Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

This... is... Aldrich!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

This... is... Aldrich! Empty This... is... Aldrich!

Mensagem por Aldrich von Wittelsbach Sex 19 Jun 2015, 11:12

-Reconstrução-


Última edição por Aldrich von Wittelsbach em Sex 11 Dez 2015, 15:19, editado 5 vez(es)
Aldrich von Wittelsbach
Aldrich von Wittelsbach

Ir para o topo Ir para baixo

This... is... Aldrich! Empty Re: This... is... Aldrich!

Mensagem por Aldrich von Wittelsbach Ter 30 Jun 2015, 09:54

Aldrich von Wittelsbach
dear journal...
Não é tão fácil quanto parece ser um meio-veela. Algumas pessoas achariam incrível você se destacar por sua beleza ou poder "pegar" qualquer uma (ou um) que você quisesse; mas não é bem assim que funciona. Sabe quando você simplesmente quer ter alguns amigos para poder conversar ou distrair-se, contar sobre seus sucessos e falhas? Eu e Killian não sabemos exatamente o que é ter isso. Pode-se dizer que temos amigos, sim, porém a única pessoa, por enquanto, que podemos realmente chamar de amigo é Madness.

Madness é a única que consegue realmente nos diferenciar. Ela é a única que parece não ter nenhum tipo de desejo por nenhum de nós, talvez por já ter encontrado seu amor verdadeiro (lembre-se: amor é a magia mais forte). Mesmo Madness sendo uma amiga de verdade, às vezes sinto falta de sentar com outras pessoas e tomar uma xícara de chá e conversar sobre coisas banais, como o tempo ou sobre a escola. Por eu e Killian sermos muito parecidos, costumamos ter a mesma opinião sobre infinitas coisas, porém não é sobre isso que quero falar.

Voltando ao tema principal, é comum de amigos evoluírem sua relação para algo mais intenso. Temos um excelente exemplo com o diretor Luch e sua ex-esposa Juliana (que descanse em paz). Não conheci-os quando se conheceram, mas provavelmente desenvolveram uma amizade antes de finalmente descobrirem ser almas gêmeas; seus filhos são o reflexo de seu amor incondicional. A amizade abre portas, e é disso que sinto falta algumas vezes, quando estou pensando durante o banho ou antes de dormir. Quero mais amigos, mas sem desistir das diversões da vida.

A vida de veelas deve ser muito cretina. Mesmo não precisando de algum tipo de canalizador (varinha) para sua magia, alguns dessa raça nunca encontram o amor, já que são desejados apenas pelo seu corpo ou sua beleza. Penso nisso quando beijo alguém que mal conheço ou que não sei detalhes sobre a vida: "será que sou interessante apenas por ser belo?". É assim, prós e contras de ser um garoto meio-veela, assim como existem prós e contras em ser um vampiro, ou um lobisomem, meio-sereiano, meio-gigante ou apenas um bruxo comum. Algumas coisas são inevitáveis, mas você aprende a viver com isso, basta tempo.
2036, RACE & RELATIONSHIPS
c∆f
Aldrich von Wittelsbach
Aldrich von Wittelsbach

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS