Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Aposentos de Sáskis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Aposentos de Sáskis

Mensagem por The Horcrux Qui 12 Fev 2015, 09:05



Sáskis

Aposentos de Sáskis Tumblr_m5x9ziQ4gJ1rz5defo1_500

The Horcrux
The Horcrux

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Maureen D. von Stoichkov Ter 24 Mar 2015, 21:01


Depois de uma longa conversa com a irmã sobre a nova companheira de seu pai Maureen irritou e saiu do quarto, batendo a porta com a maior força possível. As duas haviam formado idéias totalmente opostas sobre Carmen, enquanto Isabeau dizia que a mulher faria bem ao pai, Maureen discordava totalmente, mesmo sabendo que no fundo a irmã tinha toda a razão. Ela viu como os olhos do pai brilharam ao ver sua amada, mas ela não aceitaria aquilo, não queria aceitar. E se não fosse sua mãe, não seria mais ninguém. 

Maureen colocou as mãos no bolso do casaco enquanto caminhava no longo corredor do quarto andar quando avistou a porta do quarto de seu primo Sáskis encostada. A garota adentrou no quarto, caminhando na direção da cama e puxando o cobertor do primo - AHA! - O sorriso que se formava em seu semblante desapareceu quando ela notou que em baixo dos lençóis haviam apenas travesseiros. O velho truque, danadinho. - Tudo bem, eu espero. - Disse apoiando uma das mãos na cintura enquanto os olhos percorriam pelo quarto do garoto a procura de algo interessante, mas tudo oque havia ali eram livros e mais livros. Em alguns poucos passos ela se aproximou de uma pratilheira e puxou um livro de capa preta.


Última edição por Maureen D. Bonham-Lyon em Qua 25 Mar 2015, 18:47, editado 2 vez(es)
Maureen D. von Stoichkov
Maureen D. von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Sáskis von Stoichkov Ter 24 Mar 2015, 21:37





" Depois de mais um de seus passeios pelos jardins da mansão Lyon, atividade qual, o garoto fazia todos os dias, Sáskis retornava para dentro da residência. Caminhava pelos cômodos da casa completamente distraido com um livro trouxa sobre armas, enquanto seguia para a seu quarto. - Ora quem diria que as armas trouxas seriam tão interessantes.. - Retrucava folheando as páginas do livro. - Veja só com uma dessas faria Sawyer e Dorothy beijar meus pés.. - Gargalhou se aproximando do quarto, empurrando a porta que estava encostada, o adentrando, e notando a jovem de madeixas loiras em tons rosados que mexia em seus livros, sua prima. - Muito bonito, não é? - Indagou se aproximando da menina com um sorriso delineado nos lábios. - Mamãe que me deu, ele so pode ser aberto com algumas gostas do meu sangue. - Completou, guardando na prateleira o livro que trazia em mãos. - Oi Mau mau, achei que tivesse saido como os outros.. Os idiotas.. Enfim, tudo bem? "
Sáskis von Stoichkov
Sáskis von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Maureen D. von Stoichkov Qua 25 Mar 2015, 16:01

[size=54]Maureen se sentou na beirada da cama, colocando o livro sobre as pernas. A capa continha a textura de pele de cobra e algumas palavras escritas, como se fossem o titulo do livro. A garota deslizou a ponta dos dedos finos sobre a capa do livro, tentando decifrar o que estava escrito. A escrita era em latim, essa era a única certeza que ela tinha, mas mesmo assim não conseguiu decifrar nada. Ela girou o livro nas mãos, procurando uma forma de abri-lo, mas não encontrou. Estanho. Aquilo agora se parecia mais com uma caixa retangular. [/size]
[size=54]A demora do primo a deixava impaciente e tentar desvendar o mistério do livro havia se tornado algo tedioso. Maureen estava prestes a desistir quando ouviu a voz grave do primo, Sáskis, adentrar no quarto.[/size]
[size=54]-Pensei que não viria. - Ela cedeu, deixando que ele tomasse o livro enquanto o ouvia falar. - Apenas com o seu sangue? - Arqueou uma das sobrancelhas - Curioso. E o que tem aí dentro desse livro? - Lenvantou-se da cama dando alguns passos na direção da estante. O olhar curioso se matinha fixo no livro - Porque dependendo, eu não me importaria em ter que tirar um pouco do seu sangue. - Disse em um tom de voz brincalhão. - E não, não estou nem um pouco bem. A Isa enlouqueceu. - Bufou - Mas sabe, eu não quero mais falar sobre esse assunto. Pra mim já deu. - Olhou para a expressão confusa do primo. A garota soltou um breve suspiro, sentando novamente na cama - Preciso de diversão, só isso. Tem algo em mente?[/size]
Maureen D. von Stoichkov
Maureen D. von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Sáskis von Stoichkov Qui 26 Mar 2015, 02:26




" Sáskis sentou do lado da prima na cama, e sorriu a fitando. - Sim com meu sangue, vou te mostrar.. - Pegou o livro das mãos dela e o virou observando o fecho em seguida, espetando o dedo neste. - E um diário ele responde tudo que desejo saber.. E escreve o que penso.. - Abriu-o folheando algumas páginas e o entregou a menina. - Hum, sei como se sente vivo com dois loucos a anos.. - Gargalhou fitando Maureen, Sáskis sempre viu Maureen como sua melhor amiga, afinal ela o entendia, e ambos se davam muito bem. As vezes o garoto até chegava a desejar que ela fosse sua irmã ao invés de Sawyer e Dorothy. - Não fique assim Mau mau.. - Arqueou as sobrancelhas um pouco confuso, e se levantou caminhando até a estante, ajeitando alguns livros. Logo voltando a fita-la com um sorriso malicioso, quando a mesma mencionou precisar de diversão. - Sim tenho, podemos jogar Xadrez bruxo.. Ou você pode tirar a roupa e nos divertimos de outra forma.. - A fitou com uma expressão divertida, gargalhando. "
Sáskis von Stoichkov
Sáskis von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Maureen D. von Stoichkov Qui 26 Mar 2015, 16:12


A garota matinha a atenção no primo enquanto o ouvia falar sobre o tal livro. Sorriu ao ouvir ele se referir aos irmãos como doidos - Não fale assim, Sás, eles são legais. 
Apesar de conviver na mesma casa que os primos, Maureen não os conhecia muito bem, não eram primos tão próximos, mas pareciam legais, Dorothy era mais bardeneira, enquanto Saw era o mais reservado. Todos só se reuniam apenas em eventos comemorativos ou familiares, nem em Hogwarts eles costumavam se ver tanto, nada além doa corredores. Cada um deles haviam formado seu circulo social. Sáskis era o primo mais próximo, e talvez por isso a garota tenha desenvolvido um pouco mais de afinidade com ele do que com os outros primos. Afinidade até demais. Sorriu com o tom e a expressão pervertida do garoto - Tirar a roupa? - Se levantou, apoiando uma das mãos na cintura e se aproximando dele - Olha, acho que não seria uma má ideia - Fitou ele com uma expressão divertida e o tom brincalhão na voz - Mas soube que está saindo com alguém, não que necessariamente alguém precise ficar sabendo disso - Parou na frente dele - Não, é? 
Maureen D. von Stoichkov
Maureen D. von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Sáskis von Stoichkov Qui 26 Mar 2015, 19:43


Sáskis esboçou um sorriso lascivo, levando a mão a face dela, acariciando-a. - Não, não precisa.. - Aproximou os lábios de sua face e beijou sua bochecha. - Porém minha consciência pesaria, pois gosto de verdade desse alguém.. - Gargalhou voltando a se sentar na cama, observando a prima com um olhar gentil. - Estou brincando Mau mau.. - Gargalhou um pouco mais, apesar da prima ser bem gostosinha, Sáskis sabia que ela só estava brincando assim como ele, jamais passou por sua cabeça trair América ou pensar em Maureen de outra forma se não como uma irmã. - Então, o que vamos fazer? - Indagou com as sobrancelhas arqueadas fitando a menina em seguida, deitando-se na cama. - Já sei.. Vem cá deita aqui comigo, vamos conversar..

Sáskis von Stoichkov
Sáskis von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Maureen D. von Stoichkov Sex 27 Mar 2015, 20:34


Maureen olhou para o primo e gargalhou. Brincadeiras a parte, ela realmente gostava de Sáskis, mas apenas como primo. É claro que não teria coragem ter qualquer tipo de relação a mais com o garoto. Não seria capaz. Maureen aceitou o convite do primo, sentando-se na cama e encostando as costas na cabeceira - Até que é aconchegante - Comentou distraída enquanto os olhos percorriam o quarto do garoto - Tenho uma coisa para contar - Olhou para o primo. Não sabia se era o momento certo para dizer, mas precisava dividir com alguém, e ultimamente Sáskis havia lhe servido de confidente, principalmente na ausência de Isabeau. - Acho que estou gostando de alguém... Um garoto. - Sorriu boba para si mesma enquanto se lembrava do tal garoto. Havia o conhecido há pouco tempo, mas de alguma forma, que nem ela mesmo sabia explicar, ele havia mexido com seus sentimentos, de uma forma boa. - E até pensei em trazer ele para conhecer o papai... E a família, é claro. O que acha? 

 
Maureen D. von Stoichkov
Maureen D. von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Sáskis von Stoichkov Sex 27 Mar 2015, 22:21


Uma coisa pra contar? - Indagou, arqueando a sobrancelha direita, um pouco confuso - como sempre - Sáskis havia se tornado confidente de Maureen, de uns tempos para cá, assim como a menina dele. Sáskis virou-se um pouco deitando a cabeça sobre o colo da garota, fitando-a com um sorriso. - Que legal Mau, enfim se interessou por alguém.. - Gargalhou, erguendo a mão até sua bochecha, apertando-a carinhosamente. - E quem e ele? - Questionou, sorrindo. - Apresenta-lo a seu pai? Vai ser engraçado.. Tio Chace e tão.. Você sabe... - Cerrou os olhos por alguns momentos.



Última edição por Sáskis Bonham-Lyon em Dom 29 Mar 2015, 21:37, editado 1 vez(es)
Sáskis von Stoichkov
Sáskis von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Maureen D. von Stoichkov Dom 29 Mar 2015, 19:24


A garota sorriu ao pensar mais ou menos em como seria quando ela apresentasse o tal garoto ao pai, estranho no mínimo. Chace não estava acostumado em ver a filha com qualquer garoto, e Maureen muito menos em fazer esse tipo de apresentação, seria uma experiência diferente para ambos, que consequentemente, poderia acabar gerando conflitos ou não. 


- É um garoto...Ué - Ajeitou as pernas, acariciando os cabelos do primo - Tá, eu já disse isso. Hm, ele estuda em Hogwarts também, sonserino e é um ano mais velho. Você não deve conhecer. - Balançou a cabeça negativamente, evitando falar o nome do garoto. Deu um tapa leve na testa do primo com um sorriso maroto nos lábios - E você? Quem é a garota? - Olhou com curiosidade  
Maureen D. von Stoichkov
Maureen D. von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Sáskis von Stoichkov Dom 29 Mar 2015, 21:28


- " Um garoto!" Tem tantos garotos naquela escola.. - Retrucou o garoto, revirando os olhos. - Tenho certeza que seu pai vai ter um surto.. - Gargalhou, imaginando a cena do tio conhecendo o tal garoto, afinal será uma situação embaraçosa para Chace - literalmente - julgando pelo seu modo de tratar os filhos, como bebês, e seu estilo superprotetor para com ambos. Enfim. - Ai isso doeu! - Franziu o cenho encarando a prima, após o tapa que recebeu na testa. Logo voltando sorrir. - América! O nome dela e América Feinster, e estamos namorando. - Levou a mão a testa esfregando-a nesta.

Sáskis von Stoichkov
Sáskis von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos de Sáskis Empty Re: Aposentos de Sáskis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS