Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por The Golden Compass Seg 20 Fev 2012, 17:32

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" 75485710


"Humm... Então deseja adquirir um objeto mágico, certo?! - Indagou o Duende em tom claro - Já sabe o que quer?! Não?! - Erguendo o nariz, pomposo e um tanto robusto, convidou-lhe a segui-lo."


  • Poste abaixo sua ação de compra
  • Não insulte o Duende
  • Apenas venda algo após tê-lo usado por um mês







Última edição por Draven Mordredd em Sáb 26 maio 2012, 12:29, editado 2 vez(es)
The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal Ter 03 Abr 2012, 23:40

Presentinho Pessoal
Vira tempo'
A
dentrei a loja naquela manhã nebulosa, eu não deveria me ausentar de Hogwarts por muito tempo e muito menos estar na Travessa do Tranco.cheguei perto do balcão e o duende me olhou de cima a baixo. -Não é muito nova e bela pra perambular sozinha pela travessa do tranco senhorita Vondervoort. - Ele ainda ranhoso me olhou ,meus olhos se encontraram com os dele. - Quero um Vira-Tempo. - Ele me olhou meio duvidoso, joguei o saco de galeões sobre o balcão ele pegou trazendo meu objeto mágico. - Faça bom uso. - Sorri fazendo sinal positivo com cabeça e saí dali

Notes: By Loony para GL




#Artefato Comprado
Lilly M. Cancheski Grhal
Lilly M. Cancheski Grhal

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por Lucas von Lich. Collin Seg 16 Abr 2012, 17:50

Vou para o Beco e logo vejo a travessa do tranco, coloco meu capuz e vou andando, cheguei em uma loja e logo sabia que essa era aquela, vi o Duende e logo peguei um saco do meu bolso e disse:
-Vira-Tempo.
Ele olhou desconfiado e respondeu:
-O que? Oque esta fazendo aqui, nem tem idade o suficien...
E respondi:
-Somente, só quero um Vira-tempo.
Joguei o saco com todos os Galeões contados e ele olhou, pegou e logo pegou o vira-tempo e o passou arrastando pela mesa até mim e disse:
-Bom uso meu jovem.
Logo respondi:
-Nunca passei por aqui, não quero que saibam que já vim por aqui.
Ele balançou a cabeça e fui embora colocando o no bolço escondido.



#Artefato Comprado
Lucas von Lich. Collin
Lucas von Lich. Collin

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por Makenna Böers Nietzsche Ter 01 maio 2012, 19:28

A visit to the Knockturn Alley...


O ano estava acabando e com isso eu estava bem feliz, pois eu não havia feito muitos amigos em Hogwarts, na verdade acho que eu não havia feito nenhum amigo, eu não contava as garotas que falavam comigo no Salão Comunal da Corvinal ou no dormitório só por pena, elas deviam pensar "Ah, vamos falar com ela, a garota estranha e sozinha que está sempre sentada no canto da lareira lendo um livro empoeirado!". Sim, era bem trágico, mas eu não estava nem ai. Eu passava pelos corredores e ficava rindo ao ouvir as conversas dos alunos eufóricos que iriam se formar neste ano, era engraçado vê-los fazendo planos para o futuro e conversando sobre com quem eles achavam que iriam casar, eu me divertia rindo disso, mas no fundo eu tinha medo, talvez alguns deles voltassem para Hogwarts como funcionários e eu ainda estaria ali, eles me olhariam e pensariam "Olha a garota solitária e bisbilhoteira!", mas desta vez eu não seria mais solitária, pois estava fazendo muitos planos para o final do ano e já para o próximo ano.

Cansei de ficar de pernas para o ar na Comunal, então resolvi dar uma volta, pensei em caminhar pelo castelo como eu sempre fazia, mas invés disso eu faria o que eu já queria fazer durante o ano todo; Ir a Travessa do Tranco comprar o artefato mágico que eu tanto queria, um Tapete Voador. Para a compra do artefato eu utilizaria o dinheiro extra que a mamãe deixara na minh mala, em um fundo falso, bem guardadinho. Fiz meu trajeto de vassoura até a Travessa do Tranco, eu usava roupas pretas, uma calça bem apertada preta, botas pretas, uma blusa colada preta e por cima uma espécie de capa preta cobrindo todas as outras roupas e que tinha um capuz preto, cobrindo quase todo o meu rosto, não seria legal eu ir a um lugar tão perigoso mostrando quem eu era - apesar das pessoas nem saber quem eu era -. Adentrei a loja e logo senti um arrepio, respirei fundo e caminhei até um balcão onde tinha um duende estranho que ficou me olhando, ele murmurou algumas palavras e eu não hesitei em logo lhe dizer o que procurava. - Eu quero um Tapete Voador! - Pedi. - Acho que isso é o suficiente. - Completei enquanto colocava um pequeno saco com o dinheiro no balcão. O duente me olhou, tentando me examinar e logo foi pegar o que eu queria. Peguei o artefato, agradeci e sai dali.

Would it make you feel better, to watch me while I bleed?






#Artefato Comprador! ::P:
Makenna Böers Nietzsche
Makenna Böers Nietzsche

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por Matt C. Dellamoury Seg 21 maio 2012, 16:46

Chego na Travessa do Tranco,um lugar suspeito vou andando por aquele local de lonje vejo a loja de artefatos Magicos vou em direção dela bato na porta ninguem abre então empurro a porta é ela se abre entro na loja é avisto o Doende dou um sorriso é vejo uma caixa cehia de poeira em cima pega a caixa tiro toda a pueira e leio o que estava escrito em baixo Caixa de Música que Deixa Sonolento. Logo depois vejo o preso dou um sorriso vou ate o balcão o Doende estava coloco a mão em meu bolso pego 25 mil Galeões que estava em meu bolso em uma sacola coloco em cima da mesa o doende conferi tudo dou um sorriso me viro é saio andando bem devagar abro a porta é saio do local com a Caixa De Música que Deixa Sonolento.
Matt C. Dellamoury
Matt C. Dellamoury

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por Matt C. Dellamoury Seg 21 maio 2012, 16:47

Saio dali.
Matt C. Dellamoury
Matt C. Dellamoury

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por Fernanda S. Vondervoort Qua 23 maio 2012, 16:46



Fernanda Vondervoort


Presente pra mim ><'




O dia começará mal, tive uma briga feia com alguns alunos de Hogwarts, graças a Merlin estávamos de férias, não teria que ver o rosto deles tão cedo, é claro que, se eu os visse por algum canto do mundo, eu os ignoraria. Enfim, eu estava tão mal, ou seja, precisava de alguma coisa para alegrar oque eu chamava de vida. Tinha feito várias perguntas a minha Mãe, e alguns conselhos que a Lillian havia me dado me fizeram, pensar em alguma forma de me alegrar, quem sabe um presentinho para mim mesma.

Levantei naquela bela manhã de sol, indo direto me arrumar para ir a Travessa do Tranco, minha Mãe havia dito que me levaria que era uma ótima idéia, eu ter alguém comigo ali. Desci as escadas para o primeiro andar, quando via minha Mãe toda arrumada, já sabia que não era uma boa noticia, a mesma me olhou, e começou a explicar-se: -- Fernanda, eu... – A interrompi, dando-lhe um abraço e dizendo: -- Tudo bem, eu vou sozinha lá... – Ela sorriu me dando um beijo na testa, a mesma saiu de casa, e eu fiquei por lá, para me arrumar, se eu não desistisse é claro.

Olhei no relógio, tinha que me apressar se não ficaria tarde para ir sozinha, me arrumei rapidamente, e logo fui em direção a travessa do tranco.

Adentrei o local, observando tudo que tinha ali, era um lugar muito bonito, e apesar de algumas coisas parecerem velhas, o resto era muito fantástico. O Duende olhava para mim curioso, enquanto eu sorria simpaticamente para o mesmo, ele dizia: -- Então já sabe oque quer? – Sorria, observando tudo, tirei uma bolsinha de dentro do bolso da calça, estava com os galeões dentro, disse: -- Quero um Vira-Tempo... – O mesmo me entregou o Vira-Tempo, eu sorria saindo dali... Aquilo com certeza me animaria.



_________________________________________

Template thepisciana from TDN adaptado pela Zoë



#Artefato Comprado
Fernanda S. Vondervoort
Fernanda S. Vondervoort

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por The Golden Compass Sáb 26 maio 2012, 12:31

Este tópico está fechado!
The Golden Compass
The Golden Compass
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

(Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto" Empty Re: (Registro de Compras - BLOQUEADO) - Tópico antigo: "Compre seu objeto"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS