Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sistema de Residências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Residências Empty Sistema de Residências

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Sex 26 Fev 2016, 02:16

Sistema de Residências
Reputação e Residências

Um sistema de pontos para as famílias foi criado para o controle de propriedades e bens que os membros poderão ter. Esse Sistema de Pontos será controlado pelos Pontos de Propriedade, que serão inerentes à família como um todo e serão distribuídos por postagens em seus devidos cargos - ou em Hogwarts caso seja um aluno. Postagens em mestrados, de qualquer tipo, semanalmente para membros que possuam um cargo e um valor fixo para cada membro adicionado, independente de idade ou profissão. Por exemplo, se um membro empregado postar semanalmente em qualquer lugar ganhará 25 pontos, mas se postar trabalhando não será cumulativo com os 50 e trabalho. Valerá apenas o de maior valor, tal como postagens em mestrados/aula, que contarão como uma postagem semanal de 100 pontos. Cada membro registrado também dá 100 pontos para a família, sendo assim, todas as famílias começam com 1000 pontos de propriedade.


Formas de ganhar pontosPontos ganhos
Semanalmente por membro empregado25 pontos
Exercer o cargo em post50 pontos
Postagem em mestrado/aula100 pontos
Membro registrado100 pontos


Os pontos de propriedade poderão ser trocados por residências, que também serão registradas em um lugar específico, assim como elfos domésticos para cuidar da casa, cômodos extras e quadros “vivos” dos membros da família falecidos, como preferirem. Os pontos devem ser bem gastos, pois todos da família compartilharão da mesma pontuação e qualquer nova requisição deve ser feita pelo chefe da família, seja para pedir uma nova residência, adicionar algo em uma já existente ou criar residências de grupos menores dentro de uma mesma família, como um casal por exemplo. Neste último caso, será necessário que o responsável pela nova casa tenha pelo menos G$ 30.000 em conta ou no Gringotes, possua um cargo fixo e a família deverá ter pontos de propriedade suficiente para serem gastos.


O que posso comprar?Pontos neccessários
Mansão Classe C15.000 pontos
Apartamento Classe B7.500 pontos
Update - Mansão Classe B75.000 pontos
Update - Apartamento Classe A50.000 pontos
Update - Mansão Classe A500.000 pontos
Elfo Doméstico Idoso20.000 pontos
Elfo Doméstico Jovem40.000 pontos
Quadro-"vivo" de um membro5.000 pontos

   

DESCRIÇÃO DAS RESIDÊNCIAS:

Mansão:

Uma mansão é o marco do poder de uma família. Quanto maior a mansão é, maior o número de membros que poderá abrigar e maior será a reputação da família perante a sociedade. Cada família só poderá ter uma mansão, independente do tamanho. Expansões só serão permitidas após alcançar um certo número de membros.

Classe C: Esta é a classe mais simples de Mansão e abriga até 10 quartos. Está disponível desde que a família é fundada oficialmente. Até 20 membros podem morar aqui considerando que duas pessoas possam dividir um mesmo quarto. Assim que vinte membros forem registrados em uma família, uma nova expansão poderá ser realizada. Esta mansão conta com dez Quartos, sendo 5 suítes, Jardim, Sala de Estar, Cozinha e quatro Banheiros. Permite o serviço de apenas um elfo doméstico e tem capacidade para cinco quadros falantes em suas paredes.

Classe B: Esta é a classe intermediária e abriga até 20 quartos. Está disponível à partir de 20 membros registrados na família. Podem morar aqui 40 pessoas, considerando que duas pessoas dividam o mesmo quarto. Assim que 40 membros forem registrados em uma família, uma nova expansão poderá ser realizada. Esta mansão conta com até vinte Quartos, sendo dez suítes, Jardim, duas Salas de Estar de diferentes temáticas, Sala de Jantar, três Escritórios, Cozinha, Masmorra, Piscina Coberta, uma Estufa de Herbologia e quatro Banheiros. Permite o serviço de três elfos domésticos e tem capacidade para dez quadros de falecidos.

Classe A: Esta é a classe mais alta de Mansão, um verdadeiro Palácio e abriga até 40 quartos. Está disponível desde que a família completa 40 membros em seus registros. Até 80 membros podem morar aqui considerando que duas possam dividam o mesmo quarto. Esta mansão conta com até quarenta Quartos, sendo vinte Suítes, Jardim, Cinema, cinco Salas de Estar com diferentes temáticas e localizações, Salão de Jantar, Piscina coberta e Externa, Masmorra, duas Estufas de Herbologia próprias, sete Escritórios, duas Bibliotecas, um Lago, um Bosque e um Labirinto de Arbustos e oito Banheiros. Permite o serviço de dez elfos domésticos e possui capacidade para até vinte quadros de falecidos.


Apartamentos:

Apartamentos são uma alternativa para casais que querem fugir da pressão de toda a família convivendo no mesmo espaço, assim como irmãos que gostam de serem independentes e dividirem um apartamento. Uma família entre 10 e 20 membros pode ter até 3 apartamentos classe B e só podem atualizar dois deles para classe A. Entre 20 e 40 membros é permitido a compra de até 6 apartamentos classe B e só 4 podem ser atualizados para a classe A. E assim por diante. Cada quarto abriga até dois adultos ou três crianças.

Classe B: A classe mais simples de apartamentos que abriga até 3 adultos, 2 adultos e 3 crianças, ou um adulto e seis crianças. Este apartamento tem até 4 quartos - sendo uma Suíte, Cozinha, um Banheiro, Sala de Estar, Escritório e permite o trabalho de um elfo doméstico. É possível pôr um quadro encantado de um falecido da família no apartamento.

Classe A: A classe mais avançada de apartamentos que abriga até 5 adultos, 4 adultos e 3 crianças ou 3 adultos e 6 crianças. Este apartamento tem até 5 quartos - sendo duas Suítes, Cozinha, um Banheiro, Sala de Estar, Sala de Jantar, dois Escritórios, Biblioteca e Cinema e permite o trabalho de dois elfos domésticos. É possível pôr um quadro encantado de um falecido da família no apartamento.


@HOGWARTS MW 2010-2016
Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS