Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto 007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 007 Empty Quarto 007

Mensagem por The Holy Death Qui 22 Jan 2015, 22:54



Quarto do Caldeirão Furado 001

Os quartos do Caldeirão Furado são praticamente todos iguais; sujos, com mobilha velha e apertados. Alguns contém mais de três camas, outros apenas uma ou duas. Os quartos sempre estão ocupados por bruxos viajantes vindos de lugares estranhos. Estão localizados no segundo e terceiro andar do local.
Locador: 
Vago.

The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Sáb 25 Jul 2015, 08:49

2015 COPYRIGHT MH!

Dimitri chegou no quarto primeiro e acabou se sentando na cama observando o local, apesar do frio que começava a se espalhar pelo quarto, ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Claro que um dos motivos seria as lembranças de Hellioth, e que isso é algo difícil demais de explicar. - E então... Falou de modo risonho, tentando não deixar o clima tenso e talvez se desviar de algo que possivelmente machucará Hell. 

Coçou a cabeça demostrando uma expressão de duvida e incerteza do que iria falar, mas tentou se acalmou e respirou fundo, soltando um alivio de tomar coragem para falar de vez o porque de estar naquele local. - Eu sei que está com dúvidas Hell. Dimi gesticulou com as mãos e logo pousou a sua mão direita no ombro dele e começou a falar, sempre com um sorriso no rosto. - Bem, vou ajudar você no que precisar, mas não sei de muito coisa
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Sáb 25 Jul 2015, 12:09

Be careful what you believe

Eu ficava feliz em saber que Dimitri me ajudaria no que fosse preciso, então senti o toque de sua mão em meu ombro. Mantive os olhos fixos no azul profundo dos olhos dele enquanto mordia meus próprios lábios, e mordia minha bochecha por dentro também, afim de acalmar o nervosismo. Suspirei e sentei-me na grande cama de casal que estava ao lado de uma de solteiro. Esperei que ele sentasse ao meu lado para começar a fazer algumas perguntas. -Dimi, eu gostaria de saber, primeiramente, onde estão meus pais... Eu realmente não lembro absolutamente nada deles. - Tamborilei os dedos na coxa, antes de prosseguir. -Também quero saber o que estava acontecendo em Hogwarts, e porque eu estava no meio.

Algumas coisas mantinham-me muito confuso, porém não tanto quanto as marcas em meu peito. Peguei a barra da camiseta, puxando para cima, deixando meu corpo despido. Passei o dedo sobre cada uma das quatro cicatrizes esbranquiçadas e olhei para ele, com os olhos curiosos. -O que são essas cicatrizes no meu peito? São tantas, e eu sequer lembro como foram feitas, ou se doeram. - Mordi novamente o lábio inferior ao perceber que havia despido meu peito para Dimitri sem sentir qualquer vergonha. Dei um pequeno sorriso baixo e uma risada fraca, balançando a cabeça. Voltei a encarar os olhos azuis profundos, ainda brincando inconscientemente com o dedo pelas cicatrizes.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Sáb 25 Jul 2015, 16:36

2015 COPYRIGHT MH!

Dimitri já sabia que as perguntas seriam essas, ele não queria responde-las, mas no fim prometeu ajuda-lo e sendo assim teve que falar. Seus olhos percorriam o quarto inteiro, um local mesquinho e rustico. Seus dedos erguidos no ar passavam e desenhavam as cicatrizes de Hellioth, tentando lembrar exatamente oque ele havia dito sobre elas, já seus pais, Dimi já sabia que estavam mortos... - Hellioth... Falou numa voz baixa e assim lhe deu um abraço, nem ele mesmo sabia o real motivo de tê-lo abraçado, talvez ele só queria estar perto dele quando o mesmo desabasse, nem os próprios pensamentos de Dimi fizeram ele esquecer um pouco sobre o assunto que iria contar, respirou fundo e as palavras foram diretas e sem piedade, já não bastasse o sofrimento de ficar guardando aquilo dentro de si. - Os seus pais morreram num acidente... Mas calma, você já superou isso, okay? Você sobreviveu nesse acidente... Revirou os olhos e ergueu uma das sobrancelhas e passou os dedos na cicatriz de Hellioth, ele havia mentindo um pouco, fazendo ele pensar que havia sido um acidente e que obviamente não teria sido causado por ele, que na verdade fora feito mesmo por ele... - Você tem ela por causa de mim, e de outras coisas.

Dimitri sabia que isso afetaria a relação entre os dois, quando Hellioth tinha memória ele acabou superando junto esse fato, mas agora sem, ele provavelmente não confiaria ou até acharia estranho o fato do corvino ter machucado ele, provavelmente sendo um lobisomem e esse motivo levaria a um desastre total. - Esses são os motivos do seu sorriso, na verdade você sorri desse jeito... Acariciou o rosto e levemente apertou fazendo um sorriso ser formado. - Para superar tudo o que passou.  

Continuou a passar a mão no rosto de Hellioth e após uma breve fixação de olhar, terminou de explicar. - Eu fiz um desses, mas não foi minha intenção... Em alguns segundos ficou cabisbaixo com o  pescoço e ombros curvados para a frente. - Me desculpe, não queria falar, mas... É que eu sou um. Fez uma prevê pausa e continuou num sorriso como se nada tivesse acontecido. - Lobisomem, um lobo, o seu lobinho... Você me chamava assim...
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Sáb 25 Jul 2015, 18:24

Be careful what you believe

Ouvia tudo atentamente enquanto Dimitri abraçava-me. Explicou o que havia acontecido com meus pais, minhas cicatrizes, meu sorriso e o que ele era. Apertei-o firme quando ouvi ele dizendo que era um lobisomem. Suspirei enquanto absorvia todas as informações para mim, então logo subi o rosto, para encará-lo novamente. -Meu lobinho... Sim, você é meu lobinho. - Sorri para ele, pensando em como ele poderia ter me machucado, e claramente não havia sido por querer. Aproximei meu rosto do dele até nossas testas encostarem-se, e então a ponta do nariz. -Eu vou superar a morte dos meus pais, é só você ficar comigo, certo? E sobre você ser lobisomem, tudo é melhor com emoção. - Dei uma risada para ele e dei um beijo suave, mordendo seu lábio. Virei ao ouvir um barulho na porta, vendo uma grande bandeja sobre um carrinho. O cheiro de sopas e pudim enchiam o quarto, então apertei a mão de Dimitri, puxando-o para perto da comida. Senti uma leve brisa sobre meu peito, fazendo-me arrepiar um pouco. -Olha só! Sopa e pudim! Eu adoro estas comidas!

Antes mesmo de qualquer um de nós pegar um pouco da refeição, apertei-o em um novo abraço, beijando-o com mais avidez, segurando seu rosto com ambas as mãos. O arrepio percorria meu corpo enquanto colocava as mãos nas costas dele e puxei-o um pouco mais perto. -Eu te amo, Dimitri. Não me abandone. - Disse, entre beijos. Era tão bom saber que alguém estava ali por mim, e saber que tinha alguém por quem poderia me arriscar sem me arrepender.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Sáb 25 Jul 2015, 21:58

2015 COPYRIGHT MH!

Dimitri se lembrava dos velhos tempos, dos dias felizes, dos ventos, a vida dele era tão simples de se viver, o mesmo dizia que a cada dia se tornava uma pessoa realizada. Todos os medos, segredos, tudo o que desejava um dia iria se realizar, mas era uma criança insegura, a vida se tornou injusta, até hoje não esquece dos amigos que perdeu naquela época, na qual foi o autor da tragédia, mas não se lembra. Por mais que passem todos esses anos continua com os mesmos planos de se encontrar, só que o único problema é que não sabe onde se achar. No momento tentou não pensar no passado, seguiu em frente, só existia o presente, olhar para trás Dimitri não vai nunca mais. 

Uma aventura se tornava a vida de Dimi, e por alguns segundos de ternura encontrou Hellioth, um rapaz lufano que gentilmente pegou o seu coração... Se tornando o amor mais precioso dele. Dimitri encontrou o seu destino e deixou de ser um menino, todos os medos e segredos foram embora, foram compartilhado, aquela criança insegura não existe mais, Hellioth fez algo impressionante e muito bem feito, fazendo-o mudar, ser alguém muito melhor. 

(...) 

Dimitri voltou para a terra e se ligou que Hellioth lhe abraçará, seu cheiro e seu calor faziam o corvino se manter bem confortável em seus braços. - Não vou, ficarei com você, até o fim... Falou dando um abraço mais forte e sentindo de longe o cheiro do pudim e a sopa, como eles sabiam disso? Dmi ficou até surpreso pelo seu fato. - Pudim e Sopa!! Falou saltando e batendo algumas palmas, mas observou que isso foi totalmente inadequado, mas pouco se importou já que ao lado havia Hellioth... - Pois bem, você é meu amarelinho e por isso irá ganhar um pudim...Zinho... Sorriu e revirou os olhos, já que achou aquilo idiota demais.
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Dom 26 Jul 2015, 12:23

Be careful what you believe

Dimitri estava feliz com a sopa e pudim, então era claro que eram seus pratos preferidos também. Ouvi as palavras delicadas dele que fizeram-me ficar um pouco mais vermelho. Realmente Dimitri era perfeito, e com certeza ele ficaria comigo até o fim. Sentindo um pouco de frio, peguei uma das cobertas da cama e joguei sobre as costas nuas. Andei novamente até Dimitri e o abracei-o pela lateral do corpo, sorrindo. Levei-o até o lado da bandeja e coloque uma fatia de pudim no prato, dando uma colherada e colocando na boca do lobinho ao meu lado. Dei um beijo logo depois, apenas para sentir o gosto do pudim que já estava em sua boca, mesmo antes de comer a sobremesa.

Minha cabeça ainda tentava limpar as partes nubladas, mas com certeza tinham coisas que eu mesmo queria esquecer. Abandonei aquilo e mantive-me ao lado de Dimitri, enquanto dava risos bobos ao dar colheradas de pudim na boca dele. Puxei-o até a cama com um prato de pudim na mão, sentando e puxando ele ao meu lado. Dei o prato para ele segurar e me aninhei, encostando a cabeça em seu ombro. -Eu te amo.- Disse, fechando os olhos e sorrindo.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Seg 27 Jul 2015, 00:26

2015 COPYRIGHT MH!

Dimitri se mantéu quieto e com uma expressão de apaixonado no rosto, ele não queria ficar muito tempo sem Hellioth, os abraços e beijos fazem o corvino se delirar na sua mente, apesar de ser simples e afetuoso era totalmente apaixonante . - Eu também. Riu e comeu um pedaço do pudim. Abraçou Hell enquanto mastigava o pedaço que logo desapareceu da sua boca. Deu um pequeno beijo no rosto dele e passou a língua nos seus dentes para que o restante do alimento descesse por completo.

Se levantou e colocou a mão dentro da tunica pegando um caderno de desenho e o outro de escrita, jogou um dos mesmos encima da cama. Pegou uma das folhas sobreposta e tirou entregando a Hellioth, um dos desenhos que ele havia feito. - Viu? O seu e o meu. E sorriu.
 


Finja que é aquele desenho, não encontrei ele de novo. rs
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Seg 27 Jul 2015, 13:37

Be careful what you believe

Observava cuidadosamente todos os movimentos de Dimitri, enquanto ele pegava cadernos. Ele entregou-me a folha de um dos cadernos. Ao pegar, sorri. Mesmo não lembrando exatamente daquele desenho, sabia exatamente que eram nossos olhos juntos. O meu e o dele, juntos em um desenho simples, porém belo. Observava-o enquanto passava o dedo pelos olhos desenhados, imaginando como nos completávamos. -Foi você quem desenhou? - Perguntei, tentando forçar minha memória. Aguardando, peguei o outro caderno, que continha diversas coisas escritas, porém apenas foleava, sem lê-lo. O caderno com desenhos foi o próximo. Percebi ali diversos desenhos maravilhosos, então coloquei a mão no bolso do casaco que estava largado em cima da cama. Ao fazer tal movimento, o cobertor caiu do meu corpo, porém apenas ignorei. Tirei os sapatos e as meias, ficando apenas com a calça que caía nos meus calcanhares.

Apertei a mão dele assim que encontrei o pequeno papel. As palavras "eu te amo" brilhavam nele, na caligrafia perfeita. Aproximei-me do rosto dele novamente, encostando nossos lábios e absorvendo os últimos resquícios de pudim que estavam nela e em sua língua. Segurava sua cabeça com delicadeza enquanto encostava nossas testas, desfazendo-me do beijo e encarando seus olhos. -Você me completa, lobinho, e eu não aguentaria te perder. - Abracei-o, sentindo o calor de seu corpo junto ao meu. Eu estava realmente feliz ali.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark

Desenho Olhos:
(OFF: Procurei o desenho do papel e não encontrei ><)
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Ter 28 Jul 2015, 15:13

2015 COPYRIGHT MH!

Eu não sabia ao certo se estava apaixonado por Hellioth ou por ele ser tão legal comigo, pensando nisso, acabei descobrindo que o amava, apesar das lutas que possivelmente ele nem se lembrava mais e das feridas, que ficaram gravadas nos nossos corpos, fiquei a mercê do olhar encantador daquele lufano. - Foi você... Falei com um tom meio decepcionado, mas logo demostrei um sorriso lhe abraçando fortemente, meu cabelo no momento estava meio bagunçado e eu gostava disso, as vezes algumas coisas vêem em minha mente, retratos quebrados e memórias que possivelmente irei perder ao longo do tempo. Eu tentei guardar os meus segredos de Hell, mas ao contar aquilo foi como se eu estivesse falando qualquer coisa, como algo natural. - Ainda bem que eu gosto de você, mesmo, mesmo... Dei alguns beijos no rosto dele e completei. - Sem você tudo é igual. Um sorriso largo apareceu no meu rosto, fechei meus olhos e me aproximei mais dele lhe dando um beijo simples, mas que era executado com muito amor, algo que as pessoas não fazem direito. 
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Ter 28 Jul 2015, 18:22

Be careful what you believe

Mantive os olhos nele enquanto ouvi ele dizer que aquele desenho havia sido feito por mim. Observei com cuidado novamente, olhando para os olhos ali e os olhos de Dimitri. Uma pequena parte da minha mente clareou-se, mostrando um lugar amplo, parecido com uma igreja. Borboletas pareciam estar em meus estômago enquanto lembrava de segurar um caderno enquanto sabia que o garoto estava perto de mim. Logo voltei a olhar para o desenho. -Eu lembro. Eu lembro! - Disse animadamente, pulando nos braços de Dimitri com um sorriso. Sentia os beijos dele, então logo correspondi seu beijo apaixonado em mim, com tanta paixão quanto ele, sentindo todo meu corpo arrepiar. Meu peito começava a mover-se rapidamente enquanto minha respiração aumentava, deixando as cicatrizes mais brancas.

Dimitri era perfeito em todos os sentidos, e disso conseguia lembrar-me. Carinhoso, amoroso e tímido algumas vezes. Apertava-o um pouco mais no beijo, enquanto empurrava-o lentamente até a parede, fazendo-o encostar nela. Pigarrei, vendo o que fazia. Comecei a ficar um pouco vermelho enquanto olhava para ele, fiquei um pouco sem jeito, enquanto andava até um armário ali, pegando uma toalha e uma calça mais velha e um pouco frouxa que costumava usar para dormir, pelo que me lembrava. Dormia sem camiseta porque incomodava-me. Apontei para a porta do banheiro, ainda corado e disse uma palavra que embolou-se ao sair. -Banho... - Disse arregalando um pouco os olhos e correndo para dentro do banheiro.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Ter 28 Jul 2015, 22:11

2015 COPYRIGHT MH!

A felicidade está nas pequenas palavras, mas no meu caso era uma única que Hellioth havia repetido, tudo em minha volta se mantinha inquieto, meu coração acelerava e não pude conter um sorriso largo ao ouvi-lo, senti um leve aperto por saber que logo, se tornaria algo real, uma coisa que nem mesmo nós dois saberíamos oque. - Então vamos lá. Um sorriso malicioso se formou no meu rosto. Esperei a reação dele, parei na sua frente impedindo a entrada no banheiro, revirei os olhos. - Eu vou só conversar, vou ficar sentado no vaso. Acabei rindo com a minha própria brincadeira. 
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Qua 29 Jul 2015, 11:51

Be careful what you believe

Assim que ouvi as palavras de Dimitri, meus olhos arregalaram-se. Será que... já tinha acontecido? Afastei tal pensamento da mente quando ele disse que ficaria sentado apenas enquanto conversávamos. Olhei avaliativo para ele e acenei positivamente com a cabeça, enquanto entrávamos no banheiro. Enquanto ele sentava-se no vaso sanitário ali, relutei em começar o pouco das roupas que estava. Primeiro tirei a calça de costas para ele, ficando apenas de cuecas. Rapidamente, retirei-a e corri para o chuveiro, abrindo-o ao mesmo tempo que puxava as cortinas para esconder meu corpo nu. Fiquei um pouco vermelho enquanto percebia os olhos dele por trás da cortina, porém tentei esquecer isso enquanto falava em um tom um pouco mais alto. -Então... Onde nos conhecemos exatamente? - Dizia enquanto me banhava.

Minha cabeça trabalhava rápida ao tentar lembrar tudo o que acontecera entre eu e o belo garoto que estava dentro do banheiro, porém boa parte continuava nublado pelo esquecimento da forte pancada. Até onde exatamente haviam chegado? Com certeza eu havia concordado com qualquer coisa que houvesse acontecido, mas eu queria lembrar-me do que quer que fosse. -Se puder, conte detalhes lobinho, por favor. - Falei um pouco mais alto quando o sabão caía no chão, fazendo um barulho mais alto.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Qui 30 Jul 2015, 04:09

2015 COPYRIGHT MH!

Eu não havia conseguido ver muito a beleza do corpo de Hellioth, já que o mesmo entrou tão rápido que quando pisquei ele já estava dentro, ligando o chuveiro e começando a tomar o banho. Me sentei no vaso sanitário e cruzei as pernas deixando-as esticadas, coloquei as minhas mãos na nuca. Hellioth me fez uma pergunta que me deixou feliz, era algo que eu gostava de lembrar, o dia em que o sol finalmente iluminou-se para mim. Minha expressão naquele momento era de exaustão, um tanto cansativo ter que lembrar de algo e não ficar tão claro na sua memória, mas era o bastante para que eu pudesse contar a nossa história.- Pois bem, contarei... Falei e poucos segundos depois Hell afirmou a seriedade da pergunta, sendo em detalhes. - Foi no campo de quadribol, você acabou vendo um desenho de um vampiro, nada tão legal, mas você acabou gostando. Revirei os meus olhos, suspirei por um momento e segui com a história. - Eu ainda lembro da primeira risada que você deu, foi tão... (Kawaii) Fiz uma expressão de fofo apertando a minha bochecha. - Nós falamos sobre a excursão e você sempre sorria... Fixei meus olhos nele, apesar de estar coberto, eu podia ver ainda alguma coisa, mesmo que estivesse borrada, dava para imaginar. - A excursão para um local onde os vampiros costumam estar, acho que era esse dia.

Fiquei alguns segundos parado, mas levantei e passei a mão no plástico que impedia a minha visão, encostei e esperei que Hellioth também fizesse o mesmo, fazendo a nossa mão se encontrar, sendo assim, havia terminado de falar. - Eu não falava, só escrevia no caderno... Minha voz começou a falhar e um olhar triste acabou sendo dominado no meu rosto. - Mas você... Dei uma pequena risada... - Sorriu, simplesmente fez isso, me ensinou que apesar das dores sorrir é o melhor a se fazer. Passei a mão no meu cabelo e deixei a mão descansando na nuca enquanto a outra passeava pelo ar. - Você é meu sol e eu não tenho muitas razões para viver, um lobisomem não tem muitas opções.
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Qui 30 Jul 2015, 10:04

Be careful what you believe

Dimitri contava tudo que conseguia lembrar-se com cuidado para que eu entendesse, porém infelizmente não conseguia lembrar com exatidão das coisas. Olhava pelo plástico alguns movimentos que ele fez que pude deduzir ser um aperto na própria bochecha, então dei uma pequena risada. Após alguns segundos parado, ele levantou-se do vaso e colocou a mão no plástico fosco, e fiz o mesmo, colocando minha mão sobre a dele, mordendo o lábio inferior. O toque dele, mesmo sob o plástico, fazia-me arrepiar todo. Ouvia o que ele dizia sobre não falar e sobre eu sorrir o tempo todo, então puxei o plástico, o suficiente para revelar apenas minha cabeça que mantinha um grande sorriso, e continuava encarando-o. -Você não sabe o quão feliz me deixa sabendo que melhorei sua vida, meu amor. Posso até ser seu Sol, mas você é meu céu, meu mar, minha vida, tudo! Eu te amo com todas as minhas forças Dimitri. - Com um braço puxei a cabeça dele, sentindo seu corpo tocar no meu, separados apenas pelo plástico fosco do box. Beijei sua boca, com todo o amor que conseguia enquanto puxava seu corpo um pouco mais perto do meu.

Minha respiração acelerava um pouco enquanto separava nossas cabeças novamente, sorrindo e corando novamente. Pigarreei enquanto encarava ele, apertando sua mão enquanto segurava o plástico ainda com a outra. Sorri para ele enquanto voltava a me enxaguar, segurando a mão, ignorando agora se ele visse qualquer coisa. Não tinha vergonha dele, e não queria que ele imaginasse tal coisa. Pensando isso, soltei o plástico e puxei Dimitri para baixo do chuveiro comigo, mesmo ele ainda estando de roupas, encharcando-o. Dei uma risada para ele enquanto beijava-o e mordia seu lábio, entrelaçando nossas línguas, sentindo o calor de nossos corpos misturando-se com o calor da água. -Eu também sei morder meu lobinho. - Disse, fazendo um pequeno "rawr" após a fala, fechando meus braços em volta dele e apertando-o em outro abraço, desta vez sem o plástico entre meu corpo nu e o corpo vestido dele.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Sex 31 Jul 2015, 02:51

2015 COPYRIGHT MH!

Acabei dando uma risada tão natural quando a luz do dia, a agua escorria por todo o meu corpo me fazendo ficar completamente molhado, a camisa já estava encharcada e a calça também, em poucos segundos tirei-os ficando apenas de cueca box, no momento não pensei em nada... - Mas eu sou profissional. Demostrei um sorrisinho de lado e pisquei para ele, ergui a minha cabeça para cima e uivei como um lobo. -  Auuuu... Falei em voz alta, mas tossi um pouco logo depois dando a impressão que eu estava ficando velho para isso.  

Abracei-o enquanto a água continuava a cair, meus olhos novamente se fixaram nos dele e pude passear com as mãos ao redor do corpo dele, claro que respeitando o limite, possivelmente não estávamos prontos para ir ao próximo passo, somos inexperientes... - Pois bem, Hell... Coloquei a minha mão no queixo e fiz uma pergunta. - Se importa se eu tomar banho com você, quero dizer, sem? Olhei para baixo, mas sem esperar por uma resposta que possivelmente seria dita de forma negativa (ou não) tirei completamente e fiquei nu. Naquele momento estávamos dividindo o chuveiro, com a agua quente que ao tocar na minha pele me fazia ficar vermelho.
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Sex 31 Jul 2015, 17:48

Be careful what you believe

Ri quando Dimitri imitou um lobisomem. Ele era a pessoa mais fofa e carinhosa que eu conhecia, com exceção dos meus pais (que descansem em paz). Porém, logo ele tossiu, então olhei para ele assustado. -Cuidado. - Disse, tocando em sua garganta. Lembrava-me que ele tinha algum problema ali, porém não tinha certeza do porque disso. Suas mãos tocavam meu corpo com cuidado e respeito, então eu mesmo desci um pouco as mãos dele, cuidadosamente, pela lateral do meu corpo. Beijei-o suavemente enquanto sentia o calor de seu toque se sobrepor ao calor da água. Logo ele tirou as mão do meu corpo e dei um pequeno suspiro por isso, porém o que viera em seguida me surpreendeu.

Logo perguntou se poderia tomar banho comigo sem suas roupas. Corei um pouco, porém antes mesmo que eu pudesse confirmar com a cabeça, ele retirava suas roupas, prendendo meus olhos nele. Mordi o lábio inferior ao ver ele tirando lentamente sua camiseta primeiro, revelando-se musculoso, porém nada muito absurdo. Ele era musculoso na medida certa, e analisava seus braços enquanto ele abaixava, retirando suas roupas inferiores, ambas de uma vez, revelando seu corpo completamente nu. Olhei para ele, um pouco vermelho e sorrindo, enquanto segurava sua cintura, puxando-o para perto novamente, sentindo cada centímetro de seu corpo em contato com o meu. Beijava-o intensamente agora, enquanto encostava-me na parede, sentindo o frio dela misturar-se com o calor dos toques de Dimitri.

Desci minhas mãos lentamente pelas costas dele, pousando-as em seu cóccix, não passando dali por aquele momento. A água escorria por cada centímetro dele, enquanto eu sentia as coisas esquentando em outro sentido. -Nós... já...? - Perguntei baixo entre os beijos que dava nele. É claro que se algo assim tivesse acontecido, não esqueceria-se tão facilmente, mas depois do que aconteceu, tinha medo daquilo. Coloquei as mãos sobre o peitoral dele, descendo-as lentamente e sentindo cada milímetro da pele dele, até o limite de sua virilha. Mordi o lábio inferior dele, descendo lentamente a mão naquele momento, para que, caso ele quisesse, poderia interromper qualquer coisa.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark


Última edição por Hellioth Dall'Agnol em Sáb 01 Ago 2015, 01:16, editado 1 vez(es)
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Sáb 01 Ago 2015, 01:09

2015 COPYRIGHT MH!

O nosso beijo fora intenso e eu tive que me controlar para não dar um certo medo dele, sem memória e querendo saber de tudo, ele acabou me fazendo uma pergunta que tive que pensar um pouco na resposta, mas obviamente não havíamos feito nada além, e também não mentiria para que acontecesse agora. - Não, não...Sorri levemente e passei a mão no seu rosto fazendo um carinho. - Precisa ser bem especial, não acha? Fixei meus olhos nos dele e esperei a sua resposta. 

Meu corpo continuava colado ao dele, e a agua continuava a cair, o planeta possivelmente mataria nós dois por tanta água gasta somente num banho, meus dedos se enrugaram e um sorriso enorme apareceu no meu rosto, com a sua resposta fechei e a água parou de cair. Peguei as toalhas que estavam penduradas, mas só tinha uma, nesse caso a de Hellioth. Esperei alguns segundos com o braço cruzado dando a impressão de que estava realmente ficando frio. - Bem... Pega uma pra mim? Falei.  
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Sáb 01 Ago 2015, 01:37

Be careful what you believe

Uma pequena chama continuava a queimar dentro de mim enquanto ouvia as palavras calmas e delicadas de Dimitri. Não havíamos feito nada, e aquilo de certa forma reconfortava-me, já que não queria esquecer nada que houvesse acontecido. Acompanhava os lábios dele, dizendo que nosso momento deveria ser especial, então acenei com a cabeça, sorrindo tranquilamente para ele. -É claro meu amor, só que todo momento com você é especial. - Disse, mantendo os olhos no dele, encostando nossas testas, sentindo as últimas gotas de água caírem do chuveiro.

Com nossos corpos ainda colados, senti os dedos de Dimitri enrugados tocando meu rosto; seu corpo levemente avermelhado como o meu, matinha-se junto, dividindo seu calor comigo. Envolvi-o, então, em um abraço apertado, segurando-o pela cintura, colando-o um pouco mais comigo. Recostei a cabeça em seu ombro, balançando-me levemente junto com ele no box, sentindo seu corpo por mais poucos segundos antes dele mover-se para pegar a toalha. Logo ele cruzou seus braços na frente do peito nu, então passei mais uma vez os olhos do fio de seus cabelos até a ponta de seus pés antes de atender seu pedido.

Com passos lentos, fiquei de costas para ele, sentindo seu olhar em minhas costas. Sabia para o que ele olhava, porém continuei andando por toda a extensão do banheiro, até chegar em um armário branco baixo. Curvei-me como se fizesse uma reverência, empinando involuntariamente a bunda enquanto procurava uma toalha para o outro que ainda estava no box. Mordi o lábio inferior ao encontrar a toalha branca macia, e levantei o corpo, carregando comigo o objeto. Meu corpo ainda pingava quando voltei até ele, abraçando-o e beijando sua boca macia que ainda tinha gosto de pudim, logo após entregando a toalha para ele. -Aqui está minha vida. - Logo peguei minha própria toalha e me enxuguei, largando o tecido ensopado pendurado no box enquanto puxava Dimi pelo braço, sem preocupar-me em vestir algo.

Logo que voltamos ao quarto em si, joguei-me na cama de barriga para cima, sentindo uma brisa percorrer todo meu corpo enquanto meus olhos prendiam-se em Dimitri de novo. Cocei distraidamente as cicatrizes, descendo a mão até a barriga e mantendo-a ali, observando todos os movimentos do outro com um sorriso. Na pequena mesa ao lado, estavam repousados seus cadernos, o desenho de nossos olhos e o pequeno papel colorido escrito "eu te amo". O braço livre estava esticado ao meu lado, então comecei a fazer movimento com os dedos para ele se aproximar, já que queria ele comigo sempre. -Vem aqui meu lobinho, quero você sempre perto de mim. - Completei, sentindo o rosto corar enquanto meu corpo continuava tão quente quanto antes da cintura para baixo.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Dom 02 Ago 2015, 20:58

2015 COPYRIGHT MH!

Sentia o calor do meu corpo subir a cada instante, cada momento que eu passava ao lado de Hell era importante, meus lábios desejavam os de Hell, e sabia que os deles também. Fiquei por um tempo agarrado a ele... - Posso ficar o dia todo assim com você. Falei sorrindo para ele e lhe dando um selinho, após o seu sorriso dei um carinho especial no rosto dele, na qual eu principalmente adorava.  

Me levantei e coloquei as peças de roupa pouco a pouco, mas parei no momento em que vestiria a calça, fiquei somente de blusa e cueca, deitei na cama novamente, mas por cima dele, olhei fixamente em seus olhos enquanto cada centímetro do meu corpo encostava nele. - Eu te amo...
 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Seg 03 Ago 2015, 20:18

Be careful what you believe

Senti o corpo de Dimitri sobre o meu, semi-vestido. Sorri e mordi meu próprio lábio ao sentir o cheiro dele próximo de mim, então joguei os braços em volta dele e apenas o abracei, ficando por vários minutos daquele jeito. Poderia ficar ali para sempre, contanto que Dimitri também estivesse. -Eu também te amo, meu lobinho. - Sussurrei no ouvido dele, enquanto mantinha o abraço. Joguei o corpo dele para o lado da cama, levantando-me e indo até minha bolsa, abaixando para pegar uma cueca e uma camiseta regata. Vesti as roupas brancas e deitei na frente de Dimi, pegando um braço dele e jogando sobre mim, fazendo-o abraçar-me por trás.

O calor do corpo dele tentava me seduzir, porém queria apenas curtir o tempo com ele. Sentia o abraço dele apertando-me enquanto eu sorria e corava novamente. Sentia todo o corpo dele em mim, sob as roupas, e sua mão em minha barriga. Coloquei uma mão para trás, procurando sua cabeça, e comecei a afagar seus cabelos, brincando com eles com os dedos. Sentia as carícias do lobisomem que me abraçava, enquanto meus olhos começavam a pesar. O cheiro de pudim e sopa ainda tomavam o quarto, mesmo a bandeja não estando lá. -Eu garanto que te amo muito mais. - Disse após alguns segundos de silêncio. Seus toques em mim faziam arrepios percorrerem por mim e gemidos baixos e quase inaudíveis escaparem da minha garganta, sendo que apenas ele poderia ouvir aquilo.

Após alguns minutos daquele jeito, contanto, minhas mãos em seu cabelo começaram a diminuir a velocidade e minha visão começou a embaçar-se. Tudo começou a escurecer e minha respiração começou a diminuir a velocidade. O garoto comigo conseguia acalmar-me completamente, então ali mesmo, sentindo os corpos juntos da cabeça aos pés, com todas as partes em contato e sentidas por mim com detalhes, comecei a dormir um sono gostoso com o amor de minha vida, dividindo a cama, talvez, pela primeira vez.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum Qui 06 Ago 2015, 13:48

2015 COPYRIGHT MH!

Eu também sentia o calor do corpo de Hellioth, apenas queria ficar ali durante vários minutos, não... No momento preferia ficar ali para sempre, nos braços de quem eu amo, apesar das futuras brigas e discussões o nosso amor seria algo renovável, todos os dias,  sempre fortalecendo e crescendo. - Eu também te amo.... Falei acariciando o seu rosto, fechando um pouco os olhos e percebendo que a respiração de Hell ficava mais leve, seu coração batia mais devagar e acabei percebendo que havia dormido.  

Continuei a acariciar o seu cabelo e também deitei, puxei levemente a sua cabeça para que ficasse encima da minha barriga, coloquei um travesseiro apoiando e adormeci... Sonhando com tudo o que havia passado com Hellitoh, tudo de bom, tendo o melhor sonho de todos.

 
Dimitri Lorenzo Bynum
Dimitri Lorenzo Bynum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol Qui 13 Ago 2015, 22:14

Be careful what you believe

O cochilo havia sido ótimo. Despertei com Dimitri abraçado em mim, então fiquei alguns minutos ali, enquanto ele ainda estava dormindo. Levantei-me cuidadosamente e coloquei minha calça e os sapatos, pronto para sair do lugar. Virei-o de barriga para cima e deitei sobre ele, acordando-o entre muitos beijos em sua boca. -E hora de irmos. - Disse para ele, vestindo a calça nele e colocando os sapatos enquanto ele ainda estava sonolento. Aquilo havia sido ótimo, e estava feliz por ter lembrado de muitas coisa que haviam acontecido. Algo, porém, parecia ainda embaçado, então não me preocupava em tentar lembrar, já que poderia ser algo ruim.

Puxei o braço de Dimi para ele levantar e o pressionei na parede. Dei uma pequena risada e mordi seu lábio. -Rawr! - Disse, beijando-o e soltando logo depois. Era a hora de ir embora, infelizmente. Puxava o braço do lobinho enquanto não conseugia desfazer o sorriso do rosto. Aqueles dias haviam sido os melhores, e esperava que tudo se repetisse em breve, já que nada melhor que passar todo o tempo com o amor que mantém sua vida. Logo após repetir o "eu te amo" para o garoto, saímos do quarto, e logo do Caldeirão Furado.

tag: hell & dimi | words: a lot | notes: the leaky cauldron
robb stark
Hellioth Dall'Agnol
Hellioth Dall'Agnol

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 007 Empty Re: Quarto 007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS