Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[4ºano] Thalia Mollary Schatten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[4ºano] Thalia Mollary Schatten Empty [4ºano] Thalia Mollary Schatten

Mensagem por Thalia M. Schatten Dom 09 Ago 2015, 16:11

Thalia Mollary Schatten
4ºano escolar
História do Personagem
Thalia filha única de Zafrina Mollary Schatten, nunca conheceu o seu pai, muito menos sabe sobre ele, Zafrina sempre escondeu ao máximo esse assunto de sua filha, mas Thalia sempre respeitou isso e acha que ter pelo menos sua mãe é algo de se agradecer, já que ela é a melhor amiga que a garota poderia ter ou querer, sempre a apoiando em tudo e vice versa.
Ela frequentou o Instituto Durmstrang, já que sua mãe trabalhou lá como professora de poções, Thalia no começo era desastrada e demorou para se adaptar ao local que estudava, sofria muito de preconceito pelos alunos da sua fraternidade a Haus Feuer, por ela ser tímida, quieta e ter medo de falar com os outros, coisas que alunos da fraternidade não eram, sempre se metendo em brigas, Thalia desde sempre foi um imã para tretas e confusões, dando muita dor de cabeça para sua mãe, que a repreendia e a fazia ficar ainda pior.
Um certo dia umas garotas pegaram a varinha da garota e a deixaram contra a parede, estava pronta para apanhar, quando um garoto ruivo a tirou daquela encrenca com facilidade imensa, o garoto se apresentou como James e era mais velho que ela, a gentileza do rapaz a assustava, eles logo fizeram amizade e ele lhe ensinou diversos truques.
Ela logo mudou completamente, Thalia começou a se controlar e também se transformou em uma aluna digna de estar na Haus Feuer, ela logo começou a se enturmar mais e também a ser reconhecida lá dentro, com ajuda de Carson e James, ela conseguiu tirar notas mais altas, nem mesmo acreditava no que havia se transformado.
Aos 12 anos, ela descobriu ser uma metamorfomaga e entrou em pânico, com algumas ajudas de sua tia Valquíria, mesmo via cartas, ela conseguiu aprender a disfarçar e controlar um pouco sua habilidade, mesmo ficando completamente descontrolada algumas horas, evitou ainda mais causar brigas.
Sua prima e seu melhor amigo saíram de Durmstrang e foram para Hogwarts, assim como Blake, Kira e Islander, sobrando apenas Thomas e o amigo chato dele Cassius, ela evitava o máximo ficar perto deles e então se excluiu de grande parte dos alunos, até que sua mãe lhe trouxe uma noticia que no momento era ótima, elas iriam voltar para casa e a garota iria terminar de estudar em Hogwarts.
Foi selecionada para a Sonserina e logo que chegou, comemorou sua primeira Copa das casas, ficou realmente encantada com tamanha beleza que tinha Hogwarts e a animação estranha dos alunos que pertenciam a mesma, sua casa havia ganhado, mas ela não achava certo comemorar, já que não pode ajudar.
Aquela Copa das Casas não havia trazido para ela apenas a vitória de sua casa, a felicidade de seus novos amigos e de suas primas, lhe trouxe esperança.

Curiosidades
º Sofre de bipolaridade e TDAH.
º Grande parte de sua instabilidade é por causa de sua habilidade.
º Tem uma habilidade incrível com as mãos, isso ajuda bastante em duelos.
º Mesmo sofrendo de TDAH, luta contra isso e sempre se esforça para tirar notas altas.
º Faz qualquer coisa para orgulhar sua mãe.
º Fala fluentemente três línguas diferentes.
º Treina para controlar sua metamorfomagia.

Narração de Cargo
Havia chegado a muito pouco tempo em Hogwarts, não tive a oportunidade de participar de aulas, excursões entre outras coisas, os sonserinos pareciam ansiosos para ver a casa vitoriosa da Copa das Casas, eu sinceramente não entendia aquilo, em Durmstrang não tínhamos esse tipo de coisa, fazíamos tudo porque era nada mais nada menos que nossa obrigação, não estávamos na escola para ficar sem fazer nada, esse sistema de pontos era para deixar os alunos com vontade de participar e também um motivo para não aprontarem, era até que uma técnica bem inteligente, estava com o meu uniforme da Sonserina impecável, ele até cheirava a novo, parecia uma doida cheirando o uniforme.
 
Me sentei junto com os sonserinos na mesa, ouvi Mikaela falando comigo, havia a conhecido a pouco tempo, era bem divertida e parecia uma das mais animadas para ver o resultado de seu esforço, ri baixo de seu comentário, empurrando um copo para ela, o diretor falava mais do que um rádio quebrado, não ouvia nem metade do que ele falava, era um verdadeiro tédio, contagem de pontos, distribuindo pontos, falando nomes de alunos que colaboraram para a casa.
 
—Respira mulher, precisa estar viva pra ouvir o diretor tagarela dizer a casa vencedora. —Ri e assenti a sua pergunta. —Com certeza, estávamos bem na frente pelo que me disseram. —Respondi sorrindo, acenei para minha mãe que entrava no salão, eu não havia a visto desde que chegamos, estava com saudades dela, mas ela me parecia nervosa com alguma coisa, levantei uma sobrancelha. —O que será que senhorita Zafrina aprontou?—Perguntei a mim mesma num sussurro, cumprimento Frankie, Cora e Atlas também, quase nem acreditei quando o vi lá, ele havia encontrado o caminho pro salão.
 
Sonserina foi eleita a casa vencedora e a mesa toda foi a loucura, eu fui uma das únicas que fiquei sentada sem entender por um momento o motivo de eles estarem gritando e pulando daquela forma, não era acostumada a escândalos, mas comemorei mesmo assim depois que me puxaram junto, não pude deixar de rir.
 
—Mika, respira... Você está chorando?—Começo a gargalhar em seguida, aquilo estava ficando extremamente engraçado, depois de muita festa, me senti até meio mal por não ter colaborado este ano, não me sentia digna de comemorar, mas sim de parabenizar. —Parabéns cobras!Hoje, a noite é nossa!—Ri e bebi um gole do suco do meu copo, olhei para a minha mãe que parecia um pouco tristonha, comecei a ficar preocupada, mas ela conversava com uma outra professora, então dei de ombros e voltei a olhar em volta, procurando com quem conversar, um pouco encolhida no meu lugar.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Thalia M. Schatten
Thalia M. Schatten

Ir para o topo Ir para baixo

[4ºano] Thalia Mollary Schatten Empty Re: [4ºano] Thalia Mollary Schatten

Mensagem por The Flying Dutchman Dom 23 Ago 2015, 01:34

Ficha aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS