Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[4 ANO] Claire B. Reed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[4 ANO] Claire B. Reed Empty [4 ANO] Claire B. Reed

Mensagem por Clair B. Reed Ter 15 Dez 2015, 22:33

Claire B. Reed
4 ano
História do Personagem
 
>Quando era um bebê fui adotada por um casal de trouxas, Michel e Louise Reed. Sou muito grata pela criação que eles me deram, e sinto muito em não poder contar uma das maiores partes da minha vida.
Quando completei meus 13 anos, recebi uma carta dizendo que estava sendo convocada a começar a estudar numa tal escola de bruxaria. Comecei a rir e poderia jurar que tinha fumado muito baseado. Mas as cartas continuaram chegando, até que decidi ir ver o que era aquilo. Junto com uma das cartas veio uma passagem de trem, então pensei que pudesse ser um tipo de festa, ou clube desses que só algumas pessoas são selecionadas pra entrar. Fui na rua e aluguei a fantasia se bruxa mais sinistra que eu achei, peguei a passagem e fui até a estação.Quando cheguei, comecei a estranhar porque tal plataforma não existia, então vi umas pessoas atravessando uma parede.
Wow, eu realmente devia parar com as drogas, pensei. Fui até a parede, coloquei a mão, bati, decidi imitar os outros, mas se fosse uma pegadinha de TV e eu fosse de cara na parede eu ia ficar muito puta. Será que eles sabiam que eu não tinha idade pra boates?
Atravessei a parede e dei de cara com um trem MARAVILHOSO, devia ser uma boate super exclusiva, será que a boate era no trem?
Entrei e procurei um vagão livre, ainda sem entender. Mas acabei sentando com uma menina que achava que era bruxa mesmo.  Não sabia se eu ria ou dizia pra ela que esse era só o tema da festa. A viajem começou a se estender então peguei um baseado e ofereci pra menina que parecia ultrajada e me mandou não fumar aquilo no trem, então eu guardei.
Chegamos na boate, parecia um castelo encantado, os produtores realmente se esforçaram pra fazer aquilo tudo. Quando entrei fui chamada pra falar com o “diretor”, esperava que fosse um gogo boy gatíssimo. Mas dei de cara com um homem que não parecia estar no clima,  e começou a me explicar tudo. Demorou para acreditar, mas todo ano a carta chegava e eu ia pra escola mais legal do mundo. E até hoje eu estou procurando pelos meus pais.

Curiosidades
 
>Amortentia: Charutos.
>Ama ouvir música alta.
>Bicho-Papão: lobisomens (menos aqueles gatos das séries de TV trouxa).
>Amo meus pais trouxas por tudo que sempre fizeram por mim.
>Tenho medo de contar que sou uma bruxa, conheço pessoas que contaram, mas sempre acho que eles vão querer me apedrejar tipo Joana Darc.
>Quando era pequena, era a esquisita que lia o tempo todo e usava muito lápis de olho.

Narração de Cargo
 
 >Tinha passado o ano todo me matando de estudar, mas eu amava ler e amava aquele novo mundo em que eu fazia parte. Então apesar das festas, e bagunças eu tinha tirado média 8 ou mais em todas as matérias.
Fui me arrumar para a noite de encerramento mais que merecida, estava doida pra ir pra casa passar as férias com meus pais adotivos que eu sentia tanta falta, e tinha meus amigos trouxas também que eram bem legais, principalmente minha melhor amiga Maggie que ficou arrasada quando soube que eu mudaria de escola.
Já tinha deixado minha mala pronta. Acabei de me arrumar e fui pro salão principal. Sentei do lado de umas meninas do meu ano, e começamos a conversar. Depois de toda aquela falação chata, chegou a hora que realmente importava, além é claro da parte da comida. Hora de anunciar o vencedor da copa das casas. Estava bem esperançosa, aquele ano nós tínhamos mandado super bem no quadribol o que garantia uns bons pontos.
Comecei a tentar fazer as contas, e quando foi anunciado, todos meus amigos se levantaram e começaram a cantar nosso Hino, foi só aí que eu percebi que nós tínhamos ganhado. Minha amiga me cutucou perguntando se eu não ia comemorar, então eu levantei e nós começamos a cantar uma música que tínhamos feito pra torcer e dançar em cima das cadeiras. O salão mudou para as cores da corvinal e várias águias começaram a voar sob nós. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto.
O diretor anunciou então o banquete, que apareceu como sempre num passe de mágicas. Ah como eu amava aquele lugar.
No meio da noite recebi uma coruja chamando para uma comemoração extra que seria feita na sala precisa por conta dos alunos. Ficamos a noite toda dançando e comemorando a vitória. Deixei pra dormir no trem enquanto voltava pra Londres. Passei no meu quarto, peguei minha mala correndo e saí de férias. Amava muito as duas partes da minha vida.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Clair B. Reed
Clair B. Reed

Ir para o topo Ir para baixo

[4 ANO] Claire B. Reed Empty Re: [4 ANO] Claire B. Reed

Mensagem por The Flying Dutchman Sex 18 Dez 2015, 16:40

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS