Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[1º ano] Isaac Von Deutsch Cancheski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[1º ano] Isaac Von Deutsch Cancheski  Empty [1º ano] Isaac Von Deutsch Cancheski

Mensagem por Isaac von D. Cancheski Dom 20 Set 2015, 02:43

Isaac Von Deutsch Cancheski
1º ano
História do Personagem
Isaac com apenas 11 anos, teve uma vida diferente das crianças de sua idade, desde que se conhece por gente foi criado apenas pela sua mãe, alguns dias ele ficava com sua babá que é um “aborto”, sempre se metendo na vida do garoto, nasceu em Londres e desde então permaneceu por lá.
O mundo mágico para ele era algo bem fantasiado no inicio, já que ele não tinha tanto contato com o mesmo, apenas histórias contadas pela sua mãe e babá, seu pai sempre foi muito ausente e isso era difícil para Isaac, já que sabia da existência de sua família tanto da parte de sua mãe, quanto a de seu pai, sabia de seus irmãos e primos, mas nenhum deles o conhecia, rodeado de tantas promessas, seu sonho de ir para Hogwarts e poder finalmente ter sua família completa.
Isaac sempre foi extremamente inteligente e com isso conseguia fazer algumas poções simples já antes de entrar em Hogwarts, assim como já tinha o conhecimento de feitiços avançados para sua idade, querendo ocupar o seu tempo, aguardando pelo "grande dia" de sua vida.

Curiosidades
 >Isaac nunca teve contato com os irmãos.
> Suas orelhas ficam vermelhas nas pontas quando está nervoso ou mentindo.
> Sua única e verdadeira paixão é a pizza.
> É inocente para quem vê, mas sempre usa isso ao seu favor.
> O seu único medo é o próprio medo.
> Acha que é um dos meninos perdidos do Peter Pan.
> "Minha única regra é a que não existe regras".
> Sempre anda com bolinhas de gude e tachinhas nos bolsos.
> Odeia quando falam que ele é novo demais pra saber de alguma coisa, é curioso e sempre está querendo aprender.

Narração de Cargo
—Por que não pode me acompanhar mamãe?—Pergunto com os olhos meio tristonhos, era um dia importante e ela não iria comigo?Nem sinal do meu pai também, coloquei as mãos nos meus bolsos, estava mais nervoso do que nunca, mas não queria demonstrar, sabia que suas orelhas naquele momento estavam vermelhas, elas estavam quentes demais, minhas coisas estavam todas prontas e eu também estava pronto pra sair, eu não queria ir com a minha babá Betty.
Ao lado de minha mãe e de minha babá, fomos até Kings Cross, onde minha mãe reclamava sobre a existência de muitos trouxas no lugar, alguns deles olhavam torto para a minha quantidade de malas, outros já nem mesmo olhavam, eu segurava o meu passaporte como se fosse o meu bem mais precioso, o que no momento era, eu estava finalmente indo para Hogwarts e lá teria aventuras, amigos para rir e brincar, muitas e muitas pegadinhas para armar.
Ao chegar entre a plataforma 9 e 10, fiquei encarando ambas que me acompanhavam, de uma forma perdida, quando mamãe me explicou o que eu teria que fazer e teria que fazer isso sozinho, depois que passasse por aquela parede, era apenas eu por mim mesmo, ela disse que não poderia me acompanhar, assenti meio tristonho e abracei minha mãe, um abraço longo e doloroso, eu estava dizendo adeus para ela por um longo período de tempo, beijei a bochecha dela e prometi escrever, logo abracei minha babá Betty e voltei para o meu carrinho, respirei fundo e passei pela tal parede e dei de cara com uma multidão de gente.
Acompanhei alguns alunos mais velhos com o olhar e fui imitando os seus passos, deixei minhas malas onde era pedido para deixar e fiquei apenas com minha mochila, entrei por fim no imenso trem, tentando não ir correr para encontrar meus irmãos, comprei alguns doces e fiquei sozinho em uma cabine, pensando em como seria meu primeiro ano.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Isaac von D. Cancheski
Isaac von D. Cancheski

Ir para o topo Ir para baixo

[1º ano] Isaac Von Deutsch Cancheski  Empty Re: [1º ano] Isaac Von Deutsch Cancheski

Mensagem por The Flying Dutchman Ter 22 Set 2015, 07:53

Ficha Aceita!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS