Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[1° ano] Vômer Drac Hennet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[1° ano] Vômer Drac Hennet Empty [1° ano] Vômer Drac Hennet

Mensagem por Vômer Drac Hennet Qua 16 Dez 2015, 16:06

Vômer Drac Hennet
1° ano
História do Personagem
 > Eu acabei de completar onze anos, então não tenho muita coisa pra falar sobre a minha vida, mas vou contar um pouquinho do que eu lembro da minha infância e do que eu sei. Meu pai é o Aurelius, ele é como um super-herói e sai pelas ruas prendendo e lutando contra os bandidos e pessoas ruins. Mas por isso ele trabalha demais e nunca conseguiu se casar, mas nem por isso ele deixa de namorar e sempre está com uma mulher nova e bonita. Foi assim que eu nasci, de uma dessas mulheres, que eu acho que nunca vou saber qual é a minha mamãe. Eu tenho muitos outros irmãos, são eles: o Ílio, o Tálus, o Halúx, o Atlas, a Áxis e a Aorta. Eu gosto muito de todos eles, principalmente do Ílio que é como uma mamãe pra todos nós e por isso ele até gosta de garotos também, como uma menina. O Atlas é muito chato, ele implica muito comigo, diz que eu sou um fracote e que papai não vai poder me proteger a vida toda, além dele ficar me chamando de Vomito, por causa do meu nome. A  Aorta é só um pouco mais velha que eu e quando a gente era menor, brincávamos bastante, mas depois que ela cresceu e entrou pra Hogwarts ela ficou muito chata e agora implica comigo tanto quanto o Atlas. O Hálux é estranho, eu tenho muito medo dele, ele vive dizendo que quer machucar as pessoas, eu só espero que eu não esteja incluído nesse meio. A Áxis parece uma boneca, está sempre arrumada e maquiada e ela tem muitas amigas em Hogwarts. E o Tálus é o irmão mais quieto, mas também é muito, muito inteligente. Ele sempre está lendo alguma coisa. Quando eu era bem menor, o papai contratou uma babá pra cuidar de mim e da Aorta, que somos os mais novos e ainda não tínhamos entrado em Hogwarts, mas depois que ficamos maiores e que ela entrou pra Hogwarts, ele disse que eu poderia trabalhar com ele e ser seu ajudante super-herói. Eu passava o dia no seu escritório e quando ele tinha que sair correndo eu ficava com a secretária dele. Era muito legal, pois ela me contava muitas histórias interessantes e falava muito bem do meu pai. Como todos os super-heróis tem seus maiores fãs, eu acho que a do papai era ela. Eu sempre quis entrar para Hogwarts e começar a aprender a lutar e lidar melhor com a minha magia, pois eu quero ser um grande herói como papai. Eu sou o primeiro da minha família a entrar para a Grifinória. Atlas e Aorta já caçoaram muito de mim por isso, mas Ílio disse que os super-heróis não tem de ser iguais aos outros e por isso são heróis.  

Curiosidades
 - Eu gosto muito de suco de morango, muito, muito mesmo.
- Eu costumo me olhar no espelho e fingir ser super-herói, o meu nome é Super VôR.
- Depois que eu descobri o que meu nome significava eu fiquei com muita vergonha dele e não gosto de dizer ele para as pessoas, pois tenho medo que me chamem de Vomito como o Atlas me chama.
- Eu gosto de brincar de esconder e de caça ao tesouro.
- Aprendi a tocar flauta e gaita com a secretária do papai.
- Tenho uma cicatriz abaixo do meu mamilo direito, eu costumo dizer que eu ganhei ela lutando contra um bandido, apesar de não lembrar de onde ela veio.
- O papai é o melhor homem do mundo.

Narração de Cargo
 > Papai me levava na suas costas e levava minhas malas também. Seria minha primeira vez em Hogwarts. Todos os meus irmãos iam na frente enquanto eu ia junto com ele. Estava bem ansioso em saber em qual casa eu iria cair. Ou na corvinal ou na lufa-lufa. Não cogitei em cair nas outras duas casas já que nenhum dos meus irmãos caíram então eu achava que ia acontecer o mesmo. Quando chegamos na plataforma papai me colocou no chão e deu minhas malas pro Ílio colocar no lugar das bagagens. O abracei forte, ficaria com saudades dele e principalmente dos dias que eu ficava no seu escritório na sede dos aurores enquanto meus irmão estudavam. Mas agora eu já estava crescendo e ia começar a estudar pra virar um grande auror que nem ele. - Papai, promete que vai me mandar cartas escrevendo sobre as suas aventuras? - Perguntava. Apesar de estar ansioso para a escola, não queria ficar longe dele. - Mande um beijo para a sua secretaria, tá bom? - Chamei-o com o dedo e ele se abaixou, ficando da minha altura e então, sussurrei em seu ouvido. - Papai, seria legal se você saísse com ela. Super-heróis precisam de uma donzela. - E ri, o abraçando novamente.

Foi então que meus irmãos me chamaram, era hora de partir. Assim que entramos no expresso tivemos que nos apertar um pouco para caber todos nós dentro de uma única cabine. Meu irmão Atlas chegou a dizer que era pra eu ir sentado no chão porque eu era o menor e o mais novo, mas ainda bem que meu irmão Ílio brigou com ele e não deixou eu ter que ir sentado no chão. Atlas era o mais bobão, tinha me dado o apelido de "vomito" e eu sentia muita raiva dele quando ele fazia isso. Aorta começou a falar umas coisas estranhas que eu não conseguia entender sobre o que era. Mas falavam sobre ir presos e depois serem soltos pelo papai. Ela tinha ficado muito chata depois que entrou pra escola e começou a ficar tão bobona como Atlas e até começou a me chamar de vomito também.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Vômer Drac Hennet
Vômer Drac Hennet

Ir para o topo Ir para baixo

[1° ano] Vômer Drac Hennet Empty Re: [1° ano] Vômer Drac Hennet

Mensagem por The Flying Dutchman Qui 17 Dez 2015, 00:55

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS