Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[5° ano] Desiree von Wittelsbach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[5° ano] Desiree von Wittelsbach Empty [5° ano] Desiree von Wittelsbach

Mensagem por Convidado Dom 09 Ago 2015, 21:05

Desiree von Wittelsbach
5° ano
História do Personagem
A vida de Desiree se iniciou de modo trágico. A menina fora abandonada em um orfanato bruxo antes mesmo de completar uma semana de vida. Contudo, o destino desejou que sua estadia naquele lugar fosse breve. Por isso, quando viajavam pela França, o casal Tobias e Wolfgang acabaram se apaixonando por Desiree. Então, em menos de um mês de vida a menininha já fazia parte dos Wittelsbach. Por ser filha única, sempre fora muito mimada, recebendo sempre amor incondicional de seus dois pais. E por falar nisso, ela nunca se incomodou pelo fato deles serem homossexuais, amando-os sempre acima de tudo. Antes de completar seus dez anos de idade, começou a demonstrar sinais de que era uma bruxa. Em sua pré adolescência, diferente de seus primos, ela acabou sendo enviada para Beauxbatons, pelo fato da escola se localizar em seu pais de origem. Acabou sendo selecionada para à Sage, onde, com muito orgulho honrou a casa durante os quatro anos em que estudou lá.

Quando começaram os murmúrios de que a Lady das Trevas estavam voltando, seus pais decidiram que seria melhor para ela ficar perto de seus primos, em Hogwarts. Então, enviaram-na para lá. A mesma fora selecionada para à Corvinal, mesma casa onde seus primos estavam. Alias, os Wittelsbach eram conhecidos por serem uma família em que a maioria de seus integrantes eram dessa casa. Após se socializar em Hogwarts acabou se metendo em uma pequena confusão envolvendo a fantasma do banheiro feminino. 

Por conta de sua personalidade mimada e um pouco egoísta, ela não possuí muitas amizades, por acharem ela rude demais. Contudo, os poucos amigos que tem, são muito mimados por ela.  

Curiosidades
- Praticou natação durante boa parte de sua vida.
- Tens uma ligação muito forte com seus primos Aldrich e Killian.
- Se importa muito com sua beleza, fazendo com que isso acabe tornando-a um pouco fútil.
- Apesar de não conhecer sua família biológica, nunca teve curiosidade em descobrir quem são. 
- Seu bicho-papão é o divórcio de seus pais.
- Sua amortentia é romã e cheiro de hortelã.

Narração de Cargo
O ano foi muito cansativo, confesso. Foi bem difícil me adaptar as constantes diferenças que apareciam em Hogwarts em relação à Beauxbatons. Minhas amigas ficaram na França e aqui em Hogwarts eu tinha somente meus primos. Como dizem, família é tudo em nossa vida, se não fosse por eles, talvez não teria me acostumado com esse Castelo. Apesar de terem amado eu ter sido selecionada para à Corvinal, papai Tobi acha que eu ficava muito mais bonita com o uniforme roxo da Sage, mas até que eu gostei do azul da Corvinal, mesmo o uniforme não possuindo um tecido de muita qualidade. Porém, aos poucos fui me apaixonando pela minha nova fraternidade. Descobri que os ravinos são bem unidos aqui. 

Sempre fui uma ótima aluna, mas confesso que aqui fiquei muito mais empenhada em dar meu melhor para ganhar muitos pontos por ela. Perdi um pouco mais das esperanças quando vi que no placar dizia que a sonserina estava muito mais à frente. Alias, era uma casa com alunos bem determinados e uma baita concorrente para nós. Felizmente, com muito esforço conseguimos passa-los e no final, nem acreditamos quando o diretor disse o nome de nossa casa. Meus olhos brilharam ao ver as bandeiras tornarem-se azuis e o brasão da Corvinal estampar o Salão. 

Aquele sentimento de dever cumprido era ótimo. - Talvez seja interessante estudar aqui. - Disse para os gêmeos, sorrindo triunfante. Apesar de nunca ter ligado para competições, o sabor da vitória era doce como açúcar. Nosso Diretor nos parabenizou junto dos monitores, o que, com certeza, inflou bastante meu ego. No fim, percebi que Hogwarts era bem melhor do que eu imaginava.

@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[5° ano] Desiree von Wittelsbach Empty Re: [5° ano] Desiree von Wittelsbach

Mensagem por The Flying Dutchman Dom 23 Ago 2015, 01:44

Ficha aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS