Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[7° ano] Boo Nöthjoström

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[7° ano] Boo Nöthjoström Empty [7° ano] Boo Nöthjoström

Mensagem por Boo Nöthjoström Sex 20 Nov 2015, 18:59

Boo Nöthjoström
7º ano
História do Personagem
 
Meu nome é Bonnie Andrea Frösnternej Nöthjoström, filha de Camille Sträuss Frösnternej Nöthjoström & Andrej Thörnensen Nöthjoström, mas vamos combinar uma coisa, Bonnie é um nome ridículo e você vai em chamar apenas de Boo, pode ser? Okay. Eu nasci em Escolmo, na Suécia, sim longe do círculo de alunos que estudam em Hogwarts, mas o que diabos eu estou fazendo no meio dos leões de Grifinoria agora?

Meus pais trabalhavam para o Ministério da Magia, eles eram - são na verdade - correspondentes naquele lado da Europa dos ingleses, mas eles foram tragos de volta a terras britânicas e como eu sou a única filha deles ... Cá estou eu. Esse vai ser meu primeiro ano entre eles, sinceramente eu espero que os britânicos sejam mais acolhedores que os búlgaros de Durmstrang. Ou serei obrigada a dar um soco em cada um.

 Eu amo quadribol, mas uma coisa que eu não me arrisco fazer é subir numa vassoura para jogar. Outro amor meu são os gatos, inclusive eu tenho um gato preto de nome Lúcifer, apesar do nome eu não sou satanista, ouviu galera?! Eu também tenho como uma paixão a culinária, cresci aprendendo a cozinhar com os meus pais.

Curiosidades
  > É apaixonada por quadribol.
> Sabe cozinhar muito bem.
> Tem alergia a cães.
> Não tem sotaque, graças a mãe que a ensinou a falar sem o mesmo.
> Odeia acordar cedo.

Narração de Cargo
Fim do ano letivo, graças a Merlin. Nós estávamos dando muito duro durante todos aqueles meses, duro o suficiente para conseguir erguer a taça de campeã da copa das casas. Eu estava em Hogwarts só a um ano, mas já tinha notado a rivalidade entra as casas, eu poderia dar uns socos em algum sonserino metido, serpentes idiotas, isso sim.

Olhei a mim mesma na frente do espelho, é aquele vermelho realçava muito bem os meus olhos, sem contar a cor rubra do meu cabelo. Quando notei por mim era uma das poucas na comunal da Grifinoria, estava visivelmente atrasada. Terminei de me arrumar e sai logo dali, não poderia deixar que meu atraso me privasse de ver a vitória de minha casa. Quando cheguei a porta do salão principal, pude ouvir a voz de Catarina anunciar que o terceiro lugar tinha ficado com a corvinal.

Ocupei um lugar na mesa, bem perto de Marien, nossa monitora, pude ouvir os cochichos de meus colegas, será mesmo que meus colegas estão desconfiando que não vamos conseguir. Cruzei minhas mãos, me afastei um pouco da mesa olhando para diretora, ela abriu um curto sorriso olhando para nós e também para sonserinos que pareciam mais convencidos do que nunca. Passamos um longo ano nos digladiando em busca de ser a melhor casa, mas pelo visto só uma conseguiria ser. Pigarei nem piscando, os gritos e pulos na mesa dos leões foram um sinal do mais óbvio, havíamos sido campeões. Me ergui abraçando alguns colegas de casa, nós tínhamos o que comemorar, foram muitos meses de trabalho duro, na verdade foi uma grande vitória, ganhar sobre os sonserinos tem sempre um gosto especial.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Boo Nöthjoström
Boo Nöthjoström

Ir para o topo Ir para baixo

[7° ano] Boo Nöthjoström Empty Re: [7° ano] Boo Nöthjoström

Mensagem por The Flying Dutchman Dom 22 Nov 2015, 12:29

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS