Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Estufa de projeção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estufa de projeção Empty Estufa de projeção

Mensagem por The Holy Death Dom 01 Fev 2015, 20:10



Estufa de projeção


Úmida como terra de jardim, a estufa de projeção é o local de trabalho do auror especialista em Plantas Mágicas. Toma todo subsolo da mansão, também conhecido como salto por ser uma parte encostada no declive da montanha onde a sede encontra-se e sustentar toda a casa. A porta da estufa é de pedra e pesada, além de ser demarcada com musgus e plantas parasitas de pequeno porte. Ainda na porta, que por acaso pertenceu ao palácio de Arthur de Avalon, há escritas rúnicas jamais decifradas pelos aurores.
Como recepcionista e logo defronte à porta, há um salgueiro lutador com folhas de diferentes tonalidades vermelhas e olhos desenhados no tronco. Nas paredes, flores dos mais variados tipos crescem e tornam-se soberanas com a expansão de suas raízes. Raízes que enrolam-se numa abobada interna da sala que cobre uma espécie de aquário de pedra e terra totalmente isolado onde está xilografado: Mandragoras adultas.
No centro da sala reina uma enorme arvore aciculifoliada e perenifólia. A árvore possuí o tamanho de uma casa e suas raízes tomam todo o local, criando sombra quando os raios solares que entram pela janela batem na mesma. Sobre a árvore há uma casinha, um laboratório.
A sala mantêm-se fechada e muitas vezes alagada e no canto esquerdo traseiro dela há uma velha porta de madeira e vidro empenada.


The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS