Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS Empty FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS

Mensagem por The Holy Death Sáb 01 Jul 2017, 20:58

FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS
Olá, grande bruxo ou aprendiz de bruxaria! Bem vindo ao tópico de feitiços que precisam ser aprendidos para serem executados! Neste tópico, poderá saber quais são os feitiços que não são tão comuns no Caribe e que  necessitam de um estudo maior e de um treinamento para que sejam executados, assim como a forma de obtê-los.

Os feitiços podem ser aprendidos de duas maneiras diferentes: uma de maneira autônoma pelo bruxo que se dedica aos estudos da bruxaria e outra de forma ensinada quando um bruxo detém o conhecimento e quer passar para outro. Das duas formas, qualquer feitiço pode ser aprendido (fora aqueles que possuem especificação) desde que sigam as pré-determinações apresentadas abaixo:

Aprendizado autônomo

Para que se tenha um aprendizado autônomo de feitiços, é necessário saber que nenhum saber surge do nada, portanto é imprescindível que um bruxo tenha livros em mãos ou alguma fonte de informação. Todo aprendizado requer tempo e por isso, na ficha de solicitação de feitiço, o bruxo deverá narrar o que o despertou sua curiosidade para obter tal conhecimento, seu processo de aprendizado e o momento em que realmente aprendeu a executar o feitiço. Condições para aprendizado autônomo:

1-    Ter livros de magia no inventário ou um post pegando ou roubando emprestado de alguma biblioteca( o que mais convir para o tipo de feitiço).
2-    Ter a idade adequada para o aprendizado do feitiço.
3-    Uma varinha (exceto, avaradores)
4-    Preencher a ficha AQUI  para solicitar o aprendizado do feitiço.

Aprendizado coordenado

Aprendizado supervisionado e coordenado por outro bruxo quanto a um feitiço. Ensinar um feitiço vai além da prática, depende muito da elucidação que o bruxo tutor dê ao seu aluno. Toda metodologia é válida, desde que haja coerência. Condições para aprendizado supervisionado:

1-    Tutor e aluno devem possuir OFF distinto;
2-    No mínimo, três aulas em RP intituladas: [TREINAMENTO] Algum título.
3-    Preencher a ficha AQUI  para solicitar o aprendizado do feitiço.
4-    Submeter suas aulas para avaliação da ADM que irá julgar se as aulas foram coerentes  e o aluno realmente aprendeu.
5-    Uma varinha (exceto, avaradores)
6-    Que o aprendiz tenha a idade adequada para o aprendizado do feitiço.
7-    O Tutor deve saber ( ter incluso aos seus feitiços) o feitiço ensinado.

*Pergaminho por missão:

Existem feitiços que apenas podem ser aprendidos por meio de pergaminhos raros e encontrados em missões narradas pela administração. Caso você tenha os requisitos para o feitiço, envie uma mp para The Holy Death solicitando sua missão. ( só pode ser solicitada uma missão por vez).

Seguem abaixo os feitiços que podem ser aprendidos e suas descrições. Boa leitura!
  

The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS Empty Re: FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS

Mensagem por The Holy Death Sáb 01 Jul 2017, 21:04

BAIXA DIFICULDADE
Feitiços que necessitam de aprendizado, pois não podem ser realizados apenas entoando a palavra mágica e requerem, do bruxo, um maior conhecimento. Como são de baixa dificuldade, não é preciso muito para que o bruxo aprenda, geralmente  de um professor ou de algum tempo de prática. A idade mínima para se aprender tais feitiços é de 13 anos.

Animus Corpus - O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado, pode ser usado em incontáveis maneiras, desde caldeirões se auto mexerem até dar vida a pequenos seres inanimados. O bruxo só poderá controlá-lo quando se é usado em objetos de porte pequeno ou médio sendo apenas objeto por vez.

Ariannum Detectum - Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro; se roxa, mestiço; vermelho, nascido-trouxa; se alaranjado, aborto; se amarelo, trouxa.

Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto possível dentro das leis proporcionais da conjuração. Requer bastante treino, mas nada fora das possibilidades de um bruxo comum será aceito em duelos.

Draconifors - Transfigura estatuas de dragões em dragões reais, possibilitando controlá-los.

Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.

Revele Seus Segredos - Faz o objeto revelar ou mostrar o que esconde.

Specialis Revelio - Permite identificar objetos e ingredientes de poções. O feitiço Revele seus segredos é uma de suas variações.

Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar. O feitiço Finite Incantatem é usado para cancelar o efeito do feitiço.

*Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".

Verbalux Quaerere (Criado por Tala Dragonov)- Numa mesma folha de papel, destaca uma ou mais palavras escolhidas pelo bruxo ao apontar para as mesmas, em uma cor amarelo fluorescente, e em seguida localiza todas as palavras ou excertos iguais a esse, marcando-os na mesma cor. Ao apontar para palavras numa folha de papel ou pergaminho, realça-as numa cor amarela, e em seguida procura todas as palavras iguais a essa, iluminando-as na mesma cor. A sua função é então localizar palavras. Pode ser desfeito ao descrever um movimento em forma de V com a varinha sobre as palavras, ou manter o efeito, contudo tem uma duração limitada.

Verdimillious - Uma variante mais forte do feitiço Flipendo podendo lançar pessoas a uma curta distância possuindo uma rajada de luz verde.
  

The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS Empty Re: FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS

Mensagem por The Holy Death Sáb 01 Jul 2017, 21:07

MÉDIA DIFICULDADE
Feitiços complicados de serem realizados e solicitam muito estudo para que o bruxo possa utiliza-los. São facilmente encontrados em livros, sendo demorados para aprender quando o bruxo resolve aprende-los sozinho, mas rápidos quando existe um tutor para ajuda-lo. A idade mínima para aprender esses feitiços é de 15 anos.

Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte. A pessoa atingida só poderá ser curada com Vulnera Sanentur.

Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte. Também é utilizado para enviar mensagens ou recados. Para um bruxo desenvolver um patrono, é preciso meses ou até anos de estudo em que ele concentra-se nas suas melhores memórias.

Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par.

Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados.

Portus - Cria uma chave de portal para o lugar onde o feitiço for mirado, abre um portal. Seu uso em duelos é restrito a sair do local. Ao se usar o Portus, deve-se anunciar em OFF o local para onde o Portal conjurado levará.

Repello Aparatio - Usado para impedir que pessoas aparatem ou desaparatem no local que se é usado o encantamento.
Desilusionar - Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, o objeto ou criatura encantada toma a aparência do que estiver atrás de si por um tempo curto (3 minutos). Usado, também, para voar sem que o bruxo seja percebido, em sua vassoura, pelos trouxas.

Fianto Duri - Cria uma barreira em todo o local, que permanece inviolável, até que 2 feitiços sejam lançados nela fazendo-a ser consumida.

Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais.

Repello Manibus - Feitiço capaz de impedir um Avarador de utilizar feitiços com as mãos naquele local, ou seja, o avarador que entra dentro de tal área só pode executar feitiços com sua varinha.

Verum - Um feitiço transfiguratório que ao ser lançado no alvo faz com que a próxima pergunta que o mesmo responder, se mentir, seu nariz crescer.

Hidenuditas Pictures (criado por Vicenzo Bathory)- Esse feitiço apenas esconde as ilustrações deixando a página totalmente em branco, para fazer com que as ilustrações apareçam novamente, é preciso dar um carinho no livro, os feitiços finite e outros contra feitiços não possuem efeito nesse livro. Caso isso aconteça, surgem as seguintes palavras: "Com as informações descritas aqui, você não fica nem mais rico e nem mais pobre!"

Rudis - Apaga pegadas ou outro tipo de rastro.
  

The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS Empty Re: FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS

Mensagem por The Holy Death Sáb 01 Jul 2017, 21:12

GRANDE DIFICULDADE
Feitiços perigosos e realmente complicados de se aprender, chegando a beira a impossibilidade. Muitas vezes, o aprendizado autônomo desses feitiços demoram anos e a ajuda de um tutor é bastante benéfica, desde que o mesmo saiba também utiliza-los ( o que é raro). São feitiços bastante apreciados pelas instituições e pelos piratas. Sinais de uma grande bruxaria, a idade mínima para se aprender esses feitiços é de 17 anos.

Aplós- Simplifica qualquer besta, transformando-a novamente em um animal inofensivo. Deixa inofensiva qualquer criatura ou fera. (Necessita de um pergaminho para ser aprendido. O pergaminho é conquistado por meio de missão).

Cave Inimicum - Cria uma "barreira" protetora em volta dealgum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma.

Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local de intrusos.

Dolohov - Maldição de Antonio Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.

Dó̱semou ti̱zo̱í̱sas- Cria um filamento de trevas entre a varinha do bruxo convocador e o alvo vivo. Este filamento chamado “necro” suga as energias puras da vítima designando-a a insanidade, corrompendo sua alma, e colocando-a na condição de servo do amaldiçoador. A vítima morre pouco tempo depois. Esse feitiço não pode ser cancelado, mas pode ser impedido por antes que alcance o alvo por uma barreira inanimada. (Necessita de um pergaminho para ser aprendido. O pergaminho é conquistado por meio de missão).

Fidelius - É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.

Fogomaldito - Uma maldição que produz uma forte chama com magia negra. Feitiço Não-Verbal, consome qualquer superfície ou criatura no ambiente, podendo ser manipulado por seu conjurador com a forma que desejar, e permanece na mesma até tocar alguma outra superfície. Caso ocorra, seu alastramento ocorre descontroladamente, podendo inclusive atingir seu conjurador.

Hammas Fuodellios - Maldição usada para enforcar inimigos, causando lampejos de luz claros, podendo variar a luminosidade.

Ignotus Gaubracianus - Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Glaciare", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama azul, o "Ignotus Glaciare".

Ignotus Glaciare - Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Gaubracianus", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama vermelha, o "Ignotus Gaubracianus".

Legilimens- Permite o bruxo penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.

Maldição Cruciatus- Causa uma enorme dor ao alvo. Se for prolongada por causar danos irreversíveis, como a insanidade da pessoa. Se faz executar pela palavra: "Crucio".

Maldição da Morte- Como diz o nome, produz um flash de luz verde que mata o alvo sem deixar marcas. O feitiço é executado com as palavras: "Avada Kedavra". Ao executar essa maldição, o bruxo corrompe sua alma, perdendo assim seu patrono.

Maldição Imperius- Feitiço que possibilita controlar as vontades do alvo sem que se perceba. Dura o efeito que o executante quiser. Executa-se com o encantamento: "Imperio". Como seu efeito não produz uma alteração física evidente na pessoa, é possível defendê-lo com Protego.

Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes. Quem o usa é chamado de Obliviador.

Orbis - Faz a vítima rodopiar em um redemoinho,sendo posteriormente desintegrada, caso não seja "destruída" antes.

Pethaíno̱ - Primeira maldição da morte criada na história da magia. Feitiço verbal que ao encontrar o alvo envenena-o irreversivelmente por um minuto até que o mesmo morra. Na íris do assassinado fica gravada a última figura que este viu. (Necessita de um pergaminho para ser aprendido. O pergaminho é conquistado por meio
Prásini̱ flóga - Conjura a “chama verde”, jamais descoberta como ser apagada, que destrói toda a matéria que toca. A Prásini pode ser amornada, mas jamais apagada. (Necessita de um pergaminho para ser aprendido. O pergaminho é conquistado por meio de missão).

Reparo Totalus - Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos.

Repello Inimigotum -Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço.

Reverto - Destrói qualquer feitiço de proteção, desintegrando completamente uma barreira protetora.

Thi̱río - Bestializa por tempo determinado qualquer criatura viva tornando-a uma máquina de guerra repleta de fúria. Quando usada em animais irracionais, o bruxo mantém o controle sob a mesma, quando usada em animais racionais, o controle do bruxo não é exercido. (Necessita de um pergaminho para ser aprendido. O pergaminho é conquistado por meio de missão).
  

The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS Empty Re: FEITIÇOS QUE PODEM SER APRENDIDOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS