Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala do Editor Chefe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Editor Chefe Empty Sala do Editor Chefe

Mensagem por The Deep Sea Seg 22 Set 2014, 10:28



Sala do editor Chefe


texto


The Deep Sea
The Deep Sea
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Editor Chefe Empty Re: Sala do Editor Chefe

Mensagem por Laura Hoffen Wahnsinn Dom 14 Dez 2014, 20:47




Vestido estampado acima do joelho, blazer azul marinho franzido nas costas e um coque podrinho com a franja caída. Meus saltos iam fazendo barulho a cada passo, chamando toda aquela atenção maravilhosa que eu adoro. Desfilei pelos setores da revista cumprimentando a todos e observando os projetos. Parei no estúdio principal para ver a magnifica sessão de fotos de Kyle, um dos nossos melhores fotografos. - Perfeito, Kyle! Quem escolheu o tema? As modelos revesavam as poses nos dois grandes cenários. Ambos possuiam características de uma floresta negra com as constelações que se transformavam em animais mágicos. As modelos vestiam roupas que mais pareciam uma mistura das vestes vitorianas com vestes gregas nas cores natalinas.  - A senhorita Röslein. As Roupas foram ideias senhorita Cancheski. Ah, George deixou essa pasta roxa para você. Sorri para ele ao ouvir, minhas editoras são incríveis mesmo, sempre fazendo boas escolhas. - Tinha que ser, elas são ótimas. Peguei uma pasta de capa roxa em cima da mesa, me despedi e subi as escadas rumo a minha sala.  Entrei em minha aconchegante sala e tirei o blazer, colocando-o no sofá. Sentei e espalhei as pastas em cima da mesa, junto a pasta roxa. Cleo, minha secretária, entrou em seguida e sentou-se a minha frente. - Bom dia, Laura. Respirei fundo e sorri para ela empolgada. - Bom dia, meu amor. Ai... Hoje temos muito trabalho a fazer. Vamos começar pela Esther. Onde essa criatura está? Cleo bem que tentou, mas não conseguiu, começou a rir. - Ela está em uma reportagem investigativa em Spellbutton. Olhei incrédula para a secretária e acabei rindo junto. - Por Merlin, investigativa em Spellbutton? Ah, o que posso fazer?! Ela é uma das melhores no ramo, se diz que dessa loucura sairá uma boa reportagem, é por que sairá. Juntas, Cleo e eu, começamos a resolver todos os problemas e projetos que haviam nas pastas, até sobrar apenas a pasta roxa. - Lou? Onde ela está? Abri a pasta e passei os olhos pelos papeis. - Ainda não chegou, falou algo sobre uma consulta com o Dr. Jones. Franzi a testa e lembrei, no mesmo instante, das consultas que Louise estava tendo. Depois de anos insistindo, ela, finalmente, seguiu os meus conselhos e conseguiu um psiquiatra para resolver seus sonhos complicados. - Na próxima semana vou viajar, Louise ficará responsável por tudo em minha ausência. Já conversei com ela. Estiquei o braço e apertei de leve a mão de Cleo. - Vou precisar que cuide dela como faz comigo, Princesa do Egito. Sorri para ela e ganhei outro de volta. - Pode deixar, Laurinha, qualquer coisa eu a coloco de castigo. Gargalhamos e nos perdemos em algumas fofocas matinais. - Er... Voltando ao assunto. Rimos e eu comecei a mostrar os papeis a secretária. - O ministério esta cheio de novidades. Soube até de um incêndio, mas isso é o tipo de reportagem que ficará ótima nas mãos da Esther, então o ponto na semana da minha viagem será outro: o novo embaixador. Recolhi os papeis e os coloquei na pasta novamente. - Essa pasta roxinha é para a Louise, é sobre a entrevista que ela fará com o novo embaixador. Bem, é isso. Acabamos por aqui. Vou visitar meus estilistas, preciso saber como vai a edição de moda essa semana. Gabi já chegou? Cleo pegou as pastas e nos levantamos. - Sim, se não estiver na sala, deve estar na sessão de fotos do Kyle. Vesti meu blazer e saímos juntas da sala cochichando.




Laura Hoffen Wahnsinn
Laura Hoffen Wahnsinn

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS