Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto da Olivia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto da Olivia Empty Quarto da Olivia

Mensagem por The Holy Death Qua 10 Set 2014, 22:22



Quarto da Olivia

Quarto da Olivia Tumblr_lbp4a2hhUH1qzhu10



The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Olivia Empty Re: Quarto da Olivia

Mensagem por Olivia C. Collin Drac Seg 02 Mar 2015, 00:21


Loading...


Enfim em casa, me debrucei sobre a cama deixando os materiais de lado, não tinha a mínima vontade de organizá-los para voltar à Hogwarts, mas era algo que eu deveria fazer, mas somente depois de mudar o visual. Tiffany estava me apressando enquanto eu trocava de roupa, coloquei um shorts curto preto e uma camiseta preta que ficou bem larga, a roupa não era minha, mas estava no armário do meu novo quarto. Sentei na cadeira que Tiff colocou no meio do meu quarto e fiquei observando as luzes que piscavam em volta de uns pôsteres que eu havia colado mais cedo na minha parede. Abracei os joelhos enquanto sentia que Tiff já operava em minhas madeixas loiras.


- Eu conheci ele no início do ano passado, há exatamente um ano. - Limpo minha garganta, tentando deixar as palavras não me ferirem. - No expresso... Eu estava fugindo da Lorena. - Rio segurando o choro, não queria parecer fraca justo agora que estávamos mais próximas. - Ele estava fumando dentro do vagão, mas parou assim que me viu... Depois nunca o vi colocando nada na boca. Nada. - Engulo as palavras que queria dizer, que ele é lindo e que fez meu coração palpitar desde o primeiro olhar singelo direcionado à mim. O beijo na minha bochecha em meio a confusão... Engulo, tudo. - E aí ele era Capitão do time e eu fiz teste para ser apanhadora. E entrei... Começamos a jugar juntos e nos encontrar fora do campo. E aí nos apaixonamos. - Disse por fim seguido de um silêncio. - E começamos a namorar... E um dia ele foi sequestrado. - As palavras estavam cada vez mais difíceis de serem pronunciadas. - E quando ele voltou já não lembrava mais de mim, fingiu ser o irmão gêmeo para poder conversar comigo e descobrir coisas e quando fui com meu irmão para a uma festa lá estava ele se agarrando com outra. - Seguro as lágrimas, não quero que elas escorram. - E aí eu fiquei com raiva de tudo e de todos, porque a unica pessoa que me respeitava e me via de igual para igual não lembrava de mim e estava com outra. E eu ataquei Ádamo meu primo, um idiota que nunca gostei, mas que nunca tive coragem de falar na cara. Chamei a Isabelle de cretina e bem... Induzi uma garota a se matar na feira e ataquei meu pai também, além de ter ficado ao lado do seu pai. - Respiro por fim. - E quando digo que induzi... Eu quero dizer que a hipnotizei. Sou Hypnos, cobrinha. - Confesso colocando os ombros para baixo quase sentindo os joelhos.
Olivia C. Collin Drac
Olivia C. Collin Drac

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Olivia Empty Re: Quarto da Olivia

Mensagem por Tiffany Ray Howard Seg 02 Mar 2015, 01:57


Festa do pijama no quarto da Barbie
 

Após as compras, Tiffany se sentia feliz de ter voltado pra casa, mesmo com aquele clima tenso de sempre lá dentro, em breve voltaria para Hogwarts e não teria que conviver com aquilo, era a única parte boa de voltar para casa, a primeira coisa que fez foi ir para seu quarto e jogar seu material por lá, colocar um pijama e pegar sua píton, assim como suas tintas coloridas e seguiu para o quarto de Olivia, aquela sensação novamente era muito estranha, ter uma amiga, fazer compras com ela, pintar o cabelo dela, a Howard só poderia estar doente ou coisa do tipo... Bateu antes de entrar no quarto da outra garota, sorrindo largamente ao ver o pôster do Christofer Drew gigantesco, aquele rapaz era realmente lindo e fazia a sonserina babar, era uma pena ser trouxa, a garota suspirou e começou a preparar a tinta, enquanto a lufana falava do seu ex namorado e da história de amor deles, o que fez Tiffany revirar os olhos, e acender um cigarro, não sabia se a Olivia se importava ou não, mas ela estava precisando daquilo. Deu uma longa tragada no cigarro e soltou a fumaça pra cima, enquanto começava a passar a tinta rosa no cabelo da lufana e preparava para comentar alguma coisa, mas deixou quieto e decidiu ela soltar tudo o que não contava para ninguém. Olivia acabou admitindo algo que chamou a atenção de Tiffany e fez a ficha dela cair, uma hypnos, mas quando ia comentar sobre, Jack olhou para a lufana e perguntou para Tiffany o que Olivia queria com ele, o que fez Tiffany rir meio alto.

Isso é legal Barbie, vai ajudar bastante com o desenrolar dessa história. —Disse a sonserina terminando de passar a tinta em uma parte do cabelo da outra loura, tragando novamente seu cigarro e soltando a fumaça aos poucos no ar, dando um largo sorriso e voltando a colorir o cabelo da lufana. “—Cobrinha não é você Jack” —Disse a garota na língua de cobra, não querendo ver a reação de Olivia ao ouvir aquilo, Augustus dizia que era assustador, voltou a pintar o cabelo da garota normalmente. —Sabe Barbie, não chore pelo seu Ken, sinta-se feliz por já ter amado alguém... Eu nunca amei ninguém ou tive um namorado, não é algo que me faz falta também, você se acostuma, a dor faz parte, um dia ela some, na realidade não some, mas você se acostuma... E ele é um completo idiota, deveria ter matado ele. —Diz Tiffany rindo e sentiu suas bochechas esquentarem ao se lembrar de algo.
Thx Vetra @ LG 

Tiffany Ray Howard
Tiffany Ray Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Olivia Empty Re: Quarto da Olivia

Mensagem por Olivia C. Collin Drac Seg 02 Mar 2015, 15:29


Loading...

- Não estou chorando por ele. - Disse por fim. - Eu só me sinto idiota em pensar que as pessoas um dia serão boas o suficientes. - Rosno. - Eu não quero mais ser uma pessoa boa, quero dar o troco! Quero ser aquilo que todos foram pra mim um dia. - Sinto ela puxando meu cabelo e a fumaça se espalhando pelo local. Sinto vontade de pedir um cigarro pra ela, mas eu nem sei como se fuma um, sei só que se coloca na boca e então ele vira fumaça e essa fumaça te mata. Prevejo que meu novo visual ficará legal e me sinto satisfeita por compartilhar isso com Tiffany. - Eu tenho certeza que o meu irmão mudará de lado logo, mas não sei aonde ele irá parar. - Disse tentando juntas as peças. - Ele sente uma raiva mortal de Luch, mas remorso pela minha mãe. No fundo, minha mãe é a única coisa verdadeiramente metafórica naquela família, ela consegue ser amada e odiada pela mesma pessoa. - Dou de ombros.


Levanto-me seguindo na direção de Jack, passo a mão em sua cabeça e vejo ele recuando. - Só quero me desculpar pelo incidente mais cedo, eu só estava om raiva. - Disse ficando em pé novamente e vendo claramente que é a raiva que move minhas escolhas e enquanto eu cultivar isso dentro de mim, assim será. Tiff está com as mãos sujas e diz que vai limpá-las, por sorte cada quarto tem um banheiro, ou seja, ela ficará comigo até o fim da minha transformação. - Precisamos ficar atentas, seremos amigas, mas não vamos poder viver grudadas, ou seja, não vamos ficar juntas no expresso. Certo? - Limpo a garganta, não é isso que eu quero.
Olivia C. Collin Drac
Olivia C. Collin Drac

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Olivia Empty Re: Quarto da Olivia

Mensagem por Tiffany Ray Howard Seg 02 Mar 2015, 23:58


Festa do pijama no quarto da Barbie
 

Tiffany assentiu a cada frase dita por Olivia, era complicado falar com o cigarro na boca e as mãos ocupadas, já estava terminando , Jack também comentava sobre o que a lufana falava, era um falatório que chegava a incomodar um pouco a loira, assim que terminou, Olivia já estava de pé e ainda falava, foi limpar suas mãos no banheiro que tinha no quarto e voltou com o cigarro entre os dedos e pronta para comentar, mas estranhou um pouco a ultima frase vindo da outra garota, suspirou e toda a fumaça que tinha no seu pulmão saiu de uma vez só, o que fez uma nuvem de fumaça ainda maior no local, aquilo não parecia incomodar ninguém, além de Jack, mas ele parecia mais acostumado com aquilo, Tiffany não era de fumar, mas havia “aprendido” com Augustus.

Seu irmão ficaria meio desamparado se mudasse de lado... —Ela comenta tragando o cigarro novamente e se sentando na cama de Olivia, e cruzando as pernas, arqueando-se um pouco e encostando o cotovelo no joelho, com a mão no queixo e o cigarro ainda entre os dedos, não demonstrava nenhuma reação sobre qualquer coisa vinda de Olivia, lembrou-se de comentar sobre a coisa de não andarem grudadas, ela deu de ombros e levantou uma sobrancelha. —Não acha melhor eu ir com você no expresso, está preparada para encarar todo mundo sozinha?Mas você quem sabe, caso precise estarei na cabine com a Charlotte Wolfthorn e mais um pessoal da Sonserina, ou com Jack numa sozinha, não tem muita gente que se sente bem ou olha de bom grado para um Howard, normalmente me ignoram... —Comenta Tiffany meio perdida em pensamentos, torce a boca e olha novamente para Olivia, não sabia se a garota estaria cem por cento bem sozinha, queria que aquilo fosse um completo sucesso e nervoso e agitado do jeito que Olivia estava, poderia acontecer falhas, olhou para seu cigarro não muito longe, tragou novamente e ficou com a bituca entre os dedos, enquanto se levantava e soltava devagar a fumaça no ar, pegando Jack e deixando a bituca pelo quarto, puxando novamente Olivia para fora do quarto.

Tiffany e Olivia deixaram o local.
Thx Vetra @ LG 

Tiffany Ray Howard
Tiffany Ray Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Olivia Empty Re: Quarto da Olivia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS