Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[5º ano] Mirella Beckër

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[5º ano] Mirella Beckër Empty [5º ano] Mirella Beckër

Mensagem por Millie Beckër Ter 29 Dez 2015, 11:31

Mirella Beckër
5º ano
História do Personagem
  Mirella é a primeira filha de um casal francês, nasceu em Cannes, apesar dos planos serem que ela nascesse na capital Paris. Anthonella é uma bruxa ligada a moda, enquanto Thomaz era um escritor de livros sobre Criaturas Mágicas. Eles moravam, e ainda moram, em Cannes, era uma família unida apesar de algumas viagens de Thomaz, e em vezes da família inteira, Mirella por muito tempo viveu assim, passando quase o ano todo em algum lugar do mundo ou vários, e pouco na França, o que culminou que ela falasse várias línguas. Millie nunca quis uma irmã ou irmão mais novo, mas ficou feliz quando sua mãe ficou grávida.

Foi quando eles pararem de viajar, o nascimento de Brigitte pediu isso, Millie já estava quase na idade de iniciar sua educação bruxa, como todos das famílias de seus pais ela recebeu a carta da Academia de Magia de Beauxbatons e como a sua mãe pertenceu a morada de Noble, onde caracterizava Mirella muito bem. Ela era uma moça popular, apesar de não jogar quadribol, coisa que era dos poucos meninos da instituição, ela gostava de observar tudo e se divertir nas festinhas clandestinas, o que ficava cada vez mais impossível graças a diretora Florence que cuidava da escola com pulso muito firme, e foi em uma dessas que as coisas saíram do controle.

Depois de um pouco de bebida e diversão inadequada um incidente aconteceu, alguém empurrou Madalaine Bourbon contra uma das paredes e ela bateu a cabeça, por Mirella estar perto dela foi uma das acusadas, apesar de não haver muitas provas. Millie foi transferida pra Hogwarts imediatamente a pedido dos pais enquanto as investigações aconteciam, coisa que ela odiou, já que não se adaptou a escola. A única coisa boa de Hogwarts foi que ela pode jogar quadribol, seus habilidades com as defesas e um bastão chamaram a atenção da diretora Lillian, e a moça passou a ser a goleira do time, já que a posição de batedora estava ocupada. No começo do ano atual, antes da temporada de quadribol, ela recebeu uma carta de Florence dizendo que ela estava ilesa de acusações pois o culpado havia sido achado e punido, Millie nem quis saber quem era, ela só pediu que pudesse ficar até o final dos jogos, a diretora cedeu dizendo que ela poderia ficar na escola de Hogwarts, já que a delegação francesa chegaria logo após o fim da temporada de quadribol.        

Curiosidades
  + Tem alergia a duendes.
+ Ama quadribol e pretende ser uma jogadora profissional no futuro.
+ Gosta de acordar cedo todos os dias.
+ Sente falta de Beauxbatons.
+ Se for pra faculdade quer estudar Magizoologia como o pai.
+ Não quer ter filhos naturalmente, quer adotá-los.

Narração de Cargo
> Enfiei minhas mãos nos bolsos das vestes, estava um pouco com pressa, o ano estava se arrastando cada vez mais devagar. Respirei fundo, olhei em volta as pessoas passando lentamente a minha volta, eu tentava acompanhar um a um nem que fosse apenas com o olhar, a maioria tinha pernas grandes, mesmo aqueles com quem eu dividira a bancada de poções, o que será que os pais colocavam em sua comida, algum elemento que os fazia crescer absurdamente rápido?

Parei a frente das portas do salão olhando atentamente lá para dentro, pude ver que as mesas estavam cheias, como sempre eu estava atrasada. Mas via apenas as pessoas se acomodando em torno delas, não havia comida sobre as mesma - ainda bem -, conotando que eu apenas não estava atrasada o suficiente, o que era bom, não gostava de todas aquela pessoas me olhando, na verdade. Eu poderia ter terminado meu livro em paz na comunal, se é que a comunal se encontra em paz naquele momento, tudo uma bagunça com sonserinos comemorando uma vitória que nem sabem se virá.

Procurei um lugar decente para ocupar na mesa, de primeiro plano não a encontrei, haviam tantas pessoas sentadas na mesa que foi meio difícil. Pensava em como as pessoas poderiam ser mais educadas e ceder um lugar pra uma jovem dama, claramente aquilo não aconteceu, mas tudo bem, bola pra frente não é mesmo? Me aproximei devagar da mesa das serpentes ocupando um lugar perto de uma menina de cabelos ruivos, Avery estava mais distante, não havia lugar perto dela, uma pena.

- Estou faminta. - Comentei com a ruiva - da qual não sabia o nome - alisando a minha barriga, Amélia estava no seu ... palanque? Sei lá o nome daquilo, lá estava ela, falando como nosso ano tinha sido complicado, cada palavra parecia de fato um pouco mais pesada, eu apenas fechei os olhos respirei fundo e escutei ele passar para a parte em que falava sobre a copa das casas, não foi surpresa ouvir o óbvio, Grifinoria tinha ficado em último lugar, não esperava muito mais dos leões e seu desempenho aquém, como sempre.

A terceira colocada foi a casa de Lufa Lufa, eles eram os campeões de um dos últimos anos, mas tinham decaído, olhei pra mesa de Corvinal, alguns ravinos nos olhavam como nós olhávamos pra eles. Meu rosto virou-se pra Amélia, ele olhou pra Zafrina e Aleksander, a dupla nem se quer se olhava, Aleksander tinha um sorriso confiante no rosto e Zafrina um pequeno canto da boca como se esperasse que nós ganhássemos aquilo, então ele virou-se novamente para nós e tudo pareceu se iluminar de verde, Sonserina tinha sido a campeã.

A festa entre os alunos foi demasiada grande, eles levantaram-se nas mesas mas eu permaneci olhando os mesmos, não estava afim de me juntar a eles, mas não deu. Me puxaram e saíram andando pelo castelo, de momento esquecendo do banquete, foi uma festa, apesar de saberem que a copa das casas era deles praticamente, não diminuiu em nada a felicidade de levar outra taça em cima dos ravinos, ah! Aquela disputa besta até pareceu legal.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Millie Beckër
Millie Beckër

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS