Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Um, dois, três indiozinhos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um, dois, três indiozinhos... Empty Um, dois, três indiozinhos...

Mensagem por Phoebe M. Devereaux Dom 28 Jun 2015, 15:10



Phoebe Devereaux






Devereaux • 15 • Sonserina



• A LITTLE BIT ABOUT ME

Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores Almodovarianas e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante.


• PRINCESS CONSUELA

Quem para pra se preocupar com o que os outros vão pensar deixa de viver, não dá pra agradar todo mundo. Sempre vai ter alguém te julgando, não importa o quanto você se dedique para mostrar que é bom o suficiente. Então viva por você e não pelos outros. Um dia a gente encontra alguém que goste das falhas, que aprecie o inteiro e não apenas as metades.


• THE SWEET LITTLE

Ela é boba, tem uma risada encantadora, me irrita, me provoca, me faz ficar brava. Fico brava quando ela me deixa mas quando eu a vejo vindo em minha direção eu sorrio que nem boba. Quando ela me abraça eu me derreto toda, quando ela me beija me sinto dela e quando ela se vai mais uma vez, lá se vai um pedaço de mim.





- JENNA -



Última edição por Phoebe M. Devereaux em Dom 09 Ago 2015, 22:03, editado 1 vez(es)
Phoebe M. Devereaux
Phoebe M. Devereaux

Ir para o topo Ir para baixo

Um, dois, três indiozinhos... Empty Re: Um, dois, três indiozinhos...

Mensagem por Phoebe M. Devereaux Dom 28 Jun 2015, 15:10


Ah minha pequena é a melhor amiga e futura namorada mais perfeita do mundo inteiro –q Dona de uma beleza exuberante e de um sorriso que me deixa louca e a cada dia mais apaixonada! É a melhor amiga que alguém poderia ter me apaixonei por Lizzie no primeiro dia que a vi, cultivamos uma amizade há pouco tempo, mas parece que é a anos, não sei mais viver sem os seus sorrisos nem seus carinhos. Estamos juntas em tudo e para tudo!

Eu procurei a vida inteira por alguém como você





Lizzie
pequena

15, Lufana, Melhor amiga.




O boy como eu costumo chama-lo é meu melhor amigo, Ald foi uma das primeiras pessoas que dirigiu a palavra a mim, é dono de uma beleza excepcional, e de um companheirismo tremendo. Meu boy só tem um defeito é ravino, mas como beija bem podemos esquecer esse defeito. É o criador do apelido mais estranho que eu tenho “Princesa Consuela” por mais estranho que é eu adoro, confesso. Certamente viveremos ainda muitas emoções e nos meteremos em muitos problemas.





Aldrich
Boy

16, Ravino, Melhor amigo.


Phoebe M. Devereaux
Phoebe M. Devereaux

Ir para o topo Ir para baixo

Um, dois, três indiozinhos... Empty Re: Um, dois, três indiozinhos...

Mensagem por Phoebe M. Devereaux Qua 01 Jul 2015, 10:34

Querido diário...


Hoje foi meu primeiro dia em Hogwarts, acredita que as escadas se movem? Tem cada coisa esquisita por aqui que nem te conto. Os fantasmas andam soltos pelo castelo, fiquei impressionada quando vi, tem as salas que mudam de lugar, é coisa de doido!  Não me lembro de ter falado, mas vim para cá para ser capitã do time da Sonserina o que achei um máximo já que jogava em Dusmstrang, mas voltando o assunto da escola para doidos, me perdi pelo castelo hoje, uma das escadas foi para outro lugar e eu fiquei assustadoramente perdida, e não consegui pedir ajuda para ninguém e não conseguia encontrar o boy, o boy é o Ald eu o chamo assim logo quando eu o vi me despertou certo interesse, ele foi a primeira pessoa que falou comigo aqui, provavelmente nasceu uma grande amizade colorida a partir dali. Voltando ao episodio macabro, as pessoas passavam por mim e fingiam nem me ver, isso que dá ser uma novata branca como a cor transparente e com os cabelos coloridos. Mas nesse episodio assustador eu a vi, ela é simplesmente linda! Tem um cabelo de dar inveja, estava seria e eu fiquei com vergonha de perguntá-la o caminho, provavelmente ela me diria que não era um mapa, e eu iria sair correndo e ficar ainda mais perdida, ela era encantadora talvez nem me daria má resposta, mas a timidez não me permitiu ir pedir ajuda porque provavelmente eu acabaria falando merda demais e ela sairia correndo, mas espero encontra com ela pelo castelo novamente e dessa vez irei até falar com ela, espero não levar um fora de ´primeira. Enfim tenho que correr para arrumar umas coisas do Quadribol. Até mais.
© LOUIS!


Phoebe M. Devereaux
Phoebe M. Devereaux

Ir para o topo Ir para baixo

Um, dois, três indiozinhos... Empty Re: Um, dois, três indiozinhos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS