Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto XI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto XI  Empty Quarto XI

Mensagem por The Golden Compass Qui 21 maio 2015, 20:33



Quarto

Um local repleto de magia, calmo e aconchegante. Quando um bruxo coloca a mão na maçaneta, um quadro com número surge na porta. É preciso que o bruxo (a) escolha o número de pessoas que ficará no quarto e, dessa forma, o local se ajustará ao pedido do consumidor. Ou responder a quantidade correta de pessoas, mas de forma oral, informando a porta quantos ficarão no quarto. Quando abrem a porta é possível ver as cortinas negras e acinzentadas decorando o local. As grandes camas de colchões macios e lençóis escuros, uma caixa com velas em cima de uma mesa de mogno e cobertores grossos sobre a cama. Do outro lado do quarto era possível ver dois banheiros com cerâmica azul e prata, uma grande banheira, produtos de banho e toalhas.
 




The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto XI  Empty Re: Quarto XI

Mensagem por Fairuza Alatürk Gündoğdu Sex 22 maio 2015, 18:54

Após subir os degraus da escada, me deparei com um longo corredor. Haviam várias portas nas quais era óbvio deduzir que eram os respectivos quartos. Caminhei por entre ele, procurando o quarto de número onze. Ao colocar a chave no fecho da maçaneta, um quadro surgiu. Havia sido informada na recepção sobre aquele tipo de magia.  Respirei fundo, coçando os olhos com a outra mão. -- Uma pessoa. -- Disse baixinho, quase em um sussurro. E então, rodei a maçaneta. O quarto era muito bem arrumado e aconchegante. Era muito bom ficar a sós comigo mesma. Me sentei na beirada da cama, fechando os olhos por alguns segundos. Passei a mão no rosto, reabrindo os olhos e dando um leve bocejo, que significava que eu estava cansada demais para fazer algo a não ser tomar um banho quente e relaxante, e foi o que fiz.

Assim que terminei o banho, coloquei minhas vestimentas de dormir e me deitei na cama. Olhei para o teto por alguns minutos, mas não consegui ficar com os olhos totalmente abertos por muito tempo. Aos poucos, sentia minhas pálpebras ficarem mais pesadas. E depois de alguns segundos, adormeci.
Fairuza Alatürk Gündoğdu
Fairuza Alatürk Gündoğdu

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto XI  Empty Re: Quarto XI

Mensagem por The Question Sáb 23 maio 2015, 00:14



Comida.

A confusão de alguns era a diversão de outros. Acontecia isso de forma casual pelo lugar. Porém isso não seria importante para o desfecho da história atual. Ao empurrar o carrinho e deixá-lo próximo a porta do quarto, torcia para que as coisas ali dentro não estragassem.
Uma bombonière completa com sorvete estava no centro do carrinho. Uma pequena fonte de chocolate quente jorrava ao lado de uma garrafa transparente e de vidro completa por leite. Canecas se distribuíam ao lado de um strogonoff com molho branco semelhante a neve, porém com o gosto que vários já conheciam. Um monte de arroz em formato de flocos de neve estava dentro de uma bandeja.
Ao lado da bombonière, um pergaminho dobrado guardava uma informação:

Sejam bem vindos a pousada do Porco. Lugar onde o nome é raramente dito, sempre caçoado, talvez, tachado de amaldiçoado, mas que sempre foi abençoado. Pedimos para que não saiam da pousada durante a noite e tomem cuidado com as janelas. Não nos responsabilizamos pro ataques vampirescos. Caso corpos sejam encontrados no quarto, o elfo doméstico fará a limpeza assim que os sobreviventes acordarem.


Atenciosamente,
Mr. Huxley fucinho de porco.





The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto XI  Empty Re: Quarto XI

Mensagem por The Question Seg 01 Jun 2015, 16:38

POSTAGENS ENCERRADAS
The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto XI  Empty Re: Quarto XI

Mensagem por The Question Sex 12 Jun 2015, 16:54



Chegou a hora.

O céu finalmente ficara escuro, exceto por vários pingos brilhantes das estrelas que se espalhavam por ele. Aos poucos, por todas as janelas dos quartos, se via uma grande esfera prateada no céu se revelando por trás de algumas nuvens. A lua cheia clareava a praça da Cidade dos Vampiros e despejava seu esplendor por dentro de cada um dos quartos. O uivar de lobos era audível ao longe, além de gritos agonizantes que começavam lentamente, tomando maior intensidade a cada segundo. Um bilhete pelo senhor Focinho de Porco estava preso em cada uma das janelas sem cortinas:

Boa sorte.





The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto XI  Empty Re: Quarto XI

Mensagem por The Question Qua 17 Jun 2015, 00:47

POSTAGENS ENCERRADAS
The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto XI  Empty Re: Quarto XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS