Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

AMBIENTAÇÃO - La Cosechadora Bailarina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

AMBIENTAÇÃO - La Cosechadora Bailarina Empty AMBIENTAÇÃO - La Cosechadora Bailarina

Mensagem por The Holy Death Ter 20 Jun 2017, 16:54

La Cosechadora Bailarina
Chamando a atenção pelas mulheres e homens com roupas transparentes, La Cosechadora Bailarina é também conhecida como La Fabricante de bebés  e motivos não faltam para tal.

O estabelecimento fica num prédio de três andares de pedras negras e letreiros avermelhados que além de indicar seu nome grava figuras do Kama Sutra em toda a sua fachada, o que lembra muito um cabaré francês, La Cosechadora Bailarina é admirada porque, aos visitantes passarem na sua porta feita de madeira negra e alta, as roupas dos mesmos ficam transparentes deixando aparecer tudo o que elas encobrem.

A casa de dança conta com uma pista mágica que faz até o mais rígido dos corpos a se remexer e se colarem, de acordo com os interesses sexuais do indivíduo, iniciando movimentos sexuais na mesma. Nela e possível encontrar show ao vivo com Mariachis e também uma apresentação de dançarinas de cancan, somando a cultura latina com a francesa no grande palco de madeira que fica defronte a uma área com diversas mesas perfeitamente alinhadas.
Dentro, suas paredes são decoradas com tijolos acinzentados e seu teto de madeira bruta, um bar repleto de bebidas também pode ser encontrado no local.

Os funcionários do local são Inferis enfeitiçados que vivem transitando pelos áreas do mesmo com bandejas e bebidas. É comum ver práticas explícitas de sexo no local, por isso a entrada de menores de 18 anos é magicamente proibida.

  

The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS