Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto 010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 010 Empty Quarto 010

Mensagem por The Holy Death Qui 22 Jan 2015, 22:54



Quarto do Caldeirão Furado

Os quartos do Caldeirão Furado são praticamente todos iguais; sujos, com mobilha velha e apertados. Alguns contém mais de três camas, outros apenas uma ou duas. Os quartos sempre estão ocupados por bruxos viajantes vindos de lugares estranhos. Estão localizados no segundo e terceiro andar do local.
Locador:
Vago


Perfil do Locador:



Última edição por The Death em Qua 22 Jul 2015, 21:56, editado 1 vez(es)
The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Ter 03 Fev 2015, 22:11

Logo após o término do jogo, que de fato foi bastante útil e prazeroso, todos nós da mesa encontrávamos num intenso paradigma, " Para onde vai Adele?". Acontecia que seu namorado havia se rebelado contra a brincadeira que ele mesmo havia pedido para entrar e havia deixado a garota sozinha num bar cujo ela nem tia um quarto. 
Era tarde da noite e depois de certos acontecimentos, era até perigoso deixar a garota ir embora só. Alicia havia se oferecido para dividir o quarto com a sonserina, mas assim como Chrono ( que havia feito o mesmo), ela estava com o quarto cheio. O único da mesa que estava livre para hospedes era eu. Por educação e sem esperança, ofereci uma noite e por mais incrível que pareça, ela aceitou.
Subimos as escadas juntos, ela atrás e eu na frente até que chegamos na porta do quarto. Parei na frente da mesma e virei para Adele.- Espera um momento.- Virei-me para a porta e entrei no quarto.
O local estava uma zona, as camas juntas, lençóis bagunçados e tudo empoeirado. Arrumei as camas, as malas, limpei o tapete e deixei tudo digno para uma bela dama. Então abri a port do quarto.- Bem vinda.
Olhei para Adele e me joguei na cama.- Pode escolher qualquer uma das duas camas, minha irmã não vem mais.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Ter 03 Fev 2015, 22:32



   Quando o jogo terminou ficou naquela porcaria de impasse que me deixou extremamente desconfortável, todos estavam tentando ser gentis me oferecendo um lugar em seus quartos já que não era uma boa ideia eu ir embora, mas todos tinham o mesmo problema: quartos super-lotados. Quando Peter ofereceu eu o encarei durantes vários minutos, e só conseguia pensar em como ele se atreveria a me oferecer seu quarto sendo que as "investidas" dele em mim eram o que tinha começado o problema. Não acreditava que Liam tinha ido embora e me deixado lá sozinha, esperava que ele já soubesse que nunca mais queria olhar para cara dele, como eu poderia continuar namorando com alguém que larga a própria namorada num bar e longe de casa? Sem outra escolha, eu aceitei o convite de Peter, mas tinha deixado claro que ele apanharia se tentasse qualquer coisa.
   Subimos para os quartos, ele ia andando na frente para encontrar o quarto e a cada corredor eu ficava com medo de dormir num lugar tão sujo, sujo não, imundo. Quando paramos na frente de um quarto que deduzi ser o dele, ele entrou e pediu que eu esperasse um momento. Fiquei parada no corredor durante alguns minutos, pensando se não seria melhor ir embora. 
    - Obrigada... Mesmo, foi legal de sua parte me oferecer uma cama. - Disse quando ele abriu a porta. Incrivelmente o quarto estava arrumado. Não estava tão sujo, mas estava o melhor que poderia estar. Tinham três camas, Peter estava deitado na lateral esquerda. Minha blusa grudava no sutiã por causa do belissímo banho de bebida álcoolica que a Raven havia nos dado. - Ainda estou suja de bebida, você não? - Perguntei para romper o silêncio constrangedor. Sentei-me na cama da lateral direita deixando uma cama entre nós. 
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Ter 03 Fev 2015, 23:03

Eu observava a garota se acomodar e estava pronto para me virar e dormir mas então uma indagação oriunda da mesma me fez olhar para minha roupa e gargalhar- Céus. Você não vai dormir assim, pode ir tirando essa roupa, o banheiro é logo ali.- Levantei apontando para uma porta do quarto e fui em direção à minha mala onde peguei uma camisa minha e uma bermuda. A entreguei a roupa e sorri.- Espero que não se incomode. Irei esperar você tomar banho enquanto troco as roupas de cama.- Gargalhei ao ver a mancha de rum no tecido- Vou reclamar com a Raven.
Eu observava a garota envergonhada e tentava, ao menos, ser legal. De fato era estranho dormir num quarto de um garoto e ela devia estar com medo, mas eu estava disposto a ser amigo e não um maniaco. Abri a porta de um armário e peguei roupas de camas limpas. Andei em direção a Adele e sorri.- Eu vou ter que ser mal educado e mandar você sair dai? Eu tenho que fazer meu serviço.- Abri a uma lençol.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Ter 03 Fev 2015, 23:16



   Fiquei sentada na cama mesmo quando ele apontou para o banheiro, eu queria tomar um banho e por uma roupa limpa, mas não estava com muita vontade de usar roupa do Peter. Peguei a roupa que ele me deu e fiquei encarando o que ele fazia enquanto tentava me decidir se queria mesmo ir tomar banho. Ele pegou roupas de camas limpas e eu continuava sentada, levantei-me com certa pressa e parei antes de entrar no banheiro. - Obrigada Peter. - Disse olhando poucos segundos para o mesmo e indo tomar banho.
   Tomei um banho mas preferi não lavar o cabelo, os ruídos de Peter arrumando a cama ficaram abafados com o som da água e eu não podia estar mais desconfortável. Olhei-me no espelho depois de estar vestindo as roupas de Peter, e estava me sentindo confortável e ao mesmo tempo desconfortável. Suas roupas eram confortáveis, mas não queria que ele me visse usando seus shorts - que ficavam bem largos - e sua camisa que mais parecia um vestido. Quanto ele tinha de altura? 1, 90? Só sabia que era alto. Saí do banheiro e olhei para o mesmo que terminava de ajeitar sua cama. - Ah, até que você fez um ótimo trabalho. - Disse ficando parada perto da "minha" cama. - Obrigada pelas roupas. Ficaram meio grande, mas ninguém mandou eu ser baixa. - Disse abrindo um pequeno sorriso.  

Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Ter 03 Fev 2015, 23:33

Eu não estava muito acostumado em arrumar as coisas, geralmente as deixava bagunçadas, eu me dou bem com a bagunça. Mas com hoje tenho uma visita, eu tinha que mostrar um pouco da educação que a tia Carrie havia dado. Olhei para o retrato de Milla e deveras sentia muita falta da mesma. As brincadeiras, besteiras e implicações. Como devia estar meu anjinho? De certa não havia sido uma boa ideia ter deixado minha irmã sozinha nessas férias em um ato rebelde e ter vindo para o Caldeirão. Mas agora estava feito.
Terminei de arrumar a cama no mesmo momento em que a porta do pequeno banheiro se abriu. Graças a Deus Adele não havia gritado, sinal que uma barata não havia aparecido. Adele me mataria se soubesse que omiti essa informação da mesma. Por sinal, Adele estava um tanto engraçada e eu não pude deixar de escapar a risada.
- Ficou bem.- Tentei controlar o riso e peguei minha trouxa de roupa limpa.- Bom, agora é minha vez. Se estiver com fome, tem doces na mala.
Abri a porta do banheiro e entrei no mesmo. Tirei a roupa e logo entrei naquela ducha fria, deixando o box aberto. Eu estava completamente melado de bebida e a ducha foi um tanto refrescante, a dúvida seria se eu iria conseguir dormir após ela. Vesti meu pijama e então sai do banheiro. - Pronto, limpinho.- Sorri e me joguei na cama em um mortal. A cama então fez um "crac" e foi ao chão comigo. Levantei e olhei envergonhado para Adele.- Bom...- Cocei a nuca.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Ter 03 Fev 2015, 23:51



   Eu ri com ele quando o mesmo olhou para mim, eu sabia rir de mim mesma e essa era uma situação que eu deveria rir. Ele saiu para tomar banho e andei até a mala do mesmo pegando um doce de chocolate. Que tipo de pessoa trazia doce numa mala de viagem? Bem, talvez o Peter. Comi o doce e voltei para a cama, sentando-me em seguida esperando que ele saísse do banheiro. Desejaria boa noite e iria dormir. Não estava com sono nenhum, mas ele deveria estar cansado. Homens geralmente tem mais sono que as mulheres.
    - Boa noite! - Disse quando ele saiu do banheiro e quando ia me deitar ouvi um barulhão. Olhei e vi a cama em pedaços e Peter no meio deles. Ele levantou-se depressa e corri até o mesmo parando em sua frente. - Você se machcucou? - Perguntei olhando para a cama. Eu sabia que as coisas ali não eram muito boas, mas daí uma cama quebrar? Não pude evitar dar uma leve gargalhada, mas estava realmente preocupada com Peter. - Está sangrando ou alguma coisa do tipo? - Perguntei fazendo-o sentar-se na cama do meio.
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Qua 04 Fev 2015, 00:35

O meu corpo ardia, não por causa da queda e sim por vergonha. Adele parecia preocupada mas ao mesmo tempo gargalhava e tentava me ajudar. Olhei para a garota.- Estou bem sim, claro que estou. Não vai ser uma quedinha dessas que vai me derrubar, correto? Opa, isso foi redundante.- Falei enquanto era guiado até a cama do centro do quarto.-Não me machuquei não, só não acredito que paguei mesmo esse mico... e ainda pago a diária dessa espelunca.- Suspirei olhando para as paredes.- Mas então, pode dormir eu irei ficar bem.
Sorri para Adele e deitei na cama em que estava sentado. Cobri-me e fechei os olhos. Não queria ver a garota mais preocupada, apesar de não estar dormindo.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Qua 04 Fev 2015, 01:01



   Peter estava meio vermelho e pensei que era por causa da queda. Ri do comentário do mesmo, era bem difícil um homem daquele tamanho se machucar desse jeito, poderia se arranhar e tudo mais, porém um machucado um pouco mais sério estava fora de cogitação, mesmo assim eu ainda me preocupava um pouco, tinha sido uma queda bem feia. - Tudo bem... Pode ser convencido agora, mas só porque está me cedendo uma cama. - Sentei-me na cama ao lado da dele e vi-o se cobrindo e desejando-me boa noite. - Boa noite, então... - Disse deitando-me na cama e me cobrindo. 
   Não estava com sono algum, revirei-me na cama algumas vezes e acabei virando-me e encarando o corpo de Peter, ele estava com a respiração pesada o que indicava que não estava dormindo ainda - Ei Peter. - Chamei -o cobrindo meu pescoço. - Não consigo dormir. - Disse suspirando. 
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Qua 04 Fev 2015, 19:54

Deveras não havia sido uma boa ideia ter tomado aquele banho frio. Agora, apesar de estar quieto e de olhos fechados, eu não conseguia dormir. 
Eu não queria incomodar Adele e na certa a garota já estava dormindo. Mulheres são delicadas mas dormem tão fácil quanto bebês. Tão meigas.
Eu estava em minha meditação de nada quando uma voz fina me chamou. Abri um dos olhos e vi Adele que falava a falta de sono. Sorri e sentei-me na cama. Cocei a nuca e fiquei a olhar para ela.- Vamos jogar alguma coisa? Tem alguma ideia?- Perguntei quando pulei para a sua cama a fim de me aproximar da minha mala que estava ao seu lado...
Mas dois raios nunca caem no mesmo lugar, mas e a cama?
A cama de Adele foi ao chão num estrondo. Eu vi a garota se embaralhar entre os panos e tentei pega-la, mas terminei batendo meu braço na quina da mesa e sentindo uma fisgada. Levantei-me rapidamente e tirei o travesseiro do rosto da garota.- ADELE. Você está bem?- Disse segurando meu braço. Dessa vez não tinha tido graça, eu fiquei duplamente envergonhado e Adele parecia assutada.- Eu não quis te matar... Acho que o barman vai decapitar a gente.- Sorri rapidamente e logo fiquei sério.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Qua 04 Fev 2015, 20:20



   Como sua respiração denunciará ele estava mesmo acordado. A idéia de jogar alguma coisa depois do Poker não me parecia muito boa, mas era realmente a melhor opção. Vi ele pulando em direção à cama e então em seguida estávamos no chão, o travesseiro em cima do meu rosto e eu muito assustada para falar qualquer coisa. Peter gemeu de dor e segurou o cotovelo enquanto tirava o travesseiro do meu rosto, meu queixo tremeu de nervosismo alguns segundos antes da dor chegar. Tinha certeza de que havia machucado a coxa direita, pressionei a mesma com a mão. - Ai! Acho que só machuquei um pouco. E você se machucou?- Disse olhando para seu cotovelo. 
   - Não será o barman que vai te decapitar, vai ser eu. Quase me matou do coração agora! - Disse num tom de brincadeira, dando uma leve risada e depois voltando a ficar séria. Ele teria que pagar mais para o Caldeirão e o dono não ficaria feliz em saber que ele havia quebrado mais de uma cama. E com certeza isso seria um motivo de fofoca entre "nossos colegas", que com certeza comentariam isso. - Ah, só quero ver amanhã! Vão sair gritando aos ventos que eu e você quebramos uma cama! - E gargalhei da expressão que o mesmo fez. 
   Ficar sentada no meio dos destroços não era muito confortável, larguei a coxa e a dor ficou um pouco mais aguda. Apoiei-me na mala de Peter e fiquei de pé, e resolvi imediatamente que não era uma boa idéia. Sentei-me novamente, dessa vez no chão ao lado de sua mala. - Sugiro que você arrume um jeito de me distrair para eu não levantar daqui e te bater! - Disse dando um leve sorriso para mostrar que era brincadeira.
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Qua 04 Fev 2015, 21:40

Adele parecia não ter ligado para a queda, mas havia se machucado e tudo por culpa minha. Ainda vermelho, abri uma malinha e peguei um gel massageador e entreguei para ela.- É trouxa, mas serve.- Disse levantando os braços para cima como quem tivesse tirando um peso das costas, mas logo senti uma fisgada no cotovelo e o abaixei. Sorri ao escutar a garota falar do barman e olhei para a mesma arqueando uma sobrancelha.- Ora, terei que sair pela janela.- Gargalhei.- A Madness e a Raven vão ser as percussoras da vez. Vão dizer que escutaram até coisas.- Falei arrumando os pedaços da cama.
Sentei na cama do meio vendo a garota fazer o mesmo ao lado da minha mala e levantei-me assim que ela comentou sobre me bater.- Não, não faz isso. Eu danço!- Então me apoiei em um pé e comecei a imitar uma bailarina enquanto cantarolava lago dos Cisnes.- Ainda vai me bater?- Falei fazendo um bico e fazendo aquela voz estranha de francês.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Qua 04 Fev 2015, 22:07



    Peguei o gel que ele me ofereceu e fiquei encarando a embalagem, era bem engraçado, porque os trouxas tem que enfeitar tudo? Peguei um pouco e levantei um pouco o short de Peter até achar a parte que estava meio roxa, coloquei o gel em cima e espalhei com os dedos. - Realmente, vão sair por aí meio "Ei gente, o Peter e a Adele quebraram uma cama, e nossa, eles fizeram um barulho". - Gargalhei junto com o mesmo, sentindo a dor na coxa diminuir drasticamente. 
   Vi o mesmo sentar-se na cama e logo em seguida levantar-se para então imitar uma bailarina, se ele fosse vinte centímetros menor, vinte quilos mais magro e estivesse usando um tutu até que poderia ter sido uma boa bailarina, mas duvidava que tivesse sido um bom cantor - desafinava muito. - Claro que eu irei te bater, terei pesadelos para o resto da minha vida. Nunca esquecerei essa cena. - E gargalhei. A dor na coxa agora ela só um incomodo e consegui levantar sem problemas. - Se eu não tivesse me machucado eu te mostraria como realmente é a apresentação de uma bailarina, bem, pena que estou machucada não é? Vai ter que se contentar em achar que isso que fez é dança. - Ri do mesmo parando na sua frente. - Legal é que agora só tem uma cama, e tem duas pessoas. - Cruzei os braços na frente do corpo. - Parece alguém terá que dormir no chão, né Peter? - E então empurrei-o como "provocação" e em seguida ri. 
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Qua 04 Fev 2015, 22:26

De todos os micos que eu já havia passado sozinho, aquele era o pior de todos e a ousadia da garota ainda a fez me criticar. Sorri e cruzei os braços vendo ela se gabar de dança e novamente arqueei  a sobrancelha.- Uma pena se isso seu não fosse recalque.- Fingi andar feito uma bicha e logo escutei a sua tese sobre a cama. Mas se ela achava que eu ia dormir no chão... estava certa. Mas não ia sair barato.
Assim que ela bateu no meu braço eu sorri e fitei seus olhos.- Ah, não vou mesmo, coisinha.- Apressei-me e deitei então na cama... mas para variar.
A cama rebentou e eu comecei a grita contra o travesseiro com dor no meu cotovelo que com certeza, agora teria magoado. Não queria pagar aquele mico perante a garota e então me sentei forçando um sorriso.- Acho que não temos mais camas...- Disse segurando o braço e tentando esconder a dor.- Vou colocar os colchões no chão.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Qua 04 Fev 2015, 22:47



   Gargalhei de sua pequena imitação de um gay um pouco mais afeminado. Era hilária, e ainda havia usado a palavra "recalque", estava atuando bem. Ele riu da minha pequena provocação e virou-se para sentar na cama como quem diz "a cama é minha e não sua" e então quando se jogou na cama, a mesma quebrou. Fiquei boquiaberta com isso. Uma tudo bem, duas é compreensível, três é ser muito desastrado. Ele gritou contra o travesseiro e segurou o braço, bem, se já estava doendo antes imaginava que agora estava doendo muito mais. "Corri" até perto do mesmo abaixei-me até ficar na sua altura. - Não, não se levante! - Disse pegando em seu braço machucado e vendo a área muito roxo ao redor do cotovelo. - Ah, mexer nisso vai doer um pouco. - Disse levantando e indo em direção a mala, peguei o gel que ele havia me dado e voltei para onde ele estava sentado. Ele não parecia muito feliz em ter que mexer onde doía. - Vai doer um pouco. Desculpe. - Disse espalhando o gel por cima e apertando levemente, mas por suas caretas deveria estar doendo bastante. - Vai ter que ficar sem forçar muito braço. E se você quiser, eu vou contigo ao hospital de manhã. Não parece ter deslocado nem nada, mas meu pai pode te dar alguma coisa para a dor. - Sorri e ajudei-o a se levantar e fiz com que ficasse parado em um canto. 
   - Deixa que eu arrumo um lugar para gente dormir. - Disse pegando os colchões de cima dos destroços e colocando no chão, empilhei todos os pedaços de madeira das camas num canto do quarto e coloquei os três colchões um do lado do outro, arrumei os travesseiros e virei-me para olhar para Peter. Ele ainda tinha uma careta no rosto por causa da dor, ajudei-o a sentar-se nos colchões e arrumei um travesseiro atrás do mesmo. - Está bom assim? - Perguntei sentando ao seu lado.     
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Sáb 07 Fev 2015, 20:56

Eu olhava para a garota enquanto ela massageava seu braço. Sorria. Nunca ninguém, a não ser Karen e Milla, teve tanta preocupação comigo. Geralmente cobravam de mim a atenção. Mas Adele não, era diferente.
Olhava para a garota, fiquei tão perdido que não percebi o momento que sua mão chegou ao meu braço e apenas senti a fisgada. Como um beliscão que me fazia acordar de um sonho alucinante.- Ah, o que é isso? Hospital? Não é preciso, além do mais, odeio hospitais.- Disse olhando para o braço.
A garota então me guiou até um canto seguro e arrumou todo o quarto. Eu não podia deixar de sorrir com aquela dificuldade que ela tinha para arrumar as coisas, mas no fim até que o arranjo ficou bom.- Olha, tá pronta para casar... ou não.- Gargalhei enquanto deixava a garota me guiar e me acomodar no colchão.- Eu faço cada merda...- Suspirei.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Sáb 07 Fev 2015, 21:16



   Olhei para o mesmo e sorri, lembrava-me sempre de Alexis quando falavam em casamento, porque ela sempre dizia coisas do tipo "se você casar eu juro que mando assassinar seu marido" e eu lhe respondia que não iria. E agora ela estava tão longe, mas se quisesse lembrar-me dela era só me olhar no espelho. Encostei-me na parede, esfregando as mãos. - Casar? Se o casamento só envolvesse arrumação de cama estava ótimo, mas não, envolve aquela crise de ciúmes ridícula que meu ex-namorado deu lá em baixo. - E ri para evitar que minhas bochechas ficassem vermelhas. 
   - Você não só faz besteira, você faz coisas legais também. Me ofereceu seu quarto, sua roupa e ainda me fez rir para caramba de você dançando igual bailarina. - Eu ri lembrando de sua pequena apresentação. - Tudo bem que quebrar três camas é meio estranho, mas não é uma besteira. E fora que tudo nesse lugar está em um estado meio deplorável, a culpa não é sua, mas recomendo uma dieta. - E então gargalhei. Puxei um travesseiro para cima de minhas pernas e fiquei afofando como um gato fazia, isso era legal e também me ajudava a não ficar tímida conversando com o mesmo. - Mas porque você resolveu vir para cá sozinho? Não é meio solitário? - Perguntei parando de afofar o travesseiro. 
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Sáb 07 Fev 2015, 21:34

Ainda com a mão no braço, olhava para a Adele e observava seus olhos. Seu sorriso e escutava suas palavras como melodias. Balancei então a cabeça, havia novamente entrado em um estado de alienação temporal. Ou seja, eu não fazia ideia do que estava acontecendo, apenas escutei a última pergunta da garota.- Ah, eu vinha com a minha irmã e sua melhor amiga. Mas elas desistiram de última hora e eu não quis adiar meus planos. Mas acho que já estou me arrependendo por saudades.
Ajeitei-me no travesseiro.
-Mas não foi essa a besteira que fiz, moça. Já estou acostumado em quebrar as coisas...
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Sáb 07 Fev 2015, 21:45



   Já era a segunda vez que Peter parava e ficava meio encarando e meio perdido na conversa, provavelmente os tombos tinham deixado-no tonto, era compreensível. Sempre esquecia como a família de Peter era enorme, a melhor amiga de Alexis era da família dele, Isabelle, senão estivesse enganada. Desistir de viajar de última hora era um pouco ruim, mas resolver vir sozinho, era uma coisa meio doida, mas se tratando de Peter acho que nada seria doido o suficiente. - Ah, que pena. É bem ruim mesmo. Viajar sozinha é uma droga, já estou pensando que amanhã vai ser ruim. - E suspirei sentindo um pouco de cansaço pela primeira vez na noite.
   Esfreguei as mãos encarando-o poucos segundos antes de desviar minha atenção. - Hum, então conte-me quais as besteiras que você anda fazendo, o que anda quebrando. Sou muito boa ouvinte e muito boa conselheira, posso ajudar. - E então coloquei a mão em seu ombro "apertando" levemente para mostrar que estava ali, que poderia falar comigo se quisesse.  
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Qua 11 Fev 2015, 00:06

Olhava para a garota  e concordava com a cabeça sobre o fato de viajar sozinho. Milla agora não teria o pratinho com chocolates na porta do quarto toda manhã, pois eu não estava lá e prometi que apenas voltaria para casa no fim das férias, agora a saudade apertava. Sorri e olhei para Adele quando ela pediu para que Peter falasse das besteiras que ele fazia.- Nós somos gêmeos... passamos todo tempo juntos e você agora sorrindo me fez lembrar da Milla... mas eu não tenho coragem de voltar...
Cruzei os braços e me cobri. Bocejei involuntariamente e observei Adele. Observei novamente e vi que havia me aberto com a garota. Seja lá o que era que Adele tinha,já eramos íntimos. Não fazia mal nenhum lhe fazer aquela proposta louca. Já fiz tanta proposta doidas para as garotas, mas pela primeira vez senti medo de um "não".- Você poderia ir comigo...
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Adele von Lich. Collin Qua 11 Fev 2015, 19:02



   Peter era gêmeo e cheguei a achar o fato bem engraçado, pois no final das contas, éramos bem parecidos. Eu tinha outras três pessoas andando por aí que era a minha cara, mesmo dois sendo meninos, mas a personalidade era diferente. Lucas era fofo e amável, Luke era bagunceiro e engraçado e Alexis era... Bem, Alexis era a Alexis. E eu era um pouco de cada. Era amigável, engraçada e as vezes era um pouco Alexis. Mas imaginar outro "Peter" por aí em versão feminina era engraçado e ele devia ser muito apegado a ela, como eu era aos meus irmãos, já que sentia-se mal por ter vindo sem ela. - Bem, gêmeos tem sempre essa conexão. Não consigo ficar muito tempo longe dos meus irmãos... - E então percebi que deveria ter passado muito tempo, já que ambos estávamos com sono.
   - Viajar com você? - Perguntei em voz alta para confirmar que tinha ouvido corretamente. Viajar com Peter. Horas atrás eu mal conseguia olhá-lo sem sentir raiva e agora éramos... Íntimos? Amigos? Não sabíamos o que éramos, mas não sentia raiva alguma dele. - Bem, por que não? Você foi legal comigo e eu adoraria que você voltasse e pudesse ver Milla. Ela deve estar com tantas saudades de você como você está dela. Claro que irei com você  - E então sorri para encorajá-lo, pois era o que eu gostaria que fizessem comigo caso estivesse na sua situação.       
 
Adele von Lich. Collin
Adele von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Peter H. Wolfthorn Qua 11 Fev 2015, 20:25

Sorri para Adele quando a mesma concordou em ir comigo ver a Milla. Nós eramos tão recentes e tão íntimos. Havia uma algo que nos fazia ser tão simples e inocente um com o outro. Eu mesmo jamais aguentaria ficar com uma garota no mesmo quarto que eu sem ao menos dar em cima dela, mas a Adele era diferente. Ela não era um numeral e sim o artigo. Era delicada e rígida, era uma verdadeira flor. Novamente eu tinha dormido acordado. Se tivesse levado mais tempo, tinha cochilado. Sorri para Adele e beijei sua bochecha sem qualquer maldade ou tentativa. O beijo foi mais perto da orelha do que da boca, eu me sentia anestesiado. O que a Raven tinha colocado naquela bebida?- Boa noite.- Desejei e então me virei, Adele depois de um certo tempo fez o mesmo.
No dia seguinte arrumamos o quarto, eu paguei a diária inteira para cobrir a cama e comprei roupas novas para Adele. Ela ficou divina. Contou-me sobre sua família enquanto eu pegava minhas malas e eu sobre a minha. Em pouco tempo, eramos íntimos. Eu e a Adele saímos do local.
Peter H. Wolfthorn
Peter H. Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 010 Empty Re: Quarto 010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS