Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[COMERCIANTE] - Hannibal L. Lecter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[COMERCIANTE] - Hannibal L. Lecter Empty [COMERCIANTE] - Hannibal L. Lecter

Mensagem por Hannibal L. Lecter Dom 03 Jan 2016, 07:14

Hannibal L. Lecter
Manipulador de poções - Farmácia Araujo Droga Raia
Mads MIKKELSEN
N/A
Vampiro
Hogwarts
Corvinal

História do Personagem
 > Hannibal é o irmãos mais velho de Raymond, o primeiro a receber a carta de Hogwarts e ter o ensino fora de casa, anos depois Raymond também recebeu a carta, porém ambos estudavam em casas diferentes, sendo Hannibal da Corvinal e Ray da Lufa-Lufa. Embora pareçam ser completamente diferentes, os irmão se completam em questão de pensamento e sintonia. Como irmão mais velho, sempre se sentiu na obrigação de proteger Ray, que com frequência acabava metendo-se em confusão, porém, decidiu parar de ser "babá" de Ray assim que foi apresentado à Quimére sua futura esposa. O casamento como tradição da família, foi arranjado por parte dos pais dos noivos, mas algo inesperado aconteceu, Hannibal se apaixonou por sua doce esposa que ofereceu sua vida para servir o marido. Como poderia ser melhor? Diferente do irmão, Hannibal seguiu a tradição da família e construiu o amor com uma mulher maravilhosa, mas como nada pode ser tão perfeito quanto esperam, Quimére deu à luz a uma pequena garota, Eva que foi a primeira herdeira da terceira geração, mas como as regras são claras e Hannibal devoto aos costumes da família, a pequena Eva foi sacrificada em nome da Deusa Kalimata, levando consigo parte de Quimére e Hannibal. Embora seu semblante permanecesse frio e indiferente, Hannibal sentia um pedaço seu ainda mais negro, podre e caminhando para a morte, Quimére aos poucos enlouqueceu tentando engravidar novamente para esquecer a morte da pequena Eva. Na segunda gravidez nasceu pequeno perverso Rhys Odin, oficialmente o primeiro herdeiro vivo da terceira geração. Logo depois do nascimento do seu filho, Hannibal foi mordido por um vampiro para sanar uma dívida de Gioconda que sem pensar duas vezes ofereceu o filho que já havia procriado seu herdeiro como pagamento. Alguns anos depois, Raymond aparece e novamente Hannibal sente que precisa manter sua promessa de irmão mais velho, cuidar de Ray. O irmão e Europa, sua esposa, haviam tido uma garota e ao Ray contar seu plano de misturá-la no mundo bruxo para não haver o perigo de uma morte eminente, Hannibal decide transformá-la em vampira e depois alterar a sua memória. Pela primeira vez havia burlado uma regra, pela primeira vez entendia que poderia ter salvado a sua filha, mas não o fez e jamais seria frio o suficiente, como sua mãe de entregar um filho como dívida, não de novo pelo menos. Ao descobrir tudo que Hannibal e Ray haviam feito em nome do amor, Gioconda assassina Europa e induz Quimére à cometer suícidio culpando-a pela morte da própria filha. Han e Ray internaram Gioconda, e agora, estava em suas mãos  os négocios da família e a reestruturação da mesma. Conhecido como Quimére, Hannibal usa o nome da esposa como codnome para homenagear aquela que deu luz à sua vida, mas que o interrou na mais profunda escuridão após a sua morte.

Características Psicológicas
 > Hannibal é um homem extremamente inteligente e tende a ser simplista e objetivo em seu pensamento, dificilmente age por impulso e quando tem alguma sentimento por algo fica somente em seu interior, já que a sua expressão é sempre seguida da famosa "cara de paisagem". Analise cada detalhe do ambiente, das pessoas e cria suas hipóteses fazendo um treinamento psicólogico das várias probabilidades de uma mesma situação. É calmo, mas não gosta que regras sejam quebradas o que o faz ter grands desentendimentos com o seu filho. Aprecia mais os detalhes do que o conjunto todo.

Elabore um Comércio
 >A Farmácia Araújo Droga Raia é administrada pelos irmãos Hannibal (ex-psiquiatra) e Raymond (ex-mercenário) que resolveram continuar o negócio da família após o surto psicótico de Gioconda ao matar a esposa de Ray e a filha de Hannibal. A farmácia conta com dois segurança, Diesel Toreto e Rockzo, e um vassoboy Paulo Valter que trabalha com a entrega de produtos farmaceuticos para os clientes. Quem cuida da manipulação das poções é o primo da família, Dexter, ex-medibruxo especializado em manipulações, junto com Hannibal. Raymond, cuida dos negócios administrativos, criando vínculos com novas empresas e laboratórios de pesquisa para melhores manipulações. O financeiro fica nas mãos de Dieckson, o irmão negro mais novo de Gioconda. O negócio é administrado pela família e se localiza em uma cidade Ilandesa (a família pretende expandir).
O lugar conta com um bom espaço para o melhor conforto de seus clientes e funcionários, sendo bem iluminado, com cores claras e extremamente limpo. Existe um porão na farmácia onde ficam os estoques que por segurança é protegido por um cão de três cabeças que contém 2m de altura, a "doce-pequena" Tica da Silva. Os remédios são disponíveis online também, é só acessar: araujodrogaraia.com.mb
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Hannibal L. Lecter
Hannibal L. Lecter

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS