Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por The Deep Sea Dom 06 Nov 2011, 07:40

Relembrando a primeira mensagem :



Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Sala de reunião dos agentes de Execução das Leis Mágicas.
Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Escrit%C3%B3rio-Concreto-por-todo-o-lado



The Deep Sea
The Deep Sea
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Benedict Du Weldenvarden Sex 27 Mar 2015, 00:14

Off: Postagens pausadas.
Benedict Du Weldenvarden
Benedict Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Brooklyn Barker Acker Sex 27 Mar 2015, 13:37

Welcome to confusion

What happened and what's going on...

Brooklyn observava as ações de Benedict, intrigada. No fundo, achava a situação engraçada. Havia acordado naquela manhã sem esperanças de que algo fora do comum acontecesse no Ministério, e lá estava ela agora. Sorriu de canto, arqueando a sobrancelha, enquanto ouvia Benedict falar. — Interessante... — Murmurou, de fato o ministerial era interessante. E por mais que parecesse um completo moleque idiota, ele despertava algo incomum em Brooklyn. Passou sua língua sobre seu lábio inferior ao ouvir o feitiço que trancava portas. O homem era ousado, e daquilo Brooklyn não poderia descordar.

Levantou-se de sua cadeira e deu alguns passos até o homem, que estava bem perto. Sentou-se sobre seu colo, com o corpo de frente ao dele. Colocou uma perna de cada lado e segurou a gola de seu paletó, firme. — Conversar... entendo... — Proferia, enquanto aproximava os lábios do pescoço de Benedict, depositando alguns beijos sobre a pele do homem. Traçou um caminho de beijos, que ia desde o pescoço do homem até o lóbulo de sua orelha, onde deu uma breve mordida. — Está fazendo do meu dia algo bem interessante, senhor Du Weldenvarden. — Sussurrou. Soltou a gola do paletó do ministerial, e segurou seu com ambas as mãos, iniciando um beijo calmo, e ao mesmo tempo rápido.

Entrelaçava sua língua com a dele, enquanto deslizava sua mão esquerda, do rosto de Benedict até a nuca, onde dava leves arranhões. Deu uma breve pausa no beijo e fitou os olhos dele, abrindo um sorriso de canto. E em seguida mordeu o lábio inferior de Benedict, puxando-o e depois soltando. Arqueou sua sobrancelha direita e sorriu satisfeita. — Interessante... — Murmurou. 

Off: Postagens pausadas.
Brooklyn Barker Acker
Brooklyn Barker Acker

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Benedict Du Weldenvarden Sex 27 Mar 2015, 18:23



Benedict observou a moça se levantar e caminhar até onde ele estava - sentando-se em seu colo - mordeu o canto do lábio inferior, cerrando os olhos ao sentir os beijos da jovem por sua pele. - Conversar.. Claro. - Sibilou com uma expressão divertida estampada em face, arqueando um pouco o corpo ao sentir o toque quente e suave dos lábios da jovem, suspirando com a mordida. O fato era que Brooklyn estava mexendo com o velho cão de guerra, Benedict, que agora estava praticamente a mercê da mulher. Benedict deslizou os dedos pelas madeixas da jovem, retribuindo voluptuosamente o beijo. - Digo o mesmo.. - Sussurrou, em meio ao beijo, o cessando com um lento e suave chupão em seu lábio inferior. Pousando as mãos sobre sua cintura, laçando-a com os braços; apertando-a bruscamente contra seu corpo. - Desculpe, o que é interessante? - Indagou, retribuindo o sorriso. Dando-lhe vários selinhos.
Benedict Du Weldenvarden
Benedict Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Benedict Du Weldenvarden Sex 27 Mar 2015, 18:24

Off: Postagens pausadas.
Benedict Du Weldenvarden
Benedict Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Brooklyn Barker Acker Sáb 28 Mar 2015, 21:27

Welcome to confusion

What happened and what's going on...

A bela morena sentiu seu corpo ser dominado pelos braços de Benedict. Gostava daquilo. Suspirou bruscamente, ao sentir seu corpo ser apertado e sorriu. Levou o dedo indicador da mão direita aos lábios de Benedict. — Sh! — Sussurrou para que ele ficasse quieto. Retribuía os selinhos contantes, fitando o homem em dados instantes. Levou sua mão esquerda até sua nuca, arranhando levemente a pele do ministerial por alguns minutos, enquanto o beijava. Cessou o beijo, com sua respiração um pouco ofegante. Sorriu de canto e levou seus dedos, que antes arranhavam a nuca do homem, até os cabelos do mesmo, entrelaçando em meio aos fios morenos. Fechou seu punho com precisão, puxando com segurança os fios do ministerial, que, consequentemente, fizeram sua cabeça inclinar-se um pouco.

Brooklyn mordeu brevemente o queixo de Benedict, soltando seu cabelo e fitando-o, enquanto sorria. — Preciso de café... — Murmurou levantando-se do colo do ministerial. Deu a volta sobre a cadeira onde o homem estava sentado e fez uma leve massagem em seu ombro. Inclinou rapidamente o corpo, deixando seus lábios próximos o suficiente da orelha dele. — Obrigada pelo pouco de diversão... — Sussurrou. Caminhou rapidamente até a porta, retirando a varinha de dentro do vestido. — Alohomorra. — Proferiu aprontando a varinha para a fechadura. — Até mais, Du Weldenvarden... — Falou suas ultimas palavras. E então, saiu da sala.
 
Brooklyn Barker Acker
Brooklyn Barker Acker

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Benedict Du Weldenvarden Dom 29 Mar 2015, 02:26

Foi uma ronda realmente satisfatória para Benedict não há como negar - este - retribuia cada gesto dado pela jovem com ainda mais intensidade. Enquanto o velho sorriso lascivo, sua marca registrada, não lhe saía dos lábios. Assistiu frustradamente a moça sair de seu colo, porém não demonstrou qualquer expressão de aborrecimento, afinal só por ter a conhecido já havia praticamente animado seu dia. - Eu que agradeço.. Foi realmente um prazer conhecê-la.. - Meneu a cabeça um pouco para o lado, e depositou um suave beijo na mão da moça, que agora lhe fazia uma pequena massagem nos ombros o deixando relaxado em seguida. A observou se preparar para deixar o local. - Até! - Murmurou, e quando por fim ela saiu. Benedict se levantou, ajeitou sua vestes e saiu dali.
Benedict Du Weldenvarden
Benedict Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Alef Malkovich C. Grhal Ter 01 Dez 2015, 00:00


Trabalhando




Era verdade que eu tinha muito trabalho para fazer, por mais que eu me perdesse algumas vezes, acabava conseguindo me organizar. Tinham muitas coisas para serem feitas em muito pouco tempo, então eu procurava acabar casos mais antigos e intercalar com casos mais recentes. Limpei a garganta, mexendo nos papeis nas minhas mãos. - Uso indevido de magia... Na frente de trouxas? Essas pessoas estão cada vez mais fora de si. - Disse para mim mesmo, enquanto arquivava algumas fichas. - Espero que investiguem isso. - Sussurrei par mim novamente, saindo do lugar me seguida.

Alef Malkovich C. Grhal
Alef Malkovich C. Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Alef Malkovich C. Grhal Seg 21 Dez 2015, 10:06




Cuidado onde brincam, crianças!


Eu ajeitava minha mesa em minha sala no ministério, distraído. As coisas iam muito melhor do que eu imaginava, e eu sabia que as coisas poderiam ficar mais difíceis. Logo ouvi um som na porta da sala. - Pode entrar. - Declarei, vendo um funcionário entrar. - Pode falar, não tenho muito tempo para enrolações. - O funcionário fez uma careta e ri internamente. Era engraçado fazer aquilo, mas certamente se Ádamo entrasse na minha sala ele iria fazer cócegas em mim, e eu odiava aquilo. Era legal quase todos estarem trabalhando no ministério, exceto Bragi, que decidira seguir a mesma profissão de nosso pai, mas escolhendo a transfiguração. Por algum motivo eu sentia um arrepio sempre que falava de meu pai, mas logo minha atenção voltou ao presente.

Ele estendia uma folha para mim, falando que era sobre o pedido que eu havia feito há certo tempo. - Hm? Sobre aquele caso? Ah! Mas é claro que sim, obrigado. Agora já pode sair da minha sala. - Indiquei a porta para ele, e logo este funcionário saiu. Olhei para a folha e vi o nome de Leon Eckhart Wolfthorn. Aquele era o irmão gêmeo de Klaus? Certamente. Fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente, percebendo o quanto era irônico o Promotor-Geral possivelmente ter quebrado alguma regra. Peguei um pergaminho e escrevi o conteúdo para entregar para um dos magistrados da suprema corte.

Assim que terminei a escrita, tomei minha forma animaga de águia-de-cabeça-branca, cruzando todo o ministério com mais velocidade que apenas andando, chegando logo à sala de Chace. Bati na porta e aguardei ser respondido, entregando o papel para ele. - Chace, gostaria que abrisse uma investigação para um caso de quebra de leis bruxas. Aqui estão todos os dados do possível. As informações não são concretas ou precisas, mas dizem que alguns trouxas viram um bruxo utilizar magia, e todas as descrições parecem apontar para Leon, o promotor-geral. - Deixei o papel em suas mãos. - Com licença. - Pedi, voltando a me transformar em águia para voltar à minha sala com velocidade.

Thanks for @Lovatic, on CG
Alef Malkovich C. Grhal
Alef Malkovich C. Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Página 1 Empty Re: Seção de Controle do Uso Indevido da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS