Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[FP] Damon Black Dellamoury

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Damon Black Dellamoury Empty [FP] Damon Black Dellamoury

Mensagem por Damon Black Dellamoury Qui 19 Out 2017, 02:33


43
Masc.
Conselho das Bruxas
Pergaminho velho e terra molhada
Conselheiro da Magia (Partido do Antigo Pergaminho)
Black Dellamoury

Francês
Esquecimento
Hugh Jackman
Espinheiro negro e fibra cardíaca de dragão,30 centímetros, rígida

Conselheiro da Magia
Autoridade executiva e legislativa da Magia. É um dos responsáveis pelas grandes decisões do Governo e defensor dos ideais do Partido do Antigo Pergaminho. Líder do Partido, tem como objetivo sancionar medidas que atuem em prol do objetivo do mesmo. O Conselheiro da Magia não pode tomar qualquer decisão sem a aprovação da maioria dos Conselheiros. É responsável por elaborar leis e medidas para que o Conselho comum avalie.

Biografía
Damon nasceu em berço de ouro, entre famílias residentes na Europa, porém quando seu pai fora transferido para ser o representante inglês na Jamaica, se estabelecendo em Port Royal. Damon porém, acabou sendo deixado no velho mundo com a família de sua mãe, para que tivesse uma educação bruxa “decente”. Após se formar na Academia de Magia de Beauxbatons, tendo estudado relações bruxas internacionais foi se juntar a seus pais na Jamaica.
Porém um terrível acidente com Dragões matou seu pai, fazendo Damon se ressentir cada vez mais sobre essas criaturas. Além disso, Damon deixou Port Royal, indo se estabelecer nas Ilhas Virgens Britânicas, onde acabou conhecendo mais sobre o cotidiano dos piratas, chegando até a viver durante alguns meses em um navio.
Ao conseguir sua baixa da pirataria, Damon resolveu fazer algo a mais pela sociedade, voltando para a Jamaica e entrando para o Conselho dos Bruxos como um Diplomata do Conselho, subindo de cargo posteriormente, bem rápido até chegar no cargo de Conselheiro. Damon anseia ser útil para a sociedade que o acolheu, mas tudo pode acontecer...

Narrativa
Narre aqui seu aprendizado com no mínimo de 15 linhas ou cole os links das suas aulas com seu tutor.

© HARDROCK

Damon Black Dellamoury
Damon Black Dellamoury

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS