Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[FP] Fleur Tully Wolfthorn- Doenças Magicas - Clinica Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Fleur Tully Wolfthorn- Doenças Magicas - Clinica Geral Empty [FP] Fleur Tully Wolfthorn- Doenças Magicas - Clinica Geral

Mensagem por Fleur Tully Wolfthorn Sáb 31 Out 2015, 09:35

Fleur Tully Wolfthorn
Clinica Geral
Amy Adams
HABILIDADE
Humana
Beauxbatons
Noble

História do Personagem
 > Nascida e criada na bela cidade luz, Paris, França, Fleur Marie Tully e fruto do casamento de duas personalidades francesas Jeremiah Tully e Rosálie Giroux, bruxos bastante distintos e conhecidos na comunidade francesa de magia por serem grandes diplomatas e defensores dos bruxos de sangue não puro. Desde pequena sempre se mostrou ser uma criança dócil e muito carinhosa que com sua encantadora personalidade conquistava os demais, Fleur teve uma infância bastante feliz ao lado de seus pais sendo muito mimada e amada por eles o que há tornou um pouco mimada e carente de atenção para com todos que lhe faltava. Quando tinha 11 anos recebeu a carta da academia de magia Beauxbatons para onde viveu as mais diversas aventuras, nesta ela foi selecionada para casa Noble, destacando-se em tudo que era possível com sua inteligência e doçura, meiga mas também era arteira pra dizer a verdade muito curiosa, onde a rendia castigos, esperta sabia lidar com seus erros.. Formou-se aos 17 anos e assim como muitos deixou sua terra natal e partiu para o Reino Unido afim de se tornar uma profissional da medibruxaria, conseguindo após anos de curso e por fim se firmando como funcionária do hospital Saint Mungus, local que trabalha desde então. E fora no Reino Unido que Fleur também conheceu o homem de sua vida, seu marido o Auror Hermes C. Wolfthorn com quem e casada há exatos 14 anos, tendo com o mesmo uma filha, Paris Tully Wolfthorn. Pode-se dizer que Fleur tem uma vida feliz e realizada com seu marido e filha e por seu trabalho. Sendo uma excelente mãe e esposa, muito dedicada e apaixonada por sua família e profissão. Fleur e considerada uma mulher bastante determinada e dona de uma beleza peculiar, exótica em seu ser, uma mulher de enorme coração e bondade. Um exemplo de mulher.

Características Psicológicas
 > Mimada pode ser a palavra correta para definir Fleur em alguns aspectos, porém vale a pena ressaltar que ela e uma mulher bastante  independente e que possui uma grande força de vontade para realizar os seus desejos. Sempre disposta a escutar mesmo que não esteja disposta a fazer, tem um ritmo de vida muito agitado e uma beleza peculiar de mulher exótica. Seus avós diziam por ter cabelos vermelhos que a pequena Fleur, tinha cabelos nas ventas, como diziam os antigos para garotas levadas, com o tempo a garota se moldou a vida e ao seu amado. Vive para a família e o trabalho, sendo extremamente perfeccionista e exercendo suas funções com muita dedicação. Tem sua vida de casada e sua filha como a primeira e mais importante parte de sua vida, com uma personalidade doce e carismática, e tem um jeito muito protetor para com os seus as vezes até exagerada. Mostrando-se ser uma excelente esposa e grande mãe além de uma ótima profissional.

Narração de Cargo
 >
Era apenas mais um dia comum de trabalho no hospital bruxo Saint Mungus, local onde exercia minha função desde que tinha me formado. Como clinica geral do lugar cabia a mim atender todo ou qualquer paciente que necessitasse de cuidados e era o que estava fazendo ao passar pelas alas dos setores antes de ir para meu consultório. O hospital parecia calmo e os atendimentos que eu fazia eram de casos menos graves pelo menos até uma senhora adentrar ao meu consultório muito alarmada, – Dra. Wolfthorn, que bom que o encontrei.. Precisamos da sua ajuda para atender um caso recém chegado.Disse a mulher enquanto acenava para me levantar e acompanhá-la a sala de exames; onde um garoto de cinco anos chorava de forma intensa devido a dor e fraqueza. Não sabia exatamente o que estava ocorrendo com o garoto, mas de acordo com o qua a enfermeira acabava de me passar na ficha de atendimento dele, ele parecia ter sido acometido por uma doença trouxa mesclada a algo mágico. - Calma rapazinho, vou cuidar de você e logo estará melhor e jogando quadribol por ai. Sorri para o menino interrompeu que chorava continuamente e limpei suas lágrimas. O examinando em seguida e confirmando minhas suspeitas, o pequeno de fato tinha sido acometido por uma doença trouxa, com sintomas curiosamente mágicos, dengue mágica por assim dizendo. Pondo meus óculos e escrevendo sobre a ficha do garoto, encarei a enfermeira. - Senhora Heinz, pegue por favor duas poções fortalecedoras e uma  analgésica. - Disse a mulher que logo se pós a afastar até o armário de poções retornando de forma ágil com o que fora pedido. - Quero que faça o pequeno ingerir estás poções e o mova para a ala de internação. Acrescentei por fim, observando a mulher fazer a prescrição das poções e o mover para a ala de internação. Pois precisava colocá-lo sobre observação para avaliar mais de perto seu quadro, uma vez que nunca tinha lidado como uma doença como aquela tão pouco.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015


Última edição por Fleur Tully Wolfthorn em Ter 10 Nov 2015, 20:49, editado 1 vez(es)
Fleur Tully Wolfthorn
Fleur Tully Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Fleur Tully Wolfthorn- Doenças Magicas - Clinica Geral Empty Re: [FP] Fleur Tully Wolfthorn- Doenças Magicas - Clinica Geral

Mensagem por The Flying Dutchman Seg 09 Nov 2015, 00:49

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS