Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piscina Empty Piscina

Mensagem por The Horcrux Qui 12 Fev 2015, 12:32



Piscina

Piscina Aec294-piscina2

The Horcrux
The Horcrux

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Maureen D. von Stoichkov Dom 21 Jun 2015, 21:40



A brisa gélida batia contra o rosto da garota, jogando algumas de suas mechas rosadas para trás. Maureen encarava a imagem de sí mesma que se refletia na água da piscina, enquanto compartilhava um sorriso bobo consigo mesma. No reflexo da água também era possível ver a lua crescente que aos poucos tomava seu lugar em meio ao azul escuro do céu, destacando-se por sua luz intensa. Estava feliz por finalmente estar de em casa. Os pés descalços mergulhavam na água balançando-se enquanto o restante do corpo se apoiava na beira da piscina. As malas já estavam prontas há mais de um mês antes das férias serem anunciadas. Havia ansiado tanto por aquele momento e finalmente ele havia chegado. Gostava de Hogwarts, e sentiria falta nos próximos meses, mas com as coisas que vinham acontecendo ficar em casa parecia ser a melhor opção. Mas se fosse para considerar no geral, nenhum lugar parecia ser seguro de verdade. Aquela onda de pensamentos formavam-se novamente na cabeça da garota causando mais confusão. Pensou na irmã e em toda a família, mas ainda assim Mika era a que mais preocupava. Já havia prometido várias vezes para sí mesma que protegeria a irmã mais nova com todas as forças. Sabia que Chace também faria o que pudesse para proteger os filhos, mas ele vivia tão ausente que Maureen preferia esquecer desse detalhe. Os dedos finos dedilharam a varinha, segurando-a. Maureen manuseou a varinha, fazendo leves movimentos enquanto apontava na direção da água realizando movimentos circulares - Aguamenti - Aos poucos um pequeno furacão formava-se na água, ganhando velocidade aos poucos e se desfazendo em seguida. A mão direita mergulhou na água medindo a temperatura e logo a garota se livrou do pequeno vestido que cobria o corpo deixando-o na beira da piscina, apenas com as peças de roupas íntimas Maureen adentrou na piscina. Aos poucos o corpo ia se adaptando a temperatura da água e os músculos relaxavam. Maureen abriu os braços, deitando-se aos poucos sobre a água entre breves suspiros até sentir o corpo boiar. 

Maureen D. von Stoichkov
Maureen D. von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Convidado Sáb 29 Ago 2015, 21:02

We've all got both light and dark inside us
What matters is the part we choose to act on. Thats who we really are.


Férias, do mikaelês, Mikaela feliz. Acordei toda disposta, espreguiçando-me e soltando um bocejo que saiu confuso porque meus lábios estavam contorcidos em um sorriso. O milagre de acordar bem disposta se dava porque não havia uma única alma para dividir o quarto e emitir sons desagradáveis, emitir gases ou me irritar. Tinha o bônus de acordar na hora que bem quisesse e poder vestir o que me desse na telha. Tomei um banho longo e relaxante de banheira, passando pelo chuveiro apenas para me enxaguar. Enrolei os cabelos molhados em uma toalha e o corpo na outra e fui até o meu quarto dançando. Ao chegar, me escorei no guarda roupas e apreciei minhas roupas como um cão aprecia a carne na vitrine. Peguei um maiô, o meu favorito, que delineia meu corpo e me deixa linda e cobri o corpo com um vestido longo e largo, apenas com um elástico na cintura para dar um charme. Sequei os cabelos, prendendo-os em um coque frouxo e coloquei meus óculos de sol. Uma rasteirinha nos pés e eu estava no céu. 

Caminhei pela mansão com um sorrisão estampado na cara, mas infelizmente não encontrei ninguém para partilhar minha emoção. Estranho seria encontrar uma alma pelos corredores, mas não vem ao caso. Passei na cozinha para pegar uma garrafa d’água e fui em direção a área externa. Iria dar uma passadinha pelo lago, mas tive a impressão de ter ouvido algo vindo da piscina. Algo brilhante se passou pela minha cabeça: sol, verão, maiô e uma bebidinha pra garantir a diversão. Acordar de bom humor é tudo de bom! Joguei a garrafa de água longe e peguei uma garrafa de tequila no armário de bebidas. Virei a garrafa nos lábios e dei longos goles, caminhando finalmente a piscina. Minha alegria se multiplicou ao ver que quem estava ali era minha irmã. – SIS DELÍCIA! – Berrei, chamando sua atenção. Tirei os óculos, deixando-os sobre uma das cadeiras e parei próxima a piscina, notando minha irmã toda encharcada. – Toda molhadinha, ein? Queria que o Luke estivesse aqui pra ver isso! – Caí na gargalhada, lembrando de uma piadinha interna. Maureen era a molhadinha do trio mosqueteiro. Puxei as alças do vestido aos ombros, fazendo o mesmo cair no chão e exibir minha roupa de banho. Dei um passo para o lado, deixando não só a peça de roupa no chão, como também meus chinelos e larguei a garrafa de tequila na beirada da piscina, me jogando e sentindo a água fria arrepiar meus pelos. Submergi, tirando o excesso de água dos olhos e pegando a garrafa mais uma vez. – Quer um gole?  Estendi a garrafa, deitando o corpo e “boiando”. Foi nesse momento de leveza que lembrei estar atrasada. Puxei Mamau pela mão e saímos dali.

thank u ezra koenig
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS