Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS) Empty FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS)

Mensagem por The Spellbook Ter 25 Jul 2017, 03:20

CONTRABANDISTAS


Apesar de já existirem os Contrabandistas antes do século XVIII, foi Roger Armandic quem trouxe de fato o ideal para as águas mágicas do caribe. Roger era um comerciante naval conhecido por suas mercadorias peculiares e ilegais, não sendo incomum vê-lo transportando alguma criatura mágica curiosa em seu navio. Além de possuir um hobbie de colecionador, Armandic possua o trabalho de conseguir determinadas mercadorias e também repassa-las para clientes específicos ou aleatórios, muitas vezes vendendo-as em alto mar. Tudo seria tão simples, mesmo com os piratas querendo saqueá-lo... Mas então surgiu Davy Jones.

Davy Jones não era considerado um dos piratas mais temíveis na época, tanto que ainda nem possua a sua tripulação de Inferis, mas quem disse que ele não era um capitão árduo sem seus mortos-vivos? Jones, durante uma navegação ao redor de algumas ilhas, acabou cruzando o caminho da tripulação de Roger, iniciando assim uma batalha rápida em águas rasas. A guerra naval ocorria de forma equilibrada, até que a prisão da criatura que Armandic levava no interior do seu navio ter suas defesas quebradas. O animal capturado era um pequeno Maremonte, com alguns anos de vida, mas foi o suficiente para quebrar toda estrutura da embarcação de Roger Armandic, sendo a destruição de dentro para fora.

Jones conseguiu saquear uma parte dos suprimentos e mercadorias do comerciante, até que foi expulso pelo Maremonte, o qual ameaçava quebrar o navio do pirata. Já a tripulação do contrabandista foi divida entre aqueles capturados por Davy Jones, os que morreram e aqueles que ficaram isolados em uma ilha próxima à batalha, Roger se encontrava vivo no ultimo grupo.      

Resgatando o pouco que restava da mercadoria após a criatura sair do local, tendo grande parte dos itens estragados ou perdidos em alto mar, Armandic e seu grupo não demoraram muito para se localizar e descobrir que a ilha em questão era uma das que formavam o “Archipiélago de La Buena Muerte”.      

Aos poucos, Roger foi fundando uma espécie de mercado com itens ilegais na ilha, além de conseguir diversos contatos úteis com a população do Archipiélago. Com o tempo, muitos comerciantes navais que trabalhavam com mercadorias suspeitas em alto mar foram aderindo à ideia de Roger, optando por trazer seu comércio para as terras firmes da região do Caribe. Sendo que um dos motivos para optarem pela ideia seria o fácil acesso dos clientes com os mercantes, além de reduzir o risco de perder seus itens para o oceano.      

Atualmente esses comerciantes ficaram conhecidos como Contrabandistas, tendo o trabalho de repassar diversas mercadorias, muitas vezes ilícitas ou raras, para quem deseja-las. São consideravelmente difíceis de encontrar, isso se deve ao fato de suas mercadorias não permitirem a eles um local fixo (ou seriam facilmente presos), contudo, em raras ocasiões, você pode acabar descobrindo algum Contrabandista que não segue esse modelo.      
   
Abaixo seguem as especialidades de cada contrabandista:    


  • Criaturas e/ou Seres Mágicos → São conhecidos por venderem espécimes vivas de Criaturas Mágicas raras ou não, assim como Seres Mágicos Inteligentes. O preço não costuma ser o mais agradável, especialmente para os animais de alta raridade, e muito menos para aqueles dotados de inteligência. Eles são entregues normalmente em gaiolas, mas quem sabe, com um pouco de pesquisa, você não consiga um ovo, um filhote ou até mesmo uma espécime grávida. Pois bem, se quiser um centauro, uma sereia ou um dragão, sabe onde procurar. E o motivo pelo qual quer? Não importa, use-o como quiser. (Vagas: 1/3, salário variável ao comerciante).


  • Relíquias Mágicas ou Não → Busca um quadro de um pintor famoso? A peça de um navio pirata que foi há muito tempo naufragado? Ou apenas um artefato mágico difícil de ser encontrado, como um belo Colar de Opalas. Independente do que seja, é provável que esse contrabandista consiga para você. Trabalhando com relíquias trouxas e/ou mágicas, sendo ou não das trevas, esse comerciante é especializado em repassar esse tipo de item para seus clientes.  Agora... Lembrem-se, vocês não se conhecem. (Vagas: 0/2, salário variável ao comerciante).


  • Escravos → Busca um elfo doméstico para realizar as tarefas de sua casa? Ou quem sabe um aborto para servir como empregado. Se bem que eu acho que um bruxo seria bem melhor... Um sangue sujo talvez? Bom, deseje um escravo e esse contrabandista venderá um para você. Simples assim. Mas talvez isso não seja muito ético de sua parte e nem da dele. (Vagas: 0/2, salário variável ao comerciante).


  • Ingredientes Raros ou Não Permitidos → Talvez seja um pouco complicado conseguir aquele ingrediente de um animal que está em extinção, ou apenas é uma criatura defendida por algumas leis, como o sangue de unicórnio ou as fibras do musculo de um centauro. Ou você apenas deseja ter experiências novas ao usar drogas mágicas ou trouxas! Seja para usar, comer ou fazer alguma poção, procure esse cara, ou essa moça, ele provavelmente terá o que busca. (Vagas: 0/2, salário variável ao comerciante).

  •  

    The Spellbook
    The Spellbook
    Administradores

    Ir para o topo Ir para baixo

    FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS) Empty Re: FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS)

    Mensagem por The Golden Compass Ter 31 Dez 2019, 10:48


    CRIATURAS E/OU SERES MÁGICOS



    RPG MAGIC WORLD







    RELÍQUIAS MÁGICAS OU NÃO



    RPG MAGIC WORLD




    The Golden Compass
    The Golden Compass
    Administradores

    Ir para o topo Ir para baixo

    FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS) Empty Re: FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS)

    Mensagem por The Golden Compass Ter 31 Dez 2019, 10:56


    ESCRAVOS



    RPG MAGIC WORLD







    INGREDIENTES RAROS OU NÃO PERMITIDOS



    RPG MAGIC WORLD




    The Golden Compass
    The Golden Compass
    Administradores

    Ir para o topo Ir para baixo

    FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS) Empty Re: FUNÇÕES E VAGAS (CONTRABANDISTAS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos
    PARCEIROS