Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Regra de Comércio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regra de Comércio Empty Regra de Comércio

Mensagem por The Holy Death Dom 03 Jan 2016, 01:09

Comerciantes

 
O Gringotes e o Ministério da Magia determinam aos comerciantes as seguintes normas de execução e abertura de um comércio, dentro do território que compreende a todo direito do Ministério Britânico e seus Aliados ( A Europa):
1.       Todo Comércio deverá atender às normas dadas pelo Ministério da Magia representadas pelo chefe de Comércio.
2.       Não serão permitidas práticas ilícitas dentro do comércio tais como: vender artigos proibidos, animais acima da classe XX de periculosidade, praticas que firam os direitos humanos e qualquer objeto ou ação que induza às artes das trevas.
3.       O uso de segurança pessoal dos Comércios não poderá partir da Organização Não-Oficial denominada de Mercenários.
4.       Todo o lucro do comércio terá 4% retirado para impostos de Prestação de Serviços do Gringotes.
5.       O Comércio apenas poderá atuar no gênero que tiver licença.
6.       O Gringotes financia todo o estoque do comércio, emprestando a soma total dos valores e cobrando-a em 20% do lucro das vendas. Caso o dinheiro não seja pago, todos os itens da família do proprietário serão trancados e no prazo de um mês serão leiloados a fim de sanar a dívida.
7.       Toda compra no Estabelecimento deverá ser registrada pelo comerciante (OFF: Tópicos “Adquirindo Itens”).
8.       O Gringotes apenas financia o estoque na primeira vez. Caso o comerciante necessite de apoio fiscal precisará pedir um empréstimo ao banco que supra sua antiga dívida, esse empréstimo será limitado pela equação: Empréstimo total=  Valoremmãos.2- Restantedofinanceamento+4%dejuros.
9.       A lista de Pedidos deverá ser feita ao Chefe do Comercio que irá solicitar os materiais aos fornecedores parceiros do Ministério da Magia. Os itens disponíveis estarão num catálogo na sede do comércio juntamente com os valores de saída.
10.   Caso o comércio dê lucro igual a zero, a sua licença será retirada.
11.   Comerciantes podem ter seus funcionários, com no máximo 2 por cada estabelecimento. O salário do funcionária fica em responsabilidade do comerciante.
12.   OFF: As compras podem ser realizadas sem a presença de um jogador ON no estabelecimento (postando), para isso todos os comércios possuem um NPC atendente.
São licenças de atuação de comércio:
1.       Farmácia: Venda de itens para fabricação de Poções, remédios e curativos. As farmácias devem sempre manter-se aberta e prontas para executar a preparação de poções. São necessários para o funcionamento duma farmácia:
(1x) Atendente: responsável pela recepção especial no estabelecimento.
(1x) Farmacêutico: responsável pela criação de poções.
2.       Alimentação: Bares, restaurantes e Cafés que vendem alimentos e proporcionam ambiente de lazer para os seus clientes. São necessários para o funcionamento de um restaurante:
(1x) Cozinheiro: chefe responsável pela elaboração do prato e atualização do menu (o cozinheiro deverá postar cozinhando um prato e enviar uma mp para o chefe de comercio atualizar as informações).
(1x) Maitre: Responsável pela recepção especial no estabelecimento.
3.       Artigos: Artigos de Quadribol, Roupas, livros e ferramentas. Esses comércios são responsáveis tanto pela elaboração quanto pela venda desses artigos. São necessários para um comércio de Artigos:
(1X) Inventor: Responsável por criação e elaboração dos produtos a fim de vender. (os produtos vendidos aos inventores são suas próprias criações já fabricadas, visto que estes não tem fabricas de produção em massa. Para criar algo, o inventor tem que postar elaborando um projeto e deverá envia-lo ao Chefe de Comércio para que este atualize as informações. Livros e Vestimentas deverão ser construídos em imagens, mais informações, mande uma MP para The Death).
4.       Outros: A Estudar...



SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS:
Para criar um item é fácil: inicialmente você irá elaborar o projeto e irá pensar nos materiais que serão utilizados para o mesmo, tendo-os em inventário, irá postar criando o seu primeiro protótipo e irá enviar ao The Death a descrição do mesmo com os seus efeitos ou utilidades e nomes.
SISTEMA DE CRIAÇÃO DE POÇÕES:
 Para criar uma poção é fácil e rápido, você deve postar em um único post toda a fabricação da mesma, corretamente, desde o aquecimento do caldeirão até o enfrascamento do líquido, deixando evidente o tempo de fabricação como também o estado do líquido. Todos os itens de fabricação de uma poção estão a venda no Beco Diagonal e na Travessa do Tranco, devido a isto, deverão estar contidos em sua "Mão" para que haja utilização dos mesmos. O processo de criação das poções apenas é feito a partir de uma consulta de um livro e este deverá também ser comprado. 
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
[/justify]
The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS