Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[Ministerial] Kira Rosov Petrovich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ministerial] Kira Rosov Petrovich Empty [Ministerial] Kira Rosov Petrovich

Mensagem por Kira R. Petrovich Sáb 29 Ago 2015, 19:59

Kira Rosov Petrovich
Ministerial
Bryden Jenkins
Nenhuma
Humana
Instituto Durmstrang
Haus Feuer

História do Personagem
Kira nasceu no dia 13/03/2019, em uma pequena cidade no sul da Rússia, seus pais Agatha Rosov e Alek Petrovich criaram a garota para ser uma grande bruxa, desde pequena foi aprendendo com os pais, aos seus 6 anos a garota já conseguia preparar poções simples, como se fosse realmente uma brincadeira, aprendendo desde lá a como usar a magia, foi para Durmstrang aos 11 anos, onde foi selecionada para a fraternidade Haus Feuer, seu primeiro ano de adaptação foi um completo fracasso, já que ela não tinha o físico para um aluno da Haus que em sua grande maioria eram altos e fortes, mas suas notas nunca caíram, sempre foi muito elogiada por professores pelo seu desempenho na escola, sempre participando de festivais e assim como clubes dentro da escola, ganhando reconhecimento dentro de Durmstrang.
Aos seus 13 anos, Kira recebeu a noticia do falecimento de seus pais, mas isso não deixou a garota triste e sim revoltada, pois havia sido em um acidente com a poção que seu pai estava tentando inventar, a garota nunca mais foi a mesma depois daquilo, se tornando mais fria em relação a tudo e todos, se tornando uma verdadeira aluna de Haus Feuer, após se meter em briga com um dos alunos da outra casa de sua escola, ganhou o reconhecimento dos alunos da casa, que acabaram a deixando em paz e tentando fazer amizades com a garota, nunca se orgulhou de tudo isso.
Foi criada pelos avós na Bulgária, um local bem perto de onde ela estudava atualmente,desde o falecimento de seus pais, seu avós sempre lhe trataram com carinho e se orgulhavam dela, mas aquilo não era mais nada para a garota, ela apenas tinha um único objetivo na vida que era ser uma grande bruxa, que era o sonho tanto dela como de seus pais, no sétimo ano escolar, foi informado aos alunos que o torneio tribruxo aconteceria em Hogwarts, Kira foi a primeira a se voluntariar para ir as competições, junto a sua melhor amiga Blake.
Infelizmente ela não foi selecionada para competir, mas mesmo assim ajudou sua amiga no que fosse preciso, Kira participou da guerra de 2037, onde derrotou a naga Florence (ex-diretora de Beauxbatons) e conseguiu deixar o Valhalla inteiro.

Características Psicológicas
Kira sempre foi séria e responsável demais pra sua idade, desde criança foi decidida, sabia exatamente o que iria fazer, sabe separar a sua vida pessoal de seu trabalho, ela é perfeccionista e sempre faz o seu melhor em tudo o que é possível ao seu alcance, não suporta mentiras, então sempre fala a verdade por mais que ela seja dolorosa, não tem medo de dizer o que pensa ou valoriza.
Normalmente é bem observadora, gosta de ter voz quando é preciso, por raramente falar e sempre estar certa de suas palavras, a faz ser bem teimosa, já que é orgulhosa demais para aceitar que está errada, mas mesmo assim concerta os seus erros e tenta novamente, é bem persistente, gosta de sentir o perigo em suas veias, é bem corajosa e sempre enfrenta o que vem em sua frente.
Esconde bem suas emoções, não gosta de ser expressiva, dar o gostinho de vitória para outro, ser firme até o fim, não gosta de se achar, é amiga de todos e arriscaria a vida para salvar alguém, mesmo que fosse algum desconhecido.

Narração de Cargo
"Primeiro dia de trabalho, estava ansiosa e já com saudades das aulas chatas de História da Magia, mas deixou esse pensamento de lado, a partir daquele dia ela já não era mais criança, também não queria perder o seu foco que era fazer o seu trabalho direito, não havia sido contratada a toa, as notas de Kira foram impecáveis, principalmente em Artes das Trevas, queriam alguém que tivesse o conhecimento nessa área para trabalhar no departamento de mistérios.
O nome do departamento já dizia tudo, ninguém sabia de fato o que eles faziam ali, além dos que trabalhavam, usou o pó de Flu para chegar até o ministério, suas vestes impecáveis e uma expressão séria, Kira era olhada por muitos, ignorando os seus sentimentos a garota foi até o nível 9, onde iria frequentar por muito tempo, soube que o antigo chefe daquele departamento havia falecido na guerra, mas também que o mesmo não trabalhava como o necessário, ela estava decidida a mudar aquilo a partir daquele dia.
Estava ocorrendo uma audiência, então não poderia ver Blake, era bom pensar que sua melhor amiga também estava trabalhando por lá, no horário do almoço elas poderiam almoçar juntas ou coisa do gênero.
Foi até o local onde foi indicado para ela, não deu nem tempo de olhar o que estava acontecendo a sua volta ou respirar direito, que já tinha gente lhe informando de alguns ocorridos pelos quais ainda não tinham explicações, comensais que não haviam sido presos e suas “travessuras”, assim como o estranho fato que havia ocorrido na Cabeça do Javali alguns dias antes da guerra, ao que parecia duas comensais de nomes e aparências desconhecidas foram incendiar o local em busca de um motivo, disseram os aurores presentes no local que elas estavam tentando atrair uma pessoa especifica.
Kira anotava tudo o que lhe falavam, assim como prestava atenção no local e também nas ações das comensais, aquilo era realmente estranho, pelo simples fato das mesmas terem fugido de vários aurores com uma facilidade absurda, elas haviam fugido com um dragão que vinha especificamente das Ilhas de Hébridas, a loira suspirou, não estava contente com o que ouvia, assim que teve a oportunidade aparatou para Hogsmeade, para a cabeça do Javali para ser mais exata.
Foi até o dono do estabelecimento, que agora já não haviam mais indícios de incêndio nem de mortes, um homem grande, peludo e mal cheiroso a atendeu com um sorriso maior do que seu rosto poderia aguentar, o que fez Kira levantar a sobrancelha e logo usar aquilo ao seu favor.
—O senhor é dono deste...Estabelecimento?—Pergunta Kira parando e pensando em uma palavra certa para descrever aquele local, não era de fato agradável, agora poderia até entender o motivo das comensais terem atacado ali.
—Sim, sou eu princesa, no que lhe posso ajudar?—Diz o homem, ainda com aquele sorriso bobo, ela agradecia internamente por Islander não estar ali, se não já não teria nem cor daquele homem, como tinha nojo de homens daquela espécie, segurou a careta, continuava séria.
—O senhor poderia descrever o ataque que houve aqui alguns dias antes da guerra?—Pergunta a loira, a expressão do homem logo foi de cansaço, houve um suspiro da parte dele, o cheiro do bafo de bebida dele era horrível de fato, novamente segurou a careta, ela tinha que manter o profissionalismo.
—Duas mulheres loucas incendiaram aqui, mais nada.
—Poderia descrever essas duas mulheres?—Ela pergunta levantando uma sobrancelha, novamente o homem lhe parecia irritado com suas perguntas, dessa vez parecia desconfiado.
—Não, elas estavam mascaradas, mas uma delas tocava e dançava como uma fada...—O homem parecia um pouco encantado ao lembrar da tal comensal dançarina, mas nada daquilo ajudava, ela tinha que ir mais a fundo. —Afinal, quem é você?
—Sou Kira, trabalho no Ministério da magia. —Ela respondeu, o homem pareceu relaxar e ao mesmo tempo não, Kira “sentia o cheiro” do medo dele, sem demonstrar mais nenhuma expressão, mas ela estava realmente cansada da falta de respostas. —Poderia me contar mais alguma coisa sobre aquele dia?
—Não, elas destruíram meu bar e sua reputação, matou várias pessoas aqui, mas os aurores poderiam te responder melhor eu imagino, houve um duelo entre eles. —Disse o homem, Kira por fim assentiu, sorrindo de canto.
—Obrigada senhor, desculpe o incomodo, com licença. —Disse e se virou, saindo do local e aparatando para o ministério novamente, ela teria que juntar tudo aquilo o que tinha, o que não era muita coisa, talvez teria realmente que falar com o chefe dos aurores e tentar arrumar alguma coisa e descobrir a identidade da tal bailarina e sua “amiga”."
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Kira R. Petrovich
Kira R. Petrovich

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS