Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[2ºano] - Alina M. Dohan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[2ºano] - Alina M. Dohan Empty [2ºano] - Alina M. Dohan

Mensagem por Alina M. Dohan Sex 18 Dez 2015, 12:49

Alina M. Dohan
2º Ano
História do Personagem
  Meu pai morreu quando eu tinha dois anos, so o conheço por fotografias e pelo que mamãe e meu irmão mais velho diz. Mamãe cuidou muito bem da gente e nunca deixou faltar nada, mesmo sendo mãe solteira vivemos de uma forma muito respeitada, acho que é por que a nossa família já foi importante um dia.
Convivemos com magia diariamente em casa, mamãe trabalha no Ministério não sei em qual setor, mas acho que é algo relacionado com o uso de magia. Quando eu crescer quero trabalhar em Hogwarts como professora de Voo.
Meu irmão é muito na dele está sempre ocupado e nunca tem tempo para a mamãe, fico com pena dela, já que ela está sempre sozinha em casa, torço para que ela arrume um marido logo assim ela não fica tão sozinha.
Quando vim para Hogwarts conheci um Lufano muito bonito, nunca conversamos e nem sei se deveria, mas ele mexe com meu coraçãozinho, queria muito falar isso pra ele mas certamente ele ia me chamar de louca então guardo isso pra mim mesmo.

Curiosidades
  Ama quadribol
 É fã da Artilheira da Sonserina
 Ama poções e voo
 Tem o dom de arrumar confusão
 Está apaixonada por um lufano mas ele não tem nem noção disso
 Filha de pais separados
 Nas horas vagas sempre está pintando ou desenhando
 Não gosta de feitiços

Narração de Cargo
 Tudo era muito novo e muito estranho ao mesmo tempo, estava entrando em um mundo novo e estava nervosa e completamente ansiosa para desvendar o tal mundo novo repleto de novidades. Seus pais sempre lhe falaram sobre Hogwarts, seu irmão mais velho sempre se gabava por ter sido monitor da Sonserina em seu tempo na escola, eu queria me superar também.
Nas aulas eu havia me saído muito bem, e estava feliz comigo mesma, o primeiro ano havia sido fácil pelo menos pra mim que vim de uma família onde a magia era usada diariamente. Finalmente iria voltar para casa, muito feliz diga-se de passagem, havia feito algumas amizades durante meu primeiro ano e no próximo tentaria uma vaga para o time de quadribol.
Cheguei ao Salão Principal por volta das sete da noite, o banquete estava previsto para começar as sete e meia, ainda tinha um tempo livre, sentei bem perto de Phoebe, ela era mais linda olhando de perto era uma artilheira nata e eu tinha muito orgulho de ser da mesma casa que ela, podia ser considerada uma fã numero um.
A cerimonia dessa vez não foi tão demorada, os diplomas haviam sido entregues a alguns alunos que haviam se saído muito bem, no fundo batia uma invejinha deles, eu queria me formar logo. A animação tomava conta de todas as mesas, naquele ano em especial todas tinham uma chance de ganhar.  Aos poucos as posições foram divulgadas e dessa vez estava entre Corvinal e Sonserina.
E finalmente quando foi anunciado todos da nossa mesa pulamos de alegria, a copa era nossa. Quase em um impulso pulei em Phoebe que me olhava assustada, mas estávamos felizes demais e so queríamos comemorar.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Alina M. Dohan
Alina M. Dohan

Ir para o topo Ir para baixo

[2ºano] - Alina M. Dohan Empty Re: [2ºano] - Alina M. Dohan

Mensagem por The Flying Dutchman Sex 18 Dez 2015, 16:43

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS