Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

M E R M A I D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

M E R M A I D  Empty M E R M A I D

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Sex 26 Jun 2015, 21:58



m e r m a i d s
i'm the first to admit that i'm reckless i get lost in your beauty and i can't see two feet in front of me and i know in my heart you're just a moving part and yeah i let you use me from the day that we first met

o rei despertou a rainha do mar,
no barco a acorrentou,
por onde andares são teus os mares,
quem ouviu temor!


Dizem que nunca viemos ao mundo sozinhos, mas é uma mentira, sempre estamos sozinhos, por mais que mostrem o contrário, a solidão não é um fato, é um estágio, e infelizmente, nós humanos, pertencemos a ele desde que nascemos até a nossa morte, prazer eu sou Alexis.

Vou ser rápida ao dizer isso, até porque minha vida é mesmo um porre de chata, vocês não vão querer saber de toda ela, caso queiram, esperem pela biografia, mas deve demorar sabe. Bom ... Eu sou Alexis, não só Alexis, claro. Alexis Lola Walker von Lichtenstein Cancheski Collin, sim é um nome bem grande, obrigado pai, obrigado mãe. Falando nos dois, meus pais são Morôni e Sookie, não são as melhores pessoas, mas foi o que Merlim me deu e apesar dos defeitos dos dois, acredite são muitos, eles são pais legais, tirando quando estão brigando ou gemendo alto demais, acredite, é bem alto.

Eu tnho dezessete anos, que venha os 18, que deve ser logo. Nasci em Manchester numa manhã normal, claro, em uma família onde a propabilidade de gêmeos é alta, não foi surpresa que minha mãe deu a luz a 4 crianças, primeiro Luke, Adele, Lucas e por por último eu, a caçula, mas claramente a mais madura dos quatro. Lucas e Luke não era idênticos, enquanto eu e Adele, nós sim, éramos completamente iguais, na aparência apenas, a personalidade ainda é algo que nos difere bastante. Eu ainda tenho mais 3 irmãos mais novos que eu, Echo, uns três anos mais nova, e os gêmeos pentelhos, Lilah e Roy, Roy morreu a dois anos e Echo foi mandada para o Instituto de Bruxas de Salém, na América, nossos pais sempre nos deixaram escolher pra onde queríamos ir, e ela quis ir pra longe.

Quando chegamos a Hogwarts nós logo fomos divididos, pelo menos eu e Lucas, já que Adele e Luke foram pra Sonserina, falando no nosso irmão mais velho ... Não temos notícias dele a um bom tempo, isso porque ele foi transferido, nossos pais nunca souberam dizer ou pelo menos não quiseram. Eu pertenço a Corvinal, deveria ter me formado no ano que está se findando junto com a Isa e a Charlie, só que aconteceu alguns problemas, realmente, eu fui sequestrada e passei meses longe, não me pergunte o que ocorreu, só tenho um colar no pescoço e uma forte dor de cabeça ao tentar lembrar, minha surpresa foi que a maioria do pessoal também repetiu, completando, espero que nos formemos juntos esse ano.

Um dos motivos de eu ter ficado mais longe toda a vida foi a minha ocluação, sim eu controlo a água, como Adele controla a terra, mas incrivelmente não somo as únicas ocluadoras da família, há outros. Minha mãe, Sookie, é ocluadora de fogo, dizem que o avõ de Lorena, Loker, também era, mas ninguém nunca gosta de falar muito dele, assim como de meu avô Sir U., que também dizem que era um ocluador. Eu tenho dois primos que também são ocluadores, Lorena que é terra como Adele e Liam, que é ar como Joseph, devem estar se perguntando que é esse, Joseph Ghral, marido de Lillian, prima do meu pai e nosso mentor, é somos os super amigos, só quero ver até onde isso vai durar sem que nos matemos.

Nunca fui uma pessoa de muitos amigos, talvez por eu ser a mais reclusa dos irmãos, além de meus primos, como Blake, Bragi, Lorena, Ádamo, Jinx, Astrid Sif, e mesmo que não pareça Olívia também, eu ainda tenho um pequeno círculo de pessoas que gosto de chamar de amigos, como Isabelle Wolfthorn, minha irmã de outra mãe, cara eu amo essa menina, dizem que as pessoas vem ao mundo com propósito de achar sua alma gêmea, gosto de acreditar que não só a alma gêmea no amor, mas também na amizade, e é assim que me sinto com Isabelle, minha melhor amiga. Eu também tenho uma outra irmã de outra mãe, minha parceira dos pactos da vida, Lizzie Ducheteau, OU OU Princesa Elizabeth, já contei que eu sou uma duquesa? É, não ta fácil pra ninguém,e tinha gente achando que eu estava na pior.

Também há outras pessoas como Raven Crowford Vondevoort, sim, Vondevoort, nós descobrimos a pouco tempo, nós vulgo Lillian já sabia e mantinha segredo, que a Raven é sobrinha da Lilly, não é diretamente minha prima, mas é como se fosse. Outra louca é a Madness Kathullu, sim, eu acho que a mãe dela fumou uma erva durante a gravidez, mas ela sempre fez um bom trabalho no castelo e não da facadas no Bragi, isso é o mais importante. Eu não poderia esquecer dela, tudo bem que se eu pudesse eu afogava minha mão na cara do pai dela, mas minhas noites não seriam as mesmas sem América Feinster e toda a sua malemolência para a bebida e as festas, mesmo que eu não vá a maioria delas. Está faltando homem nesse meio não é? Pois então, não sei se posso citar Thierry como um amigo, ou se eu devo afogá-lo por ser demasiadamente descarado e gordo, ainda estou realmente decidindo.

É isso, talvez eu volte e fale mais depois, não sei, o diário está trancado com chave e feitiços, então Ádamo não tente abrir ou vai nascer perebas no seu rosto feio.


Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

M E R M A I D  Empty Re: M E R M A I D

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Sáb 27 Jun 2015, 14:10

von lichtenstein collin family





Sempre foi a pessoa ocupada, ele gostava de dizer que é quem punha a comida na mesa, como se sua conta do Gringotes não estivesse tão lotada de dinheiro quando seu ego, não é papai?! Sou mais próxima de Sookie, isso não posso negar, mas carrego dele o gênio um pouco difícil, ainda busco saber de qual dos dois eu puxei o certo desgosto para com festas. Morôni tentava me agradar as vezes, mas eu sempre fui a filha que ele não conseguia fazer isso, talvez seja esse o motivo que ele super mimou, e ainda mima, Lilah, Adele nunca precisou de mimos, e eu sempre estava com minha mãe. Por mais que eu odeie assumir, eu gosto dele, foi com Morôni que aprendi os melhores feitiços de cura, e que realmente sempre foram muito úteis para com meus irmãos e primos, ele é um bom pai, ou pelo menos tenta.

--- morôni
39 ANOS. PAI.




Lillian uma vez disse "Sookie não nasceu para ser mãe", mas o destino, ah! Esse travesso, deu a ela sete filhos, mesmo que tenha lhe tirado o pequeno Roy graças a uma doença grave. Sookie é meio, completamente, maluca, isso eu não posso esconder, sempre foi muito intensa, assim como o fogo a qual domina, totalmente oposta de mim nesse conceito. Ela foi a única das irmãs que herdou a habilidade da avó, foi estranho, já que costumava pular um geração, claro, nem eu ou meus irmãos deveríamos ser ocluadores, mas quis Merlim que eu e Adele fôssemos. Apesar das divergências entre os elementos, minha mãe sempre tentou nos auxiliar, ajudar, abraçar-nos, todos, com suas chamas e nos aquecer com seu amor, mesmo que esse amor viesse com um dose cavalar de tequila, sim, ela colocava tequila em nossas mamadeiras, talvez por isso sejamos tão atípicos assim hoje em dia, não estranhos, diferentes, se bem que ser diferente virou modinha, mas deixa pra lá. Sookie nos amou e nos ama ainda hoje, e com certeza ainda vai dar tequila pra muitos bebês, só espero que esses bebês não sejam meus irmãos.


--- sookie
38 ANOS. MÃE.




Não posso dizer que eu e meu irmão mais velho somos o que se pode chamar de BEM PRÓXIMOS, na verdade, Luke e eu sempre fomos amigos pois ele me entendia, sabe quando duas mentes malignas pensam juntas? Por muito tempo Luke e eu fomos assim, apesar de próximos um pouco distantes, sempre esperam muito do mais velho, e meu irmão, em muitas vezes, não soube retribuir tanta pressão, talvez seja por isso que ele surtou. Quando voltei, depois de meses desaparecida, vi Adele, Lucas, mas não vi Luke, foi como se uma parte minha tivesse ido embora, meus pais não quiseram contar onde ele estava, só falaram que ele estava num lugar melhor, vivo e seguro, mas ele não da mais notícias, não manda cartas e nem responde as nossas, eu escolhi confiar nos meus pais, mas após o fim dos estudos já decidi que vou procurá-lo, nem que tenha que achar Luke no inferno.

--- luke
17 ANOS. GÊMEO MAIS VELHO.





Adele e eu somos como espelho e reflexo, mas ainda não consegui distinguir quem é o que. Como espelho e reflexo, somos fisicamente idênticas, mas mesmo para um reflexo, o interior é diferente, e e aí, nesse interior, que eu e minha irmã somos totalmente opostas, mas claro, ainda como espelho e reflexo, nós somos ligadas uma a outra, e essa ligação, por mais longe que esteja, sempre será forte, e nunca será rompida. Adele é dotada de uma inocência e pureza inegável, uma menina doce, bonita, popular, simpática, ainda busco saber o que ela faz fora da Lufa Lufa, já que nunca a considerei muito uma sonserina, mas os interiores podem ser mais sombrios do que parecem, e o de Adele, mesmo no fundo, esconde uma garota astuta e com uma certa sede de poder, mesmo que ela diga que não, da para ver bem fundo nos seus olhos, se isso será bom pra ela no futuro? Não sei, só vivendo para descobrir.


--- adele
17 ANOS. GÊMEA IDÊNTICA.




Pobre Lucas, sempre o culpado de tudo que acontecia. Lucas é o irmão que ficava mais de castigo, não que ele fosse arteiro ou anda do tipo, mas ele era meio bobão, não que isso tenha mudado muito hoje em dia, ele ainda é meio bobão, mas é meu bobão favorito, e claro, como todos os bobões, Lucas tem mais segredos e anseios do que sua face parece ter. Sempre tivemos uma boa relação, em vezes ele mesmo tomava a culpa do que eu e Luke aprontávamos, a sistah não fez isso, mãe, fui eu . Ele disse várias vezes, Sookie sabia que não era culpa dele, mas o castigava mesmo assim, isso pois ele tinha tomado a culpa como sua. Por mais sombrio que o interior de Lucas possa ser, ele é um bom rapaz, mas até mesmo os rapazes bons sucumbem as trevas, e é disso que eu tenho medo, são os corações mais puros que fazem os piores estragos quando entram em contato com as trevas, isso por não estarem acostumados com elas e não sabem como domá-las.


--- lucas
17 ANOS. GÊMEO NÃO-IDÊNTICO.





Echo era quase sempre vista, quando era, atrás de um livro, me espantou e muito saber que, como Lucas, ela pertenceu a toca dos texugos. Echo tinha suas próprias brincadeiras, diversões e seu mundinho, ela é três anos mais nova, olha, eu tenho amigas da idade dela, mas nem por isso elas são tão estranhas quanto a minha irmã que pode falar com as paredes e fantasmas. Echo estava lá quando feitiço de misericórdia foi usado em Roy, nosso irmão já vinha sofrendo por meses com aquela doença, desde então, a garota vê trestálios e sente como se tivesse um pé no mundo dos mortos, estranha? Não, imagina. No terceiro ano ela fez um pedido a nossos pais, pediu para conhecer o Instituto Salém para Bruxas, nos Estados Unidos, nossos pais logo trataram da transferência, ela manda notícias as vezes e parece mais feliz por lá, não nos falamos muito, mas ela não reclama, na verdade nunca reclamou mesmo, só esperamos que ela não entre na onda da necromancia.


--- echo
14 ANOS. IRMÃ DO MEIO.





Irritante, sabe tudo, chata, sem contar gulosa. Lilah é realmente desnecessária, quando eu achei que nossos pais não teriam mais filhos, decretando Echo como a última e fechando a conta em seis, eis que nossa mãe nos aparece grávida de novo e dessa vez de gêmos. Lilah e Roy vieram ao mundo numa manhã quente, ela sempre mais barulhenta que ele, nossa mãe fez com que os garotos cuidassem de Roy e as garotas de Lilah, talvez seja por isso que a minha empatia para com a garota fosse maior do que com Roy, com esse eu quase não chegava perto. Ela ficou muito triste com a morte do irmão gêmeo, tentei entendê-la, eles sempre estiveram juntos, mas ultimamente, ela parece estar superando isso. Todos apostam que Lilah será uma ravina como eu, espero que ela só fale menos, já que fazer perguntas, comer cupcakes em demasia e pegar no meu pé, são os hobbies preferidos da monstrinha.


--- lilah
7 ANOS. IRMÃ CAÇULA.
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

M E R M A I D  Empty Re: M E R M A I D

Mensagem por Alexis Collin Störmberg Qua 01 Jul 2015, 17:52

oh my dear friends




texto aqui

---isabelle
17 ANOS. BFF.




Texto aqui


--- lorena
17 ANOS. BFF DA OCLUAÇÃO.




Texto aqui

--- lizzie
14 ANOS. PARÇA DOS PACTOS.





TEXTO AQUI


--- olivia
17 ANOS. PRIMA COM RELAÇÃO COMPLICADA.




TEXTO AQUI


--- américa
17 ANOS. AMIGA DAS CACHAÇAS.




TEXTO AQUI


--- madness
16 ANOS. DANONE QUEEN.





TEXTO AQUI

--- bragi
17 ANOS. PRIMO LOUCO.





TEXTO AQUI

--- ádamo
17 ANOS. PRIMO -IRMÃO-CUMPADE.





TEXTO AQUI

--- raven
15 ANOS. PRIMA MUAMBEIRA.




TEXTO AQUI

--- blake
17 ANOS. BARBIE ASSASSINA.




TEXTO AQUI

--- thierry
18 ANOS. COISA GORDA E ROLIÇA.




TEXTO AQUI

--- cora
17 ANOS. A LOUCA VERDE QUE BEBE MAIS QUE FUSCA.
Alexis Collin Störmberg
Alexis Collin Störmberg

Ir para o topo Ir para baixo

M E R M A I D  Empty Re: M E R M A I D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS