada para tranquilizar lobisomens. Olhei para ele novamente, sério. Fui em sua direção e o abracei forte. Lágrimas escorreram pelo meu rosto e pingavam na camiseta dele.

-Não se preocupe, não contarei a ninguém. - Sussurrei. - Não te abandonarei sozinho. Precisa de alguém junto com você, de qualquer maneira. Eu... eu...

A última frase não saía de jeito nenhum. Talvez por medo, então sorri novamente. Encostei minha bochecha no ouvido dele e fiquei ali por alguns minutos. Me afastei dele e coloquei o rosto na frente do dele:

-Acho que sua vida é um pouco mais interessante que a minha. - E então sorri.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Seg 25 maio 2015, 10:58



Caderno:
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Seg 25 maio 2015, 13:25

be careful, not everything

Dimitri secava as últimas lágrimas de seu rosto após me largar. Sorriu e me deu um beijo na bochecha que me fez sorrir novamente. Ele escreveu algo em uma folha e saiu em direção ao banheiro. Ele havia ido tomar banho.

Sentei-me na cama e abri o roupão, procurando uma camiseta para colocar. Aproveitei e peguei uma calça para trocar também. Ter um lobisomem por perto poderia ser mesmo perigoso, mas não poderia deixar Dimitri sozinho em um momento tão difícil. Talvez ele já tivesse ficado tempo suficiente sem alguém para poder chamar de amigo, ou mesmo compartilhar um pouco de si.

Eu passava o dedo no papel inconscientemente enquanto ouvia o barulho da água batendo no chão. Eu já colocava meus tênis e apertava os cadarços sem ao menos perceber. Deitei novamente em minha cama e joguei a coberta por cima, pensando em como seria o passeio dali em diante, além de como Dimitri agiria comigo, já que eu não poderia agir de forma diferente com ele.

Ele era importante agora por dois motivos.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por The Question Seg 01 Jun 2015, 16:38

POSTAGENS ENCERRADAS
The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Qua 10 Jun 2015, 23:03

2015 COPYRIGHT MH!

Dimitri já estava cansado de ficar andando para lá e para cá conhecendo lugares que nunca imaginou conhecer, pelo menos ele esperava algo mais impressionante, mas nada lhe fazia encher os olhos e ter vontade de algo. 

O lençol da cama estava limpo e passado como se alguém quisesse ter deixado ele bem arrumado. Arrumando tudo antes dele e Hell chegar, na verdade o lufano chegará em poucos minutos já que Dimi  se sentiu um pouco mal e decidiu subir para o quarto primeiro, deixando o garoto para trás.
 
Ele olhou para a janela e percebeu que o céu escurecia cada vez mais, suas mãos suavam de nervosismo e a cada minuto que passava se sentia mais inseguro, claro que não sairia do controle, só que é desconfortante para alguém como ele, já que dessa vez será diferente, sendo observado ou até mesmo ajudado... Antes ficava sozinho e desamparado. 

Por fim, se sentou e juntou as duas mãos num cruzamento de dedos, seus pés no chão e seu olhar caído dava uma impressão de aflição e ninguém apontaria para ele e falaria que estava nervoso, mas depois de alguns minutos e percebendo que faltava pouco tempo, pois passava-se cada vez mais rápido naquele local, sentado e tenso, talvez tranquilo...

Nunca se sabe quando uma coisa pode acontecer e acostumado com isso Dimitri tentará não chamar tanta atenção.
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Ariel Griffonwood Qui 11 Jun 2015, 01:21

Após Madness falar, deu uma risada baixa pelo humor da ravina, Lucas já era mais sério, pensando um pouco além e pontos que precisavam prestar atenção e por fim Marien que disse que o diretor era doido, não pode deixar de rir novamente, tudo pareceu se acertar e logo se decidiram quais quartos iriam fazer a ronda, o lufano havia falado sobre os lobisomens e sentiu o olhar do diretor e o de sua prima em si, ignorou e agradeceu internamente quando Klaus os dispensou, apenas não entendeu a ordem que o diretor havia lhe dado, ir ao quarto cinco para que?Franziu a testa, mas assentiu.

Certo diretor.  —Beijou a testa de Marien e subiu as escadas sem pressa, não estava com muita vontade de entrar no quarto dos outros sem avisar ou coisa do tipo, não gostaria de entrar no lugar e ver coisas desnecessárias, pois sabia o que algumas pessoas provavelmente teriam aprontado durante a noite anterior, andando pelo corredor olhando os números das portas até chegar na qual iria entrar, bateu apenas uma vez na mesma e abriu, o cheiro de lobisomem era forte ali, logo entendeu o motivo de estar ali, fechou a porta assim que entrou e viu um garoto sentado, com certeza era o outro lobo, respirou fundo e começou a falar, sem enrolar. —Klaus pediu para te lembrar de tomar a poção, já que hoje é noite de lua cheia. —Disse e deu de ombros, era uma situação realmente estranha, principalmente por ter contato com alguém de sua raça, algo que ele nunca havia tido. —Não sei se sabe como a poção funciona ou se já se transformou, mas a poção apenas vai te deixar mais calmo e consciente durante a transformação, não impede de se transformar e também não cura a licantropia. —Explicou brevemente, deu um breve sorriso. —Não sei se está acompanhado, mas procuraria alguém para ficar “por perto”, caso saia algo do controle. —Fez aspas no ar no meio da frase. —Tenha uma boa noite.

Virou-se, abrindo a porta novamente e saindo do quarto.


Ariel Griffonwood
Ariel Griffonwood

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Qui 11 Jun 2015, 10:13

Be careful what you believe

Logo cheguei ao quarto, encontrando Dimitri e o monitor da Grifinória, Ariel. Meus olhos passavam de um para o outro enquanto eu não entendia exatamente o que o mesmo queria, já que este já estava de saída. Andei até a cama de Dimitri e sentei-me ao seu lado. Seu nervosismo era claro, já que a qualquer momento a lua apareceria.

-Não fique nervoso Dimi, estarei aqui com você. Já tomou aquela poção que o diretor Klaus trouxe ontem?

Minha voz soava calma e firme. Realmente não me importava de ficar ao lado de um lobisomem, ainda mais sendo Dimitri. Ele não me atacaria, assim como eu não investiria contra ele. Ele sofria demais desde pequeno e quando se transformava, então se ele quisesse me atacar, assim seria.

Minhas mãos foram de encontro as dele, soltando o semi nó que ele havia feito, entrelaçando as minhas nas dele e apertando firme. Minha pele arrepiava pelo toque enquanto minha voz saía quase como um sussurro:

-Sempre estarei com você.

tag: trip | words: a lot | notes: inn
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Qui 11 Jun 2015, 14:55

OFF : POST DELETADO POR MIM NOVAMENTE :v


Última edição por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 12 Jun 2015, 18:03, editado 2 vez(es)
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por The Question Sex 12 Jun 2015, 16:53



Chegou a hora.

O céu finalmente ficara escuro, exceto por vários pingos brilhantes das estrelas que se espalhavam por ele. Aos poucos, por todas as janelas dos quartos, se via uma grande esfera prateada no céu se revelando por trás de algumas nuvens. A lua cheia clareava a praça da Cidade dos Vampiros e despejava seu esplendor por dentro de cada um dos quartos. O uivar de lobos era audível ao longe, além de gritos agonizantes que começavam lentamente, tomando maior intensidade a cada segundo. Um bilhete pelo senhor Focinho de Porco estava preso em cada uma das janelas sem cortinas:

Boa sorte.





The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Sex 12 Jun 2015, 18:03

2015 COPYRIGHT MH!

A luz da lua se manifestou no quarto quando Dimitri estava distraído e por querer que aquilo começasse de uma vez, se levantou rapidamente e virou para a lua. Suas pálpebras se abriram mais ainda e por meros segundos os seus olhos ficaram mais escuros, mas uma cor negra envolvia o azul fazendo-o ficar somente nas bordas. Sua boca se abriu e ele ficou imóvel, tentou fecha-la a força, mas foi nulo a tentativa. O seu corpo já começava a ser contorcer cada vez mais e as suas articulações a se alargar rapidamente. O garoto começou a gritar, seus dentes começavam a ficar finos e as unhas a crescerem. 

A transformação já estava lhe incomodando tanto que o mesmo caiu no chão e se contorceu mais ainda, Hellioth não podia ficar perto dele já que num movimento involuntário poderia machuca-lo. Tentou se levantar e olhou para frente abrindo a sua boca ao máximo para que a dor pudesse diminuir um pouco, só que a cada segundo que passava era mais doloroso. Ergueu a sua mão e apoiou na parede, sua coluna se alargou de repente fazendo com que ele soltasse um grito agonizante. - AAAAAAAAHHHHHH!!! Suas cordas vocais já não eram as mesmas e por esse motivo a dor que sentia no momento suprima a queimação na garganta. Sua blusa se rasgou, Dimi pegou fortemente a mesma e enfiou a unha que já estava afiadas acabando de rasga-la, ele não sabia o que exatamente estava fazendo, a transformação era dolorosa demais e ele não queria passar por isso novamente. Seus tornozelos meio que se quebraram ficando mais longos, seus pés cresciam de forma desacelerada e em poucos segundos seu corpo começava a ter formado de lobo. 

Dimitri não parava de gritar e antes que perdesse a fala gritou para Hell... - ME MATE!!! Os olhos do garoto se encheram de lágrimas e ele gritou novamente em agonia. - Hell iO th! - AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!" Dimitri gritou pela última vez, pois já ultrapassava a resistência do seu corpo que demostrava sinais de abertura. Suas mãos começaram a dar pelos e o seu rosto se contorceu mais e mais fazendo-o ficar mais fino, as orelhas ficaram pontudas e o seu tom de voz engrossou fazendo-o soltar uns barulhos de agonia mais forte. Sacudiu fortemente a cabeça e por esse motivo o seu rosto já não era mais de um humano, seus corpo já mudará completamente e a transformação estava já completa.  

O lobisomem uivou alto fazendo o som ecoar por todo o quarto, possivelmente os alunos dos outros quartos também ouviram, mas não iriam distinguir de que lado ouvirá. Respirou fortemente e o seu peito se enchia de ar, estava calmo e sem qualquer ação de ataque, sua cabeça cabisbaixa, sua expressão melancólica. Caminhou em direção a janela e observou a lua profundamente, ainda era Dimitri ali, mas seu corpo não demostrava o que realmente ele era. Virou e caminhou com dificuldade, tentou ao máximo ficar longe de Hellioth, buscando cada vez mais andar para lá e para cá, uivando de vez, o som era chamativo e poderiam ouvir ao longe da margens dos rios, talvez um pouco mais longe, já que era forte.
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dhakiya B. Siham Sáb 13 Jun 2015, 18:39

Era a noite de Lua cheia. Estava em meu quarto com Thierry quando comece a sentir algo estranho. Sabia que era noite de lua cheia e que de fato era o dia da transformação dos dois Lobisomens que estavam presentes na excursão, Dimitri e Ariel. Levava aos mãos aos cabelos e dali observava o teto e o bilhete que estava pendurado na janela sem cortina daquela espelunca.

Me levantava da cama e ia na direção da janela retirando o bilhete e observando a vista do lado de fora da pousada. Os uivos dos lobos davam pra ser ouvidos em todos os quartos. Fui até minha bolsa que estava encostada ao lado da cama e ali peguei um conjunto de roupas negras justas.  - Vou dar uma olhada lá fora... Preciso de ar puro Thierry...- Caminhei até  Thierry que estava dormindo e então dei um beijo em sua testa e logo fui ao banheiro me trocar.

[...]

Saí do banheiro e fui em direção á porta, abrindo a mesma e ao sair, fitei novamente o quarto e Thierry ali presente. Voltei novamente e dei outro beijo em sua testa e me aproximei de seu ouvido.  - Acho que sentirei saudades de você moleque... - Sorri e então deixei o quarto e fui à caminho do quarto de Dimitri e Hellioth. O quarto V estava calmo por alguns instantes e logo barulhos começaram a tomar conta do quarto. - Arghhhh -. Rangia os dentes e batia na porta na qual abriu rapidamente. Mia suspira e então entra o quarto.

A Luz era predominante no quarto de Dimitri e Hellioth. Mia observava mais o quarto e então fechava a porta. - Acho que as coisas vão ficar feias por aqui... - Dizia olhando para Dimitri e Hellioth que não tinha percebido minha presença no momento. Dimitri já estava começando a se transformar. Seus olhos já estavam negros. Senti por um momento um receio de estar ali e não protegendo Leon e Thierry de possíveis ataques. - Cadê a poção?... Não acredito que Klaus e Carrie estiveram essa falta de atenção de não ter trago kit caso coisas dessas acontecessem...  - Suspirei e fechei meus olhos e abri novamente os olhos até ver que a pele de Dimitri estava se tornando escura. - Moleque, não sei se você consegue.... mais tente chamar Klaus ou Carrie aqui... Se você ficar aqui mesmo tendo sentimentos por ele, você estaria se pondo em risco. Não seja idiota e nem tolo a ponto de tentar ficar ao lado de um lobisomem em noites de lua cheia - Olhei para Hellioth e meus olhos ficaram negros também, meus dentes já estavam a mostra, não estava com o pensamento de atacar ninguém, não atacaria Dimitri, ele não tinha culpa de não conseguir controlar sua transformação, e eu estava ali, queria ajudar de fato aquelas pessoas que não tinham o sangue completamente limpo de bruxo.

Dimitri se contorcia no chão, uma cena nada agradável de se ver. Suas unhas se afinavam a medida que o mesmo se contorcia. Precisava fazer algo. Dimitri pedia para o Lufano o matar. Foram alguns minutos mais estranhos que tive na excursão. Arregalei os  olhos quando a transformação de Dimitri estava quase completa e o mesmo soltava diversos uivos. Dimitri ainda mantinha consciência, já que não havia avançado nem em cima de mim e nem de Hellioth. - Garoto... Vá embora... - Dizia indo para a frente de Hellioth e fechando os punhos. - Já disse pra você ir procurar alguém... Não fique ai parado... Ou vai me dizer que o medo tomou conta de você e você ainda esta em estado de choque.... - Sorria sarcasticamente ainda observando Dimitri.

Em um singelo movimento, dancei sobre o quarto e apareci atrás de Dimitri o dando uma rasteira e o levando de encontro ao chão e logo subindo sobre o mesmo, colocando suas mãos em suas costas e o prendendo, tentava imobilizar ele, porém foi falho. Com um movimento forte, Dimitri soltou suas mãos e se levantou com um forte impulso, fazendo eu ir ao encontro da parede e bater sobre a mesma com uma certa grosseria. - Hey... Pulguento... Porque você não mexe com alguém igual eu? - Sorria e ali observava Dimitri que esquecera Hellioth e se virava e me encarava. Tentou me arranhar algumas vezes, porém desviei de todas (com a sabedoria e aláh). Não era de fato mais rápida, mas adquiri algumas virtudes com o passar dos anos. O mesmo ainda tentava me acertar, quando abaixou a guarda e com um movimento levei minhas mãos ao encontro de sua cara, dando um soco no mesmo e o deixando mais estressado. - Ops... Acho que deixei o pulguento estressado! - Com um único soco, Dimitri fez Mia voar novamente de encontro á parede, fazendo uma pequena rachadura. Mia cai no chão e de joelhos observa Dimitri que ali estava parado e grunhia os dentes para a mesma. Me levantei e então fechei os olhos colocando a mão sobre minhas costas. - Eles são fortes e bastante durões... Tenho que anotar isso no meu caderno... - Dizia a mesma encarando Dimitri e se recuperando da pancada.
Dhakiya B. Siham
Dhakiya B. Siham
CELEBRIDADES

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Seg 15 Jun 2015, 12:27

Be careful what you believe

A luz da lua invadia o quarto e uivos começavam. Meus olhos corriam pelo corpo de Dimitri que estava próximo a janela, enquanto eu continuava sentado observando calmamente tudo. Alguns barulhos fracos vinham de trás, na porta, porém ignorei todos enquanto observava o rosto de Dimitri mudar gradativamente para uma expressão de dor. O pânico espalhava-se por ele enquanto seus membros mudavam de forma, seu rosto deformava-se e ele se contorcia no chão. A voz de Mia chegou aos meus ouvidos enquanto ela falava; meu olhar firme e sem emoções encarou seus olhos enegrecidos:

-O diretor Klaus já deu a poção para Dimitri, e ele já tomou. O que faz aqui?

Era claro que a garota era uma vampira, a medida que seus caninos cresciam e sua vista escurecia mais a cada segundo. Uma pontada de dor me atingiu quando o primeiro urro de dor veio da garganta de Dimitri, porém não movi um músculo sequer, já que poderia ser minha morte na certa. Sua voz falha e arranhada escapava de sua garganta enquanto pedia para matá-lo. Meus olhos marejavam enquanto eu continuava parado na cama, com um lobisomem em frente e uma vampira ao lado.

-Não irei embora Mia, não tenho medo de um lobisomem. - Meus olhos encontraram os dela novamente. - O futuro não está nas nossas mãos no fim das contas, não é mesmo?

Um sorriso se formou para ela enquanto ela sorria sarcasticamente para mim. Porém, rapidamente ela se moveu para trás do lobisomem e começou a atacá-lo. Por impulso empunhei a varinha e gritei para ela:

-AFASTE-SE DELE!

Mantinha a varinha erguida enquanto eles se atacavam. Dimitri estava de costas para mim, e aparentemente não ouvia minha voz. O medo de que ele se feri-se subia a minha cabeça, então no intervalo de um dos ataques me coloquei entre a vampira e o lobisomem, esticando os braços e encarando os olhos de Dimitri. A profundidade deles continuava a mesma, da mesma pessoa que me acompanhava por toda a excursão, de quem eu realmente gostava.

As garras do lobisomem cortavam exatamente onde a antiga cicatriz estava. A camisa foi rasgada e o sangue escorria lentamente pelo meu peito. Três novas cicatrizes se uniram a primeira, deixando um rasgo grande em meu peito. O sorriso se mantinha em meu rosto enquanto algumas lágrimas escorriam por meu rosto.

-Cuidado para não machucar mais ninguém com essas garras, lobinho.

Encostei-me na parede que estava próxima. Respirava fundo enquanto tentava manter-me em pé enquanto sentia meu corpo enfraquecer aos poucos. Não morreria ali, já que minha primeira cicatriz, que quase causou minha morte foi muito mais dolorosa e vi a morte próxima de mim. Apenas precisava recuperar o fôlego para aguentar-me.

Andei cambaleante até uma das camas e peguei um cobertor. Senti-me na mesma e lentamente colocava a coberta no peito, tentando amarrá-la nas costas sem sucesso. Queria reduzir ao máximo o sangramento, porém não tinha forças para dar um nó que segurasse o curativo improvisado.

tag: trip | words: a lot | notes: inn
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Ter 16 Jun 2015, 00:38

Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto V - Página 2 Empty Re: Quarto V

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS