Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[6ºano] Nate Schneider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[6ºano] Nate Schneider Empty [6ºano] Nate Schneider

Mensagem por Nate Schneider Ter 17 Nov 2015, 17:15

Nathaniel Schneider
Sexto ano
História do Personagem
Tudo começou quando meus pais tiveram a pior ideia de suas vidas, ter um filho... Eles queriam uma filha, mas isso não vem ao caso no momento, nasci na Alemanha assim como todos os meus parentes, é meio que uma tradição, sacas?Mas eu nunca fui igual eles, meus pais morreram junto a maioria da minha família quando ela decidiu trair a Lady das Trevas, sobrou apenas uma pequena parte dela, minhas tias não me suportavam e elas também não eram obrigadas a me aturar ou me criar, me mandaram assim que puderam para o Instituto das Bruxas de Salém, que fica localizada nos EUA, seu principal motivo?Separar eu, Thomas e Sophia, temos idades semelhantes e pensaram que se nos mandassem para lugares diferentes, seriamos diferentes e elas estavam certas... Um pouco.
Voltei para o Reino Unido assim que pude, descobri que Thomas ficou bem semelhante a mim, não só em aparência e sim em personalidade, Sophia ficou com certeza mais gata e diferente, ela nunca superou o fato de mandarem ela para tão longe, mas nos damos bem e é isso...
Decidi terminar meus estudos em Hogwarts e tentar não ser expulso de lá.

Curiosidades
> Quase foi expulso da antiga escola de magia que frequentava.
>Teve uma paixão secreta por Sophia quando tinha 10 anos.
>Sinceridade é com certeza um de seus maiores defeitos.
>Não tem vergonha nenhuma na cara.
>Tem várias tatuagens pelo corpo.
>Fala alemão e tem um sotaque do inglês americano.
>Não perde a chance de se exibir para as garotas, principalmente as ruivas.

Narração de Cargo
Eu poderia dizer que não, mas estava feliz de não ter ido para a Sonserina, lá tinha distração demais e principalmente Sophia me enchendo o saco dia e noite, na torre da Corvinal era tudo muito mais tranquilo do que deveria ser se eu tivesse ido para outra casa, não sabia ainda o que era mais estranho, esse jeitinho completamente formal dos ingleses ou essa doidera da copa das casas, só tinha doido nesse lugar se matando para conseguir pontos, mas vou contar uma coisa, nunca vi a cara da diretora da casa, isso era um sinal que eu estava indo bem e não me meteria em confusão.
Hoje era o último dia de aula ou seja, estava quase que oficialmente de férias, me disseram que teria um banquete de encerramento, comida de graça?Realmente não existia coisa melhor, pedi a ajuda de uma garota para dar o nó na gravata, mesmo que eu tenha fica do um pouco sem graça com aquilo, que viado não conseguia dar um nó na gravata?Só eu.
Desci as escadas e tive que seguir um pessoal pra conseguir chegar no salão principal, ainda me perdia muito naquele lugar gigantesco, consegui ter tempo de encontrar Sophia antes de entrar no salão e baguncei os seus cabelos vermelhos, antes que ela pudesse me bater, me sentei na mesa da Corvinal e aguardei para saber o que tinha de tão interessante nessa copa das casas.
No inicio só foi um bla bla bla imenso e sem fim, não tinha comida e me dava sono, não tinha nada de interessante, os outros alunos pareciam tão entediados quanto eu, não era mais fácil colocar uma lista dos alunos aprovados do que falar um por um?Respirei fundo e me desliguei do mundo por um segundo, quando vi um monte de alunos a minha casa chorando e comemorando, dançando...Resumindo, babuínos bobocas balbunciando em bando, arregalei os olhos sem entender no primeiro momento, após alguns segundos a ficha caiu.
-Ganhamos?-Perguntei, era uma coisa boba de se perguntar, ai me levantei também e levantei os braços. -GANHAMOS PORRA!
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Nate Schneider
Nate Schneider

Ir para o topo Ir para baixo

[6ºano] Nate Schneider Empty Re: [6ºano] Nate Schneider

Mensagem por The Flying Dutchman Ter 17 Nov 2015, 22:50

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS