Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

AMBIENTAÇÃO - Club Nueve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

AMBIENTAÇÃO - Club Nueve Empty AMBIENTAÇÃO - Club Nueve

Mensagem por The Holy Death Ter 20 Jun 2017, 17:04

Club Nueve
Uma das maiores boates do mundo bruxo, especialmente por ser composta com tudo que existe de mais moderno e sofisticado no mundo trouxa, porém sintetizadas  magicamente. A Boate, localizada logo na entrada da rua, consiste num prédio  de tijolo alaranjado e de estrutura dividida em dois andares que atrai a atenção devido a uma enorme placa com luzes vermelhas indicando seu nome.

Dois trasgos amarrados sempre ficam à frente da sua enorme porta de entrada e giratória e de vidro onde um bruxo frígido e de fraque recolhe e vende os ingressos. Ao entrar, o visitante depara-se com uma pista de dança que constantemente muda de local ou de coloração, bandejas com bebidas que flutuam pela área ou música eletrônica que muitas vezes te obriga a dançar mesmo que contra a sua vontade. Um grande palco se estende na parede de inverso à porta onde bandas se apresentam e pessoas costumam dançar com suas genitais coladas.

Contudo, é no segundo andar que o bar tem a sua verdadeira atração. Além do seu teto completamente de vidro que permite uma belíssima vista para as estrelas, o Club nueve possui um chafariz gratuito de tequila e outro de Vodka que costumam atrair muitos jovens, fazendo-os beber tanto até entrar em coma alcoólico ou procurarem confusões (daí a necessidade dos trasgos). No segundo andar ainda pode  se encontrar um bar de bebidas exclusivas e pagas, banheiros e diversas cabines de telefones europeias quais os mais íntimos chamam de “onde Antíoco perdeu a varinha”.

  

The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS