Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[5º Ano] Phoebe M. Devereaux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[5º Ano] Phoebe M. Devereaux  Empty [5º Ano] Phoebe M. Devereaux

Mensagem por Phoebe M. Devereaux Dom 09 Ago 2015, 14:24

Phoebe M. Devereaux
5º Ano
História do Personagem
 > Meus pais morreram quando eu tinha dois anos, não tenho retratos nem lembranças era muito nova a única coisa que seu são seus nomes, assim que eles morreram vivi como uma trouxa basicamente apesar de minha tia saber sobre os bruxos ela nunca imaginou na possibilidade de ir para um colégio onde eu aprenderia magias, portanto estudei vários anos em um colégio trouxa, onde aprendia matéria como matemática, e história.  passei a maior parte da minha infância me mudando para todos os cantos do mundo, com uma tia trouxa de meu pai, ela era uma espécie de cigana como dizem os trouxas, ciganos são pessoas que não param quietas em um lugar e tem alguns costumes estranhos, aprendi essas loucuras que vivo com a minha tia. A vida com ela era divertida, mas as coisas pioraram quando fui aceita em Durmstrang e minha tia encontrou um marido que me abominava, ela mudou completamente comigo, não me aceitava mais em sua casa, por influencia do marido certamente, desde então passei todas as férias seguintes em hotéis, sorte a minha que meus pais haviam deixado um patrimônio para mim, portanto nunca passei necessidade. Após 5 anos em Durmstrang, fui transferida para Hogwarts, onde encontrei Lizzie e Aldrich e juntos vivemos coisas malucas.

Curiosidades
 > Capitã da Sonserina
> Artilheira do time, sonha em ser jogadora profissional assim que completar dezessete anos irá fazer um teste para o time de coração.
> Tem um apelido incomum "Princesa Consuela" que ganhou de Ald, Dizendo ele que é um personagem de uma serie de televisão trouxa
> Curte meninas e meninos, tem um amor estranho por Ald, e Lizzie.
> Fala mais que a boca, nunca consegue ficar quieta,
> Apaixonada por gatos, se pudesse tinha milhares, ama de paixão os animaizinhos

Narração de Cargo
 >Era meu primeiro ano em Hogwarts e bom, eu estava animadíssima. Havia conquistado a vaga no time assim que cheguei, e por mérito ganhei a vaga de capitã da Sonserina junto com a Harleen da professora e então diretora da Sonserina Lillian. Cheguei ao Salão Principal por volta das sete da noite, o banquete estava previsto para começar as sete e meia, ainda tinha um tempo para conversar com as meninas sobre tudo que havíamos passado, infelizmente no quadribol não havíamos nos saído muito bem, mas certamente agora iriamos melhorar nossas táticas e conquistar a taça. Sentei-me onde não tinha muita gente já alojada, iria guardar lugar para Mika e Harleen, precisava contar para elas o que estava acontecendo entre mim e a Lizzie, mas não conseguia encontra-las em lugar nenhum.  Procurava as meninas por todos os lugares, mas sem sucesso. Pouco a pouco os lugares ao meu lado iam sendo ocupados, e por fim a mesa estava cheia, consegui encontrar Mika e Harleen, um pouco mais adiante e infelizmente não tinha lugar perto delas para m sentar, resolvi ficar por onde eu estava mesmo, depois trataria de conversar com elas.

A cerimonia dessa vez não foi tão demorada, os diplomas haviam sido entregues a duas irmãs, gêmeas por sinal de fato realmente lindas as irmãs Wolfthorns, as únicas concluintes daquele ano, e aquilo me assombrava, pensava que nada podia ser pior que Durmstrang, acho que estava enganada, a animação tomava conta de todas as mesas, eu estava confiante, sabia que havíamos conseguido bons pontos para a casa, e mesmo perdendo no quadribol, havíamos conseguidos pontos que suprissem os que perdemos, meus olhos se encheram de alegria quando Luch começou a falar e anunciou o quatro lugar Grifinoria, apesar de não ter nada contra a casa, ainda sabia da rivalidade entre eles e nós, então aquilo me deixou feliz, busquei o olhar de Har que também estava com o mesmo olhar de missão cumprida, se não fosse nós os campeões também não seriam eles.  O terceiro lugar ficou com a Lufa lufa, busquei Lizzie, e dei um sorriso para ela. A guerra agora era entre a Sonserina e a Corvinal, Ald, me olhava lá da mesa da Corvinal, quase comemorando a vitória que não havia sido divulgada ainda, eles estavam quase contando vitória antes da hora quando Luch anunciou que éramos nós os vencedores, olhei para Ald que estava com uma cara de pasmo, e mandei um beijinho adorava provoca-lo ainda mais nessas situações, o que importava era que nós havíamos ganhado a copa das casas, estava muito alegre e comemorava junto com os outros colegas, corri para abraçar Mika e Har, e juntas juramos que o próximo ano seriamos campeões novamente, e ainda ganharíamos no quadribol.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Phoebe M. Devereaux
Phoebe M. Devereaux

Ir para o topo Ir para baixo

[5º Ano] Phoebe M. Devereaux  Empty Re: [5º Ano] Phoebe M. Devereaux

Mensagem por The Flying Dutchman Sáb 22 Ago 2015, 23:08

Ficha aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS