Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Hanauma Bay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hanauma Bay Empty Hanauma Bay

Mensagem por The Deep Sea Sáb 18 Out 2014, 09:49



Hanauma Bay


Hanauma Bay é uma praia dentro de uma cratera de vulcão, com um recife de coral maravilhoso e nele um verdadeiro aquário natural. Como forma uma baía, é talvez o melhor lugar do mundo para fazer snorkel sem preocupações – as crianças adoram ver os peixinhos coloridos. A praia é um parque marinho e paga-se uma entrada.

Hanauma Bay:


The Deep Sea
The Deep Sea
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Hanauma Bay Empty Re: Hanauma Bay

Mensagem por Fernanda S. Vondervoort Seg 26 Jan 2015, 22:35



Estava com vontade praia, sempre estava com vontade de ir à praia. Tinha puxado essa mania de sempre estar indo a praia com minha mãe, ela vivia bronzeada. Não tinha vontade de ficar bronzeada, apenas de se estender na areia da praia e ver o mar e sentir o cheiro da brisa, era isso que eu queria. Quando finalmente decidi que iria a alguma praia, o sol já estava quase indo embora. Arrumei-me rapidamente, e desaparatei para a praia. 

- Sabia que não me arrependeria. - Andei até um canto mais afastado da praia, longe das famílias e das crianças, não gostava muito de ficar ouvindo as mães gritando feito loucas "fulano por favor não jogue areia no seu irmão", mas toda vez que olhava para essas mães lembrava-me de minha mãe, não por ela ser parecida e sim por ser totalmente diferente, as mães "trouxas" não sabiam como lidar com seus filhos muito bem, minha mãe nunca teria permetido que fizesse o que quisesse. Estendi a canga próxima da água, mas não tanto para não molhar e coloquei a bolsa em cima da mesma. Retirei o vestido solto e sentei-me na canga, observando as ondas do mar quebrando próximo a mim, era uma visão bonita. 

O sol já estava fraco e o céu estava com uma coloração meio alaranjada. O sol logo estaria indo embora e não tinha aproveitado quase nada. Não curtia muito ficar na praia a noite, ainda mais sozinha, vir a praia de dia sozinha era uma coisa, a noite parecia solitário e na verdade, era solitário. Estiquei-me na canga sentindo o resto do sol aquecê-lo sutilmente, aproveitando a sensação de calmaria que a praia provocava.

Quando o sol por fim deixou o céu, a movimentação na praia havia diminuído drasticamente, as poucas famílias que restavam já estavam se preparando para ir embora, e já era possível ouvir o barulho do mar sem a gritaria constante de várias crianças. Arrumei as coisas rapidamente para ir embora, amarrei a canga na cintura e andei até atrás de uma árvore distante de todos, desaparatei para a casa.

* Saio dali. *

 
Fernanda S. Vondervoort
Fernanda S. Vondervoort

Ir para o topo Ir para baixo

Hanauma Bay Empty Re: Hanauma Bay

Mensagem por Fernanda S. Vondervoort Ter 27 Jan 2015, 16:05

* Saio dali. *

OFF: Só pra não rolar confusão.
Fernanda S. Vondervoort
Fernanda S. Vondervoort

Ir para o topo Ir para baixo

Hanauma Bay Empty Re: Hanauma Bay

Mensagem por Genneviève Winchester Qui 02 Jul 2015, 15:12


 


   
   
   









House on a hill
 
O dia estava ensolarado como é comum no Havaí. Eu estava acompanhando meus pais em uma das reuniões de família.É claro que eu não tenho paciência para ficar sempre rodeada do tipo de pessoa que fica fazendo milhares e milhares de perguntas fingindo estar interessada pela minha vida, então resolvi sair para espairecer. Me arrumei rapidamente pois não aguentava ficar mais tempo ali, deixei um bilhete na porta do quarto, peguei um pouco de dinheiro trouxa e saí. Resolvi ir até Hanauma Bay. O lugar é incrível. Respirei fundo e me concentrei na maresia. Deixei que a sensação de tranquilidade me envolvesse e caminhei pela orla do mar. Por estar entardecendo, vários casais se sentavam abraçados esperando para assistir o pôr-do-sol. Me afastei um pouco e me sentei na areia sem me preocupar em sujar a roupa.  Duas crianças brincavam construindo castelos de areia. Seus pais assistiam a cena com sorrisos. Eu os observava com atenção. Pobres crianças. Pobres pais. Eles não sabem do que está bem embaixo de seus narizes. Bruxos e bruxas das trevas tentavam destruir o tão amado mundo trouxa. Esses pobres pais não sabem que não podem garantir um futuro seguro para os seus filhos. Balancei minha cabeça como se pudesse chacoalhar meus pensamentos para longe com tal movimento. Olhei o movimento contínuo das ondas se quebrando na areia. Uma brisa leve brincou com meus cabelos e logo se foi. O sol estava finalmente se pondo e a vista era simplesmente linda. Desejei viver ali para sempre, desejei de todo meu coração poder me preocupar apenas com o vai e vem das ondas. Suspirei e esperei que o sol desaparecesse por trás das ondas. Me levantei e tirei o máximo de areia que pude das minhas roupas.SAÍ DALI e voltei para casa.
My intention is to fade

Post #00 // Polyvore // Hey,ho! // Let´s go! // BY LOONY!

 
Legendas:   Fala de outras personagens
Minha fala

Pensamentos
Genneviève Winchester
Genneviève Winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Hanauma Bay Empty Re: Hanauma Bay

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS