Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Radar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Radar Empty Radar

Mensagem por The Holy Death Dom 06 Dez 2015, 20:01



Radar


Radar 15ocy1t



The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Radar Empty Re: Radar

Mensagem por Chloë West Von Stoichkov Sáb 19 Dez 2015, 11:13




Trabalho


O dia havia começado bem, mesmo com o braço engessado consegui banhar e amamentar Niall o deixando sobre os cuidados de sua babá. Me arrumando e seguindo para o ministério, esperando não ter imprevistos com o idiota do Chace, claro. Já no ministério subia para o nível dois pelo elevador, me lembrando do que tinha acontecido a última vez que estive nele. Droga! Como fui deixar aquilo acontecer! Fechei os olhos bufando de frustração enquanto ajeitava o braço engessado sobre a tipoia. Abrindo os olhos ao chegar ao meu destino, com um suspiro passei a mão sobre o meu vestido preto o ajeitando e segui para o departamento disciplinar; encontrando em minha mesa diversas notas reclamando sobre demora na localização e julgamentos das crianças envolvidas na irmandade das trevas durante batalha de Hogwarts. Um pouco irritada com aquilo segui para a sala dos rastreadores, pois também queria saber sobre as crianças que estavam foragidas e porque não tinha sido encontradas ainda.

 -Bom dia. Disse ao entrar no local, os fitando e observando que eles me encaravam meio surpresos. Mas também deveriam estar mesmo, eu nunca tinha vindo a essa sala. - Nem adianta me olharem assim. Me apoiei sobre a mesa. – Já começaram a tentar rastrear as crianças foragidas? Quando disseram que não, balancei a cabeça em descrença. - Não? Droga! Pousei a mão sobre o gesso em meu braço, batendo os dedos no mesmo. - Vocês tem de agilizar nisso, e rápido. Vá algum de vocês a minha sala e darei todas as informações que precisam se for necessário. Mas sejam rápidos para encontrá-las. Caminhei para a porta em seguida. - Preciso que os encontrem logo, empenhem-se nisso, por favor. Pois estou sendo cobrada e como isso está acontecendo eu terei de cobrar de vocês também. Tenham um ótimo dia. Disse por fim, deixando o local e voltando para minha sala. Esperando que os rastreadores encontrassem essas crianças o mais rápido possível, para que pudesse julgá-las e encerrar esse processo. Peguei minha agenda após chegar na sala, observando nesta todos os compromissos que tinha para hoje, alguns julgamentos disciplinares além de uma na suprema corte qual eu estava sendo requisitada para compor o júri. - E lá vamos nós de novo, Chloë! Disse deixando a sala e seguindo para esses compromissos.

valeu @ carol!


[Chloë não se encontra no local]
Chloë West Von Stoichkov
Chloë West Von Stoichkov

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS