Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Piratas e Tripulações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piratas e Tripulações Empty Piratas e Tripulações

Mensagem por The Spellbook Dom 10 Set 2017, 05:12

PIRATAS E TRIPULAÇÕES


Edward Teach (Barba Negra), Anne Bonny, Davy Jones, Capitão Nemo e até o considerado imortal Cervantes de León. Todos grandes nomes que deram sua vida ao mar e aprenderam a conviver com suas ondas. Amaram os jogos jogados neles, os votos perpetuados, seus barcos, seus colegas de tripulação e... suas cachaças. Todos eram piratas.

A Pirataria Bruxa é mais antiga do que se data. Apesar dos primeiros registros protagonizarem Davy Jones, o próprio pirata, em seu suposto diário, cita outros piratas (inclusive seu pai) em outras regiões do mundo e até mesmo cita grandes nomes da pirataria e seus vínculos mágicos, o que nos faz acreditar que os grandes nomes foram todos bruxos. A Pirataria formou sua cultura, após muitas mesclagens com diversos tipos de magia. Devido a isto, muitos deles veneram a Santa Morte ou a Morte em si e levam, em suas bandeiras, cores escuras que remetem à penumbra que os acompanham pela noite em alto mar.  Às suas magias, destinam práticas necromânticas, por isso não é muito difícil encontrar tripulações completamente formadas por inferis ou vampiros. 

No Caribe, fora a pirataria que formou a sociedade bruxa e que também a destrói. Pois, afinal que são os piratas? Saqueadores, fora-da-lei e antiéticos homens e mulheres. Algo que sempre corroeu as sociedades e comunidades, a ponto da pirataria ser crime desde a Conferência dos Bruxos Líderes de Família de 2014 e ser caçada pelas autoridades do Conselho dos Bruxos. 

Piratas, apesar de toda a sua associação a crimes, muitas vezes fogem também das suas características, como a Irmandade Pirata Pacifista do Caribe, montada em oposição a Teach Barba Negra por cinco capitães que juraram nunca mais lançar nenhum feitiço ofensivo e sempre vestirem branco. A Irmandade fora destruída por Teach em menos de um ano, segundo ele “para ser um pirata, é preciso ser mais que um pirata, é preciso ser todos os grandes piratas que o antecederam”. 


Para se transformar num pirata, basta vincular-se a uma tripulação (entrando em contato com seu Capitão) e fazer o juramento inquebrável ao mar (juramento que pode ser encontrado em spoiler nesta postagem).  Cabe ao Capitão do Navio enviar uma mp para The Holy Death informando o acréscimo de tripulante à sua embarcação. Embarcações à venda podem ser encontradas AQUI, todavia para se tornar um Capitão é preciso ter formado LanmKof. O bruxo ou bruxa que se arrisca a dirigir tripulações sem o devido reconhecimento prévio, poderá sofrer perseguição de hordas piratas e sequer ser reconhecido.

Para se gerir um Navio é preciso muito mais que um bom chapéu e baldes de rum. Seguem abaixo algumas considerações sobre a Pirataria:

  1. A cada personagem-tripulante no Navio, são adicionados 20 NPCs que servirão no mesmo.

  2. Salários e remunerações de tripulantes do navio são de total responsabilidade do seu Capitão. Cabe a ele definir a quantia e as condições, até mesmo isentar a possibilidade de troca monetária.

    Existe uma regra da pirataria, muito seguida pelos Capitães quanto à  disposição dos saques: 

    O capitão e o contramestre têm de receber dois quinhões do saque. O imediato, o mestre, o oficial e o homem de armas, um quinhão e meio, e outros oficiais, um quinhão e um quarto.

  3. É dever de um navio estar sempre inscrito em uma missão ou uma busca.

  4. Piratas comumente trabalham com Comerciantes, pois são eles aqueles que possuem acesso mais fácil a missões e mapas.

  5. A tripulação de um navio só tem acesso a localidade onde seu navio está ancorado. Para mudar de rota, o capitão deve enviar uma mp para um narrador. Caberá a este fazer uma simples troca de localidade ou narrar alguma aventura de percurso.

  6. Cabe ao Capitão a compra de recursos para o navio, tendo ciência que 1 player on consome 1 saca de cada  suprimento no período de 1 mês off. Caso falte suprimentos, caberá à narração acarretar dificuldades ou não ao navio.

  7. São permitidas a troca  de tripulações e rebeliões contra o Capitão.

  8. Para acessar duelo entre navios, CLIQUE AQUI.

  9. Um capitão pode possuir mais de um navio, assim fundando uma Irmandade. Todavia só poderá comandar um navio, confiando o outro a outro capitão membro de sua fundação.

  10. Todo player deverá exercer uma função de comando dentro de um navio.

  11. São considerados Lordes Piratas aqueles que possuem um dos 7 Artefatos da Maré, que pertenceram a 7 grandes bruxos que dominaram o mar do Caribe e cultuavam a morte. Reza uma lenda que, ao Capitão de um navio obter os 7 artefatos ele ganha direito sobre um grande poder que dominará o Caribe. Para saber mais dos Artefatos da Maré  e seus portadores CLIQUE AQUI.


Boas aventuras!!!

  

The Spellbook
The Spellbook
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS