Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Ambientação - Cradleryr: O Berço das Águias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação - Cradleryr: O Berço das Águias Empty Ambientação - Cradleryr: O Berço das Águias

Mensagem por The Spellbook Sáb 09 Set 2017, 00:50

Cradleryr: O Berço das Águias
Navegar pelas águas que desconhece pode ser um tanto perigoso, nunca se sabe o que poderá encontrar… Por isso sempre leve um mapa, pois imagino que você não deseja encontrar a Ilha das Veelas, mesmo sendo um apreciador das artes sexuais humanas.

Não se engane ao ver uma ilha ligeiramente pequena, porém montanhosa, e imaginar ser resíduos de uma antiga civilização greco-romana. Dê meia volta, ou continue e talvez seja reconhecido como o “marinheiro inocente/pevertido”, apesar que seu final pode vir a ser bem diferente.

A Ilha das Veelas, conhecida entre elas como “O Berço das Águias” ou “Cradleryr”, é uma cidade construída entre as montanhas verdes de uma ilha isolada no Atlântico. A visualizando do mar, apenas algumas ruínas compostas por pilares e arcos greco-romanos em mármore é visível, assim como a estátua de uma grande águia branca no centro daquele “vestígio” de civilização.

Após ancorar seu navio nas encostas da ilha, poderá puxar a ancora novamente ao ver a enxurrada de seres parecidos com Hárpias lançando esferas de fogo na direção do barco. O local é estritamente proibido para seres não Veelas, salvo em situações raras ou de grande sorte. Aqueles que conseguiram avançar além da praia, puderam vislumbrar um cenário incrível e belo.

Passando pelo local destruído na entrada da ilha, caminhando por trilhas que misturam a natureza com os ladrilhos brilhantes de algo semelhante a mármore branco, você poderá vislumbrar uma cidade enorme na encosta de uma cachoeira, a qual se estende até o pico mais alto da ilha. Está é Cradleryr.

Após subir escadas douradas e reluzentes, você irá se deparar com diversas Veelas transitando pelo local. Não é incomum o sentimento de ter voltado há milênios de anos atrás, afinal, a O Berço das Águias proporciona muito essa sensação.

Logo após as escadas, uma fonte jorrando água cristalina no meio de um grande pátio poderá ser visto. Colunas, arcos e monumentos enormes trazem uma beleza incontestável, além, claro, das grandes estátuas de harpias feitas em ouro impondo o poder da transformação dos seres que habitam o local. Estátuas de Veelas feitas em mármore com a região dos cabelos enfeitiçados por “fios” dourados também compõem o ambiente, assim como os vasos contendo pinturas realistas representando batalhas, momentos de lazer, festas e momentos políticos.

Um fator curioso de Cradleryr é o sol. A cidade posiciona-se em um local onde o sol está sempre a vista, fazendo com que o metal da cidade brilhe desde o nascer do dia até o pôr do sol, enaltecendo sua beleza.

As residências se misturam com a cidade, sendo difícil de distingui-las de outros monumentos, mas observando com atenção verá que certas estruturas possuem suas peculiaridades, como portas de ferro ou madeira em vez de portões enormes de prata, bronze ou ouro.

Sendo seu acesso restrito, o poder militar do “Berço das Águias” é muito eficiente, sendo bastante propagado entre os residentes, adquirindo incentivo para a população tornar-se a cada dia mais forte e impor isso sobre aqueles que ousarem confrontá-los.

  

The Spellbook
The Spellbook
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS