Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Recepção

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Recepção

Mensagem por The Golden Compass Qui 21 maio 2015, 20:35

Relembrando a primeira mensagem :



Welcome!

Primeira vista: Um alto e largo portão negro com arabescos em tons prateados. O local é conhecido como a "pousada do porco", pois alguns sentem preguiça em pronunciar o nome. Mas também porque recepcionista do local tem um grande e achatado nariz com dois buracos chamativos. Dizem que cabeças de porco eram enterradas nos arredores do local, mas não por um motivo qualquer, e sim uma maldição criada por Victor Hauschsky. A lenda conta que os porcos adentram aos quartos durante a madrugada e comem os corpos dos hospedes, preferindo rasgar seus corpos e se alimentarem principalmente do estômago e coração. Mas o senhor Huxley, que passou anos trabalhando no local, jamais confirmou que tal história era verdadeira.
Ao lado direito é possível ver um grande e largo balcão. Pergaminhos, folhas brancas de papel e penas são encontrada sobre o móvel. As vezes os hospedes tem o prazer de encontrarem Bart, o bode de estimação do senhor Huxley, ou até mesmo Nannie, o amasso que pertencia a falecida senhora Gibson. Já no lado esquerdo estão localizados os quadros mágicos dos fundadores do local e de alguns donos. O quadro central tem o rosto queimado, mas o motivo jamais foi revelado. O único que conhecia toda a história da pousada era o senhor Huxley, mas o velho com cara de porco não gostava de contar histórias.
 




The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Giulia Beatrix Silthrim Sex 22 maio 2015, 14:10

SEE YOU AGAIN


Em meio a conversas, ações e reações, o que me chamou mais atenção foi às palavras de Knox. Ele achava que poderiam ser apenas bobeiras, desculpas que eu usava para me afastar, mas não conseguia entender a gravidade dos meus problemas. Mas como entenderia? Ele não fazia ideia das complicações que estavam surgindo, do meu desespero em saber como ficar ou voltar. Não queria ir embora, mas estava preocupada com a minha mãe. Respirei fundo, esbocei um breve sorriso ao ver Frankie e acompanhei as meninas. Elas estavam animadas, talvez eu também estivesse se não tentasse calcular uma fórmula de me manter viva. Abaixei a cabeça, dei alguns passos para os lados, tentando me isolar por alguns minutos. Encostei meu corpo numa das paredes, mordisquei os lábios e inchei as bochechas. Deveria contar a ele, explicar os problemas, dizer o que estava em jogo, mas isso faria Knox correr tanto perigo quando William.
Percebi que as meninas estavam escolhendo os quartos, então me aproximei de Cora e perguntei sobre a divisão e quais seriam os quartos. A morena disse que Taron, Elizabeth, Frankie, Georgia e ela ficariam no quarto oito. Respirei fundo, balançando a cabeça positivamente. Olhei para o lado e vi Mabelle gritando com Knox, dizendo eu nós ficaríamos no quarto nove. Olhei novamente para Coralyn e caminhei atrás de Arânia e Mabelle, saindo da recepção.



Giulia Beatrix Silthrim
Giulia Beatrix Silthrim

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Knox G. Adler Bouguereau Sex 22 maio 2015, 14:45


Gosto Cora, gosto pra caralho quando você me beija ou toca, mas como é que lido com essa situação? Dá teu jeito parça, meu tio diria. Balancei a cabeça de forma negativa, não tinha muito que fazer. Cora é assim, impulsiva e gosto disso nela, porém gosto mais do jeito doce da Giulia. Cora começou a sugerir divisões e capitães para os quartos. É isso mesmo, sugeriu que eu fosse capitão de algo. É muita droga no sangue, mano. - Como é que vamos dormir? Deitados, ué. Fiz meu breve comentário com a certeza de que seria contratado pelo SBT. Cazalbé que me espere. Tairone, depois de mil anos, apareceu com seu chaveiro e Cora já foi puxando a menina. - Uhul! Linda, porra. Já podemos decidir com qual dos tarado vocês ficaram? Dei de ombros e olhei em volta, estava imaginando como seria o lugar onde nos hospedaria. Chegamos ao tal hotel um pouco antes da neve começar a cair forte, o lugar até que é bacana. Nada demais. Mabelle e Frankie encarregaram-se de pegar as chaves e Cora dividiu o pessoal. – Mano... Olha pra esse lugar, acho que foi aqui que gravaram Everybody dos Backstreet Boys. Fiquei com cara de bobo olhando os detalhes do corredor e fui direto para o quarto.
Knox G. Adler Bouguereau
Knox G. Adler Bouguereau

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Taron Du Weldenvarden Sex 22 maio 2015, 15:04


Não demorou muito para Carrie e Klaus nos levarem para outro local. Estávamos indo em direção a uma pousada, The Flying Pig Inn. O nome era mais esquisito do que a própria cidade. Levei as mãos até a nuca, bocejei e arqueei a sobrancelha esquerda. Fiquei parado com cara de nada, esperando as garotas decidirem o que fariam. Knox e eu seriamos os “capitães” das líderes de torcida, melhor dizendo, das garotinhas malucas. Aproximei-me de Elizabeth, segurei uma de suas mãos e apertei. A lufana parecia um pouco perdida, mas também, quem não estaria? Após ser arrastada por Cora até o local, qualquer um ficaria desnorteado. Esbocei um breve sorriso, fechando um dos olhos. — Viu? Ficará no quarto conosco. Frankie, Cora, Georgina e claro, o gostosão aqui. — pisquei para a garota e sorri.
Estava cansado, queria tomar um banho e comer algo. Mexi os ombros, inclinei a cabeça para trás e depois olhei para os lados. Lembrava-me da animação de Frankie e o beijo que a garota deu em minha bochecha. Estava me sentindo um daqueles garotos retardados, só faltava dizer que nunca mais lavaria o rosto. Porém, como não sou desse tipo, apenas fiquei observando os passos da menina.
Alguns começaram a subir, outros caminhavam pelo local, e eu realmente não sabia o que fazer. Coloquei ambas as mãos nos ombros de Elizabeth, olhei fixamente em seus olhos e esbocei um largo sorriso. — Minion! — cerrei os olhos, abaixei o corpo e peguei a garota no colo, deixando suas pernas penduradas para o outro lado. — Vamos embora. Tenho que te levar assim, ou as pessoas podem pisar em ti, sacomé, né? O tamanho... — gargalhei, subindo com a garota pelas escadas até a porta do quarto.

Taron Du Weldenvarden
Taron Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Thierry Blankenburg Sex 22 maio 2015, 19:10



Estava morrendo de fome, de sono e tava doido pra dar uma mijada. Em Hogwarts os meninos dormiam todos juntos e tals, era a primeira vez em Hogwarts que eu não teria de ouvir os roncos do Knox no dormitório durante a noite. Entramos todos lá na pousada com o carinha com rosto de porco. Mia ficou a minha frente para pedir um quarto pra ela e eu fiquei logo atrás. Nessa altura Leon e Alícia já tinham tomado seus rumos e eu vi que dormiria sozinho naquele lugar. Mia pediu a chave do quarto número três, enquanto eu ficava pensando em qual era meu número da sorte pra poder pedir a chave do quarto. Mas assim que pegou as chaves, a loira me convidou para dormir com ela. Caralho, como assim? Puta merda, pensei. — Claro, será muito bom dormir contigo, agarradinho e tals... — Brinquei, rindo. 

Eu estava adorando aquele lugar, apesar de me dar medo. Primeiro foi a Carrie e agora a Mia me convidando pra dormir com ela, estava quase infartando de tanta felicidade, quando lembrei que havia levado justo o meu pijama com estampa de hambúrguer. Levei a mão até o rosto, balançando a cabeça. — Não acredito nisso... — Sussurrei. — De boas, Mia. Vou ir subindo pra tomar um banho e tirar esse ar vampiresco do corpo... — Disse tomando o rumo das escadas.
Thierry Blankenburg
Thierry Blankenburg

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn Seg 01 Jun 2015, 16:51


Os alunos mal esperavam que a excursão voltasse logo cedo. Com um aceno de varinha perto do meu pescoço, conjurei o feitiço para aumentar a voz. Dei um pequeno sorriso e disse, tendo certeza que todos ouviriam:

-Todos aqui em baixo agora! Quietus!

Minha voz diminui enquanto ria dos alunos sonolentos. É claro que vários ali estavam muito cansados devido a noite passada. Aquele dia prometia muita coisa, e ainda precisava conversar seriamente com Carrie. Olhei para todos os alunos, dando um sorriso. Alguns olhavam como que com raiva, já que eles haviam acordado cedo.

-Bom, vocês devem entregar as chaves na recepção. Agora nós iremos para a padaria do lugar. Fiquei sabendo que tem doces e pães excelentes.

Disse, me colocando entre a saída e a recepção do lugar. Alguns alunos esfregavam os olhos. Eu assobiava enquanto via os alunos conversando antes de saírem para o frio do inverno. Todos se colocaram próximo a entrada do lugar, todos sobre a minha vista.

Assim que todos saíram, agradeci ao dono da hospedaria e pagei-o. Era um dinheiro que havia sido bem gasto para a escola, já que um pouco mais do conhecimento desses jovens crescia.


a excursão

OBSERVAÇÕES:

-> Será apenas 1 post na recepção, então nele deve estar claro a saída do lugar;
-> Vocês tem 24 horas a partir de agora!
Klaus Eckhart Wolfthorn
Klaus Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Mary Ambrosius Seg 01 Jun 2015, 18:59




Saindo


Estava com a chave na mão esperando para poder sair, assim que cheguei na recepção, eu disse: -Obriga, gostei da estadia! Dizia lhe entregando a chave e saindo.

valeu @ carol!

Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por The Question Ter 02 Jun 2015, 16:54

POSTAGENS ENCERRADAS. TODOS SAÍRAM DO LOCAL.
The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn Seg 08 Jun 2015, 21:59



Finalmente a última noite da excursão se aproximava, deixando-me um pouco mais aliviado. Era difícil controlar tantos alunos jovens com os hormônios à flor da pele. Com um aceno de varinha, as chaves flutuavam no teto, e se encaminhavam as mãos dos respectivos ocupantes de cada quarto. Alguns subiam correndo para os quartos, enquanto eu mesmo encostava a varinha no pescoço, tendo certeza absoluta que todos escutassem:

-Sonorus! - Pigarreei enquanto todos os olhares viravam para mim. - Sem tanta pressa alunos. Tomem cuidado com o que acontece nos quartos, como eu já havia dito. Todos os professores, todos, tem acesso a imagens de todos os quartos. Inclusive vimos muitas coisas... interessantes? É, essa é a palavra. Interessantes, em diversos quartos. - A expressão de vários alunos mudava constantemente. - Então é por isso que rondas serão feitas em todos os quartos. Vocês não saberão que horas, e não saberão qual monitor aparecerá. É isso! - Afastei a varinha da garganta enquanto conjurava o feitiço com um pequeno sorriso no rosto. - -Quietus!

A indignação na cara de diversos alunos era engraçada. Era claro que muitos tinham péssimas intenções, já que estavam fora de Hogwarts. Acenei para que todos os monitores se aproximassem de mim, enquanto os outros alunos subiam. Assim que todos estavam em seus quartos, olhei atentamente para cada um deles. Marien e Ariel, ambos monitores da minha Casa, Grifinória; Lucas, monitor-chefe, Lufa-lufa; Madness, monitora-chefe, Corvinal. Olhei para Marien e Ariel, já que os outros monitores já sabiam do que se tratava.

-Não sei se Madness e Lucas falaram para vocês, mas esta noite devem fazer uma ronda por todos os quartos. Apenas decidam quem vai para qual quarto, ver se está tudo ok e sair. Vocês podem começar assim que os professores forem para os quartos, e comecem em momentos diferentes.

Olhei para os professores que estavam ali. Carrie, Samantha, Lillian e Amélia; acenei para elas, dispensando todos. Seria muito complicado mantê-los organizados até o próximo dia, mas eu tentaria o máximo que pudesse, já que eram minha responsabilidade.


a excursão

OBSERVAÇÕES:
->Postagens restritas e exclusivas para professores e monitores;
->Apenas 1 monitor poderá postar em cada quarto, então dividam-se;
->Todos já estão nos quartos, as comidas foram servidas;
->Os posts podem começar nos quartos, lembrem-se da pontuação das Casas;
->LOBISOMENS, aguardem a postagem do narrador para começarem a interpretação. Fiquem atentos. Porém podem fazer postagem livre antes disso;
->Vocês tem 48 horas!
Klaus Eckhart Wolfthorn
Klaus Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Ariel Griffonwood Qua 10 Jun 2015, 01:46

Marien o encantava, era tão meiga e linda, sempre tímida, mas quando abria um sorriso era a melhor coisa do dia , não pode deixar de rir quando ela disse que fazia tudo errado, para ele era uma besteira enorme, ela segurou sua mão e sem nem mesmo pensar começou a brincar com os dedos dela distraidamente, com um sorriso no rosto, fez uma careta quando ela dizia coisas sobre o que não queria que ele pensasse dela, ela sempre foi perfeita aos seus olhos, não queria continuar no assunto e deu um rápido selinho nela, mudando de assunto em seguida e ouvindo o que Carrie explicava sobre a catedral e sua lenda, puxou a garota para ver melhor o local, mas aquilo não durou muito, já que estava na hora de voltar para a hospedagem.

Ao chegarem no local, Klaus devolveu as chaves dos quartos e começou a falar, nada demais além de ter rondas nos quartos, ficou se perguntando o que haviam aprontado durante a outra noite, mas deu de ombros, Alícia apareceu saltitando quando Klaus terminou de falar e entregou a chave para Marien, dizendo que logo os encontrava no quarto, viu a lufana indo se encontrar com seus amigos e subindo para o quarto, o diretor olhou para ele e para Marien e disse novamente sobre a ronda, fez uma careta, não por ter que fazer a ronda e sim, porque ele tinha acabado de informar a todos sobre a ronda e depois veio dizer que não sabia se Madness e Lucas haviam falando com eles.

Impressão minha ou ele repetiu a mesma coisa duas vezes?—Sussurra para a garota ao seu lado e pegou a mão dela, entrelaçando seus dedos, Klaus dispensou as professoras e ficou olhando para os monitores ainda ali, era uma situação realmente estranha. —Certo, precisa nos dizer mais alguma coisa, diretor?

Não poderia esquecer que teria que tomar cuidado na hora de fazer a ronda, sabia o que aconteceria assim que a lua cheia aparecesse, olhou para o teto inquieto com o silencio que prevalecia no cômodo, mas era possível ouvir conversas e passos no andar de cima, olhou para Marien e ficou observando as reações dela e seus movimentos, mas assim que viu que ela percebeu, desviou o olhar e voltou a encarar o diretor da Grifinória.


Ariel Griffonwood
Ariel Griffonwood

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Madness T. Kathullu Qua 10 Jun 2015, 12:34



Minha barriga ainda estava repleta de doces e minha bolsa também. O dia passou extremamente rápido e tirando a confusão que ocorreu na Catedral, ocorreu tudo perfeitamente bem. Estava orgulhosa não só dos monitores, mas também de Klaus, que com tão pouco tempo de Diretoria em Hogwarts, já estava demonstrando ser um ótimo líder. Retornamos para a pensão lá do carinha do porco e não demorou muito até Klaus usar aquele feitiço de amplificação de voz. Eu achava aquilo tão chato! Ele poderia simplesmente reunir todos e falar normalmente. Ele era diretor e tinha voz ativa para mandar todos ficarem juntos em um lugar para conseguir falar com eles calmamente. 

— Sem tapas na bunda hoje... — Sussurrei para Bragi. — Acho que o que ele falou foi indireta pra nós. — E gargalhei baixo. Respirando fundo, deixando Bragi e Raven subirem para o quarto depois que Klaus os liberou. Mantive minha postura séria, o que era meio difícil de manter e caminhei até perto de Klaus, junto dos outros monitores. Ele explicou o procedimento para os monitores. E eu apenas assentia com a cabeça enquanto ele explicava. Quando terminou de falar, caí em si de que estávamos em uma rodinha, estava parecendo uma reunião da mafia ou de algum esquadrão de espiões. 

Meti a mão dentro do bolso e tirei um pedaço de pergaminho velho. Nele tinha o desenho dos corredores do Castelo e onde cada um dava, como um mapa do maroto para pobres, pois só tinha mesmo o mapa. Lembro de ter desenhado logo no inicio do ano quando me tornei monitora-chefe, ele me ajudaria nas rondas. Prendi o riso e com a varinha fui seguindo uma linha de um corredor qualquer. — Daí o Ariel entra pela direita. Marien pula a janela, Lucas fica no final do corretor e no três a gente vai lá e... BANG! — Soltei um grito, gargalhando em seguida. — A gente pega eles! Yeah! — E comecei a rir, vendo a cara de todos. — Foi mal, mas é que isso ta parecendo plano da policia. Enfim... — Guardei então o mapa no bolso novamente, coçando a cabeça com a varinha. — Acho que devemos dar mais atenção aos quartos que estão mais cheios. Não vejo necessidade de rondar quartos em que tem apenas uma pessoa. — Respirei fundo. — Farei ronda no quarto do Bragi e da Raven... brincadeira, brincadeira. Para qual quarto vocês querem ir? 
Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Lucas von Lich. Collin Qua 10 Jun 2015, 19:57



Crows

“Rondas, novamente”, estava começando a me sentir cansado de City of Vampires, o locar era curioso por sua bagagem de história, locais e acontecimentos, mas não me sentia muito animado em continuar na cidade. Dei um breve suspiro. Era fim do dia, no crepúsculo, e hoje seria noite de Lua cheia onde poderíamos apreciar ou chorar pela dor dos lobisomens gritando durante sua transformação, “Lillian”, lembrava da aula dada pela diretora da Sonserina.

Estava na praça, sentado ao lado da arvore onde Isolda havia sido enforcada, fazendo desenhos aleatórios na neve com um graveto que havia caído da arvore. –Você pode simplesmente desistir de algo, ou pode lutar antes.- Comentava como se estivesse falando com alguém, porém não havia ninguém no local para que eu pudesse conversar. Meu “grupo” era Alexis, Jinx, Adamo e Alef, porém não me sentia muito bem com eles, eram meus primos e minha irmã, mas não fazia parte daquele grupo. Após algum tempo em silêncio, escutei a voz amplificada de Klaus, diretor da Grifinória, ao fundo, chamando os alunos ou somente dando um aviso. Enterrei o graveto, com que estava fazendo os desenhos, dentro da neve deixando somente uma parte do mesmo para fora. Me levantei retirando a neve da calça e da blusa, e me pus a caminhar apressadamente até The Flying Pig Inn, de onde provavelmente vinha a voz do diretor.

Não demorou muito e estava já dentro do local escutando o homem cancelar o feitiço de amplificação da voz, onde logo Klaus chamou os monitores presentes no local. Caminhei até o grifino enquanto colocava as mãos dentro do bolso da blusa, parando ao lado de Madness enquanto escutava atentamente a voz de Klaus, ficando em silêncio. Após ver o Diretor dispensar as professoras e escutar Ariel e Madness falando, onde dei um leve sorriso com o comentário da Corvina, retirei as mãos do bolso e cruzei os braços olhando para os rostos presentes. –Há treze quartos e estamos em quatro.- Comentei analisando. –Concordo com a Mad, em dar prioridade aos quartos mais cheios.- Levei a mão até o queixo, coçando-o. –E também aos que contem alunos que podem causar... Problemas durante as ultimas noites, “para registar sua marca” ou mesmo os que contem lobisomens, avisando os lincantropos para se retirarem de seus quartos, lembra-los da poção e etc, apesar de não achar muito necessário.- Não sabia quem eram os lobisomens presentes na excursão, nem tinha alguma suspeita exata, mas talvez Klaus cuidaria para que ocorresse bem a transformação, mas não hesitaria em poder ajudar com algo. –E os vampiros...- Disse desviando os olhos para um local aleatório da recepção, não me sentia muito bem com vampiros, mesmo podendo ser o mais controlado deles, as presas ainda me faziam ter receio dos mesmos.

-Bom, eu não tenho preferência de quartos para fazer a ronda.- Voltava os olhos para os monitores. –De qualquer modo, quais são as suas opiniões?- Perguntei esperando que alguém tivesse uma ideia mais concreta ou melhor, caso já não houvesse um “plano” por parte de Klaus para os monitores.

Lucas von Lich. Collin
Lucas von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Marien P. Griffonwood Qua 10 Jun 2015, 21:29

a lovely afternoon tea
O
clima estranho com o rapaz havia passado e isso a deixava muito animada, após as explicações e ensinamentos da senhorita Carrie voltariam para a hospedagem, mas algo dentro de si a preocupava e sabia que preocupava ele também, na noite anterior foi avisado sobre a Lua-Cheia e mesmo com a poção não tinha certeza se funcionaria corretamente ou impediria algo, mas tinha certeza de que não o deixaria passar sozinho por isso. - Por mais que fosse perigoso. -[/size]
Notou que todos ganharam alguma.lembrança, mas perguntou-se porque nem ela e nem o primo ganharam também, mas deu de ombros e acompanhou os outros para fora da catedral, segurando com carinho a mão dele e não soltando um segundo sequer. O bom da cidade é que tudo ficava perto e assim não tinham que andar bastante, e enquanto andavam os olhos focaram-se no céu que estava coberto de nuvens e a preocupação só aumentava. Se a lua aparecesse e ele estivesse perto de alguém? A pergunta martelava em sua mente e isso era de certo perturbador e ficou se perguntando o que se passava na cabeça dele.

Ao chegar na hospedagem ouviu atentamente o que o diretor de sua casa dizia e assentia com um leve sorriso nos lábios, apertando a mão do rapaz hora ou outra carinhosamente, querendo lhe passar total segurança. A missão aquela noite era fazer uma ronda nos quartos já que ouviu de outros que na noite anterior alguns quartos haviam pegado fogo e as regras eram claras quanto a isso. Riu quando notou que Klaus falou duas vezes a mesma coisa e riu mais ainda quando não só ela havia notado isso. 

- Ele é doido. - E logo em seguida da frase fez um gesto com a mão, indicando-o que era louco.

Aproximou-se mais do rapaz e o abraçou, envolvendo um dos braços na cintura dele já que era baixinha e sorriu com carinho quando ele a olhou. Após todas as instruções reuniu-se com os outros monitores e concordou em silêncio com o que falavam, pensando quão constragendor seria ao entrar em um quarto e dar de cara com um casal se beijando. Sentiu as bochechas ficarem vermelhas só de imaginar aquilo e condenou-se por ter uma imaginação bem fértil. 

- Eu concordo. - Ria com os planos da Madness e se perguntava se ela usava alguma coisa para ser tão animada daquela forma. - Acho que se cada um pegar três quartos vai dar certo, e sei que são trezes, mas o nosso está vazio e a Lícia está em outro quarto aprontando.

Balançou as chaves indicando que o quarto estava mesmo vazio e não haveria necessidade de fazer uma ronda.

- Podemos começar com os mais cheios e depois ir ao restante, hum? Eu posso ver o que está Laís e seu companheiro, aquele onde está uma menina ruiva da Sonserina, sabem? Acho que o nome dela é Frankie e por último ver o quarto da Leon e Mia. Pode ser? - Esperou que assim eles concordassem. 

Queria ver o último quarto mais do que tudo, já que as meninas um segundo sequer pararam de olhar para Ariel e por.mais que fossem discretas ambas tinham um ar tão misterioso que causava certa curiosidade. Por fim, esperou que os outros decidissem os quartos que iriam ver e sorriu ao notar que Ariel não tirava os olhos dela. 


Última edição por Marien P. Griffonwood em Qua 10 Jun 2015, 23:34, editado 2 vez(es)
Marien P. Griffonwood
Marien P. Griffonwood

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn Qua 10 Jun 2015, 21:34


Meu olhar passava aliviado por cada um dos monitores que estavam ali e dei um sorriso. Sim, eles eram confiáveis e desempenhariam suas funções corretamente. Madness ainda se destacava entre eles, sempre fazendo piadas, mesmo ficando séria nos momentos necessários ela não perdia seu bom humor. Meus olhares passavam para Ariel quando Lucas citou os lobisomens, logo após posou-se no lufano. Ouvia atentamente o que ele dizia após Madness, e logo Marien já que todos tinham razão no que diziam.

-Claro, vocês tem razão. Vamos nos concentrar em quartos grandes e quartos que possuem casais logo em seguida. Ariel! - Virei para o monitor grifino. - Vá primeiro ao quinto quarto, por favor. Saberá o que fazer e dizer quando entrar lá. - Acenei enquanto ele se afastava, subindo as escadas. - Aos outros, podem escolher os quartos que querem rondar primeiro, seguindo a recomendação de focarem em quartos grades.

Via cada um dos monitores subindo as escadas enquanto eu me encostava em uma das paredes. Era difícil sair de uma escola do porte de Hogwarts com tantos alunos adolescentes que sentiam ter qualquer tipo de liberdade. Felizmente não eram todos assim. Dei passos curtos em direção às escadas enquanto lentamente colocava minha mão no corrimão. Cada passo mais lento nos degraus demonstravam que eu sentia que algo ruim estava prestes a acontecer. Não me preocupei e afastei rapidamente a ideia da cabeça.

Logo acelerei meu passo, dando de cara com o corredor. Os monitores entravam em quartos e eu sorria de contentamento. Era incrível a eficiência dos mesmos, e sentia que logo tudo estaria na mais perfeita calma e as imagens na sala dos professores não revelariam nada de mais.


a excursão


OFF: Todos saíram do local. (Não é necessário postar resposta)
Klaus Eckhart Wolfthorn
Klaus Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn Qua 17 Jun 2015, 21:45


Finalmente o dia amanheceu, e o final da excursão se aproximava. A noite anterior não fora a das melhores para ninguém, principalmente nos quartos com lobisomens. Sabia que um dos alunos fora ferido e o socorro foi prestado prontamente para ele. Os alunos desciam lentamente pelas escadas enquanto os professores faziam a última verificação nos quartos. Peguei as chaves que os poucos iam me entregando e estes se aglomeravam em um canto, com caras de sono.

-Está acabando alunos! Já já estaremos em casa!.

Entreguei as chaves para o senhor que estava atrás da bancada e acenei, colocando uma bolsa de dinheiro ao lado das chaves. Era difícil trabalhar em tal lugar, já que aparentemente não eram muitas pessoas que visitavam o lugar. Dei passos curtos e subi o tom de voz para eles. Meus olhos pousavam em Dimitri, Ariel, Leon, Mia e Alícia, e logo depois ia para Carrie, que estava atrás de todos com os outros professores.

-Espero que tenham aproveitado a excursão. Espero que tenham prestado atenção em todos os detalhes da cidade, já que provavelmente Carrie usará nas aulas de História. Enfim, vamos?

Liderei todos para fora da hospedaria. Um sol fraco tentava erguer-se por entre as nuvens pesadas e o frio do ambiente. Os alunos estavam estranhamente quietos por todo o percurso até a árvore de alguns dias atrás. Ela ainda era medonha, mesmo depois de todo o blá blá blá de Carrie sobre ela. Um frio passava na espinha enquanto cruzava ela e ia até meu objetivo.

Minha cabeça trabalhava ao máximo enquanto pensava sobre o que aquela excursão poderia acarretar. Alguns alunos ficaram quietos por toda a excursão, e aquilo era incômodo, já que aquela foi uma das melhores oportunidades de socializar. Suspirava enquanto continuava andando.


a excursão


OFF: Todos saíram do local. (Não é necessário postar resposta)
Klaus Eckhart Wolfthorn
Klaus Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Bragi M. Cancheski Grhal Qua 29 Jul 2015, 01:33



Desaparatamos abraçados no conhecido Centro da Cidade dos Vampiros, um lugar carregado de dor e sofrimento, mas interessante. O Verão parecia não chegar nunca nessa Terra Abandonada por todos. O cinza e o negro eram tão presentes na arquitetura local, que conforme eu e Madness adentrávamos a cidade, era como se perdêssemos nossas próprias cores. Eu trajava uma camiseta simples,negra e calça jeans clara, carregava uma pesada mochila nas costas e andava um pouco mais à frente da minha Garota em Chamas, tentando lembrar de cabeça dos locais da cidade - Amor, ali não era aquela Hospedaria Maluca pra Caralho? Acho que é o único lugar pra ficarmos, então vamos ter que nos contentar com isso... Espero que o dono pelo menos lembre da gente. - E esperando a aproximação de Madness, caminhamos juntos até a Entrada do "Flying Pig Inn", abrindo a porta de uma vez. Como sempre, havia pouquíssima movimentação no lugar, além de teias de aranha e pequenos insetos se esgueirando pelos cantos do estabelecimento, além de uma presença ilustre do que achei ser um Amasso e também o Recepcionista com Cara de Porco - Fala Mulambada animada! Gostaríamos de reservar um quarto nesse hotel foda pra caralho. Cinco estrelas! - E sorri, olhando para Mad - Sabe, estamos atrás de algumas aventuras voltando aqui... Você já foi jovem e entende, né? - E dei duas batidinhas no ombro do homem, que não esboçou muita reação além de empurrar com a ponta do dedo imundo de graxa e sabe lá Deus o que mais, um papel e uma caneta para que eu assinasse - Bragi Grhal, chegando na área... Um quarto de casal, por favor... - E dessa vez o que veio voando sozinho foi uma chave de número VII, talhada em um pedaço de madeira em forma de losango. - Valeu, acho... - Disse pegando nossas coisas e subindo as escadas com Madness sempre ao meu lado.

OFF.: Postagens atemporais, pausadas e bloqueadas entre Bragi M. Cancheski Grhal e Madness T. Kathullu

Bragi M. Cancheski Grhal
Bragi M. Cancheski Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Madness T. Kathullu Qua 29 Jul 2015, 16:32



Achava ótimo Bragi já saber e poder aparatar. Me sentia livre, pois com ele poderia ir para qualquer lugar. Ele funcionava mais como um motorista particular, aquilo era, com total certeza, foda pra caralho. Depois de toda desgraça ocorrida no ultimo mês, decidimos que se estávamos vivos, era por uma razão e assim, tínhamos que aproveitar enquanto nosso coração batia. Felizmente, a cidade dos vampiros eram uma das poucas que ainda estavam intactas depois de quase todo o país se fuder legal. Por esse e outros motivos Bragi e eu resolvemos ir pra lá. — Eu gostei de lá, os quartos eram ótimos. — Comentava, enquanto me aproximava de Bragi. 

Realmente a cidade não havia mudado nada desde a ultima vez em que fomos pra lá. Continuava mórbida e sem vida. — Amor, carrega minha mochila, está pesada... — E taquei a grande mochila nele, rindo. Ajeitei a saia azul, que por ventura, estava um pouco curta demais e continuei a andar. Entramos lá na pousada do cara de porco, mas não falei nada, pois Bragi tomou a atitude de conversar com o carinha. — Serviço de qualidade! — Reforcei seus comentários, pois realmente a pousada era boa. Depois de finalmente pegarmos a chave, subimos para o quarto que Bragi havia escolhido. Acenei a cabeça para o amasso e desejei um bom fim de tarde para o Recepporco. Subindo logo em seguida atrás de Bragi.

OFF: POSTAGENS PAUSADAS, BLOQUEADAS, LACRADAS E ATEMPORAIS ENTRE BRAGI E MADNESS.
OFF2: BRAGI E MADNESS SAIRAM DO LOCAL. 
OFF3: TÁ BOM ASSIM PRA VOCÊ, DIOGO? 

Madness T. Kathullu
Madness T. Kathullu
HOGWARTS

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção  - Página 2 Empty Re: Recepção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS